Meu Instrutor de Ingles - P9-Seg. Temp

Um conto erótico de Marleus
Categoria: Homossexual
Contém 1060 palavras
Data: 14/10/2013 09:51:57
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Depois que terminei meu banho tratei de colocar uma roupa e desci pra conversar com o Gustavo, ele parecia meio apreensivo e angustiado, cheguei sem dizer nada e me sentei ao seu lado. Dei um forte abraço nele, e fiquei aguardando pra que ele iniciasse a conversa:

Gus>> Matheus eu não sei oque dizer e nem como começar esse assunto, to meio puto com isso e não sei como descrever meus sentimentos por você. Foi ontem que você apareceu na minha vida, foi ontem que você surgiu no meu caminho, e desde então não consigo sorrir se não for pensando em você, mas eu não consigo pensar em outra pessoa se não for em você.

Eu>> Vai com calma que você, esta se precipitando de mais com suas palavras , eu não quero te magoar Gustavo , mas você não acha que foi rápido de mais essa avalanche de sentimentos . Pode ser que você esteja só afim de uma experiência sexual , e se for isso não terei nenhum problema em te oferecer essa oportunidade. Mas se você esta apaixonado por mim de verdade , terá que demostrar isso de maneira uniforme, pois não estou afim de perder mais tempo da minha vida , tentando encontrar uma razão pra viver , e acabar me decepcionando com isso novamente . Você não conhece o meu passado amoroso , e nem faz a mínima ideia de como ele foi conturbado .

Gus>> Mas eu não consigo mandar nos meus sentimentos, e não faço a mínima de ideia de como fazer pra esquece-los , Matheus sei que você e um homem inteligente e integro , então e claro que você vai entender oque o meu coração tem a dizer. Não sei como foi que você se tornou Gay , não sei como foi o seu período de aceitação , não faço a mínima ideia de como tudo aconteceu , pode ter sido um momento difícil ou não . Mas uma coisa eu garanto Homem nenhum no meu lugar seria capaz de ser forte como eu estou sendo agora, eu sempre tive uma vida de hetero normal, mas ai você apareceu com todo esse carisma e educação, que meu coração não suportou e acabou se apaixonando não por você físico , mas sim por você coração. Eu sempre tive uma mente aberta ,livre de preconceito , mas nunca esperei passar por isso , que estou vivendo agora. Mas enfim você não pode me deixar sozinho nesse meu momento de descoberta.

Eu>> Mas você tem que entender que pra que agente se de certo , você tem que se aceitar como você e . Você tem que abrir seu coração e mostrar pra mim todo esse amor que você diz sentir, pois só assim eu serei capaz de te amar de verdade , espero que essa sua declaração não seja da boca pra fora , pois eu fiquei profundamente emocionado com tudo isso. Pode ter certeza que oque eu sinto por você , e bem parecido com os seus sentimentos , mas infelizmente eu tenho que me resguardar de tudo isso , e não posso ficar depositando esperança de algo que possa me fazer sofrer no futuro.

Gus>> Oque você quer que eu faça , me diga que eu faço.

Eu>> Não existe receita pra se conquistar uma pessoa, a atitude tem partir de você mesmo.

Gus>> Levanta-se Matheus , preciso fazer isso .

Levantei-me e fiquei de pé , foi algo que realmente fiquei emocionado e surpreso , ele se ajoelhou aos meus pés , e me pediu em namoro . Fiquei feito uma anta parada na hora, não sabia que dizer a não ser dar um leve sorriso , simbolizar com a cabeça um sinal afirmativo. Ele se levantou e me deu o melhor beijo que recebi na minha vida, fiquei muito balançado com isso , nem dentro de mim eu pensei que fosse tao sensível ainda, toda aquela armadura que eu possuía , caia em terra quando eu me apaixonava de verdade.

Gus>> Não tenho nenhuma aliança pra te dar no momento, mas saiba que estou amando de verdade você.

EM meio as lagrimas nos beijamos novamente, e ficamos uns cincos minutos ali fazendo juras de amor , ate que ele me perguntou se eu era assumido publicamente , eu disse que não , então ele disse pra ir com ele que ele queria dar um passo muito importante na vida dele . Algo que possivelmente faria toda a diferença pra nos dois. Saímos de suas casa no carro dele , e fomos pra um shopping aqui na cidade , quando chegamos no estacionamento ele me pediu pra não descer do carro , foi ai que ele desceu e abriu a porta pra mim , com um baita sorriso , Não preciso dizer que achei isso desnecessário , pois eu não tenho problema com essas questões , só acho que ele estava exagerando demais. Já fiquei meio preocupado com que ele estava aprontando com tudo isso , e me bateu um frio na espinha , será oque que aquele homem estava planejando. Desci do carro com cara de poucos amigos , e fui andando , d nada ele chega do meu lado e pega na minha mão , por questão de consciência retirei minha mão na hora , foi por puro extinto . Ele olhou pra mim com um largo sorriso, entendi que ele queria andar de mãos dadas comigo , achei muito estranho tudo isso , mas deixei que tudo acontecesse desse jeito mesmo. Assim que chegamos na visão das pessoas , percebo que as pessoas estão meio incomodados com a situação que elas estão presenciando , chego a me senti meio nervoso ,pois não estava suportando aqueles olhares estranhos pro meu lado. Enquanto isso ele caminhava com um baita sorriso no rosto como se fosse algo mais normal do mundo. Como uma pessoa com todo poder que ele possui, resolve sair por ai de mãos dadas com um homem num shopping ? Ele só poderia esta fora de si , pois se eu estava desconfortável com aquela situação.

Ele ficou de frente a uma joalheria e disse com um brilho intenso nos olhos:

Gus>> Amor esta na hora de te provar que te quero de verdade , vamos entrar e fortalecer o laço do nosso amor .

Eu>> Acho desnecessário tudo isso Gustavo , podemos ir mais devagar com tudo isso ...

Fui calado com um beijo na frente de varias pessoas , garanto que devo ter ficado roxo , azul, bege , vermelho, lilás de vergonha naquele instante.

Gus>> Pronto vamos logo escolher sua aliança Amor.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Galera ta pequeno o texto , mas e porque to muito ocupado esses dias, mas vou posta mais hj ainda

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fercondinni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

huuuum a atitude dele ta meia estranha,ta rápido demais,meio estranho................

0 0
Foto de perfil genérica

tô achando isso meio exagerado da parte dele, isso tá ficando meio obssessivo

0 0