Comido na oficina do Reinaldo

Um conto erótico de Alan Tesudo
Categoria: Homossexual
Contém 974 palavras
Data: 14/10/2013 00:55:10

Oi meu nome é Alan e algum tempo eu leio os contos e na maioria das vezes eu gozo, então resolvi contar minha aventuras sexuais.

Sou Alto (1.85), cabelos negros e olhos negros, corpo malhado e atualmente tenho 32 anos e estou noivo.

Sempre fui safado e gostei de putaria, comia as meninas do colégio e brincava com os meninos escondido, sempre gostei de pau e buceta mais confesso que sempre tive mais pau que buceta e as vezes pau e buceta juntos. Dei o meu cú a primeira vez aos 17 anos para o carteiro da minha rua, como minha mãe trabalhava e era separada do meu pai, eu passava muito tempo em casa sozinho.

Sempre fui um putinho e nunca perdia a chance de ter uma rola na bunda, depois que dei para o Ivan, nunca mais me fiz de rogado, eu detestava cueca e adorava colocar calcinhas e tanguinhas que eram mais confortáveis. Agora vou contar uma das minhas peripécias.

Na minha rua tem uma oficina, o dono da oficina se chama Reinaldo e ele é um mulato muito bonito e machão, um dia Ivan (carteiro) e eu estávamos conversando e ele me contou que pegou o Reinaldo comendo o cuzinho do Joaquim, um vizinho meu de 18 anos e como eles eram amigos a muitos anos, chamou o Ivan para participar, disse que o Reinaldo parecia um animal e comia o garoto sem pena, fiquei super excitado e disse que assim que desse ia dar um pulo na oficina. Passaram algumas semanas e o Ivan me disse que contou para o Reinaldo que tinha me comido, que eu era um putinho safado e que adorava usar tanguinhas, disse também que o Reinaldo mandou eu dar uma passada na oficina dele.

Dois dias depois eu precisei de um pouco de graxa e fui até a oficina do Reinaldo, chegando lá ele disse que ia pegar a graxa e me chamou para ir com ele no quarto dos fundos pegar a graxa. Mal entramos e o Reinaldo já foi me agarrando e me beijando, colocou a mão no meu pau e começou a apertar, confesso que meu pau é pequeno e fino, mais logo ele ficou duro, a rola do negão já tava super dura e pelo que pude perceber devia ter um 19 cm mais era muito grossa, ele me segurou forte contra o peito dele enquanto esfregava o pau contra minha bunda e dizia:

- Aqui não tem frescura viadinho, o Ivan disse que te comeu é que vc é um puto gostoso, quero arregaçar esse cuzinho.

Com as mãos grossas e cheia de graxa o Reinaldo abaixou o meu short, depois ele pegou e rasgou a minha tanguinha com um puxão, ele me jogou sobre o braço do sofá de bunda pro alto, começou a comer meu cú com aquela boca gulosa e enfiar a lingua no meu buraco, eu gemia demais pois adoro ser fodido forte e o Reinaldo era quase um homem das cavernas, após lamber e chupar o meu cú com gosto, o Reinaldo abriu a gaveta e pegou um frasco de lubrificante, enfiou dois dedos no meu rabo e começou a tesourar, abrindo minhas pregas.

Quando ele achou que era suficiente ele sentou no sofá e mandou eu montar de frente para ele, no começo até que ele foi carinhoso e me ajudou a me posicionar e depois com cuidado ele foi me abaixando no pau dele, a rola dele era grossa e assim que a glande passou o primeiro anel de músculos a sensação foi muito intensa, ele me parou e me segurou até eu acostumar, quando dei o ok para ele me abaixar mais um pouquinho o filha da puta me agarrou pelos ombros e me forçou para baixo, entrando no meu rabo em um impulso forte.

- Ah,ah seu filha da puta... meu cú... ta me rasgando.

Reinaldo não quis nem saber e agarrando meu quadris me subia e descia no pau dele como se eu não pesasse nada, a rola dele era muito gostosa e logo eu comecei a gemer com o pau dele dentro de mim, o homem era um verdadeiro animal e parecia que não transava a séculus, comecei a me masturbar e dentro de minutos eu estava gozando forte, apertei os músculos da minha bunda mais mesmo assim o viado não gozou, ele me tirou do pau dele e me jogou de novo sobre o braço do sofá. abriu as minhas pernas e meteu direto de novo, dessa vez não doeu tanto mais mesmo assim gritei. Ele colocou uma mão sobre as minhas costas e com a outra puxou meu cabelo, fazendo de alavanca, a picada de dor me deu mais prazer e eu continuei a gemer descaradamente, adorando ser enrabado contra esse troglodita, eu já tinha dando algumas vezes mais a única pessoa que tinha me comido assim era meu pai e meu tio (depois conto para vocês). Reinaldo me chamava de viadinho, de puta, de vadia e me dizia que ninguém tinha o rabo como o meu, deixei o negão me usar e abusar de mim sem dó e pedia mais. Quanto mais Reinaldo metia mais eu pediu pica e ele não aguentando mais encheu meu cuzinho com leitinho ( com camisinha, é claro).

Depois da enrabada ele me disse que tinha um presente para mim e me deu um jogo de lingerie com liga e disse que era para substituir a que ele tinha rasgado, agradeci e ele me disse que o Ivan tinha dito do meu fetiche e que a um tempo ele queria comer a minha bunda. Tentei pegar a minha tanguinha rasgada mais ele disse que ia ficar com ela para depois bater punheta lembrando de mim, fiquei envaidecido e fui para casa, saciado e com o cuzinho esfolado pelo negão da oficina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Alan Tesudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hmmm seu pai e seu tio tb... conte para nos como foi essas fodas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excitante e tu é um putinho safado

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Caralhooo muito Excitante amei....Adoro contos de putinhos :)

0 0