1- Me apaixonei por uma NERD

Um conto erótico de Ogra
Categoria: Homossexual
Contém 985 palavras
Data: 14/10/2013 00:22:15

Oi Oi gente,bom,primeiro vou começar me apresentando,sou nova aqui,já li muitos e muitos contos antes de ter coragem pra publicar o meu,essa história é sobre a minha vida e como ela começou a mudar depois que eu conheci uma garota que me fez perder o norte do meu mundo,enfim ... Vamos as apresentações.Meu nome é Daniela (nome fictício),tenho 1,80 de altura,sou negra,tenho o corpo bem definido pois pratico esportes,como natação vôlei e hand ball e tenho os cabelos ondulados,muitas pessoas me acham gostosona,mas prefiro não aderir rótulos pois cada pessoa tem sua própria beleza,aa já ia esquecendo tenho 16 anos e estou no primeiro ano do ensino médio,e foi aí que tudo começou...

Puts,to no ensino médio e pra piorar,em uma escola nova,a única coisa boa é que eu tinha certeza que a metade da minha turma do ano anterior iria estudar na mesma escola que eu,essas eram as únicas coisas que ecoavam na minha cabeça após eu ter acordado com os berros da minha mãe :

- Levanta menina,você não tem jeito,nunca,nunca acorda da hora certa.

Esfreguei os olhos mais uma vez e vi que não tinha jeito de fugir,tomei banho,escovei os dentes,e desci pra tomar café,depois disso peguei a mochila e fui pra escola,minha única felicidade era de rever as PERTIS haha dos meu amigos.

Cheguei na escola e subi o mais rápido possível porque já estava uns 15,20,não uns 30 minutos atrasada.Quando eu entrei na sala de aula quase dei um treco minha sala tinha muita gente umas 38 pessoas e MUITOS NOVATOS e eu fui logo procurando minhas amigas pra me sentar,elas já tinham guardado um lugar pra mim,TER MORAL É OUTRO NÍVEL hahaha,colocamos o papo em dia nem me liguei muito na prof e nem nos novatos,até que começaram as apresentações.eu sempre sou a ultima,nem liguei,mas a bonitonas que se dizem minhas amigas queriam saber o nome dos novatos ''gatinhos'' e eu tbm é lógico.

Tava tudo acontecendo muito bem,tudo muito legal,eu como sempre zoando de TODO MUNDO que ia lá na frente até de quem eu nunca tinha visto na minha vida,bem que isso era difícil porque minha cidade é bem pequena,beleza uma das minhas amigas foi chamada ela foi toda que toda,pois sempre foi a mais bonita entre nós,ela é morena,cabelos pretos até a cintura,corpaço,e linda simplesmente linda de rosto,os meninos piraram e eu só sabia rir e rir muito,ela acabou de se apresentar e a prof chamou uma outra menina,uma tal de Mariana,puts nem prestei atenção,tava rindo tando,mas quando eu olhei pra frente em direção a ela,quase tenho um ataque cardíaco,MEU DEUS,QUE MENINA É ESSA,DE ONDE ELA VEIO,COMO EU NUNCA VI ELA ANDANDO POR AQUI.Uma amiga interrompeu meus pensamentos,e eu fiquei meio aérea sem saber o que responder,nem tinha ouvido o que ela perguntou,acho que ela percebeu,porque repetiu.

- Daniiiiiiiiiiii,ta aí,ta acordada?

- Logico que eu to sua vaca,o que foi?

- Nossa ta prestando tanta atenção que nem sabe o que eu perguntei,eu to perguntando se você achou a M A R I A N A bonita?

- Achei sim.

- Hummmm sim.

Então quando eu olhei pra frente cade,cade a MARIANA é tão gostoso falar o nome dela,e vi que ela estava sentada na primeira fileira com uma amiga,percebi de cara que ela era MUITO NERD,vou descrever a Mari pra vocês,ela é um toco de gente tem 1,55 de altura no máximo,tem os cabelos lisos e ondulados na ponta,tem os olhos verdes,e um corpo que PUTA QUE PARIU que corpo era aquele,ela usava óculos e tinha um estilo próprio,os peitos dela eram grandes e foi o que mais me chamou atenção.

OPA OPA,PERAAAAAAA DANIELA PORQUE VC ESTÁ REPARANDO NOS PEITOS DE UMA MENINA,UMA MENINA DANIELA,VOCÊ É HÉTERO,VC GOSTA DE PIROCA HAHHAHA,eu ri do meu pensamento mas era sério,porque eu tava prestando atenção em uma menina euein vê se pode,mas deixei pra lá,até porque eu não ia falar com ela mesmo.A prof continuou a chamar as pessoas,quando ela me chamou fui sem nenhum receito,já tinha esquecido até da Mariana,fui me apresentar.

- Oiiii bando de idiotas num bom sentido,meu nome é Daniela,tenho 16 anos,sou uma menina normal,eu acho moro aqui desde criança,meus pais são donos de metade dos comércios desse lugar e eu sou o que sou falsidade comigo não rola e quem vier fazer amizade comigo por interesse,tá perdido,beijos a gente se esbarra por aí.

Eu olhei pra Mariana e ela tava comentando com a amiga dela alguma coisa e riu logo depois de ter olhado pra mim,aquilo me deixou puta mas voltei pro meu lugar e sentei.

De resto primeiro dia de aula é sempre chato mas passou rápido,fui pra casa tomei banho,almocei e deitei pra dormir,quando eu fechei os olhos adivinha a imagem de quem veio na minha cabeça,chuta aí gente eu deixo,pode tentar,era a Mariana eu abri os olhos balancei a cabeça sem acreditar no que tinha acontecido,fechei os olhos de novo e a mesmo imagem daquela menina em pé na minha frente me olhando mas logo dormi até umas 5 da tarde,vi tv e fui pra internet abri o Facebook,tinha umas solicitações de amizade,fui ver de quem era,quase morri quando abri o ícone,era ela,uma solicitação da Mariana...CONTINUA,GENTE PROMETO QUE VAI MELHORAR MAS PRECISO CONTAR DETALHES,COMENTEM FAÇAM CRITICAS,E ME AJUDEM A MELHORAR,BEIJOS BEIJOS ATÉ MAIS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ogra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa ficou muito bom,como sempre estou atrasada kk

0 0
Foto de perfil genérica

Gennnnnnnte muito obrigado mesmo,eu não sou rebelde tenho atitude haha beijão

0 0
Foto de perfil genérica

aiii essass marianas da vida rsrsrrs continua sim :)

0 0
Foto de perfil genérica

Que apresentação a sua hein kkkk já foi logo dizendo quem é e pra que veio,gostei muito e vou acompanhar,bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Continua está bem legal. Menina rebelde você hein! rs'

0 0
Foto de perfil genérica

Ta indo mto bem continua logo gata 2bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante ! Kkkkkk Menina bravinha pra se apresentar , fiquei imaginando o olhar espantado das pessoas ! Continua *-*

0 0