Conhecendo o amor

Um conto erótico de NICOLE1
Categoria: Homossexual
Contém 893 palavras
Data: 13/10/2013 23:28:10

Olá meninas, depois de muito tempo acompanhando os contos e as histórias de amor, resolvi contar um pouco da minha história com a Luiza, minha namorada. Primeiro vou nos apresentar, me chamo Nicole e tenho 20 anos, ela a Luiza tem 22. Nos conhecemos há 2 anos e 5 meses através da internet. Sempre tive muitos amigos virtuais e foi assim que conheci ela, em uma conversa no msn em grupo com uma amiga dela que hoje elas nem se falam mais porque eu morro de ciúme (sou muito cimenta, aliás, nós somos).

Bom, vou pular essa parte inicial e partir para o dia que nos conhecemos. Depois de quase 2 anos nos falando pela internet e pelo celular, surgiu um congresso da faculdade em uma cidade perto de onde ela mora (moramos distantes, ela em um Estado e eu em outro). Quando fiquei sabendo não pensei nem duas vezes e decidi que iria pra conhecer ela. Ia ir com alguns amigos mas no final não deu certo, o congresso seria de quinta a sábado. No domingo na semana do congresso estávamos conversando no celular quando meu amigo que iria também, falou que não poderia ir, ele quem tinha carro. Na hora avisei ela e ficamos muito tristes porque estávamos esperando por isso há muito tempo, por ser de última hora as passagens estavam com um valor altíssimo para ir de avião então chegamos a conclusão que não seria possível nos vermos. Na segunda-feira fui trabalhar e ela falou comigo dizendo que tinha ligado na agência de viagens e que poderia comprar a passagem pra eu ir, mas tinha um problema, o trabalho. Conversei com minha chefe e fui liberada, fui na quarta e voltei na segunda. Desde então ficamos contando os minutos para nos ver.

Mesmo já conversando há muito tempo nós não sabíamos como seria quando a gente se encontrasse, porque tanto eu quanto ela nunca tínhamos nos relacionado com mulheres, e deixamos bem claro uma pra outra que se caso não rolasse nada isso não influenciaria em nada na nossa amizade, somos muito amigas e temos uma cumplicidade ótima. Então assim foi. Quando cheguei no aeroporto tive um problema ao fazer o check-in e liguei pra ela, mas logo descobri que estava na fila errada, rs. Enfim, é cerca de 1h20 de voo então foi super rápido. Quando cheguei ela ainda não estava lá, já fiquei com raiva porque odeio esperar e já cheguei brigando com ela. Estava ansiosa e ao mesmo tempo nervosa e com vergonha. Ela me avisou que já estava chegando, fiquei esperando e logo ela chegou. Foi uma das melhores sensações da minha vida ver ela ali, linda, mas logo eu caí em si e vi que ela estava com um decote enorme (Luíza tem uns seios lindos). Briguei novamente com ela dizendo “amor porque vc veio com essa blusa, tá mostrando tudo”. Ela deu um sorriso lindo e disse que era pra me agradar, ela sabe que adoro seus seios. Enfim, fomos pra casa e durante o caminho conversamos assuntos diversos. Chegamos na casa dela, ela me mostrou o apê e eu disse que estava com sono, eu realmente estava mas quando deitamos senti tudo menos sono, rs!

Tanto eu quanto ela estávamos tímidas, porém com muita vontade de nos beijar. Eu deitei e perguntei se ela não iria me beijar, ela disse que queria fazer isso desde o aeroporto mas não sabia se deveria. Então dei um beijo nela e ficamos ali nos conhecendo um pouco mais, nos acariciando. Ah, a Luíza era virgem. Então começamos em uma pegação gostosa que em pouco tempo foi ficando intensa. Eu logo tirei a roupa dela e ela a minha, comecei a chupar os seios dela, que delícia. Eu queria muito fazer amor com ela mas não sabia como agir, então deixei o tesão me guiar. Comecei chupando seus seios com uma mão dentro de sua calcinha que já estava toda molhada. Por ela ser virgem não coloquei os dedos e fiquei apenas estimulando seu clitóris e ela gemia me beijando. Fiquei pensando se deveria ou não fazer oral nela, era tudo muito diferente para nós. Por já ter tido experiências sexuais sabia que toda mulher adora um oral, então achei que deveria fazer, queria que aquele momento fosse muito especial e inesquecível, tanto pra ela quanto pra mim.

Comecei a beijar seu corpo, sua barriga e ela se arrepiando, beijei suas pernas apertando seus seios e sempre olhando pra ela. Quando cheguei em sua boceta, estava toda molhada e então comecei a chupar, passei minha língua e ela cada vez mais excitada. Chupei e coloquei um dedo, fiquei com medo de estar desconfortável pra ela, até porque ela não dizia nada, mas também não reclamava, sinal que estava bom. Comei a fazer um movimento de vai e vem bem forte e continuei a chupando. Fiz isso por uns 15 minutos, e ela não falava nada, só gemia. Parei o que estava fazendo, dei um beijo nela e perguntei “amor vc não vai gozar”, falei isso sorrindo e ela “amor eu já gozei várias vezes, como vc é gostosa”. Senti um certo alívio por ter sido bom pra ela. Depois disso ela fez tudo isso comigo, fomos tomar banho. Foi uma manhã de amor, foi tudo perfeito, até que chegaram a prima dela e uma amiga.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nicole1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom nota 10 mesmo gostei e estou esperando pela continuacao beijos **

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, to curtindo pacas, vou acompanhar. Demora não /0/

0 0