Além da Vida (25)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 3863 palavras
Data: 13/10/2013 21:10:32

Olá pessoas, aqui estou novamente. Como a maioria pediu, está a tão aguardada noite de sexo entre eles. Bom não se decepcionem, essa primeira transa será mais romântica, de entrega, mas ao longo dos posts seguintes eles irão aproveitar cada momento de muito sexo, fazer mil loucuras, é que não dava pra colocar tudo em apenas um capítulo.

Espero que vocês aprovem a primeira noite dos dois.

Cândido, como você esta cruel rapaz, realmente ela por enquanto é meio insignificante na história, mas embora eu não mostre isso, a Taís ama a mãe, ela sofreria. Mas sabe que adorei essa sua versão, toda explicadinha, rsrs, e você não viajou não adorei mesmo essas idéias mirabolantes, quem sabe eu não use elas. Também adoro o Daniel e o Alexandre cuidando da Taís mas isso só acontecia se uma tragédia mesmo acontecesse.

Thiago (HPD), ola rapaz, fico feliz por estar gostando do outro conto, acho que em alguns momentos tem até alguma semelhança com esse, que também espero que você continue aprovando, rsrs. Bom, a tão esperada noite deles chegou e como todos pediram, sexo sexo e muito sexo. Beijos.

fabi26, Você não sabe como fico feliz por você ter adorado esse conto mais do que o outro. Confesso que sempre achei o outro superior, mas que bom que esta gostando, mas é melhor você aguardar até o ultimo capítulo, vai que você mude de idéia, rs.

kle f., você esta certíssimo, de tolerante o Brasil não tem nada, alias, nunca vi um país tão hipócrita quanto o nosso, mas deixamos isso pra lá. Bom, eles enfrentarão sim preconceitos, principalmente em casa, mas num determinado momentos eles verão que não adianta querer agradar os outros e deixar a felicidade em segundo plano, mas uma dica, estude bastante, seja bem rico, pois dessa maneira as pessoas continuaram a ter preconceito, mas serão obrigadas a te engolir e sufocar o preconceito só com elas mesmo, infelizmente só na base do dinheiro e poder que algumas pessoas aprendem o significado da plavra respeito. Bom, quando aos peludos, a vantagem que temos sobre os lisos e que podemos escolher entrer ser liso ou continuar a ser peludo, rsrs. Beijosss.

Sr. Obito, obrigado pelo carinho, fico feliz por estar gostando da história. Concordo com você que o nome “Doutor romântico” é brega demais mesmo mas quando decidi escrever aqui foi sem pretensão alguma, achei até que ninguém leria minhas histórias. Eu também não conhecia suas histórias mas pretendo lê-las e concordo com você, tem histórias maravilhosas no site e quem nem temos idéia que elas existem, pois as vezes só pelo nome já julgamos que não curtimos. Obrigado pelo carinho e seja bem vindo, espero ser aprovado por você até o ultimo post, rs.

Lolito20, sim, finalmente chegou a primeira noite deles, a transa só irá fortalecer ainda mais o amor deles, será a ultima entrega que falta pra eles. Bom, acho que vou encerrar o conto no próximo capítulo, rs vc já chegou na virilha, hahahaha. Bom, já te adicionei no skype, quando nos vermos la daí você me mostra suas histórias.

Angelmix, mas chorando porque? Eles não fizeram nada demais, rs. Espero que você supere essa fase até porque nem tudo na vida dura para sempre e isso inclui os momentos ruins. Realmente estou com dificuldades de postar, esse conto esta sendo muito mais difícil do que o anterior, tenho que me policiar ao máximo para ser diferente do outro, mas algumas coisas sempre serão iguais, como por exemplo o amor dos protagonistas. Fique calma que tudo se ajeitara. Beijão.

Gossip Boy, Obrigado pela visita rapaz, estou encantado com sua história.

Oss, mas que assadinho você, esta querendo levar uma surra do Daniel é? Rs.Eu sei que esta demorando muito mas trabalho o dia todo e depois vou pra faculdade e chego em casa e ainda tenho que estudar, acho que nesse ritmo esse conto só vai acabar depois da copa, hahaha.

Amigah18, obrigado minha querida, fico feliz por estar gostando e apreciando a história dos dois.

Bruno Del Vecchio, que isso Bruninho, claro que eu me casaria com você, alias não sei porque você ainda esta solteiro, um cara legal e inteligente, deve estar cheio de pretendentes ai. Eu conversava com vários leitores do outros conto, pelo msn, mas antes mesmo de acabar, meu msn foi bloqueado e nunca mais consegui acesa-lo, alguns eu ainda consegui mandar para o skype mas o resto perdi contato mesmo, mas meu endereço continua o mesmo. Mas o que eu disse foi só brincadeira, hoje não procuro mais ninguém, estou focado mais em outras atividades e hoje apenas faço os personagens das minhas histórias serem felizes. Beijosss.

Tay Cris, Sim, será uma competição entre os dois, para vem quem consegue surpreender o outro. O Daniel é super romântico e o doutor o mesmo.

Oliveira Dan, que chic hein Dan, virando referência no site, então continue lendo minhas história, quem sabe assim novos leitores comecem a ler também. Bom Romanov, agradeça os beijos, embora o conto seja meu, quem esta ganhando beijos é você, rsrs, mas tudo bem.

Bom, finalmente chegou a primeira noite dos dois, agora eles irão se descobrir, curtir vários momentos de sexo, romance e depois eles vão voltando a rotina normal. Pode fazer a pergunta que quiser, adoro interagir com vocês. Eu só consigo escrever um capítulo após o outro, mas já tenho algumas cenas na cabeça, mas só escreverei quando o capítulo foi postado. Não é um conto policial mas adoro um pouco de suspense na história e esses mistérios eu crio quando estou escrevendo mesmo mas o que acho legal e a possibilidade de fazer com que todos personagens possam ser duas caras, mas pra aguçar ainda mais sua mente, existe dois segredos a serem revelados no conto. O primeiro irá cair como uma bomba em cima do casal mas também não crie muitas expectativas pois daí chega na hora eu revelo o que é e você nem acha graça e vai me achincalhar, rsrs. Não vou poder aceitar seu convite para o xadrez pois nem tenho idéia de como se joga, alias devo ser péssimo nisso pois não sou um bom estrategista, sou afobado e ansioso demais.

ametista, obrigado pelo carinho, minha intenção sempre foi essa, provocar esses tipos de sentimentos em que lê minhas historias. Acho que você ainda irá se emocionar bastante. Grande beijo.

lipe31, obrigado pelo carinho, sim, depois de tudo que o Daniel enfrentou, ninguém mais que ele merece essa nova chance de ser feliz, mas o Alexandre também merece, aos poucos vocês saberão o porque, mas ele também merece e muito um cara como o Daniel. Alguns problemas ainda virão mas agora eles serão mais fortes porque um tem o outro ao seu lado. Ainda bem que esta curtindo o conto e conseguiu ver essa diferença entre o anterior, sinal que estou indo pelo caminho certo. Grande abraço.

diiegoh', obrigado pela visita.

stahn, Desculpa pela demora, mas então quer dizer que você fica esperando minhas postagens?rs. Realmente minha rotina esta corrida demais, mas nem ligo, pra mim é uma terapia fazer mil coisas ao mesmo tempo. Também acho lindo demais os dois juntos e realmente eles enfrentarão alguns obstáculos, mas com o amor que sentem um pelo outro, não será fácil derruba-los.

Lucas M., obrigado pela visita.

sonhadora19, o Alexandre é um fofo mesmo, todos os casais se acariciando, beijando, e já que eles não podiam fazer o mesmo, o Ale deu algo ao Daniel, que outros casais não fizeram, cantou para seu amor. Bom depois dessa lua de mel, cada um terá que enfrentar sua família, embora sejam homens adultos, essa situação não será fácil e depois disso eles terão uma prova de fogo, algo que irá abalar a relação deles ou então uni-los de vez.

Mô, fiquei muito feliz em saber que você esta acompanhando minha história, você foi uma das primeiras leitoras do meu conto anterior e fico feliz por estar curtindo novamente o que escrevo. Ah, obrigado pelo sonho, rs, ele é seu, mas vou imaginar que seja pra mim também. Beijos.

=================================================================================================

Daniel entrou no quarto e Alexandre o puxou para um beijo de tirar o fôlego, com suas mãos correndo o corpo um do outro.

Alexandre tirou a camisa de Daniel e em seguida tirou a sua também, ficando os dois com o tórax desnudos.

Novamente se beijaram com muita paixão e por mais que tivessem adiado esse momento, não conseguiam mais controlar o desejo que sentiam um pelo outro, a única coisa que queriam naquela noite era se amar intensamente.

=====================================================================================================

Capítulo 25

Os beijos estavam cada vez mais intensos e a respiração dos dois mais ofegantes ainda. Um sentia o pau duro do outro roçando em suas barrigas, pernas, coxas. Alexandre começou a descer a boca, mordendo a orelha de Daniel e indo para o pescoço, o fazendo gemer de prazer.

Daniel – Assim você me mata.

Alexandre – Nem comecei meu amor.

Daniel passeava com seus braços pelas costas de Alexandre, enquanto sentia aquele peito peludo roçando no seu peito e aquela barba arranhando cada vez mais seu pescoço. Daniel voltou a puxar a cabeça de Alexandre, o chamando para um beijo, mordendo sua boca.

Alexandre foi cessando os beijos, descendo sua boca e lambendo o furinho do queixo de Daniel, que já estava explodindo de tanto tesão.

Alexandre voltou a envolver Daniel em seus braços, sorrindo pra ele. Daniel retribuía aquele abraço, beijando carinhosamente os ombros de Alexandre, também sorrindo para seu amor.

Alexandre – Eu quero você.

Daniel – Você já me tem.

Alexandre – Eu quero muito mais que isso, eu quero fazer amor com você Daniel.

Alexandre – Quero te ter nessa cama, como meu namorado, como meu amor.

Daniel estava adorando aquela pegada forte mas ao ouvir esse pedido de Alexandre ficou receoso, embora soubesse que esse momento chegaria, nem se tocou que aqueles beijos e o desejo que sentiam um pelo outro, os tinham levado para aquela situação.

Em toda sua vida Daniel só fez amor com apenas um único cara, somente com Thiago ele experimentou esse prazer, essa sensação. Depois de sua morte vieram outros caras mas era apenas só sexo, tirar a roupa, transar, gozar e até logo.

Alexandre era o cara que qualquer homem pediu a Deus e medo de Daniel era transar com ele e constatar que o prazer que iria ter seria inferior ao que sentia quando estava com Thiago, por isso tentou adiar esse momento, mas agora não tinha mais escapatória, estava ali, nos braços do seu amor, que ria pra ele, esperando uma resposta.

Alexandre – O que foi meu amor?

Daniel – Não é nada, mas será que...Alexandre não deixou Daniel completar, voltando a beijar sua boca.

Daniel novamente retribuiu ao beijo, acariciando o rosto de Alexandre enquanto tinha seus lábios sugados por ele.

Alexandre – Deixe eu te amar.

Alexandre – Deixe eu te provar que eu posso lhe fazer feliz.

Daniel acariciou seu cabelo, olhando no fundo de seus olhos.

Alexandre – Confia em mim!!

No mesmo instante os pensamentos de Daniel voltaram a 10 anos atrás, aquela frase era a mesma que Thiago usava, quando via que Daniel estava inseguro.

Alexandre – Confie em mim. Daniel soltou um sorriso pra ele, respondendo em seguida.

Daniel – Eu confio, eu confio em você meu amor.

Alexandre – Eu te amo, te amo tanto.

Os dois voltaram a se beijar e com a empolgação caíram em cima da cama, rolando como duas crianças. Alexandre roçava sua barba pela nuca de Daniel que ficou todo arrepiado.

Alexandre se levantou, voltando a ficar em pé ao lado da cama, soltando o botão de sua calça, sendo seguido por Daniel que fez o mesmo. Daniel sentia a rola dura de Alexandre roçando sua coxa e sem que percebessem estavam apenas de cueca, com suas rolas a ponto de explodir dentro da cueca.

Daniel – Meu gostoso.

Daniel passava as mãos no peito peludo de Alexandre, puxando de leve aqueles fios negros, tirando gemidos do seu amor, descendo a mão até chegar na rola dele, onde deu uma apalpada carinhosa.

Alexandre – Safado.

Daniel – Você não viu nada.

Com as duas mãos Daniel segurou na cintura de Alexandre, enfiando as mãos dentro de sua cueca, apertando sua bunda peluda, enquanto Alexandre mordia seus lábios, roçando a barba em seu pescoço.

Daniel – Eu te quero.

Alexandre – Calma meu amor, vamos fazer diferente.

Num golpe rápido Alexandre virou Daniel de costas, o prendendo junto ao seu peito, enquanto mordia sua orelha. Com uma das mãos Alexandre puxou sua cueca, deixando sua rola saltar, parecendo mais uma pedra de tão dura que estava, s e em seguida puxou a cueca de Daniel.

Daniel fazia força para ficar de frente a ele, mas Alexandre o abraçava mais forte ainda, esfregando sua pica na bunda carnuda de Daniel, que não parava de gemer, sentindo a barba de Alexandre roçar sua nuca e costas.

Alexandre – Deixa eu te comer.

Já sem controle da razão, Daniel apenas sussurrou o sim que Alexandre queria ouvir.

Alexandre – Deixa.

Daniel – Sim.

Alexandre soltou o corpo de Daniel, que deitou-se na cama, de bruço, esperando seu amor, mas Alexandre ficou em pé.

Daniel – Vem, você não quer?

Alexandre – Não, não quero assim.

Alexandra ainda estava em pé ao lada da cama e puxou as pernas de Daniel, o fazendo ficar de frente, pela primeira vez os dois viram suas rolas duras.

Alexandre deitou seu corpo sobr o de Daniel, beijando sua boca, fazendo carinho em seu rosto, enquanto seus paus se juntavam, disputando qual estava mais duro.

Alexandre – Eu quero você de frente pra mim.

Alexandre – Quero ver seu rosto enquanto faço amor contigo. Daniel sorriu pra ele, bagunçando seus cabelos.

Daniel – Você é um safado.

Alexandre – Demais, vou te mostrar agora.

Alexandre se levantou encapando sua rola com uma camisinha e em seguida ficou em pé ao lado da cama, puxando ainda mais o corpo de Daniel para junto do seu. Alexandre levantou as pernas do seu amor, fazendo com que sua bunda ficasse bem na direção de sua rola. Vendo que Daniel estava um pouco desconfortável naquela posição, tratou de dar a segurança que ee precisa.

Alexandre – Eu te amo Daniel.

Embora Daniel já tivesse cansado de saber, era disso que ele precisava para se soltar ainda mais.

Alexandre passou o dedo indicador no cu de Daniel que piscava de maneira involuntária, de tanto tesão que sentia. Ergueu ainda mais as pernas de Daniel, fazendo que seu cu ficasse bem exposto.

Alexandre colocou as pernas de Daniel sobre seus ombros e mirou a cabeça de sua rola na entrada do ânus dele, que de imediato trancou.

Alexandre – Relaxe meu amor.

Daniel – Devagar.

Alexandre segurou sua rola e mirou novamente no cu de Daniel que ainda oferecia resistência mas com paciência foi introduzindo cada milímetro dos seus 18 centímetros de rola. No começo foi difícil, sua cabeça era um pouco saliente mas com carinho foi introduzindo, esperando que Daniel se acostumasse.

Alexandre via no rosto de Daniel que ainda doía um pouco e deixou apenas a cabeça do seu pau dentro do cu dele, esperando com que relaxasse novamente.

De maneira carinhosa e paciente, voltou a empurrar sua rola enquanto Daniel revirava a cabeça de olhos fechados mas sentindo muito prazer pois seu duro pau não parava de babar, molhando toda sua barriga.

Alexandre já estava atolado na bunda de Daniel e segurando suas pernas no ar, começou a bombar de leve, olhando o tempo todo para o rosto do seu amor.

Alexandre – Que delicia meu amor.

Daniel se mexia e a cada bombada que recebia de Alexandre seus gemidos ficavam ainda mais intensos. Sua vontade era de tocá-lo, mas estava todo imobilizado naquela posição, vendo o seu amor em pé, lhe penetrando com muito tesão.

Alexandre aumentou o ritmo das atoladas e de olhos fechados jogou a cabeça para trás, sentindo o cu de Daniel morder sua rola, piscando incansavelmente.

Apesar do clima frio daquela região a lareira do quarto estava ligada, fazendo os dois suarem muito. Daniel apenas via Alexandre segurando suas pernas com as mãos naquele vai e vem gostoso, fazendo com que seu corpo suasse demais, deixando os pelos de seu peito todo encharcado.

Daniel – Me beije meu amor.

Com o olhar bem safado, Alexandre atendeu o pedido de Daniel no mesmo instante e sem tirar sua rola de dentro, jogou seu corpo por cima do dele, enterrando ainda mais sua pica na bunda de Daniel, que agora conseguia toca-lo.

Daniel passava as mãos no peito de Alexandre que já estava todo suado e em seguida puxou sua cabeça para um beijo.

Ainda na posição de frango assado, Alexandre montou em Daniel, deixando as pernas dele sobre seus ombros, agora beijando o tempo todo sua boca, enquanto a pica dele babava nos pelos de sua barriga.

Alexandre – Geme no meu pau meu amor.

Alexandre – Aperta minha rola com esse cu.

Alexandre beijava a boca de Daniel que já ne conseguia acompanha-lo, gemendo entre os beijos e as mordidas no queixo que recebia.

Alexandre também não conseguiu mais se controlar, estava uma delicia penetrar Daniel mas sentia que não iria conseguir controlar seu gozo.

Alexandre – Vou gozar meu amor.

Daniel - Goza pra mim.

Com a boca colada na de Daniel, Alexandre começou a gemer entre os beijos, de maneira ofegante. Sentiu seu pau ser esmagado dentro da bunda de Daniel e não conseguiu mais se controlar, gozando fartamente dentro daquele rabo.

Como se tivesse todas suas forças sugadas, Alexandre caiu por cima de Daniel, repousando seu corpo, deixando sua respiração voltar ao normal. Daniel também suspirava, mas ficou acariciando as costas do seu namorado, ainda sentindo a pica dele em seu rabo.

Alexandre – Que loucura cara, nossa nunca gozei tão gostoso assim.

Alexandre se levantou, tirando sua rola de dentro de Daniel, observando a camisinha cheia de porra e olhando sua barriga também que estava toda lambuzada com a porra de Daniel, que gozou junto com ele.

Um ria para o outro, dando selinhos, enquanto se recompunham.

Alexandre – Estou todo suado, melado.

Daniel passava a mão em seus pelos, acariciando seus mamilos.

Daniel – Você é muito gostoso, sabia?

Alexandre – Acho que sou sim mas essa gostosura toda é só pra você.

Alexandre foi até o banheiro e voltou puxando Daniel pela mão, para juntos dividir aquela ducha.

Alexandre lavou a cabeça de Daniel, passando o sabonete em seu corpo, indo até sua bunda, apertando em seguida.

Daniel – Esta querendo denovo?

Alexandre – Vou querer todo dia.

Daniel pegou o sabonete e também deu um banho completo em Alexandre, lavando seu peito, costas, seu pau, seu saco peludinho.

Alexandre voltou a abraça-lo e ficaram longos minutos nessa posição, sentido a água quente cair sobre seus corpos, enquanto um sentia o corpo quente do outro.

Como duas crianças, os dois ficaram brincando enquanto se enxugavam, não existia mais pudor entre eles, era como se conhecessem a vida toda.

Daniel – Como você esta cheiroso meu doutor.

Alexandre – Vem Daniel, quero dormir ao seu lado.

Daniel não pensou duas vezes, deitou-se ao lado dele, abraçando seu corpo e sem pedir repousou sua cabeça em seu peito, no meio daqueles pelos, bem ao lado do seu coração, sentindo sua pulsação, enquanto ficava alisando carinhosamente seu peito.

Daniel – Estou ficando mal acostumado né?

Alexandre – Que nada seu bobo, eu adoro isso.

Alexandre uniu sua mão com a de Daniel e ambos acabaram caindo no sono.

No meio da madrugada Daniel acordou e a primeira coisa que lhe veio a mente foi na transa que tivera há horas atrás. Se levantou e ficou vendo Alexandre dormir como uma criança, num sono tão tranqüilo. Apenas de cueca e com a cabeça fervilhando, Daniel foi até a sacada e ficou admirando o céu, as montanhas, vendo a neblina cobrindo a serra e lentamente suas idéias foram se aquietando.

Seu maior medo era que transar com Alexandre fosse o começo do fim do seu namoro. Se fosse com qualquer outro cara tudo seria mais fácil, pois com nenhum outro ele conseguiu ter esse sentimento tão forte como tinha por Alexandre, mas tudo saiu diferente do que ele temia, transar com Alexandre foi uma das melhores coisas que aconteceu com ele desde que Thiago se foi. Depois de anos ele experimentou novamente o sentimento chamado amor e também redescobriu o que é sentir prazer. Prazer com o homem que ama, que ele quer estar ao lado.

Daniel sentia uma satisfação tão grande, era como se todos seus medos e receios tivessem desaparecido como um toque de mágica e que agora sim ele via uma nova chance de ser feliz de verdade.

Estava perdido em seus pensamentos, quando sente duas mãos tocarem seu corpo e suas costas serem abraçadas pelo corpo do seu amor.

Alexandre – Te assustei.

Daniel – Claro que não meu amor.

Daniel – Te acordei?

Alexandre – Não, mas despertei e não vi você na cama, fiquei assustado achando que você tinah me abandonado.

Daniel – Seu bobo, nunca faria isso.

Alexandre – Daniel, sei que não devo perguntar isso, mas você parece meio preocupado.

Alexandre – Você se arrependeu de ter transado comigo?

Daniel sorriu para seu amor, acariciando seu rosto, dando um selinho em seguida.

Daniel – Claro que não meu amor, elo contrário, nunca me senti tão feliz.

Alexandre também sorriu, o abraçando novamente.

Alexandre – Eu te amo viu, meu nervosinho.

Alexandre – Vamos lá pra dentro, esta muito frio aqui.

Daniel foi puxado pelo namorado e novamente estavam deitados, mas dessa vez Alexandre o enconchava, ficando os dois de conchinha, curtindo o resto da madruga juntos.

Alexandre acordou no dia seguinte com Daniel dormindo em seu peito e foi só fazer um carinho em seu amor e ele também despertou.

Alexandre – Bom dia meu amor.

Daniel – Bom dia meu anjo.

Alexandra – Anjo é?

Daniel – Sim, meu anjo gostosão.

Alexandre adorou o apelido e partiu para o ponto fraco de Daniel, o prendendo em seu corpo e fazendo cócegas por todo seu corpo.

Daniel ria descontroladamente, sem forças para se soltar, suplicando para Alexandre parar.

Alexandre – Tente escapar, vai, deixe de ser frouxo.

Daniel como estava em desvantagem, grudou no pau de Alexandre sobre a cueca, ameaçando esmagar suas bolas.

Alexandre – Assim é golpe baixo.

Daniel – Esse jogo não te regras, vale tudo.

Daniel segurava forte na rola de Alexandre que aos poucos foi cedendo, com medo do que seu amor poderia fazer.

Alexandre – Ta bom, eu me entrego.

Daniel – Hummm, então quando vier me fazer cócegas, já sei como para-lo.

Alexandre – Ta você venceu.

Alexandre já tinha parado mas Daniel ainda permanecia segurando sua rola por cima da cueca. Aos poucos sua mão foi ficando mais carinhosa e aquele aperto foi se transformando em carinho, caricias enquanto a rola de Alexandre crescia sem parar.

Alexandre – Não faz assim meu amor.

Daniel puxou a cueca de Alexandre até os pés, libertando aquela rola grossa, já começando a babar.

De maneira carinhosa, Daniel foi beijando os pés de Alexandre, subindo, passando seus lábios carnudos por suas pernas, subindo ainda mais até chegar em sua coxa.

Daniel foi beijando cada vez mais perto da rola de Alexandre, dando pequenas mordidas em sua virilha, fazendo o médico gemer de tesão.

Daniel – Fica quietinho doutor, vou cuidar de você agora.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita, que lindo *--* , claro que o doutor tbm merece essa felicidade, ahh e vendo você falando neste conto sobre o peito peludo do Alexandre me lembrei do ursinho :3 , a noite deles foi linda, perfeito *____*

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiin.... O sexo entre os dois foi mais bonito do que eu poderia imaginar *---* Eles se pegando no final então. Foi perfeito. Gostei deste clima entre os dois, mas nem tudo são flores. Tenho certeza que agora virá problema... Ahhhhh... Você não vai matar e nem deixar nenhum dos dois em coma não,né?! O Daniel já sofreu demais. Chega disso. Que tenha muitos problemas pRa ele enfrentaram, mas nada de morte. PelaMor u.u

Superou as minhas expectativas para uma primeira transa entre os dois u.u Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom.Sou nova aqui como escritora,mas leio aqui faz bastante tempo, adoro seu conto.Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanho o site desde o começo desse ano e suas histórias é uma das mais emocionates de se acompanhar ate que em fim crie coragem em criar um cadastro para dizer o quanto sou fã de seus escritos parabéns e se fosse possível gostaria de manter contato por e-mail. Um Grande Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, muito bom.

Esse daniel ta ficando bem safadinho hein.

como eles vao ficar? Pq quando ele estava com o thiago quiseram.separar eles de qualquer jeito. E com o alexzndre vao fazer isso tambem?

Continua logo, ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Dr. Romântico se tiver Whatsapp, me adiciona. Meu número é 021 73635359.

* Os leitores que quiserem me add fiquem a vontade. Beijos a todos.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente muito bom. Adoro sexo cheio de tesão, carinhos e romântismo. Fico feliz em ver o casal tão unido. Mas agora vem a melhor parte, a chupada do Daniel...xD

Kero ver ele deixar o Dr. Fofura louco de tesão.

To super ansioso pelo próximo capítulo.

* Os meus beijos chegaram em um lugar bem gostoso. Mas quero saber se você me deixa continuar. Sabe o que vem a seguir, né? xD

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso,perfeito,gostoso,viciante...Como consegue Dr.?Tens realmente o dom do encantamento,de me fazer viajar nos teus contos.Com relacao a delicinha da Tais a mae nao precisa morrer ela pode se envolver com alguem e acabar indo embora e deixar a filha com o nosso casal dos sonhos,tipo a vo estar completamente descompensada por nao aceitar o filho gay e ela chegar a conclusao que a menina fique melhor com eles ou entao que a mae da menina se envolva com um cara barra pesada e o Dan resolva pedir a guarda da menina a justica e mesmo com todo preconceito nojento desse pais os dois sairem vitoriosos ate contra a avo que pediria a guarda tambem?Seria lindo,afinal me junto ao Candido na campanha #FICA COM O CASAL FOFURA TAIS.Pirei demais?To doidona?kkkkkkkkkk.Beijos querido;).

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me deixou....sem palavras esse homem é um sonho....peludo...ui..adoroo...

Perfeto...1000000000 *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo d +, adorei :) Dani já está totalmente apaixonado e, o Alê + romântico, impossível. É tanta felicidade entre eles que o risco de se decepcionar é maior. Tomara que essa "bomba" que está por vir fortaleça ainda + o amor dos 2.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai gente ainda bem que nao saiu o nome Thiago involuntariamente, seria trágico isso hehehehehe. Ai q fofos, como eu sou um Anjo nem li o sexo kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

A povo salienteeee, pode isso produção? Mas é claro que pode. Realmente com dinheiro muda tudo, com dinheiro você passa de viadinho, bixinha, para gay, homossexual de respeito, triste realidade. Enfim voltando ao conto, será que a irmã do Dan vai ser problema? Porque no capítulo do aniversario deu a entender claramente que ela ficou enteressada no Alê, bem, só acompanhando pra saber o que vai ser daqui pra frente o que tudo indica que não vai ser nada fácil. Ah os pelos deveriam ajudar a manter a temperatura, tipo aquecer no frio, seria mais útil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas se tem uma coisa que eu piro mais que homem peludo, é ruivo, ruivo pra mim tem obrigação de ser bonito, e revoltante um ruivo feio, tem a mesma obrigação da qual o asiático tem que ser inteligente kkkkkkkkk!

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim que a vida do Dani começa a se adentrar nos trilhos da felicidade.Pois antes ele se prendia muito ao passado e não se deixava viver novamente experimentar coisas novas era amargo,azedo,diferente de agora que ele e um Dani mais doce delicado que sabe lidar com seus medos e frustações e o xandi vai estar ali pra ajudar ele e já vi também que agora o Dani vai começar a deixar o passado de lado e começar a viver o futuro ao lado da pessoa que ama. ele e jamais deixara de amar o Thiago que ficara apenas como uma lembrança boa e maravilhosa na vida dele.Meu lindo que historia vibrante e essa sua heinm eu cada vez to amando ela ela e como ímã que gruda a Jente e não deixa escapar e uma coisa ja comentei na historia anterior e volto a falar novamente uma coisa que eu adoro mais o Rômulo e quando transamos e um ficar de frente para o outro que o Dani eo Xandi

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim que a vida do Dani começa a se adentrar nos trilhos da felicidade.Pois antes ele se prendia muito ao passado e não se deixava viver novamente experimentar coisas novas era amargo,azedo,diferente de agora que ele e um Dani mais doce delicado que sabe lidar com seus medos e frustações e o xandi vai estar ali pra ajudar ele e já vi também que agora o Dani vai começar a deixar o passado de lado e começar a viver o futuro ao lado da pessoa que ama ele e jamais deixara de amar o Thiago que ficara apenas como uma lembrança boa e maravilhosa na vida dele.Meu lindo que historia vibrante e essa sua heinm eu cada vez to amando ela ela e como ímã que gruda a Jente e não deixa escapar e uma coisa ja comentei na historia anterior e volto a falar novamente uma coisa que eu adoro mais o Rômulo e quando transamos e um ficar de frente para o outro que o Dani eo Xandi.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelas palavras de apoio dr, se deus quiser essa fase ruim vai passar e tudo vai se ajeitar. E vc hem... Seu safadenho, me fez viajar nesse capítulo, que loucura, que tesão!

Bis, bis, bis...

Beijitos e abraços migucho.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que cena incrivel cara, a riqueza dos detalhes sem forçar a barra, perfeito, amei mesmo ! Fico feliz que o Daniel esteja conseguindo ser feliz novamente, porém estou preocupado como será quando eles deixarem o hotel e voltarem para a cidade, como Alexandre irá encarar esse novo momento da vida dele, em relação á sua familia. Estou ansioso hahaha. Abraço Dr.

0 0