Eu Chorei, Mas Foi Pouco - 06

Um conto erótico de Sr. Obito
Categoria: Homossexual
Contém 1002 palavras
Data: 13/10/2013 17:40:01

- amor. Amor – falaram me sacudindo.

Eu abrir os olhos ainda com um pouco de sono e lá estava o meu gato, meu gotoso, meu tudo. Olhando para min com aquele sorriso bobo que eu tanto amo.

- que horas são? – perguntei.

- ave Maria cheia de graçadeixa da palhaçada seu sem graça – falei jogando o travesseiro nele.

- ui acordou de TPM donzela? – perguntou.

- idiota! – falei me levantando da cama e indo até ele e tentando o beija.

- não vou te beija hoje. Você esta sendo um menino mal criado – falou virando o rosto.

- como eu faço para melhora?

- não sei me diz você. Ah se você me chama de idiota eu vou me vinga tá.

- é mesmo idiota – falei dando um selinho nele.

Ele segurou nos meus braços e me jogou encima da cama. Ficando por cima de min.

- eu disse que ia me vinga.

- se for o que estou pensando já pode começa.

Ele encostou seus lábios ao meu, no começo foi calmo e tranquilo o resto do percurso começou a fica feroz e quente. Eu sentia seu pau pulsa contra minha coxa, e começou a beija meu pescoço aquilo como sempre me enlouquecia.

- para, para. Isso é jogo sujo – falei tentando desgruda-lo decima de min.

- qual foi? Vai arrega logo agora não está pronto para o segundo rodada?

- sempre estou pronto.

- eu adoro esse seu jeito safado de ser – volto a me beija.

Eu resolvi me entrega e para de fazer joguinhos. Eu queria senti-lo outra vez totalmente dentro de min quantas vezes fossem preciso.

Ele começou a se despir e logo veio tirando minha roupa.

- eu quero que você me coma – sussurrou em meu ouvido.

- com todo o prazer.

Começou a tira minha cueca e caiu de boca no meu sexo. Ele chupava de uma forma avassaladora, como se fosse sugar, eu me surpreendi quando ele enfiou meu pau todo dentro de sua garganta. Eu segurava sua cabeça forte o puxando contra meu pau fazendo com que fodesse sua boca.

Já estava ficando louco de tesão. Meu gemido de prazer o fazia chupa cada vez mais rápido e mais gostoso, seus gemidos eram abafado pelo meu pau fodendo sua boca, ele chupava tão bem que quase gozei em sua garganta.

Assim que ele sentiu meu pau pulsando tirou rapidamente da sua boca, vindo ao encontro da minha. Foi pausando os beijos com selinhos. Ele sentou no meu colo e encaixou meu pênis em sua entrada e foi descendo, assim que entrou tudo ele parou e sussurrou.

- me trata com carinho vai delicia.

- não precisava nem pedi.

Ele começou a cavalgar encima do meu pênis fazendo com que sua bunda batesse contra minhas coxas. Eu segurava ele pela nuca e continua beijando sua boca quente e deliciosa.

Ele urrava de prazer parecia um animal no cio, nossos suores foram se misturando com passa do tempo dava pra ver em seu olha o prazer que estava sentindo. Ele parou de me beija e anunciou o gozo.

Sentir um jato quente de esperma escorre pelo meu abdômen. Ele continua cavalgando cada vez mais rápido encima do meu pênis, eu estava sentindo maior tesão em olha no fundo dos olhos e percebe o prazer que eu estava passando para ele era uma coisa incrível.

Meu pau começou a pulsa e pela primeira vez pude sentir a sensação de goza em cuzinho virgem e maravilhosa (experimente com uma pessoa de confiança que não lhe transmita nenhum tipo de doença, caso ao contrario use camisinha).

Nós caímos deitando sobre a cama e ele encima de min ainda permanecia com meu pênis enterrado no seu buraquinho quente e sedoso que ainda piscava e muito (Eu adoro essa sensação. É tudo seu pênis sendo mordiscado por um cuzinho).

Ficamos alguns minutos respirando fundo. Logo o folego havia voltado.

- Temos que toma outro banho – falei.

- para?

- a balada esqueceu?

- eu não estou mais a fim de ir. Quero fica com você, colado à noite toda nessa cama.

- meu querido você não se cansa?

- podemos não fazer sexo que tal nos amarmos a noite inteira? Hein?

- pode ser. Mais se vai fura com a Megan?

- existir telefone. Seu pré-histórico.

- valeu pela parte que me toca.

- não quis ofende se sabe né amor.

- sei! – falei em um tom sínico.

- vamos – falou se levantando e me puxando para o banheiro.

A gente tomou outro banho eu estava cansado, fiz amor duas vezes no mesmo dia. Para min era amor para ele poderia sim significa só sexo. Mais as palavras que ele dizia eram profundamente aperfeiçoadas pelo meu coração é por minha vontade de sempre esta ao lado dele.

__________________________

Olha eu mais uma vez gente, escrevi esse capitulo escutando Justin Timberlake – Mirros (Não me critiquem eu amo ele. Desde meus dez anos de idade que sou muito fã dele, além de acha ele muito gostoso é um ótimo dançarino pra min ele e o melhor cantor do mundo “Para min tá”). GOSTO NÃO SE DISCUTE!

Sei que muitos pelo titulo Eu chorei, mas foi pouco, achou que envolveria muita tristeza e etc. e tal. Mais ai esta o porem ele chorou, mas foi pouco mesmo tá, quem sabe eu não boto um novo personagem que venha a estraga o romance dos dois, veremos em breve talvez sim ou talvez não, mais o menos, mais o menos.

Thiago Berllynk - Chorei ao ler seu comentário. Se eu fosse seu namorado mesmo você terminando comigo para eu não perde minha juventude que se danasse a juventude eu queria passa ela ao seu lado, eu não lhe abandonaria porque se eu te amasse de verdade eu permaneceria ao seu lado, quem ama cuida dar carinho, força são muitas outras coisas. Melhoras! Que você saia dessa com a cabeça erguida e que Deus lhe de força para continua nessa batalha. Beijão.

Eu pensando seriamente em parti para contos eróticos e abandona os românticos depois que esse e o outro forem concluídos. Estou pensando não afirmando.

Agradeço a todos que estão acompanhando até aqui.

Beijos! Abraços! Lindos! Lindas#

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Obito# a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, super excitante, parece que essa historia vai nos contagiar muito. Otima escrita.

0 0
Foto de perfil genérica

Nem pense em fazer isso amor ler contos românticos e com uma pitada de sexo pra apimentar e sua historia e maravilhosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara você escreve muito bem! Não para de escrever contos românticos não, você escreve eles muito bem. Você e um dos autores que me inspiraram a escrever meu conto, te adimiro muito e continue sendo esse ótimo escritor que você é.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara. E que história é essa de parar com contos romanticos, cara mesmo sendo assim teus contos tem muito sexo, faz isso não. 10.

0 0