Minha Sogra- parte 2

Um conto erótico de Renaatinha
Categoria: Grupal
Contém 602 palavras
Data: 13/10/2013 15:37:23

Continuando o meu conto, quem quer pegar o começo da história aconselho que leia a parte 1.

Alguem abriu a porta, e pra minha surpresa era a minha sogra, minha primeira reação foi tentar puxar o lençol pra me esconder dela.

— Re, não precisa se esconder, já faz um tempo que eu to afim de descobrir o por quê o meu filho é tão apaixonado por você, e olhando esses teus peitos fica bem lógico pra mim, agora faz um favor e tira esse lençol de cima de você coisa linda.

Naquele momento eu consegui entender que a raiva que ela sentia de mim talvez não fosse uma raiva normal, mas quem sabe uma raiva de não me possuir, ficou claro que a minha sogra tinha tesão em mim. Eu continuei meio receiosa sobre o que estava acontecendo, será que eu estava sonhando? Mesmo achando tudo isso uma loucura eu fiz o que ela pediu e abaixei o lençol que me cobria, fazendo ela correr os olhos famintos por todo o meu corpo, e naquele momento eu vi explicitamente o quanto minha sogra me desejava. Jonas se levantou e abrindo seu jeans começou a se punhetar lentamente, olhando o tesão que meu namorado estava sentindo daquela situação foi obvio deduzir que eles tinham armado tudo aquilo ali.

Ela foi chegando perto de mim, suas mãos alcançando minha nuca, sua boca foi abrindo e logo já nos encontrávamos em um beijo super envolvente, ela tinha uma boca deliciosa, sabia muito bem como explorar a minha boca com a sua língua, seu beijo era perfeito, suas mãos foram descendo e começaram a apertar a minha bunda, ela foi descendo seus beijos e começou a chupar meus peitos, minha xaninha já estava mais molhada que antes, por trás mesmo ela começou a enfiar seus dedos na minha bucetinha sedenta, ela vendo o estado que tinha me deixado resolveu não prolongar tanto as coisas. Colocou as minhas mãos na barra do vestido floral que estava usando e eu puxei pra cima, deixando ela completamente nua e vulnerável em minhas mãos.

Ela me virou e me colocou deitada na cama, foi até a ponta dos meus dedos do pé e começou a chupar cada um deles, arrancando gemidos desesperados do fundo da minha garganta, meu namorado que não perdia tempo veio com o seu mastro preto e foi dando na minha boquinha pra que eu não ficasse sem nada na boca. Eu lambia toda a sua extensão, subia pra cabecinha da sua pica e circulava com a ponta da minha língua, a essa altura a minha sogra subia por minhas pernas, chegando a minha coxa definida, dava mordidinhas e lambidas, e eu descontava todo tesão que estava sentindo no pau do meu namorado, que não ficava pra trás e gemia forte mostrando o quanto ele estava gostando da chupada que estava levando.

Foi quando eu senti a língua dela encostando no meu grelinho que me causou um grande tremor por toda a extensão do meu corpo,logo ela começou um banho de língua por toda a minha bucetinha que já estava piscando de tesão por ela, o meu namorado começou a socar com mais força dentro da minha boca parecendo que estava fodendo a minha bucetinha. Minha sogra aumentou o movimento da sua língua que já me fodia gostoso, logo eu senti o leite quente do meu namorado derramando no fundo da minha garganta, não pude conter e gozei na língua da minha sogra.

Bom essa foi a parte 2 do meu conto, tem muito mais ainda pra contar pra vocês. Espero que estejam gostando.

Beijos Re ;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Renaatinha Villa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

obrgada por komentar nomeu conto. li o seu e adorei tb. bjs.

0 0