O amor é passageiro de ônibus - 26

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Homossexual
Contém 871 palavras
Data: 13/10/2013 08:08:43

SÁVIO: O que você fez?

Essa pergunta ficou ecoando em minha mente durante um tempo. Eu acabei de beijar o Sávio - e de língua. Por quê? Estou fazendo besteira uma após a outra. Não poderia ter beijado outro homem sabendo que eu amo o Bira. Não acredito que cheguei ao fundo do poço!

SÁVIO: Por que você me beijou, Paulo?

EU: Eu não sei. (baixei a cabeça de vergonha) Não sei o que deu em mim. Eu acho que eu confundi as coisas. Me desculpe! Isso nunca mais vai acontecer.

SÁVIO: Eu espero mesmo, pois o Bira não merece esse tipo de traição. Ele te ama de verdade e ele sofre muito por você tê-lo traído. (Ele aumentou o volume, era como se ele gritasse comigo) Nunca mais faça isso de novo, ouviu?! Nunca mais!

Se eu já estava envergonhado pelo eu fiz, agora eu queria morrer de tanto arrependimento.

Quando eu olho para o Sávio, vejo que o rosto dele está com filetes de lágrimas e os olhos estavam vermelhos. Ele está chorando e eu não entendi o porquê. Talvez seja pelo meu erro.

EU: Sávio, por que está chorando, cara? Olha, me desculpe pelo que fiz contigo...

SÁVIO: Merda,

Paulo. MERDA! (Ele deu um murro na parede) Tá vendo porque você não devia ter me beijado. Eu gostei do seu beijo. Seu idiota! QUE MERDA!

O quê??? Ele gostou do meu beijo.

Idiota que sou, não deveria ter feito isso. Eu não amo o Sávio, mas o Bira. Eu não posso corresponder e desenvolver esse sentimento. O meu coração só tem um dono.

SÁVIO: Apesar do que aconteceu aqui, eu vou te ajudar a reconquistar o Bira. Eu quero a felicidade dele e eu sei que isso só você pode dar. E acredito ainda na sua inocência. Eu acho que a Érica armou pra você e que, de alguma forma, o Michal está envolvido.

EU: Será, Sávio?

SÁVIO: Acredito sim. Mas me promete uma coisa, Paulo.

EU: O que?

SÁVIO: Que assim que você e o Bira se acertarem, você irá contá-lo sobre o beijo entre a gente.

EU: Eu prometo.

SÁVIO: Agora eu tenho que ir, Paulo, pois tenho que ir trabalhar e vou dar o primeiro passo nessa investigação. Tchau!

EU: Tchau Sávio!

Eu estou esgotado emocionalmente com tudo o que aconteceu, mas eu preciso descobrir como foi que eu comecei na Pheros com o Michal e terminei numa cama de motel com a Érica. O que poderia me dar uma informação seria o Michal, mas ele desapareceu da faculdade por esses dias.

Peraí, eu estava em uma boate; e em toda a boate que se preze tem câmeras de segurança. Eu me lembro de ver uma delas estar apontada exatamente pra direção do bar aonde Michal e eu estávamos sentados. E mais: aquele motel também tinham câmeras de segurança na recepção. Com as imagens gravadas ali vou poder reconstituir aquela noite.

Voltei para a sala de aula, mas a minha mente estava em outro lugar e o meu coração estava em um terceiro lugar distinto.

Assim que a aula acabou eu fui direto ao motel - sabia que a boate estava fechada nesse horário - e consegui o acesso às gravações do sistema de segurança de lá. Nelas eu me via sendo carregado pela Érica e ela pedindo um quarto na recepção. Por uma outra gravação, eu vi que estava desacordado. Logo concluí que ela conseguiu me apagar e me levar contra a minha própria vontade para o motel. Aquelas imagens provam a minha inocência. Peguei uma cópia daquelas imagens e agradeci ao gerente do local por ter colaborado comigo na investigação que estava fazendo.

Fui pra casa e fiz um upload dos vídeos para uma pasta virtual na internet. Depois liguei pra Hellen e pedi para que ela me ajudasse com as imagens da boate. Não preciso nem dizer que ela aceitou, né?! :) Com aquelas imagens eu montaria esse grande quebra-cabeça da minha "traição" ao pobre Bira. A resposta à pergunta mais importante dessa história estaria ali, dentro do sistema de segurança da Pheros.

Combinei com o Sávio e com a Hellen para nos encontrarmos na entrada da boate.

Quando cheguei lá eles já estavam me esperando. Hellen disse que o dono da boate, que já foi namorado dela, liberou o nosso acesso à boate e ao sistema de segurança do local. Eu estava ansioso por estar prestes a descobrir como toda aquela desgraça aconteceu. Quando fazia o movimento de entrar, eu escuto uma voz, mas não qualquer voz, era a voz mais desejada por mim desde que toda essa história começou: a voz de Bira.

BIRA: Ei! Esperem!

Todos se viraram, surpresos por vê-lo ali. E eu já chorava ao vê-lo ali.

HELLEN: Bira! O que você está fazendo por aqui?

BIRA: Vim descobrir o que realmente aconteceu naquela noite no motel. Como o Sávio me disse que vocês iriam ver as imagens da câmera de segurança da boate, eu também vim acompanhar com vocês.

Eu não dizia nada porque ainda me sentia envergonhado por tudo o que aconteceu nesses últimos dias. Mas eu sabia que hoje tudo se resolveria, por isso eu estava tranquilo. E lá fomos nós para a área de segurança da boate.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive R.S. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa to ancioso pela continuação, ñ vejo a hora desses dois se acertarem.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá Incrível cada vez melhor...achei q tinha para de postar...

0 0
Foto de perfil genérica

Ah cara que bom que voltasse a postar, já estava sentindo falta do teu conto. Espero que eles consigam descobrir como a vaca da Erica conseguiu levar o Paulo pro motel e porque o Michal ajudou ela. E que o Paulo e o Bira se acertem.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou a postar a história,tomará que esses dois voltem,e acho que ainda vai dar confusão esse beijo no Sávio. Não demore por favor e aumenta mais o conto ppr favor hehe

0 0
Este comentário não está disponível