Eu Chorei, Mas Foi Pouco - 05 Especial

Um conto erótico de Obito II
Categoria: Homossexual
Contém 965 palavras
Data: 12/10/2013 23:13:03
Última revisão: 12/10/2013 23:16:01
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Ele começou a beija e morde meu pescoço aquilo me enlouquecia. Ainda não havia caído a ficha de que era ele que estava ali comigo, me dando aqueles amaço gostosos.

Ele foi descendo até pela minha barriga e abaixou minha bermuda e minha cueca. Ele abocanhou meu pai, pois fiquei surpreso nunca imaginaria o David me chupando daquela forma, ele sugava como se fosse à última coisa do mundo. Ele chupava muito bem.

Eu já não estava mais aguentando pedi para ele para, quase gozei em sua boca de tão bem que ele chupava. Ele voltou a me beija é pediu para min implora pela penetração.

- me come vai gostoso – falei.

- fala mais alto daqui não deu pra escuta.

- deixa de palhaçada, é me come logo antes que eu desista.

- eu não quero assim. Seu desejo é uma ordem – falou beijando meu pescoço.

Ele começou a se despir jogando sua roupa pelo quarto. Virou-me de costas e caiu de boca em direção ao meu buraquinho e começou a lamber com aquela língua quente e deliciosa (Para quem já fez isso sabe o tamanho tesão que da, se ainda não fez experimenta é maravilhoso!).

Ele começou a enfia um dedo que logo se acostumou, e passou a enfia dois depois três. Ele ficou impressionado quando eu disse que era virgem. Ele sussurrou no meu ouvido que iria me comer de ladinho e com carinho.

Ele me virou de ladinho como prometido, e começou a enfia seu pau no meu buraquinho. Assim que passou a cabeça eu sentir uma dor imensa que logo passou, ele enfiou tudo é deixou lá por um minuto é meio até se acostuma. Começou a bomba forte eu não sentia mais dor apenas vontade de senti-lo dentro de min.

- ah, ah, ah, ah.

- que cuzinho gostoso, eu vou quero ele todo dia só pra min.

- é seu por tempo indeterminado aproveita. Isso me come, me fode gostoso.

Ele começou a bomba mais forte. Só dava para ouvir o barulho da sua pélvis batendo contra a minha bunda, aquilo estava me deixando louco, nossos gemidos se combinava entre sons. Logo sentir seu pau pulsa dentro de min e seu gozo me preenche.

Virei-me para frente, fazendo com que seu pau saísse junto com seu gozo do meu ânus. A gente ficou se acariciando um sentindo o cheiro do outro sem fala apenas nada. Eu mesmo não estava acreditando que aquilo era verdade. É se fosse um sonho eu não queria nunca acorda.

- isso foi a melhor coisa que já me aconteceu – falou.

- pra min também. Eu te amo – falei.

- você e meu gostoso. Posso lhe fazer uma pergunta?

- já fez uma.

- outra pergunta.

- já fez outra.

- para de palhaçada é me escuta. Há quanto tempo você me ama?

- vai completa cinco anos.

- oi? É porque nunca assumiu esse sentimento por min ficou guardando esse tempo todo?

- eu tinha medo.

- de que?

- eu não sabia como você reagiria, eu achava que você era heterossexual é nunca sentiria nada por min é quando eu vi você beijando a Megan, eu senti que eu havia lhe perdido para sempre.

- não fala isso nem brincando, você é assumido?

- sim é você.

- também.

- oi é você não contou para min porque motivo?

- o mesmo que o seu só que eu passei a lhe ama assim que eu me assumir. Minha mãe e meu pai me aceitaram hein uma boa acredita?

- os senhores certinhos? Não da pra acredita.

- pois é para você como as coisas são – falou alisando meu rosto.

- eu adoro quando se faz isso.

- eu lhe adoro por completo, meu amor – falou.

Nem nos meus melhores sonhos eu conseguia enxerga que esse dia finalmente chegaria o David me chamando de amor era tudo que eu queria ouvir. Era como as melodias das músicas do Calvin Harris adentrando em meus ouvidos.

- alguém sabe que você é gay além dos seus pais? – perguntei.

- a Megan.

- oi? A Megan, mas.. Mas..

- o beijo né? Fazia parte do plano bobinho. Ela que veio me fala que você estava louco por min.

- Essa garota é vidente só pode.

- não ela não é. Ela viu em seu caderno algo escrito “Eu te amo David” ou foi algo assim não me lembro. Foi ai que eu descobrir que eu gostava de você.

- nossa não da pra acredita. Ainda não me caiu a ficha.

- pois acredite. Hoje à noite eu estava disposto a me assumi para você conta toda a verdade, por mais que eu botasse nossa amizade em risco mais eu iria mesmo assim arisca.

- que coincidência eu também iria me assumir hoje à noite para você.

- viu até nisso somos iguais.

- vamos toma banho mocinho estamos fedendo a sexo.

- tá senhor gostosão.

A gente se levantou da cama é fomos em direção ao banheiro. Tomamos banho sem dizer nada um para o outro, apenas trocando carias. Sei que esta virando repetição mais eu não estava acreditando (Me desculpem!).

Saímos do banheiro e nos vestimos e voltamos a nos deita na cama um olhando para o rosto do outro se cariciando. Ele colocou minha cabeça sobre seu peito e começou a fazer cafune em meus cabelos. Acabei pegando no sono.

___________________________________

Demorei mais CHEGAY! Amores!

Nossa quando eu li que tinha mais de 250 leituras eu não acreditei. Agradeço a vocês que comentam ThiagoBerllynk; Angelmix; Thiago (HPD) “Fico feliz por não te nos abandonados”; stahn.

Também sinto saudades de muitos, principalmente do Kahzim (Ian).

Hoje me fizeram uma pergunta meio que inconveniente. Perguntaram-me se eu era ativo ou passivo, eu respondi que sou versátil eu apenas sou virgem na parte passiva. Pois da primeira vez que eu tentei perde eu sentir uma dor insuportável e acabei desistindo (Eu sou muito froixo). Mais ainda pretendo sim perde e muito.

Até mais lindos é lindas.

Beijo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Obito# a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu lindo jamais iria abandonar ou deixar de ler sua historia ela e simplesmente maravilhosa e eu adoro ler ela.E meu Deus aja folego pra tantas revelações eu adorei oque aconteceu entre esses dois ele tinham que ficar juntos de uma vez por todas e essa megan ela e uma cupida maravilhosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Pergunta mas sem anexo :o, coitado de quem fez deve ta seco... Sobre o conto parabéns ta uma maravilha.

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler hj, e posso dizer que amei sua historia, muito excitante, muito bom msm.

0 0
Foto de perfil genérica

Não acostuma não bi kkkk,to num momento que presciso muito ler contos como o seu de amor eu estava contanfo a minha história aqui tambem mais as coisas fugiram dos meus planos,estou me tratanfo de um cancêr,e parei perdo a força super rapido perdi 12 kilos em uma semana,meu namorado é um amor de pessoa mais como todo homem tem suas necessidades coisa que eu não tava mais conseguindo acompanhar,então terminei com ele não quero que ele perda a juventude dele com uma pessoa como eu,que não está dando a devida atenção pra ele,fora isso sey conto é otimo continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Demais. Também sinto falta do Kahzim(Ian), cara que coisa mais inconveniente te perguntaram, essas coisas são pessoais. Ansioso pela proxima parte.

0 0