Menage a quattro pt.2

Um conto erótico de Mad Guy
Categoria: Grupal
Contém 3190 palavras
Data: 12/10/2013 19:39:27

A noite estava ótima, mas quem pode me condenar por querer mais? Já tinha conquistado uma das italianas e apesar de ter dado uma bela de uma gozada eu ainda queria mais e tudo indicava que eu iria conseguir.

-Nossa tá com uma carinha “ben felice”. – Disse Liliana durante nosso papo.

-Mas é claro minha querida, o que mais eu poderia querer? Uma bela noite, dividindo a mesa com três belas moças, confesso que estou “ben felice”. – Respondi aproximando mais o meu corpo do dela, corpo esse que eu considerava o mais gostoso dos três.

Logo Bianca e Giulia voltaram, também esboçando belos sorrisos, com destaque para Bianca cujo olhar dizia “já sei de tudo”.

Passaram-se mais alguns momentos, regados a álcool, danças e conversas bem animadas e já as altas da madrugada resolvi dar meu ultimo golpe.

-Então meninas, antes da noite acabar eu ter que entrega-las no castelo eu gostaria de levar vocês para outro lugar, um lugar onde eu diria que todos nós poderemos curtir bastante.

Os olhares se trocaram, pequenos sorrisos apareceram e a decisão de me seguir pareceu unânime, porém mais uma vez pediram para ir ao banheiro, só que dessa vez as três, aproveitei esse tempo para pedir um taxi que chegou pouco depois delas voltarem.

-Vamos finalizar a noite em grande estilo “ragazzas”?

Elas sorriram, entramos no taxi e seguimos viagem após eu dizer para o motorista que ficou vislumbrado com as garotas para onde iríamos.

Rimos bastante e fizemos bastante bagunça no taxi durante a viagem, por sorte o motorista é bem gente fina e ria e conversava conosco, a viagem seguiu e fui praticamente violentado quando no meio da bagunça Bianca me deu um beijo violento que eu respondi lhe dando uma “buzinada” e poucos segundos depois disso foi à vez de Liliana me dar uma amostra de seu sabor e como nenhuma delas foi discreto e todos que estavam ali viram me estiquei e propus o beijo quadruplo, que na verdade foi um emaranhando de salivas se trocando entre quatro línguas voluptuosas que dançaram por um tempo delicioso.

Chegamos ao motel, na zona sul nunca tinha ido nesse, mas me recomendaram a suíte ouro de lá e era essa que eu esperava usufruir.

Paguei o motorista e as garotas em agradecimento ao bom atendimento deram R$300,00 de caixinha para o cara e no ápice da embriagues Bianca ainda deu um selinho no motorista que deve ter idade para ser o pai dela, entramos no motel, pedi a suíte e acertei alguns detalhes a mais que segundo a atendente seriam realizados prontamente, descemos do carro e fomos dar início a nossa festa.

Fomos todos para a suíte, que apesar de se chamar ouro tinha a maioria dos detalhes, desde os estofados dos assentos, até a sua parede na cor verde, tudo em madeira branca, cama redonda, espelho no teto, hidromassagem, cadeira e puff eróticos, LCD e uma pequena pista de dança dessas que deve medir 5x5 há alguns passos ao lado da entrada para a hidro.

-Olha, vou dançar. – Disse Bianca partindo prontamente para os holofotes.

-Acho que vai precisar de música pra isso. – Respondi enquanto fui ver as musicas disponíveis.

Liliana se jogou e se espreguiçou na cama e ficou a admirar seu reflexo no espelho do teto, Giulia por sua vez se dirigiu ao banheiro com sua bolsa.

Bianca começou a fazer uma dancinha sensual no poledance da pequena pista de dança, meio desajeitada devido ao álcool.

-Uhh, uhh “lo solo uma puttana”. –Gritava enquanto girava.

Liliana ria na cama observando as artes de sua amiga e por minha vez me sentei em um puff e fiquei admirando aquela dança levemente erótica.

Bruna começou a dançar fixamente olhando pra mim, agora com um olhar sério, porem com um sorriso bem sensual, virava de costas e levantava sua saia mostrando sua calcinha rendada.

-Hmm adoro esse tipo.

Depois desceu o degrau da pista de dança e veio em minha direção, prontamente me ergui, ela pôs uma mão em minha nuca e a outra em meu peito e depois de alguns segundos nos olhando e sentindo o aroma um do outro nos beijamos, em um breve espasmo minha mão subiu e começou a apertar seu pequeno seio direito com força, ela falou algo em italiano que mais uma vez eu não entendi e após isso voou com os dentes em meu pescoço, agora eu já agarrava sua bundinha, subindo e descendo o tecido de sua saia.

-Nossa, como essas italianinhas são gostosas.

Tirei seu casaco fino e jogue longe, depois a virei com de uma forma bem selvagem, dei um tapa em se bumbum e fui inclinando seu corpo até que ele recaísse totalmente sobre o puff, após isso ergui seu quadril, deixando sua bundinha empinada para mim.

Olhei para trás e pude ver o sorriso de Liliana olhando fixamente para nós, respondi com outro sorriso enquanto abri o zíper e botão da minha calça.

-Vem brasileiro, veem. – Gemia Bianca em tom de pedido.

Já com a parte de baixo nua, abaixei de vez sua calcinha com um movimento e encaixei com a mão meu membro em sua grutinha safada.

-Ainnn que delicia.

Segurando sua cintura, iniciei meus movimentos, em um ritmo médio, mas que brevemente gerou gemidos, com metade de seu rosto contra o puff Bianca olhava para trás com um polegar entre os dentes e me pedindo mais.

-Vaii vaiii.

-Sim gata. Sim, como você quiser.

Dei tapas fortes com as costas da minha mão na sua bundinha branca que logo ficou vermelha e por sua vez ela parecia adorar, sentia a quantidade de seu mel aumentar e envolver meu membro que cada vez ampliava seu vigor naquela brincadeira de vai-e-vem bem gostosa.

-Me rasga “ragazzo”, seu membro é muito gostoso.

Eu agora também gemia, estava muito excitado, o barulho do choque de corpos como de costume só fazia com que eu quisesse mais, então eu aumentava a velocidade de minhas estocadas.

Notei Liliana se levantar da cama, mas meu foco agora era foder a boceta de Bianca, enrolei seus longos cabelos na minha mão esquerda e puxava enquanto aumentava a violência dos ataques do meu pau em sua boceta rosada.

- Sou tua ”cavala” !!!

Nisso Giulia volta do banheiro, com a maquiagem retocada e apenas vestida em sua lingerie preta.

Um belo corpo que me fez perder a concentração por alguns segundos, ela apenas sorriu, veio até mim e tascou um beijo, sua língua dançava sobre meus lábios tão docemente, mas cheia de tesão e essa mistura de inocência e putaria me levava ao delírio.

Larguei o corpo de Bianca e me foquei em retribuir o beijo de Giulia, depois abaixei o bojo direito de seu sutiã e comecei a lamber circularmente a obra prima que era seu seio, o biquinho preto clarinho saltado recebeu varias visitas da minha língua, apalpei aquela tetinha lentamente e depois disso veio a sequencia de chupadas, das mais diversas intensidades, ela jogou a cabeça pra trás e gemia baixinho, sentia seu corpo tremer e ter espasmos de prazer, me joguei de vez naquele colo, desnudei o outro seio e minha língua passeava entre ambos, subia, rodava, ia e voltava, minhas mãos pressionavam um contra o outro e Giulia acariciava minha cabeça enquanto me deliciava em seus peitos.

Uma sensação subiu entre minhas pernas enquanto minha cabeça descansava nas nuvens que eram os seios de Giulia e essa sensação ficava cada vez mais gostosa quase me levando ao gozo, ao olhar para baixo lá estava Bianca, com meu membro na mão olhando levadamente para mim e passando bem de leve sua língua na pontinha da minha glande.

-Puta que pariu, que gostoso. – Gritei.

Nisso Giulia se ajoelhou e foi ajudar sua amiga.

-Posso? Rsss.

Bianca segurou minhas bolas enquanto passava a língua pela lateral do meu pau, já Giulia passava a língua do lado oposto e usava seus dedos para pressionar minha cabecinha, Liliana me abraçou por trás e sussurrou ao meu ouvido:

“Tá gostando?”

Eu apenas sorri, ainda atrás de mim ela começou a desabotoar minha camisa e me deixar totalmente nu.

Já não dava pra conter, meu pau saiu jogando goza pra cima em descontrole.

-Olha, uma fonte. – Brincou Liliana.

Um pouco de porra caiu no cabelo de Giulia e mais um na roupa e no rosto de Bianca.

-Agora você não tem mais motivo pra ficar vestida.

-Você tem razão, rss.

Ela se levantou e tirou sua blusa e saia, um corpo todo branquinho, com seios pequenos rosadinhos que apontavam pra mim.

Agora só falta você, eu disse para Liliana enquanto a ajudava a levantar sua camiseta, estava com um sutiã rosa e só de olhar para seus belos seios meu pau deu sua ultima cuspidinha de porra.

Ela virou de costas e me pediu para descer o zíper lateral de sua saia e assim o fiz.

Fiquei olhando sua bundinha e logo comecei a massageá-la, apertando sentindo toda aquelas carnes em minhas mãos.

-Olha o que você pediu chegou. –Ela me avisou.

Era o pedido que eu tinha feito na entrada do motel, champanhe, gelo e morangos.

-Uau, como ele e atencioso. –Disse Bianca.

-Apenas em ocasiões especiais. – Respondi.

Fomos todos para cama, eu no meio, Liliana a esquerda bem aconchegada em mim e as outras duas na minha direita, enchemos nossas taças e brindamos.

-A todas as formas de amor e paixão que possa existir, e a esses três belos par de seios. –Eu disse sorrindo.

-E ao seu belo membro carnudo. – Disse Bianca.

Todos esvaziaram as taças rapidamente, Liliana toda graciosa começou a trocar beijos comigo, seus lábios tinham um gosto doce que me envolvia, coloquei minha mão esquerda sobre um de seus seios e comecei a massagear, esse foi o combustível para que o beijo ficasse mais gostoso e nossas línguas começassem a transar, meu pau já estava se revigorando mais nesse momento fui atacado.

-CARALHO!

As meninas caíram em riso, Bianca e Giulia pegaram o barril de gelo e viraram sobre meu pau.

-Esqueceu-se da gente?

Não aguentei e comecei a rir da situação, foi quando Bianca, com suas meias-calça nas mãos me prendeu a cama.

Esse pau tá muito mole, que tal um showzinho?

Eu me rendi, preso a cama fiquei a mercê daquelas três gatas.

Cada uma com um pedra de gelo na mão começaram a passa-las pelo meu corpo, uma tortura leve, porém prazerosa.

Depois do gelo vieram as línguas.

-Hmm delicia suas safadas.

Lamberam meu abdômen, menos Giulia que preferiu a parte de cima e passava as mãos e enchia de beijos o meu peitoral, Bianca me lambia e apertava minhas coxas e Liliana, colocava doses de champanhe no meu umbigo e bebia por várias e varias vezes, parecia que as três sincronizavam os movimentos de língua o tesão em mim não tinha por onde sair e meu membro já estava na ativa novamente e Bianca foi a primeira a perceber isso.

Ela pegou um resto da nossa bebido que sobrava em sua taça e foi despejando lentamente sobre meu cacete já duro.

-Tá louca vádia, vai me deixar incapaz se continuar fazendo isso. E garanto a vocês que champanhe gelado descendo no pau não é lá uma sensação muito legal.

-Nossa que maldade, rss me deixa compensar. – Disse Liliana, antes de cair de boca com tudo.

O primeiro movimento foi rápido e bem profundo, ela colocou tudo na boca e fez os lábios subirem rapidamente até explodirem na cabeça.

-Vai safada.

Depois jogou o cabelo pro lado e começou o vai e vem bem gostoso, por vezes segurando a base do meu cacete e esfregando minha cabeça pela parte de dentro da sua bochecha, minha mão roçava a bocetinha de Giulia por cima da calcinha e Liliana olhava fixamente o trabalho sujo de Bianca que por sua vez fez um garganta profunda maravilhoso no meu pau e depois o encheu de lambidas.

-Adorei um pênis brasileiro, sabor único.

Depois disso ela sentou no membro virada de costas e começou a quicar.

-Ohh gata, isso.

Esticou o corpo e apoiou as mãos em minhas canelas e mandou ver no quadril para bombardear meu pinto.

Ahhhh, AHHHHHHHHHHHHHHHHHH, ahhhh.

Esbravejava coisa em italiano e ia cada vez mais rápido, já as outras duas ao meu lado se olharam e disseram.

-Presta atenção na gente.

Liliana, soltou o sutiã de Giulia que apesar de já estar com os seios à mostra ainda o usava, Giulia por sua vez pegou na cintura de sua amiga, aproximaram os lábios e colocaram as línguas para fora, línguas essas que começaram a se lamber. Bianca continuou no seu ritmo radical, atacando com violência meu pau com os movimentos de seu quadril, por hora meu pau escapulia, mas ela fazia questão de ser rápido em coloca-lo de volta. Liliana deitou seu corpo e agora beijava a barriga de Giulia e nessa posição deixava deu belo rabo ao lado do meu rosto então dei varias mordidinhas na sua bunda enquanto minha mão alisava seu reguinho. Ela voltou a erguer o corpo e em um rápido mexer de mãos desabotoei seu sutiã deixando suas belas tetas à mostra, seus seios eram os maiores e os mais bonitos.

As duas agora se beijavam freneticamente e Bianca ficou mais forte em seus movimentos, mas foi rápido pois em breve ela gozou.

-Ahhhhhh que delizioso.

Após gozar se jogou para o lado da cama, mas outra rapidamente quis assumir o seu lugar.

-Eu fui a única que não experimentou ainda. – Disse Liliana.

Eu fiz o movimento de “vem” com as mãos e ela montou em mim após tirar sua calcinha rosa, nos demos as mãos por um momento, mas rapidamente coloquei as minhas sobre seus seios e as dela vieram para meu peito e ela começou, a rebolar, pra trás e pra frente bem devagar.

-Hmm vai sua gostosa.

Um sorriso safado dominava seu rosto e gradativamente ela ia aumentando a velocidade e na mesma proporção seus gemidinhos iam aparecendo, suas unhas foram se fechando e aos poucos penetrando minha carne.

-Puttana. –Disse Giulia sorrindo.

Eu alisei suas coxas e ela me beijou, também tirou sua calcinha e montou com sua boceta no meu rosto, a visão era linda, aquela cetinha linda gotejando no meu rosto, ela sentou de vez e pediu para Liliana parar.

Eu nem liguei, meu pau estava dentro de uma e comecei a sugar vorazmente a xoxota da outra que gritava de prazer.

-Vamos, juntas.

E nesse momento o tesão foi a mil, Liliana voltou com os movimentos e Giulia também, quando uma ia pra frente a outra ia junto, uma levava meu pau e a outra esfregava a xana na minha boca.

Não tinha condições de falar, mas quando os movimentos aumentaram eu pude ver as mãos de Liliana sobre os ombros de Giulia, estavam fazendo um trenzinho em cima de mim.

-OHHHH, que língua gostosa.

Apoiei minhas mãos na bunda de Giulia enquanto ela castigava minha boca com sua xota, mas Bianca não aguentou e puxou uma de minhas mãos.

-Me toca Mad.

E com a sua mão sobre a minha começou a tocar uma siririca.

O frenesi que envolvia aquele quarto foi único, nos quatro gemendo de prazer, Liliana aumentou a velocidade até começar a quicar sobre meu pau, eu utilizei ambas as mãos para agarrar sua bunda enquanto ela fazia isso. Giulia saiu de cima de mim, deixando meu rosto todo melado com seu mel e como Bianca estava com as pernas abertas caiu de boca a chupar sua boceta.

Levantei-me, e deitei Liliana, abri suas pernas e comecei a socar com violência na posição de frango assado, ela se agarrava em mim e eu com toda minha força fazia o possível para colocar tudo pra dentro, até que ela explodiu em gozo.

Seu corpo todo amoleceu e ela ficou toda mole na cama, ofegante e com saliva saindo pelo canto de sua boca.

Fique de joelhos na cama e me virei e enquanto Giulia chupava Bianca comecei a explodir da sua cetinha pela segunda vez na noite.

-Isso safado, mete bem fundo.

-Isso Mad, acaba com ela. – Gritava Bianca que usava uma das mãos para acariciar seus seios.

-Vocês são foda. – Postado atrás de Giulia não queria saber de mais anda, estava no seu e a única sensação que sentia era ado suor caindo do meu corpo e do meu membro deslizando no mar que estava aquela boceta.

Não aguento maisss Maddd, aHhhhh. Giulia gozou, mas mesmo assim continuei mandando ver nela.

Liliana ficou sentada e olhava fixamente o castigo que eu dava em sua amiga, e isso muito me excitava.

-Vem Mad, vem em mim. –Implorou Bianca.

-Eu vou, mas agora eu quero atrás.

-Pode vir seu puttano.

Fiquei de pé e ela ficou de bruços na cama.

Agora é minha vez, peguei a agua que sobrou do gelo e joguei sobre o seu cuzinho, seu corpo todo se contorceu.

-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Peguei minha rola e fui enfiando, o grito cessou por um segundo, mas foi seguido por um ainda maior.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Tinha enfiado só a cabecinha e ela já berrava feito louca, comecei os movimentos, cada vez tentando ir mais fundo e ela grunhia feito um bicho conforme eu desbravava seu cu.

-Como você é mal Mad. –Disse Giulia.

Continuei, agora estava confortável no encaixe então comecei a bombar mesmo, com o intuito de arrombar aquela italiana que agora estava toda vermelha de berrar.

-Paraa paraaaaaa.

Decidi tirar de dentro, depois me admirei com aquele buraco me olhando e piscando pra mim.

-Gostou safada.

Com lágrimas no rosto ela olhou pra mim sorrindo e disse.

-Claro.

Ainda em pé me virei para Liliana, ela se ajoelhou diante de mim e envolvendo meu membro entre seus seios, começou uma espanhola deliciosa.

-Hmm, minha fraqueza.

Lambia a cabecinha e movimentava muito os seios, por trás fui surpreendido quando Giulia abocanhou minhas bolas e apertou minha bunda com suas unhas, sentia seus dentes roçarem de leve no meu saco, ela subiu e desceu assim varias vezes, mas depois seu dedicou a usar apenas os lábios e ficar revezando em qual bola chupava, não dava pra aguentar despejei o resto de porra que ainda tinha na boca de Liliana e cai na cama exausto.

As meninas subiram e ficamos os quatro num abraço estranho por um longo tempo.

-Estou muito feliz por estar aqui hoje com vocês Mad. – Disse Liliana.

-Você nem imagina o tamanho da minha felicidade linda.

Após isso pegamos alguns chocolates e fomos para a hidro, rolalam muitas caricias e safadezas, mas confesso que pra mim já tinha dado, estava exausto e passei a maior parte do tempo mamando nos seios de Liliana, nos limpamos e saímos.

Ainda estava escuro quando pegamos o taxi, mas já estava clareando quando chegamos ao hotel, os quatro dormindo e fomos acordados pelo motorista quando chegamos ao nosso destino.

Trocamos varias palavras e cada uma me deu um beijo no rosto e subiu, nosso tempo junto estava acabando, mas aquela noite mágica já tinha feito o pouco tempo valer a pena.

Me acompanhem também em:

https://www.facebook.com/pages/Su%C3%ADte-do-Mad-2/

http://contosdomad.wordpress.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mad guy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários