Ryan realizou seu desejo (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 2264 palavras
Data: 12/10/2013 08:32:19

Ryan realizou seu desejo (an american tale)

Não! Porra nenhuma! Pela última vez Ryan, eu não vou fazer isso!"

"Ah vamos lá Tiffany, como é que você sabe que não vai gostar?

"Não importa Ryan. Eu não vou fazê-lo, e isso é definitivo."

Levantei-me do sofá e subi correndo para o quarto e fechei a porta atrás de mim. Então, seriamente chateada, me virei, tranquei a porta e em seguida me joguei na cama. Ouvi Ryan subindo as escadas e então ouvi o barulho da maçaneta enquanto ele tentava abrir a porta:

"Vamos Tiffany, abra a porta."

"Não Ryan. Vá dormir no quarto de hóspedes até que você possa aprender a gostar de mim pelo que eu sou, ao invés de tentar fazer de mim algo que não sou e não quero ser."

A porta sacudiu várias vezes e eu puxei um travesseiro sobre a minha cabeça para abafar seus argumentos. Eventualmente, ele desistiu e foi embora. Tirei a roupa, vesti a camisola e depois tentei adormecer. Ryan e eu havíamos nos conhecido na faculdade, nos apaixonamos e nos casamos logo após a formatura. Nós dois éramos virgens quando nos aproximamos de nosso leito conjugal, e os primeiros anos do nosso casamento tinham sido preenchidos com a experimentação sexual. Nós amamos fazer sexo e fazíamos isso como coelhos. O primeiro ano foi assim. E em seguida, Ryan decidiu começar a inovar. Antes tinha sido apenas nós dois tentando descobrir a nossa própria sexualidade. Mas a sua brilhante idéia agora era somar alguém na equação. Especificamente, ele queria ver-me foder com outro homem enquanto ele se escondia no armário. Eu explodi sobre ele e as coisas ficaram muito frias em torno de nossa casa. Mas mesmo que Ryan estivesse recebendo todo o gelo de mim (e pouco sexo), ele ainda corria atrás de mim para "expandir nossos horizontes sexuais." Evitei contato com ele por quase três meses, antes de finalmente decidir dar-lhe o que ele queria, mas não necessariamente da maneira que ele esperava. Ele estava em silêncio na mesa do café da manhã. Tomei meu café, enquanto lia a seção de moda do jornal. Do outro lado da mesa Ryan comia sua torrada enquanto folheava as páginas de esportes. Eu abaixei o meu jornal e limpei minha garganta.

"Ryan, eu decidi fazer o que você quer, mas apenas sob certas condições. Condições que você vai ter que aceitar e cumprir, sem vacilar. Desde que você espera que eu me rebaixe para o seu prazer, ignorando meus votos de casamento e sendo infiel, me transformando em uma prostituta para você, eu sinto que é justo que você rebaixe-se em troca. Vou sair, agir como uma vadia, pegar um homem e trazê-lo para casa. Mas não importa o que eu faça, ou o que ele fizer para mim, você vai ficar no armário e nunca deixar o homem saber que você está lá. Segundo lugar, quando ele terminar e tiver ido embora, você vai sugar cada gota do esperma dele de dentro de mim. Se eu fizer o que você quer, e você deixar de cumprir qualquer uma dessas condições, esse casamento acabou. Você entendeu?"

"Você está falando sério? Você realmente vai fazer isso?"

"Contanto que você aceite as minhas condições."

"Negócio fechado baby. Quando é que você vai fazer isso?"

"Esta noite Ryan. Quero acabar logo com isso. Vou passar num bar no caminho do trabalho para casa, pegar alguém e trazê-lo para casa. Seu sinal para entrar no armário vai ser quando você ouvir a porta da garagem começando a se abrir. Você está certo sobre as condições?"

"Nenhum problema baby, nenhum problema. E já que você parece estar de bom humor esta manhã, que tal uma rapidinha antes de ir para o trabalho?"

"Não, obrigado. Vou me guardar para o meu novo amante."

Essa afirmação pegou ele de surpresa e vi os primeiros traços de dúvida em seu rosto. "Você pode me chamar a qualquer hora, até as 17:00, se você decidir que quer cancelar essa tolice. Pense bem nisso, Ryan. O que você decidir pode muito bem custar-lhe o seu casamento, e eu não estou sendo nem um pouco egoísta quando eu digo que você nunca vai encontrar outra igual a mim quando eu vou embora."

"Oh, vamos lá Tif. Não faça isso parecer uma desgraça melancólica. Tudo vai ficar bem, você vai ver."

"Isso vai depender de você Ryan, e quão bem você atender minhas condições. Não atenda a qualquer uma delas e nós estaremos completamente separados.

Eu esperei Ryan me ligar para cancelar tudo. Depois de um dia para refletir sobre isso, de jeito nenhum ele estaria indo para baixo em mim após outro homem ter me usado como banco de esperma. Mas mesmo que ele se convencesse de que poderia fazê-lo, e não ligasse para cancelar, eu tinha certeza que ele iria estourar para fora do armário quando eu trouxesse um homem para o nosso quarto. Por último, eu sabia que, sem dúvida, ele iria se recusar a vir para cima de mim quando tudo estivesse acabado. Será que eu realmente iria deixá-lo se ele não atendesse a qualquer uma das minhas condições? Não, mas com isso eu teria toda a munição que eu iria precisar da próxima vez que ele quisesse que eu fizesse algo contra a minha vontade.

Cinco horas se passaram sem nenhum telefonema, então eu tranquei minha mesa e me dirigi ao Bar do Riley, onde eu sabia que poderia encontrar o homem que eu estava procurando. Meus requisitos eram simples. O homem tinha que ser mais alto do que Ryan, de boa aparência, e precisava ter outra qualidade especial. Eu tinha me vestido deliberadamente para atrair a atenção, e eu não fiquei desapontada quando entrei lá. Vários pares de olhos se viravam e fixavam em mim enquanto eu balançava minha bunda ao longo de um balcão e sentava-me na borda. Minha minissaia subia exibindo um monte de perna, e minhas botas curtas mostravam minhas panturrilhas para deleite de todos. Eu examinei o bar e vi pelo menos seis homens que atendiam as minhas necessidades, e em menos de cinco minutos um deles tocou no meu cotovelo. "Nós não vemos muitas como você aqui."

"Mas eu aposto que as que você ver, estarão aqui pela mesma razão que eu."

"Você não perde muito tempo não é?"

"Não quando esse tempo pode ser melhor gasto fazendo outras coisas mais interessantes."

"Eu acho que a próxima pergunta é: Sua casa ou na minha?"

"Eu acho que a minha. Posso parecer um pouco moderninha para você, mas eu sou nova nisto e acho que seria mais confortável para mim em meu próprio território."

"Eu estou pronto para segui-la em qualquer lugar."

A casa estava escura quando desci do carro e eu não vi o carro de Ryan quando a porta da garagem foi aberta. Ou ele se acovardou, ou escondeu o carro para o meu galanteador não vê-lo. Se ele tivesse se acovardado e não estivesse no armário, eu ficaria regiamente furiosa. O carro marrom escuro do meu pretenso amante deslizou até parar atrás de mim. Levei-o para dentro de casa e me virei para ele e disse:

"Nada de nomes tudo bem? Somos apenas dois navios que se cruzam na noite para nunca mais se verem outra vez."

"Você manda, se essa é a maneira que você quer..."

Eu olhei para ele e disse: "Beije-me". Ele tirou todo proveito quanto possível do meu pedido, o que não me deixou dúvidas de que Ryan viria correndo para fora do armário, assim que o homem entrasse no quarto. Ele me tomou em seus braços e seus lábios encontraram os meus, e eu dei-lhe o beijo de língua mais quente e mais apaixonado que eu consegui. Ele retornou isso dez vezes para mim, e eu senti meus joelhos fracos. Ficamos ali por alguns minutos, nenhum de nós querendo quebrar o beijo, e senti seu pau crescendo na minha perna. Eu finalmente tive que nos separar antes que ele me levasse para o chão da sala. Tomei-o pela mão e conduziu-o a subir as escadas para o quarto, e enquanto caminhávamos pela porta do quarto, eu me preparei para o que eu sabia que aconteceria a seguir. Tinha que acontecer, porque eu tinha planejado que assim acontecesse. Ryan era um rapaz do Sul, nascido e criado, e ele não achava nenhuma utilidade para os negros, não serviam para nada. Riley era um bar na região suburbana da cidade e o homem que eu tinha escolhido tinha a pele da cor de carvão. Não havia absolutamente nenhuma maneira de Ryan deixar este homem negro "contaminar" sua esposa branca. Mas ninguém correu para fora do armário. Ok, nós temos apenas que convencê-lo. Eu me mudei de volta para os braços do meu escolhido e tivemos outro beijo apaixonado de dois minutos. Ainda sem Ryan. Ok, eu vou até o próximo passo. Dei um passo para trás e fiz uma strip muito lento e sensual, até que eu estava só de lingerie, saltos e meias.

"Ok navio de passagem, sua vez."

Ele sorriu e tirou a roupa muito mais rápido do que eu tinha feito, e ficou na minha frente, exibindo toda a sua gloriosa musculatura nua. Minha respiração ficou presa quando vi o tamanho do seu pênis. Não era mais maior do que Ryan, mas era tão grande em grossura como uma latinha de cerveja. Minha boceta apertada nunca poderia acomodar esse petardo, e eu estava rezando silenciosamente para Ryan sair logo e me salvar. Com uma voz suave, o homem disse:

"Eu sei o que você está pensando, mas não tenha medo, você pode fazê-lo. Muitas outras puderam, e você também pode."

Eu estava congelada - Eu fiquei lá olhando para aquele pau e morrendo de medo, medo de levá-lo em mim e medo de não ser mulher suficiente para isso. Ele deu um passo para frente e me pegou e quando ele me levou para a cama, ele suavemente disse:

"Eu vou ser muito gentil com você doçura, e eu vou deixá-la disposta e molhada para ajudá-la a levá-lo."

Assim que ele me colocou na cama, lancei um último olhar para o armário e minha expressão facial gritava "Deus amaldiçoe você Ryan, saia dai e pare com isso."

E então o homem escondeu o rosto na minha buceta e em menos de quinze segundos, ele tinha encontrado os meus botões certos, e eu esqueci tudo sobre Ryan e o armário. Eu me dei completamente para ele. Eu era uma puta devassa absoluta, pronta para o meu macho. Eu me entreguei a ele completamente e perdi todo o controle de quantas vezes ele me fodeu, me chupou, e enfiou sua salsicha preta na minha boca. Eu levei aquele cilindro rígido até mesmo na minha bunda - duas vezes - antes de nós dois estarmos exaustos demais para fazermos mais alguma coisa. Tudo o que sei é que quando tudo acabou, eu olhei para o relógio e vi que eram quase cinco da manhã. Meu Deus, eu tinha servido a ele por quase dez horas. Debrucei-me sobre um cotovelo e vi o meu amante se vestindo, e enquanto ele se dirigia para a porta, eu disse:

"Ei, navio de passagem...". Ele se virou e olhou para mim, e eu disse:

"Eu não sei se vou ser capaz até mesmo de andar hoje, mas... na mesma hora, mesmo lugar amanhã?"

Ele sorriu, me deu um olhar cortês e disse:

"Seu desejo é uma ordem, minha senhora."

A porta da frente não havia fechado quando um Ryan pálido, abalado e encharcado de suor tropeçou fora do armário e olhou para mim deitada na cama. O pobrezinho tinha obedecido à risca a minha condição de ficar no armário, não importa o que acontecesse. Dez horas preso em um armário que ele não se atreveu a sair - nem mesmo para ir ao banheiro - tinha feito ele sujar as calças.

"Vá tomar um banho Ryan. Seu lanche ainda vai estar aqui esperando por você quando você voltar."

Ele olhou para mim e começou a dizer algo, mas eu o interrompi:

"Tome um banho Ryan. Você ainda tem uma condição para cumprir."

Ele olhou para mim por mais alguns instantes, e em seguida virou-se e foi para o chuveiro. Cinco minutos depois, ele estava de volta, olhando para mim.

"Como você pôde fazer isso..."

Mais uma vez eu o interrompi.

"Comece a cumprir a segunda condição agora Ryan, e vamos conversar mais tarde. Se você não fizer isso, não teremos mais nada para falar.”

Ele olhou para mim, e vi a dúvida no olhar dele enquanto ele se arrastava para a cama. "O que você quer primeiro, querida?"

"O que você quer dizer??? A condição era que você chupasse tudo que ele colocasse em mim. Não há nenhuma maneira de você obter o que deslizou pela minha garganta, mas ele colocou duas cargas na minha bunda. Qual você quer primeiro? Lado frontal ou porta dos fundos?"

"Você não pode estar falando sério. Você não pode esperar que eu faça isso."

"Cada gota Ryan. Você conseguiu o que queria, agora comece logo, ou saia daqui."

Ele me deu um olhar de súplica que eu ignorei, e em seguida ele murmurou:

"Pela frente primeiro." Eu abri minhas pernas para dar-lhe um acesso fácil, e quando ele aspirou o aroma da minha fenda, eu suspirei e disse:

"Espero que tenha sido tudo como você esperava Ryan, porque vai acontecer um monte de vezes de agora em diante."

Sua cabeça se ergueu, e ele olhou para mim:

"Com certeza querida, vai acontecer muita - muita coisa”...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra Guido,Este foi sensacional, mas faltou mais.Faltou mostrar como o babaca do marido se submeterá aos caprichos dela, agora que ela conhece um pau de verdade. vo aguardar a continuação. este quae mereceu um 10

0 0