Apaixonado Por Um Traste

Um conto erótico de Frederico
Categoria: Homossexual
Contém 450 palavras
Data: 12/10/2013 01:15:24

Olha eu tô aqui gente para escrever algo que já acontece a mais ou menos um ano na minha vida depois dos meu devaneios com o Irwing que as fantasias que eu tive pareciam reais e eu chorei muito a cada coisa que acontecia.

olha minha vida é muito fácil eu faço tudo que eu quero tenho que eu quero mais nem tudo é assim minha liberdade é limitada sim limitada meus pais não aceitam ser como eu sou e me dá ódio as pessoas de minha família odiarem pessoas como eu olha minha descoberta gay foi com 16 anos sexo mesmo foi com 16 sim 16 que entrou a vara funda e que vara enorme, acho que 19 cm e muito grossa sim foi o Wander mais ele não se chama assim e nem é lutador de mma é um mecânico sim mecânico sim mais agora pega mulher, uma coisa que eu já gostei e ainda gosto um pouco mais preferia ser um abandonado do que viver nessa desgraça de vida meu tudo começou quando eu estava na minha paz.

indo a igreja seguindo as ordens que, na minha mente tentei lutar tentei fazer de tudo para lutar contra meus pensamentos sobre sexo sobre tudo eu ainda vou a igreja assisto o culto dos jovens e tudo mais há pessoas que chamam a minha atenção eu não posso evitar.

eu amo meu primo ele se chama na real Samuel é uma pessoa legal amiga mais que agora se envolve com coisas muito pesadas do tipo drogas sim é isso drogas. olha cara ele mexe muito comigo e não é de hoje é desde pequeno aquele satanás entrou na minha vida derrepente agora fica fazendo falta gente eu o amo muito.

não tenho como dizer isso mais é um pecado o que estou vivendo e estou evitando vc acha que ele me assumiria prefiro alguém que me assume cara ele é um drogado meu o que eu posso fazer alem de orar por ele.

cara eu já disse isso a ele mais ele é muito complicado isso me enjoa além da suspeita de eu estar com aquela coceira as vezes né eu tenho que falar a ele eu não confio nele não traiçoeiro sim me envergonho as vezes de mandar mensagem para ele mais tudo que eu quero é alguém normal alguém que me ame como eu sou me aceite e que me tire dessa vida e que me tire dessa prisão ele tem que tomar um choque de realidade ele é eu sei que ele é eu deixo ele excitado meu

e ele não se assume.

Odeio tudo que me separa tudo o que me afasta detesto tudo isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fred-zen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

da minha sexualidade só uma prima minha q sabe.. nao tenho coragem de contar aos meus pais pois senao sou expulso de casa :(

0 0
Foto de perfil genérica

Opa temos em comum! Minha família não aceita gays! ai hoje meu pai fez um comentario sobre mulheres que se beijavam no filme que assistia e disse que isso era pecado e que Deus nao gosta e etc. Ai eu disse respeite a opção dos outros, ai ele mandou: respeito um caraio, Deus nao gosta disso e etc. Só minha mae sabe de minha Sexualidade!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, não tenho familiares usuários de drogas, por isso não sei o que dizer. Porém, conheço a dor de alguém que quer apenas ser amado, até porque, eu vivo isso. E isto é imensamente doloroso... :(

0 0
Foto de perfil genérica

oi tenho 18 anos , me chamo manoel, cara nós temos uma coisa parecida, na minha casa, meus pais ñ aceitam ter filhos gays, e eu não me assumo por isso, na minha familia também tem primos, irmãos que usam drogas e isso é muito ruim, a gente tenta ajudar, mas nunca da em nada!

se quiser conversar, estou a disposição para ajudar-lhe no que for preciso...

boa noite!

manoelcs2@gmail.com

abraço!

0 0