Minha Sogra- parte 1

Um conto erótico de Renaatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 444 palavras
Data: 11/10/2013 23:01:37

Bom, eu me chamo Renatinha, esse é o meu primeiro conto aqui na casa dos contos, e o que eu vou narrar aqui é um fato verdadeiro. Eu sou branquinha, cabelo preto na altura dos ombros, olhos verdes, 1.70, 85 kg, e sim sou uma gordinha gostosa, peitões durinhos e redondinhos, tenho uma bundinha pequena mas bem durinha. Eu namoro a 4 anos com o Jonas, eu tenho 20 e ele 24, é um negão, 1.80, 90 kg, braços bem definidos pela malhação dele, ele tem um pau de 19 cm.

Mesmo namorando todo esse tempo com ele a sua mãe nunca gostou de mim, e por varias vezes tentou de varias maneiras nos separar, ela esperava que ele conhecesse uma namorada perfeita, mas modéstia parte eu era e sou a namorada perfeita pra ele. O que vou contar aconteceu mês passado, meu namorado passou aqui em casa pra me buscar, no carro já começamos os amassos, mas eu não queria que as coisas esquentassem mais pois já tinha decidido que iria chegar na casa dele e tirar essa historia a limpo com a mãe dele. Quando chegamos eu abri a porta e fui procurando a sua mãe:

—Amor, onde a sua mãe ta?

—Ela foi na casa da minha tia visitar a minha avó, acho que ela vai demorar, quem sabe a gente aproveita esse tempinho que ela não vai ta em casa e sobe pro meu quarto?

Eu simplesmente não consegui resistir a aquele homem maravilhoso e já fui em sua direção, com uma mão em minha cintura e a outra se enroscando em meus cabelos, sua boca na minha e nossas línguas explorando a boca um do outro com beijos completamente apaixonados, subimos para o seu quarto, Jonas sentou na cama e me puxou pro seu colo de maneira que eu fiquei montada nele, tirando a minha blusa e me fazendo arrepiar de tesão. Começou a descer pelo meu pescoço e com as mãos tirou meu sutiã, desceu mais um pouco e começou a chupar meus peitões, chupava forte, com mordidas nos meus mamilos, dava beliscões, me fazendo ficar mais molhada do que eu já estava. Me jogando pro lado ele pega na minha calça e a puxa, tirando e me deixando todinha arrepiada, olhou minha calcinha bem manchada do meu melzinho, seus olhos famintos, ele foi abaixando minha calcinha e já caiu de boca na minha buceta, eu gemi gostoso na sua boca, ele lambia meu grelinho bem gostoso quando de repente...

Bom espero que vocês tenham gostado da primeira parte do meu conto, suas criticas e sugestões serão bem vindas. Até o próximo conto

Beijos da Re ;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renaatinha Villa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom esse início de conto. Vamos trocar contatos. Pablerascarvalhosoares@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

concordo com vc se mereser depois dou a nota

0 0
Foto de perfil genérica

Só vou comentar e não por a nota ainda para não prejudicar. A questão é: E A SOGRA do titulo?? A chamativa é ela, mas nada no texto além de seu relacionamento ruim com ela. Não entendi e acredito que os demais leitores vão pensar da mesma forma. Revise e faça um conto único, já que esta é a 1 parte.

0 0