Entre homens e feras o amor é sobrenatural cap. 10

Um conto erótico de loh
Categoria: Homossexual
Contém 2095 palavras
Data: 11/10/2013 22:41:57

Boa noite galera, hoje eu(Loh) que vou responder os comentarios hehe. Então vamos la né!? (ícaro: e

eu vou comentar uhuuu \O/)

Otilia Sabrina: meu Deus guria, me deixou curiosa pra saber quem tu suspeita, embora eu tenha certeza que seus suspeitos não chegam nem perto de quem realmente é. Hahaha. (ícaro: ate eu fiquei O.o)

L.P: e vai mesmo baby. Hehe vai esquentar cada vez mais haha :) (ícaro: para nooossa alegriaaa)

Jhonny' : obrigada coração :) (ícaro: valeu mesmo, ér... vc ja publicou uma história não já?)

ADONIS: muito obrigada :) (ícaro: brigadão... adorei o nome, principalmente por causa do psg na mitologia que tinha esse nome)

Yld: valeu baby. Hehe

(Al) haha, lindo ou linda, agradeço aos dois, tu e tua amiga mais vem cá! Porque tu acha que els podem ser irmãos? Kk' (ícaro: aii desculpa a garfe então kkkkk pois é tbm queria saber)

Thiago(HPD): que bom que voltou, espero que esteja melhor baby.. ah eles vão, uma hora eles vão... Hehe (ícaro: pois é tava sumido mesmo, mas agora ta de volta né? e como foi de viagem?)

Oss: kk' ele é um pouco, mais pra frente tu sabera o porque.. Hehe (ícaro: mistériooo... kkkkkkkk)

artur Aleandro: muito obrigada (ícaro: valeu carinha :D)

Jack estava diante o maior homem que já havia visto porem não sentia medo e sim raiva, Jack odiou ouvir os pensamentos pervertidos daquela coisa, a ira corria por suas veias misturada com a adrenalina. “eu vou arrancar esse sorriso da cara dele.” Pensou desembainhando a espada.

- o homenzinho quer lutar. – disse o gigante debochado, tirou do cinto em sua cintura um martelo de guerra, a massa do martelo era do tamanho da cabeça do Jack.

O gigante brandiu o seu martelo e correu de encontro ao Jack que desviou no ultimo minuto de um golpe fatal vindo de cima, aproveitou a guarda baixa do gigante e lhe feriu na cintura, Jack era mais rápido, ele se movia em volta do imenso homem como se dançasse, sua espada beijava a pele do gigante varias vezes, filetes de sangue escorriam das feridas que apesar de muitas não eram profundas, Jack estava brincando com a criatura que ficava mais irritada a cada novo corte.

- já chega homenzinho. –esbravejou cansado dos joguinhos do Jack, largou o martelo e pegou de um de seus companheiros mortos um machado de lamina dupla e voltou a atacar com estocadas rápidas e duras, ele dava um passo a frente e Jack dois para trás, quando as costas do Jack tocaram pilastra de madeira que antes pertencia a varanda de uma das casas que foram tomadas pelo fogo, Jack se viu encurralado. – morra homenzinho.

Primeiro o gigante golpeou de um lado para o outro na horizontal arrancando lascas da madeira quando Jack se abaixou o segundo golpe veio de cima, o machado cortou o ar e parou a centímetros do rosto do Jack bloqueado pela espada dele, teve de usar muita força para impedir que o machado descesse mais. Das brasas quase apagadas da casa surgiram de repente labaredas que avançaram sobre a os dois, no entanto as chamas não tocaram Jack, elas se direcionaram a monstruosidade a sua frente, levou um segundo para entender o que acontecia, Pedro havia cortado as cordas que lhe segurava e agora estava em pé atrás deles, suas mãos movia-se fazendo as chamas também se mover. No instante em que a criatura se virou para o Pedro Jack lhe enterrou a espada na lateral do abdômen, o gigante guinchou e virou o braço contra o Jack que foi lançado ao chão, o gigante correu de encontro ao Pedro e ao ver isso Jack ergueu sua mão criando espirais de gelo em formado te adagas enfileirados na vertical, com um simples impulso dos dedos as adagas de gelo cortaram o ar deixando para trás apenas fantasmas que mostrava o caminho feito por elas, as adagas pararam a um palmo de distancia de Pedro completamente vermelhas. Com um baque a criatura tombou no chão morta pelas adagas que lhe atravessaram.

- Jack. – Pedro correu ate ele que se levantava, ele estava feliz por Jack estar ali e bem. Assim que se aproximou foi surpreendido por um abraço, Jack lhe apertava com força contra seu corpo. – Jack?

- porque saiu do castelo sem mim? – disse ressentido. – que idéia mais estúpida foi essa?

- eu só queria recuperar o corpo do meu pai Jack, Cristian me deu a noticia e eu não pensei duas vezes. – “claro, tinha que ter sido o Cristian.” Pensou imaginando Cristian cuspindo os dentes após um soco.

- por favor, não saia mais sem mim. – ele olhou nos olhos do Pedro, Jack estava cansado de negar, “se eu me entregar a isso eu morro, se resistir enlouqueço então, que ao menos eu morra feliz.” Disse a si mesmo sorrindo.

- Jack, eu disse que não queria ti ver mais por hoje. – Pedro lembrou o motivo de não ter mandado chamarem Jack quando ele partiu, ainda estava magoado com o que Jack tinha lhe dito antes.

- então me puna. – murmurou segurando Pedro pela nuca e tomando seus lábios em um beijo faminto, mais uma vez Jack sentiu todo o peso que parecia carregar sumir. – me desculpe pelo que disse... eu só não queria assumir estes sentimentos.

Pedro não disse nada, apenas afastou Jack o suficiente para olhá-lo melhor, Jack não parecia estar mentindo, seu olhar estava diferente.

- você esta falando a verdade? - perguntou com a testa franzida.

- sim, verdade... - Jack tocou no rosto do Pedro fazendo carinho. - fiquei tão preocupado, já pensou se eu não tivesse chegado a tempo. - disse serio.

- eu precisava recuperar o corpo do meu pai Jack.

- pra que, ele já esta morto mesmo. - disse sem entender o porquê daquilo tudo.

- o que? - Pedro o olhou com incredulidade. - como você pode dizer isso, era o meu pai, você não tem sentimentos? - se afastou do Jack e saiu pisando duro.

- pra falar a verdade não. - aumentou o tom da voz para que Pedro o ouvisse.

- então como pode sentir algo por mim? - Pedro não se virou, Jack tinha lhe magoado mais uma vez. - anda, quero voltar o mais rápido possível para o castelo.

- Pedro...

- majestade pra você. – interrompeu-o com autoridade. - agora, anda, me leve em segurança de volta ao castelo.

Jack tentou falar com o rei mais algumas vezes durante o caminho, mas Pedro não queria conversa e sempre se afastava quando Jack começava e falar por isso na metade do caminho ele desistiu de se explicar com Pedro. Quando finalmente chegaram ao castelo foram recebidos com festa, os paladinos vieram correndo de encontro ao rei cercando-o com inúmeras perguntas e Pedro acalmou a todos.

- você trouxe o rei de volta. – disse Cristian parando do lado do Jack.

- você armou tudo isso não foi? – perguntou serio, Cristian deu uma risadinha. – Pedro é meu, não se esqueça disso. – Jack olhou para o paladino com um olhar mortal, Cristian entendeu que Jack queria ser o assassino do rei, porem não era isso que La no fundo Jack quis dizer.

- se faz tanta questão assim de matá-lo você mesmo. - deu de ombros. - mais não demore muito.

Cristian caminhou ate o rei como se nada tivesse acontecido, Jack se surpreendia com tamanho cinismo. Ele olhou para o céu que começava a escurecer, "você esta falhando Jack." fechou com força as mãos, "foda-se." retrucou a seu subconsciente. Acompanhou o rei ate seus aposentos, Pedro ainda não estava falando com ele, "o que eu fiz afinal?" se perguntou. Ele não tinha dito nada de mais, ou tinha? Olhou de relance para o Pedro que caminhava um passo a sua frente com a cabeça erguida mostrando sua superioridade.

- vossa graça? - chamou com a voz baixa, tentando soar o mais humilde possível.

- eu não quero ouvir sua voz Jack. - respondeu.

- só queria fazer uma pergunta. - insistiu, eles já estava na frente da porta do quarto do rei.

- diga logo então. - Pedro revirou os olhos.

- como é... - Jack fez uma pausa, era jogar sujo essa pergunta, mas tinha seu ponto de verdade nela. - com é ter um pai? - olhou nos olhos do Pedro que se arregalaram um pouco com a surpresa.

- er... - Jack ainda esperava a resposta com uma expressão tão inocente, Pedro piscou algumas vezes para achar a respoista certa. - bom, é... Jack você não tem pai não é? - respondeu com outra pergunta para se esquivar, Jack balançou a cabeça para os lados e permaneceu esperando a resposta. - ter um pai é... Bom, importante, não sei dizer, porque a pergunta?

- porque eu vi que ti magoei com o que disse antes. - coçou a cabeça de forma nervosa. - eu não entendo o motivo de você querer tanto recuperar o corpo do seu pai. - olhou para Pedro com medo de ter dito algo errado de novo, Pedro abaixou a cabeça e quando tornou a levantar estava com um sorriso triste.

- é por causa do amor Jack, eu amava meu pai, ele sempre foi muito protetor comigo, acho que por eu ser tão parecido com minha mãe que morreu misteriosamente quando eu era um bebê, ele a amava também e acho que toda a proteção que ele não pode dar a ela, deu a mim. - Pedro virou o rosto desviando dos olhos do Jack. - ele era o que tinha sobrado da minha família e agora também esta morto.

Jack não tinha palavras pra dizer mesmo sentindo que devia dizer algo, Pedro estava na sua frente contando sua tristeza, ele pode ver o brilho de uma lagrima escorrer e seu peito se apertou de forma dolorosa, "droga." pensou ao sentir aquela dor então fez a primeira coisa que conseguiu pensar. Fechou os braços ao redor do Pedro abraçando-o de forma protetora, Pedro escondeu seu rosto na curva do pescoço do Jack que lhe acariciava os cabelos.

- eu estou aqui e eu não vou ti deixar. - as palavras saíram sem permissão da boca do Jack, Pedro levantou a cabeça olhando em seus olhos, Jack sorriu e aproximou seus rostos tocando seus lábios nos do Pedro em um beijo leve que logo se tornou forte, faminto e feroz.

Jack estava completamente entregue aquele sentimento, ele sentia que podia passar a vida apenas beijando a boca macia do seu rei. Jack abriu a porta e eles entraram sem se separar, os dois sentiam a mesma coisa e queria a mesma coisa, Jack colocou Pedro contra a porta, suas mãos desceram dos ombros pelos braços causando um caminho de arrepios ate chegar a suas mãos onde entrelaçou os dedos e levantou as mãos acima da cabeça do Pedro. Soltou os lábios do rei tempo suficiente apenas para puxar o ar então tornou a beijá-lo, seus corpos se tocando, frio e quente causando arrepios em ambos.

-Jack... – Pedro sussurrou coma voz melosa nos lábios de Jack, soltou sua mão e segurou as faces do Jack entre elas. – eu não sei como dizer... mas acho que sinto algo muito forte com você, eu nunca senti isso por ninguém, nem um pouco que fosse, no entanto com você eu me sinto seguro e desprotegido ao mesmo tempo, forte e fraco, sinto que quero sempre você ao meu lado.

- eu sinto isso também. – sorriu pondo suas mãos sobre as do Pedro. – é muito forte, as vezes chega a bagunçar meus pensamentos e nada mais existe alem de você. – deu um leve beijo nos lábios vermelhos que sorriam alegremente, eles teriam voltado a se beijar se não fosse a voz que os chamou.

- vossa graça? Jack? – Cristian estava do outro lado da porta, Jack afastou-se rápido do rei que ajeitou as roupas que estavam amassadas, Jack sorriu com a imagem. – vossa graça, possu entrar?

- o que quer Cristian? – Pedro perguntou um pouco irritado.

- apenas saber se meu rei esta bem e se quer que sirvam o jantar no quarto. – disse com toda a inocência falsa que tinha.

- ah claro... diga para me trazerem no quarto. – respondeu abrindo a porta.

- sim majestade. – Crisntian reverenciou e se virou para o corredor.

- Cristian, Jack jantara comigo hoje. – Cristian dirigiu o olhar para Jack que se mantinha serio atrás do rei.

- sim majestade. – sorriu para Jack e partiu para as escadas. E pela segunda vez no mesmo dia Jack sentiu medo, não um medo comum e sim um pressentimento, naquele sorriso Jack percebeu que Cristian seria um grande problema. “preciso falar com Takeda sobre isso, ele vai me entender.” Pensou caminhando ate a porta e a fechando em seguida, olhou para seu rei.

que lhe sorria alegremente e voltou a tomar seus lábios. “como é bom beijá-lo” pensou caindo na cama com Pedro..

.

.

Comentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aiiin... Como os dois são lindos...

Ahhhh... Acho que devo estar no caminho certo de descobrir quem é o ser estranho, já que vocês dizem que nem imagino. Mas só irei falar quando tiver certeza u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito s2 agora só falta a primeira vez deles:)

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso....

seu conto está cada vez melhor Loh...

aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo....

parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso....

seu conto está cada vez melhor Loh...

aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo....

parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Foi apenas um palpite de principiante SQN. Hohoho! O conto está fantástico seu lindos. Estou ansioso pela continuação.!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa demais. Muito bom. Ah gente não viajei não, não pude viajar por causa da facul, mas pretendo viajar em breve, não se preocupem não vou parar de acompanhar os contos mais não, já viciei nos contos daqui.

0 0
Foto de perfil genérica

eu quero um Jack... :)Tá cada vez melhor...

0 0