Realizando fantasias no Sul

Um conto erótico de Rubia e Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 1463 palavras
Data: 11/10/2013 19:32:31

Realizando fantasias no Sul

Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Somos um casal bastante liberal. Meu marido adora me ver chupando outros homens e eu adoro transar com dois ou três homens ao mesmo tempo, incluindo meu marido, pois assim enquanto um me fode, eu posso me deliciar chupando o outro.

Como não queremos que nossos vizinhos, amigos ou colegas de trabalho do meu marido fiquem sabendo de nossas preferências sexuais, normalmente saímos de nossa cidade nos finais de semana para realizar nossas fantasias, mas a mais marcante de todas as nossas aventuras aconteceu muito longe de nossa cidade.

Foi numa viagem que fizemos ao Rio Grande do Sul no mês passado. Meu marido precisou viajar à trabalho e eu me ofereci a ir com ele.

Sou do tipo mignon, 1,55m, um corpinho que causa inveja em minhas colegas de academia e olhares gulosos nos homens, principalmente por causa da minha bundinha, durinha e arrebitada. Gosto de usar roupas provocantes e me exibir um pouco, claro que dentro dos limites. Quando vamos ao clube da nossa cidade, uso biquinis comportados, porém quando vamos ao litoral dou um jeitinho de enfiá-lo na bundinha, na realidade fico excitada em me mostrar e saber que estou sendo desejada, mas para essa viagem, escolhi um vestido solto, que me deixa muito sensual.

A viagem foi um pouco cansativa, mas enfim chegamos, eram 10 horas da manhã. No aeroporto já havia um motorista da empresa, ele nos levaria até o hotel. Ao chegarmos à recepção, meu marido foi informado que a reunião seria logo após o almoço, portanto eu teria toda tarde livre.

Almoçamos e durante o almoço, falei com o Beto a respeito de mandar um e-mail para o gauchinho do qual eu havia comentado, disse a ele que estava pensando em convidá-lo a vir até o hotel para me fazer companhia, pois não queria me sentir sozinha.

A princípio Beto ficou meio indeciso, mas foi só eu ficar cheia de dengo para ele mudar de ideia.Concordou e disse para eu tomar cuidado e que se precisasse poderia ligar para ele que na mesma hora sairia da reunião e viria ao meu encontro.

Beto foi para reunião e eu fui para o apartamento, fechei a porta, tirei meu vestido, ficando só de calcinha e fui desfazer a bagagem, arrumando as roupas no armário. Antes enviei um e-mail para meu novo amigo gauchinho, convidando-o a vir até o hotel, passei o número de meu celular, o endereço e fiquei aguardando ansiosa pelo seu contato.

Escolhi uma roupa bem apropriada para dar um passeio pelas redondezas, um shortinho jeans e um top. Vesti-me e saí. Entrei em uma lojinha que vendia desde souvenir até roupas de banho. Resolvi comprar um biquíni novo, bem sensual. Escolhi um preto, pequeno, mas sem chegar a ser um fio dental. A parte de traz era pequena o suficiente para com qualquer movimento enfiar-se na minha bundinha. Saí contente com minha compra e resolvi inaugura-lo. O hotel, por ser dia de semana, estava quase deserto, com poucos hóspedes.

Cheguei ao quarto e fui logo tirando a roupa para vestir meu novo biquíni. Quando já estava só de calcinha olhei para a janela e percebi que havia uma pessoa me espiando de uma janela do outro lado do hotel. Corri para o banheiro para me vestir, foi quando percebi que estava confusa e excitada em saber que estava sendo admirada, senti que estava gostando da brincadeira. Resolvi continuar de calcinha, que mal havia? Não iria me tirar pedaço e satisfaria meu lado exibicionista. Saí do banheiro e comecei a andar displicentemente pelo quarto, com meus seios à mostra e uma minúscula calcinha enterrada na bundinha. Demorei uma eternidade arrumando o que estava arrumado. Nunca tinha vivido uma situação destas, estava tremendamente excitada. Resolvi vestir o biquíni e ir para a piscina. Tirei a calcinha de costas para a janela, exibindo minha nudez para meu admirador secreto e percebendo o quanto eu estava excitada, pois a calcinha estava toda molhadinha. Vesti o biquíni, um camisão por cima, peguei a toalha e saí em direção à piscina.

Lá chegando deitei-me de bruços, pois queria ficar bem bronzeadinha. Nesta posição minha bundinha ficou completamente à mostra, pois o biquíni já estava todo enfiado e eu não estava fazendo nenhuma questão de tirar. Fiquei pensando no ocorrido, surpresa comigo mesma, sem acreditar que tinha tido coragem de ficar me exibindo para um estranho. Quando estava absorta em meus pensamentos ouvi uma voz a meu lado. Tomei o maior susto, era o barman trazendo junto com ele um lindo jovem, e dizendo: Este rapaz esta procurando por você. Agradeci dizendo que era um amigo, e o barman se retirou.

Meu amigo se apresentou e começou a falar. Disse que não telefonou, pois preferiu vir pessoalmente para me fazer uma surpresa. Notei que ao invés de olhar para meu rosto seus olhos não desgrudavam de meus seios. Deitei-me na cadeira, ele sentou ao meu lado e durante algum tempo conversamos banalidades. Perguntei se ele gostaria de passar bronzeador em mim no que fui prontamente atendida. Ele começou a passar inicialmente em meus ombros, depois descendo até próximo ao biquíni. Mesmo depois de ter terminado de aplicar o produto, continuou a deslizar suas mãos pelo meu corpo.

Pensei em pedir para parar, pois tinha alguns hóspedes por perto, mas aquela massagem estava muito gostosa. Aos poucos foi avançando em direção à minha bundinha, e ao invés de mandar que parasse comecei a mexer, enquanto ele alisava. Quando dei por mim ele já estava com suas mãos acariciando minha bucetinha. Vi então que a brincadeira estava esquentando, e achei melhor convidá-lo para subir ao meu apartamento.

Lá chegando tirei a parte de cima do biquíni, ficando só com a parte de baixo. Peguei uma cerveja para mim e outra para meu amigo que a essa altura já não conseguia disfarçar o volume nitidamente visível em sua bermuda.

Levantei-me e fui tomar um banho. Retornei apenas com uma toalha enrolada ao corpo. Gauchinho pegou meu hidratante e começou a passar em meus ombros, dizendo que estavam muito vermelhos. Sorri e deixei que continuasse. Aos poucos ele começou a descer com as mãos nas minhas costas, forçando a toalha, que ia descendo e deixando meus seios cada vez mais expostos. Em pouco tempo a toalha soltou-se, deixando-me à mercê daquele homem, completamente nua. Abraçou-me por trás, segurando meus seios com uma mão e tirando suas próprias roupas com a outra. Nosso tesão estava incontrolável. Em pouco tempo seu diamante já estava entre minhas pernas, vencendo minhas ultimas barreiras.

Começou a movimentar, me deixando ver a ponta de seu diamante aparecendo entre minhas pernas. A esta altura já estava totalmente entregue e louca para ser penetrada, e foi o que aconteceu. Gaucho segurou-me pelos seios e puxou, penetrando profundamente, iniciando movimentos de vai e vem, fazendo com que seu diamante entrasse e saísse freneticamente de minha bucetinha. Perdi a conta de quantas vezes gozei em múltiplos orgasmos. Ele não gozou, disse que queria derramar seu leitinho em minha boca.

Virei de frente para ele que começou a beijar e lamber meu pescoço, segurando minha bundinha com as duas mãos. Eu estava gostando de seus carinhos. Deitou-me na cama, abriu minhas pernas e novamente me penetrou. Enlacei minhas pernas em suas costas e comecei a mexer, pedindo que ele acelerasse, pois queria gozar outra vez.

Então chegou minha vez de retribuir tanto prazer ao meu amigo. Fui mordendo levemente seu corpo, descendo em direção ao seu diamante. Comecei a chupar, ele enlouquecia cada vez que eu passava minha linguinha na cabeça daquela delícia.

Eu só parava de chupar, para dizer que ele era muito gostoso e que queria todo seu leitinho na minha boca. Gauchinho começou a gemer cada vez mais rápido, acariciava meus seios e falava coisas que me levavam a loucura, tipo: Vou derramar todo meu leitinho nessa boquinha carnuda, gostosa.

A certa altura eu disse que ia gozar e que era para ele encher minha boquinha de porra. E não demorou muito... Ele derramou tudinho na minha boca. Que gostosura... Tentei engolir tudo, mas ele gozou tanto que escorreu pelos cantos de meus lábios.

Estávamos exaustos. Deitamos na cama, eu sobre seu peito. Ele acariciando meus cabelos, perguntou se poderia voltar no dia seguinte, eu respondi que era o que eu mais queria, e também que eu iria dar o cuzinho para ele, para que eu pudesse me sentir de fato, sua putinha.

Chegou a hora... Ele se foi e eu me senti uma verdadeira “prenda” daquele gauchinho gostoso.

Quando Beto chegou, eu ainda estava deitada, totalmente nua e com a boca ainda melada daquele leitinho delicioso. Adivinhem... transei com Beto, só chamando pelo nome do “meu Gauchinho”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Rubia e Beto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És deliciosa demais, minha querida, o tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto Rubia...........adoraria te comer também..........adoraria comer seu cuzinho....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal! Se quiser, vamos trocar ideias. Meu email e marcaozao@live.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei! Q bom que gostou do conto! Fico feliz

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso e excitante!!! Minha esposa também já transou com outro, a diferença é que eu sempre estive presente, participando e curtindo muito!! Parabéns ao casal. Recebam um grande Bj e Abç de Jaqueline e Cesar

0 0
Foto de perfil genérica

otimo sou de sp mim, add zap e email marcioadriano21@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Rubia e Beto, aqui é o moreno do conto " A tiazona boazuda da minha rua". Agradeço o comentário e fico feliz que vocês tenham gostado tanto a ponto de terem uma foda gostosa ao ler meu conto. Eu escrevo contos para isso mesmo, quero proporcionar momentos de prazer e deixar a libido dos leitores a flor da pele. Não há nada no mundo melhor do que sexo, não é. Enfim, quero anunciar a vocês que o meu mais novo conto foi publicado aqui na CDC, " A esposa safada do caminhoneiro", acredito que este conto vai proporcionar a você e o seu marido uma foda tão ou mais gostosa que a outra. Então quando tiverem um tempo deem uma passadinha lá e leiam. beijos do seu Moreno.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, gostaria de manter contato com vcs. adoro casais liberais, quem sabe algum dia não possamos vir a nos encontrar, do seu, Moreno_Alto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Rubiia.. Quente! Acho interessante essa de casal liberal,apesar de eu nao aderir a esse sistema hahahaha acho mt interessante.. Picante!! Uuau

Continua

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa muito bom os seus contos eu é minha julia temos contos publicados aqui tambem se quizer dar uma olhada vai la e fique avontade rsrsr

0 0