O instrutor de natação(parte 1)

Um conto erótico de delicia19cm
Categoria: Homossexual
Contém 1317 palavras
Data: 11/10/2013 18:12:32

ola,sou eu de novo.Victor Romão.pronto para dar continuidade a vingança contra Renan Marcondes.espero que gostem.

Eu havia acabado de voltar das ferias no rio de janeiro,ainda estava com o gosto de meu maravilhoso primo nos labios quando henrique apareceu na porta de casa na manha do dia primeiro de agosto.

-e ai-disse ele.me pegou pela cintura e me beijou quando minha mae nao estava perto.

eu retribui atenciosamente.abracei ele e achei estranho.eu realmente havia sentido falta do henrique.

-pronto pra continuar?-disse ele.

eu exitei.de repente tudo o que aconteceu antes das ferias passou pela minha cabeca.a noite do noivado de denis com patricia havia acabado num escandalo onde renan havia sido exposto,mas nao era o suficiente.eu havia jurado que o deixaria aos meus pés.isso ainda nao havia acontecido.

-Claro-eu sussurrei.-vamos agir.

Quando chegamos na escola todas as cabeças se voltaram para mim.isso acontecia sempre agora que eu estava tao...popular.mas algumas coisas me surpreenderam e me incomodaram.a primeira coisa foi saber que joseane havia voltado ptq escola.ela estava sentada com seu bando de garotas futeis do segundo ano e me encarou quando cheguei.a segunga coisa que me surpreendeu foi saber que rogerio tambem estava ali.ele estava novamente na escola e parecia estar se envolvendo de verdade com o marcos rafael,mas quando me viu tive certeza de ver um certo desejo em seus olhos...e a coisa mais estranha que aconteceu foi saber que meu melhor amigo Edgar e minha melhor amiga fermanda estavam namorando.um com o outro.Meu deus...tanta coisa podia acontecer em um segundo imagina em tres semanas.

-tem alguma novidade a seu respeito tambem?-eu perguntei para henrique enquanto tentava digerir toda aquela novidade.-não vai me dizer que se casou com o capitão america e que vocês dois planejam adotar o filho da viuva negra.

ele riu.

-não vou adotar nenhum bebe assassino-disse ele-mas se bem que casar com o capitão america não seria má ideia.

-idiota-grunhi.

deixei henrique com o novo casal(edgar e fernanda)e fui passear pela escola.eu buscava um rosto familiar do qual eu havia sentido muita falta.mais ate do que era necessario.encontrei o rosto de danilo pires entre alguns outros alunos novos.ele estava sentado em um banco sozinho mechendo no celular.danilo fazia isso agora.se afastava dos outros e ficava sozinho o tempo todo.ele realmente havia mudado.quando cheguei perto dele ele me olhou.ficou me analisando um pouco e de repente me puxou para sentar em seu colo.eu pude perseber joseane e rogerio nos encarando.

-Como foi de ferias?-perguntei meio em choque.ate onde eu sabi Danilo me odiava e eu tambem odiava ele,mas naquela hora o odio havia virado outra coisa.

-nao fiz muita coisa.-disse ele-e voce?aposto que estava ancioso para voltar e se vingar de renan.

-adivinhou-eu disse no ouvido dele-e preciso que me ajude.

-ja ajudei bastante-retrucou danilo.

-so preciso saber uma coisa-eu disse-é sobre o denis marcondes.seu pai conhece a familia dele.

-sim-disse danilo-mas seu alvo não era o renan?

-é o renan-respondi-mas sinto que me vingar dele vai dar trabalho.ele ja sabe de todo meu plano e é muito esperto.alem de ser bastante ligado a familia.

-entao voce quer entrar no nucleo da vida dele-deduziu danilo.

-aham-eu disse.

-bem-danilo.me.abraçou mais forte quando o sinal tocou e beijou minha testa.-Va ate o clube particular do estadio mais tarde.meu pai é um associado e eu vou liberar sua entrada.

danilo se levantou e foi pra sala de aula.passei a aula toda com a cabeça nas nuvens.pensava em danilo.nao sabia explicar.Henrique estava de olho em mim.na hora nao persebi porque ,mas depois me ocorreu que ele tambem estava no patio quando eu e danilo estavamos juntos.

-olha-eu disse-aquilo la fora...nao foi nada.

ele nao se convenceu.

-so espero que voce seja sincero com o que voce sente-disse henrique.-vai ser melhor pra voce e pros seus amigos.

e com isso ele me abracou.

-eu nao abro mao de voce-avisou ele-nunca.

estremeci.

na saida da escola Edgar e eu andamos ate o clube.

-voce e a fernanda?-eu disse.

-qual o problema?-riu ele-acontece.gosto dela e tava afim de uma coisa nova.

-tah tudo bem-eu disse ainda sem entender como meu amigo gay namorava minha amiga supersensual da escola.

quando chegamos ao estadio danilo estava nos esperando na portaria principal.ele sorriu ao me ver.estava sem camisa so com a bermuda branca de sempre.estava mais forte e mais bronzeado.quando entramos danilo nos guiou direto pra area das piscinas onde as aulas de nataçao aconteciam.no meio de tantos adolecentes euforicos estava um homem alto,branco,forte,com cabelos negros molhados,olhos verdes e sunga preta.

-Denis marcondes?-disparei.

-sim-disse danilo-ele é instrutor de nataçao.-ele olhou pra mim e piscou-e esta com uma vaga livre pra este horario.

eu sorri e andei ate denis enquanto danilo e edgar bebiam alguma coisa.

-posso me matricular?-perguntei.Denis estava com uma toalha na mao secando os cabelos.ele olhou pra mim e na mesma hora pareceu se lembrar de mim.o garoto que sujou sua camisa no dia de seu noivado,o que fez com que ele flagrasse a noisa com seu primo no banheiro.ele tambem pareceu lembrar-se da cena,pois ficou com o olhar turvo.

-claro-ele sorriu-se quiser pode começar agora mesmo com a nova turma.

fui para o vestiario e me troquei rapido.danilo havia pensado em tudo ele havia levado uma sunga na mochila...especialmente pra mim.eu ja sabia nadas,mas tive que desaprender tinha que ser um pessimo aluno...precisava que denis me desse aulas particulares.ele seria a porta para a familia marcondes.

depois de duas semanas fazendo aulas ja estava mais que visivel que eu nunca aprenderia a nadar,mas denis estava determinado a me ensinar.estavamos sozinhos na piscina depois que todos os alunos ja haviam ido embora.denis estava fora da agua e me dava instruçoes.ate o momento em que eu,de proposito,afundei e comecei a me afogar...na mesma hora denis pulou na agua e me puxou pra superficie.ficamos de corpo colado...eu fingi estar tonto e ele me chacoalhou chamando meu nome.eu abri os olhos e me segurei em seus ombros fortes ficando com o rosto bem perto do dele.

-tudo bem?-perguntou ele.

-graças a voce-eu disse-eu estou bem,mas é voce que nao esta nada bem.

denis me olhou sem entender.

-seu coraçao-eu disse passando mao em seu peito-ainda esta fechado?voce nao devia continuar sofrendo por alguem que te fez mal.

denis ficou em choque.

-voce salvou minha vida-continuei-agora eu vou salvar a sua.

e entao eu beijei denis marcondes.foi um beijo rapido.descolei nossos labios depressa para olhar para denis.ele ficou me olhando de testa franzida.

-por que parou?-perguntou ele.

denis me beijou agora mais forte.ficamos nos beijando ardentemente.saimos da piscina depressa e fomos correndo para o vestiario.trancamos a porta e continuamos a pegaçao.denis se deitou sobre a bancada da pia enquanto eu tirava sua sunga e chupava ele com força.ele pedia para eu nao para e continuar mais rapido.beijei todo seu corpo.tirei minha sunga e deitei sobre o tablado no meio do vestiario.denis veio por cima me lambendo em seguida me penetrou e bombou com força enquanto olhava nos meus olhos e lambia meu peitoral.denis caiu em cima de mim com desejo.senti nossos corpos pegarem fogo a medida que transavamos loucamente.denis caiu ao meu lado tremendo quando terminamos.continuou abraçado a mim e me beijou carinhosamente.

eu vibrei enquanto o beijava...denis era meu e minha vingança contra renan havia recomeçado....continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive delicia19cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estava com saudades do menino malvado da casa dos contos. Cara tu és demais. Sério, te venero sem te conhecer. Queria ter tua coragem de se vingar contra meus inimigos.

0 0