Entre Amigos - Parte 1

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Heterossexual
Contém 875 palavras
Data: 11/10/2013 18:00:07
Última revisão: 31/10/2018 21:58:15

Olá Sras. e Srs, tudo bem?

Fiquei um pouco de tempo sem pintar aqui com um conto novo, mas agora estou de volta. Mas antes, gostaria de agradecer a alguns colegas que me escrevem contando contos, historias, taras e tudo o mais. Em particular ao casal F e M e Ksal Luz (suas fotos ficaram maravilhosas) e também a colega S..., que tive o prazer de conhecer pessoalmente e juntos, gozamos bem gostoso. Continuem entrando em contato, responderei a todos sem exceção.

Esse conto vou dividir em algumas partes, porque aconteceu muita coisa entre os envolvidos e também pra não ficar um texto muito grande de se ler (que é um saco).

Tudo começou quando trabalhava em um grande portal de Internet, eu já conhecia a Ruth e o Leandro de outra empresa que trabalhei e através deles conheci a Paty e o Rodrigo. A Paty era uma gordinha daquelas que todo homem tem vontade de comer, tinha seios enormes, morena com um cabelo liso até a cintura, bunda grande e umas coxas bem grossas e por incrível que pareça, bem durinhas e era extremamente safada, eu paguei um pau pra ela desde que a vi a primeira vez com o Leandro. O Rodrigo é gay, amigo da Paty e eles sempre saiam de balada juntos. Magro, alto, com cabelos bem arrepiados, e muito engraçado. Nessa época eu tinha uma certa resistência em falar com pessoas assim, mas esse preconceito caiu enquanto trabalhava lá.

A Ruth era lésbica e bem bonita, loirinha, olhos claros, magrinha, nunca me atraiu (quem já leu meus contos, sabe que eu tenho uma tara incontrolável por gordinhas e casadas..rsrs) e o Leandro era um cara também gordinho, bem inteligente e assim como eu, sempre correndo atrás de safadeza..rs

No prédio que trabalhávamos, tinha 7 andares, sendo que o último era da manutenção e ficava vazio a partir das 19 horas, virando uma espécie de “motelzinho da galera”. Todos nós trabalhávamos na empresa até as 23:00 nessa época e foi aí que tudo começou. O Leandro e eu já dávamos uns pegas na Paty alternadamente, e um certo dia, levei ela para dar uma voltinha no 7 andar. Tinha outros casais se pegando por lá também, dava pra ver uns amassos mais quentes e até alguns caras chupando uns seios ou sendo punhetados. Levei ela para um canto qualquer de lá, mais longe da galera e lá começamos a nos beijar, a coisa ficava mais quente e quando nos demos conta, minha mão já estava dentro de sua calcinha e eu já enfiava os dedos dentro de sua boceta molhada e quente, várias vezes eu tirava a mão de dentro dela e lambia os dedos, adorava o gostinho dela e muitas vezes quando saiamos, eu ficava chupando por horas e a fazia gozar muito na minha língua. Ela gemia no meu ouvido como uma putinha, pedindo para eu continuar que ela ia gozar, enquanto isso ela já tinha aberto o zíper da minha calça e me punhetava devagar, cuspindo na mão e passando na cabeça para lubrificar. Ela começou a rebolar na minha mão e a contrair mais sua buceta e senti que ela ia gozar, aumentei a velocidade dos dedos penetrando nela e então, mordendo meu ombro ela deu uma gozada maravilhosa, enchendo a minha mão e prontamente eu passei a chupar os dedos e compartilhar com ela, que continuava batendo uma pra mim e pouco depois foi a minha vez de gozar, ela apertava meu pau ainda duro, espremendo até a última gota de leite e depois levando a boca, brincando com ele na sua língua e engolindo, em seguida me dando um longo beijo que fez meu pau endurecer novamente e ficar batendo em sua coxa. Não podíamos ficar muito tempo por lá e voltamos a operação, separados para não levantar suspeita. Poucos minutos depois, recebi um e-mail dela dizendo que tinha adorado e que tinha uma fantasia que queria realizar, mas só ia me falar no final do expediente.

Naquele dia, eu sai em um horário diferente do pessoal e não deu para conversar, e então no dia seguinte, ao chegar na empresa fui abordado por ela e pelo Leandro. Conversávamos numa boa até que ele virou pra mim e falou:

- Tá sabendo do que a Paty tá afim de fazer?

- Não, o que é?

A Paty e ele começaram a rir e ela chegou no meu ouvido e disse:

- Quero que vocês 2 me comam juntos!

Nessa hora eu nem conseguia falar, tamanha a surpresa! Eles pareciam se divertir com a minha cara, tinham conseguido me deixar sem jeito, com vergonha, sem palavras e sem ação. O máximo que conseguir fazer naquele momento foi fazer que “sim” com a cabeça, depois da pergunta “E aí, topa?” vinda do Leandro.

Combinamos então que seria no próximo final de semana, na casa do Leandro e que todos deveríamos levar bebida, pois ia ser difícil encarar a brincadeira sóbrio...rsrs

Bom, essa foi a primeira parte, vou publicar mais uma parte logo em seguida. Não teve muitas emoções e nem nada que desse muito tesão, mas acreditem, a historia fica muito boa!!!! rsrs

E-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Twitter: victorlionhear2

Skype: victorlionheart

Hangouts: victorlionheart1@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível