Meus lutadores-5

Um conto erótico de Nando*
Categoria: Homossexual
Contém 2522 palavras
Data: 11/10/2013 17:24:11
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi pessoal! Rsrs eu amei os comentários!!

(Al): Rsrsrs... obrigado pelo comentários, fica tranquilo que com o passar dos relatos você vai deixar de boiar migo,rsrsrs.

biel.: Sim tenho mais de um noivo, tipo somos três dentro de um relacionamento, é complicado e nem todos aprovam, se já não provam o relacionamento com dois imagina com três? Mais na verdade estou nem aí, amo os dois igualmente e não sei o que seria de mim sem eles.

Jhoen Jhol: Se é o André e o Daimon? Talvez sim ou talvez não, aconteceu muita coisa em 2011. Há e o problema de eu escrever mais pode deixar que eu vou resolver isso, eu odeio contos pequenos , e to tentando não fazer isso nos meus, mais toda vez que eu escrevo sempre surge algo para eu fazer ou eu tenho que dar a atenção para alguém!

E os outros e não menos importantes, eu realmente amei o comentários de vocês, me agrada muito ver que vocês gostarão ( realmente eu estava um pouco receoso de postar esse meu relato).

Obs: gente no conto dois eu disse que o meu professor era de matemática, rs, eu me enganei era de biologia dois mesmo ,matemática veio em seguida, foi mal pelo meu erro.

Bom, vamos ao que interessa deixo fazer um busca na minha cabeça e... Há sim!

********************************************************************************************************************************************

Eu estava em casa já, Dylan tinha ido tomar banho e eu fui esquentar a nossa comida. Realmente eu ainda nutria um sentimento do André só que eu não sabia se era bom ou ruim, realmente aquele idiota ainda mexia comigo.

Servi o a minha janta e a do meu irmão e comemos na sala ( odeio comer em mesa. Acabamos lavei os pratos de coloquei ele na cama e em seguida fui direto para o meu, lá eu vi tudo, meu face, meu msn e meu e-mail, até que a Kath entra e ficamos conversando e eu não me lembro nadinha da nossa conversa só me lembro que eu contei para ela do ocorrido da noite e eu não sei se eu comentei, mas a Kath odeio o André de corpo e alma mesmo. Ela simplesmente não vai com a cara dele, me lembro que na segunda semana de aula ele pediu para ficar com ela e ela largou um belo não na cara dele e ainda ficou rindo, confesso que tinha ficado com pena ainda mais que fiquei sabendo que ele gostava dela, mas ela não ia nem com a cara dele e além do mais ela sabia da minha queda por ele ou melhor colocando a minha paixão por ele e ela sempre me alertou que ele não servia para nada e o pior é que no final ela tinha razão.

Bom eu sei que vocês ainda não sabem o motivo de eu ter o ódio pelo André então eu vou colocar aqui agora:

Eu como já falei era caidinho por ele, apaixonado por eles, bati várias punhetes pensando nele me fudendo duro e gostoso. Eu sempre na aula olhava para trás e observava ele, pode até parecer estranho , mais sabe que quando você está apaixonado por aquela pessoa e para você nada mais importa? Então para mim era assim, eu já nutria um sentimento por ele desde o primeiro ano na escola e estávamos no terceiro já e ele nunca desconfiou... eu acho! Bom aqui na minha escola no dia dos namorados tinha um famoso correio do amor que ficava na portaria e todos colocam suas cartas lá com o nome da pessoa a sala e turma. Eu fiquei super feliz e tomei coragem e fiz uma carta para o André e não coloquei nome, tinha feito tudo para disfarçar, minha letra, papel tudinho, para ele não descobrir. Me lembro que quando ele recebeu estávamos na sala com todo mundo recebendo também ( não recebi nenhuma, fiquei chateado), eu na hora fiquei com o coração a mil e por uma amiga descobri que ele queria conhecer a pessoa, então no dia seguindo eu escrevi outra carta e pedi para a monitora entregar ( ela sabia sobre minha paixão pelo André e logico sobre a minha sexualidade, ela era super gente fina e todo mundo confiava nela) , eu vi guando ela entregou para ele, mas só bastou a segunda e ele ficou desconfiado, essa mesma amiga minha tinha falado que ele estava suspeitando, se era eu ou a Kath, e realmente eu não queria colocar ela nisso, então eu parei até mesmo pelo conselho da monitora que tinha me advertido que André era lutador de muay thai e ainda por cima era um daquele homofobicos que batiam em gays ( me esqueci o nome deles, alguém me falar?) , e ela falou que ele não estava nem aí se ele batia era para valer, então parei antes que as coisas começassem a ficar ruins para o meu lado e foi exatamente o que fiz, mas quem disse que ele parou. Eu realmente devo ter mexido com ele pois ele estava louco atrás da pessoa secreta e então fez algo que eu nunca pensei que ele iria fazer.

Ele pagou 700 pratas para o segurança mostrar para ele as imagens do dia depois do dia dos namorados, e ta-rã! Adivinha quem ele vê? Sim! Eu escrevendo, guardando a carta no meu bolso e entregando para a monitora. Pronto meu caixão estava feito. Mas ele não espalho isso para todo mundo, não ele só contou para a rede de amigos dele e essa minha amiga acabou sabendo e me ligou desesperada no meio da tarde, guando eu ouvi aquilo, eu comecei a passar mal, minha mãe falou que eu tinha ficado branco de repente. Mas eu não poderia falar para ela o que tinha ocorrido mesmo ela sabendo da minha opção sexual eu não queria envolver ela nos meus rolos amorosos. Fui para a escola no dia seguindo e todos os homens me viam e cochichavam entre si ( as vezes acho que em fofoca os homens são piores que as mulheres) , fiquei assustado, e o pior naquele dia o André me olhava com os olhos cheios de raiva, quando eu cheguei em sala eu encontro o quadro escrito bem grande : FERNANDO STELET É GAY. FERNANDO STELET É QUEIMA-ROSCA. FERNANDO STELET ADORA UM PAU NO CÚ. Vê aquilo escrito bem grande no quadro me levou ao chão. Eu era aberto em casa, mas gostava de ter minha privacidade na escola.

Eu comecei a tremer e do lado de fora via todos rindo, meus amigos chegavam perto de mim e me abraçavam outros apagavam o que estava escrito no quatro, as piadinhas começaram e me arrastaram mais ainda e o pior o que mais doía era que quem estava começando aquilo tudo era a pessoa que para mim era a dona do meu coração : André!

Me lembro de chorar horrores, ele falando cada coisa para mim os outros também, isso me abalava demais, até o diretor chegar. Na secretaria ele tinha chamado o pai e a mãe do André com ele ali do lado. André não falou nada ele apenas disse que ele tinha nojo de gente como eu, que devia morrer no inferno e apodrecer lá, o idiota tinha falado isso na frente do diretor, dos pais dele e pior da minha mãe que foi chamada. Minha mae de um berro nele e a mãe dele junto ( parece que ela tinha um irmão gêmeo que era gay só não tinha nunca falado para o filho ,isso eu fiquei sabendo dias depois), conclusão ele foi suspenso ia ser expulso, mas o diretor me chamou no canto e perguntou a minha decisão, e eu disse que eu não queria ele expulso, mas acabou que ele saiu duas semanas depois pois ele corria o risco de repetir. É agora vocês sabem por que eu não estava muito afim de vê-lo e o pior era em saber se eu estava sentindo algo por ele.

Voltando ; já eu estava deitado n minha cama quase dormindo guando o meu telefone toca, eu peguei quem era e uma voz responde:

-Alô poderia falar com o Fernando?

_É ele, quem deseja?

_É o André! Nossa meu mundo caiu ali mesmo. “como assim? Hã? Ele me ligando?”

_Como conseguiu o meu numero?

-A Catarina me deu. ( nome da minha amiga que eu comentei)

-O que você quer?

_É que amanhã eu não vou poder ir para a escola, meu pai vai trabalhar a minha mãe está num leilão no exterior e minha irmã está doente, e amanhã minha empregada já via avisado que iria levar o filho dela no medico. Então eu vou te buscar na porta do colégio amanha na saída.

Eu respirei fundo se me lembro de bem eu estava quase sem ar naquela hora. –Thá está legal! Até amanhã então. Boa noite!

_Boa noite! Eu já ia desligar, mas ele fez uma coisa que me choca até hoje. - Fernando?

_Eu?

_Durma bem! Exclamou ele e desligou o telefone.

Eu fiquei um tempão parado em pé tentando me sincronizar. ”“ Durma bem?” Desde guando ele falar isso para mim? Há nunca!” Pensei.

Na manhã seguinte ainda meio que chocado com o ocorrido eu não falo nada para ninguém, simplesmente eu me recordo de ficar toda hora olhando para o relógio no alto da sala esperando as horas passar e eu não sei se eu ficava uma hora nervoso ou na outra hora ansioso, realmente minha cabeça e minhas emoções estavam um baralho naquele dia. Mas como o esperado, 12:30 tinha chegado e eu sai da sala de aula me demorando me despedindo das pessoas, e desço calmamente até a saída do colégio ( mentira gente naquele dia eu estava super nervoso e eu tinha que descer a escadaria lentamente senão eu acho que eu ia desmoronar). Guando eu vi na portaria estava ele encostado no seu carro conversando com uns moleques a algumas meninas, me aproximei dele e guando ele me viu disse com todos os olhares apontando para nós:

-Vamos? Perguntou ele.

_Sim!

-Senta na frente.

Fiz como ele me pediu, me sentei na frente do carro dele e todo mundo sem zoa gente, mas estava todo mundo olhando aquilo , guando eu vejo ele entra e mais dois meninos entram atrás e vi logo quem era: Gabriel e Carlos. Na minha escola a programação de turma era assim:

9°ANO FORTE ( ESCOLA TECNICAS)

9° ANO MILITAR

1° ANO ( ENEM)

1° ANO ( MILITAR)

2° ANO ( ENEM)

2° ANO ( MILITAR)

3° ANO( BIOMEDÍCAS ) OU ( PRÉ-VESTIBULAR)

3°ANO(AFA ) OU ( ITA)

Era assim que se separavam as turmas. Eu e o André éramos do 3° ano pré-vestibular. Carlos e Gabriel eram do terceiro ano ITA. Eu dei um graças a Deus pelo Marcos não estar ali, ele era um super amigos do André e adivinha? Ele era tipo o André na questão da homofobia só que pelo que fiquei sabendo ele era bem pior e ele nunca foi com a minha cara.

Voltando²; Eu estava ali a André avia me informado que eles iriam deixar os amigos dele na casa deles eu fiquei nem ai simplesmente disse um “tá”. Logo estávamos na casa dele. E era um local bem bonito, era uma casa grande de três andares, e andares, um jardim imenso com muros enormes.

_É lindo! Falei

Ele simplesmente riu e eu fiquei corando. Ele estacionou o carro na garagem dele, saímos e entramos na casa dele, até que uma menina chega. Ela tinha uns 8 anos, era linda. Cabelos castanhos claros e olhos verdes escuros.

_Dedê! Ela grita e corre para os braços do André. Ele lasca um beijão na bochecha da menina que só ria. –André adivinha! Acabei de falar com a mamãe e ela disse que eu vou para Paris no meio do ano! Simplesmente eu amei!

-Que bom ,linda! Há venha deixa eu te apresentar, esse é o Fernando ele é um amigo meu da sala.

Eu olhei para ele e pensei;” amigo? Desde quando?”.

-plaisir ( prazer). Disse a garota num francês.

-Le plaisir est pour moi, princesse (O prazer é todo meu, princesa). Falei em francês ( falo algumas línguas desde pequeno).

_Você fala Francês? Perguntou ela.

_Sim! Disse rindo da carinha dela.

_Nossa, que maneiro. Que outras línguas você fala mais? Perguntou ela com os olhos brilhando.

_Francês, Inglês, Italiano, Espanhol, Grego e um pouco de mandarim ( mentira eu falo mandarim fluentemente) muito devem pensar que é mentira, mas meus avós falam várias línguas e sempre fizeram questão que eu fosse poliglota e para eles nenhum neto deles iria ficar apenas com três línguas ( experimenta ser a minha mãe), então já viu né.

_Nossa que legal! Eu falo inglês desde pequena, e to começando o francês agora. Ela olho para o chão e me lembro realmente dos detalhes do seu rosto com vergonha.-Será que você poderia me ajudar com o Francês.

_Anastácia! Advertiu André.-Desculpe, mas é que ela...

_Não se preocupa eu te ajudo sim. Toma. Peguei uma caneta na minha mochila e um papel e anotei o meu numero. -É só me ligar.

_Obrigada!

Ela saiu dali saltitando, André me acompanhou até o seu quarto e lá falou:

-Fernando, não precisava fazer isso.

_Que nada! Meus avós sempre falaram que sempre que alguém que mostrasse interesse de aprender algo e eu pudesse ajudar eu nunca deveria recusar em ajudar.

-Obrigado!

Eu só e reparei no quão grande era o quarto dele.

-Fernando?

Me virei para ele e o vi me encarando. Ele andar até a mesa e me entrega um pedaço de papel e começo ler não acreditando.

_Como assim?! Grite.- Vocês fez todo o trabalho?!

Ele me olhou e sentou na cama dele.

-Sim!

_Mas por que? André... Não é justo, você fez até a minha parte do trabalho.

_exatamente!

Na hora eu não tinha nem ouvido o exatamente na verdade, só me recordo de virar para ele e encara-lo, até que bateu algo de repente.

-André... se todo o trabalho está feio? Por que é que você me chamou aqui? Perguntei encarando ele.

Ele não falou nada, apenas se levantou e se aproximou de mim, me pegou forte pelo braço e começou a me puxar.

_O que?! André para, me larga! Gritei.

Ele nem me ouviu, eu tentava me soltar, mas ele era muito mais forte que eu. Ele me pega e me joga na cama brutalmente, eu tento me levantar mais ele sobe em cima de mim. Meu coração começou a disparar , minha boca começou a ficar seca. “ meu deus ele está em cima de mim!” Pensei comigo.

Quando eu percebi. Ele aproximou sua boca da mim, e não tive como não retribuir era um sonho se tornando realidade. Sua língua invadiu a minha boca e ficou se atracando com a minha ,eu soltava cada gemido que até mesmo tinha me surpreendido.

_Exatamente como eu queria. Parando de me beijar.

_Hã?

*******************************************************************************************************************************************

Bom gente está aí, entregue para vocês! Esse final de semana eu não vou poder entrar, como disse, eu não entro em finais de semana aqui. Então só segunda-feira meu amigos! Há então eu desejo um ótimo final de semana para todos e um ótimo feriado para vocês todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

otimo conto! estou gostando muito! continua!

0 0
Foto de perfil genérica

Pera, processando... é você e mais dois ou você e mais três???? Corre, chuta o saco dele, ele tá filmando pra brincar contigo! Você conseguiu domar o sem noção hein, fez até o trabalho hahahaha. Ahhhh você poderia escrever o final de semana para postar segunda. Abraços!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Exatamente como queria? Muita surpresa em Nando?? Très col mon cher! Fantástico. Ansioso pela continuação na segunda!! Bjks

0 0