Conhecendo um caralho imenso e branco - Continuação

Um conto erótico de Casal Mistura
Categoria: Grupal
Contém 1110 palavras
Data: 11/10/2013 14:58:32

Continuando. Após a paradinha para um ar, dei um beijo no Sergio bem gostoso e uma reboladinha, sai de cima dele e olhei o caralho todo molhado pelos meus gozos.

- Vamos!!! – Convidei nosso amigo para o nosso quartinho de farra, deitei na cama com as pernas bem abertas, o Sergio entrou com a cabeça entre minhas pernas e começou a chupar minha xoxota toda gozada.

- Ai, ai cachorro, chupa, sente meu sabor!!! – Ele enfiava a língua, tirava, chupava meu grelo todo vermelho, que delicia de boca, o Léo chegou com a câmera e tirou algumas fotos, o Sergio fazia questão de abrir para o Léo ver como estava arrombada, ele chupou mais um pouco, depois pegou o caralho e começou a pincelar no meu grelo, minha xoxota estava super quente, ele encaixou a cabeça e foi colocando tudo novamente, minha xoxota foi abrindo, recebendo todo caralho sem resistência até o fim, ele me deu um beijo, tirou metade do caralho e voltou a meter, minha xoxota estava toda esticada, eu gemia, gritava a cada investida, o Léo apertou um dos meus peitos.

- Assim amor! Aperta que sua cadelinha ta gozando, ai, uiiiiiii, ai, mete Sergio, mete, ai, to gozando de novo, aiiiiiiiiiiiii – Nosso amigo tirou o caralho e o Léo bateu uma foto, o Sergio passou a mão.

- Xoxotão gostoso!!!! – E voltou a meter, ele foi aumentando a velocidade.

- Gosta de porra, gosta cadelinha? – Ele falava enquanto metia.

- Adoro! Enche ela de leite, enche, ai, uii, - O caralho estava grosso, agora ia ficando mais ainda, ele parou depois de soltar um gemido bem forte segurando meu quadril, senti vários jatos de porra, na hora ergui minhas pernas.

- Ai Léo! Ai, ele goza gostoso, ta enchendo meu útero, ai, Léo é porra demais, ai – Apesar de estar entupida pelo caralho, senti a porra vazando pelos lados, o Sergio parecia que estava em transe com os olhos fechados, ele só abriu para me dar um beijo bem gostoso, enquanto eu sentia as pulsações do caralho. Ele tirou o caralho todo melado e foi para o banheiro, o Léo chegou segurando o caralho dele:

- Abre a boca! – Ele colocou o caralho todo dentro e começou a gozar, engoli toda porra do meu amor e ainda limpei o caralho. Levantei da cama e uma poça de porra ficou, o Léo passou a mão na minha xoxota toda inchada antes de irmos para o banheiro. Depois do banho, ficamos na sala tomando uma cervejinha, aproveitei para sentar no colo do Sergio que ficou passando a mão no meu grelo.

- Gostou? – Perguntei.

- Você é uma delicia, por mim comia todo dia – Ele respondeu chupando o bico do meu peito.

- Hum! Todos os dias?

- Todos os dias! – Ele respondeu apertando meu grelo. Olhei para o Léo sentando no outro sofá.

- Amor! Você deixa ele me comer??? – Perguntei fazendo um biquinho.

- Se você der conta, pode ficar a vontade – O Léo falou tomando um gole de cerveja, beijei o Sergio e levei a mão até o caralho dele meio duro.

- Mas tem que ser completo, com direito a tudo – Beijei-o novamente e comecei a punhetar o caralhão, o Léo já levantou e veio até mim, fiquei de quatro para ele meter na minha xoxota.

- Já ta molhada! – Ele falou enquanto colocou o caralho todo dentro, soltei um gemido enquanto lambia do caralho do nosso amigo, o Léo deu uma lubrificada no caralho, abriu minha bunda, forçou até ir enterrando o caralho dentro do meu rabo, bem devagar, fez alguns movimentos circulares, tirou e colocou novamente.

- Ai amor! Deixa-o bem abertinho para o Sergio – Ele meteu mais um pouco tirando uns gemidos meus e foi sentar no sofá para apreciar sua esposinha ser espetada. Fiquei de frente para ele, encaixei a cabeça do caralho do Sergio no meu anelzinho e fui descendo lentamente, gemendo e gritando, a cabeça foi entrando esticando ao máximo soltei uns gritinhos até colocar todo caralho dentro do meu rabo, o Sergio puxou meu corpo e eu abri as pernas para o Léo ver minha xoxota toda aberta e estufada.

- Amor! Olha, olha como estou bem espetadinha, ai, ui, caralho gostoso, ai, uiiii – Eu soltava gritinhos enquanto rebolava no caralhão do Sergio, rebolei mais um pouco antes de levantar e ficar de quatro no sofá.

- Vêem Sergio, come meu rabo bem gostoso, mete tudo, mete! – Ele levantou e colocou todo caralho dentro do meu rabo e começou a meter com força.

- Ai, ai, mete, uiii, mete gostoso, arromba meu rabo, ai, mete – Ele segurava no meu quadril e socava com força – Assim cavalo, abre meu rabo, assim, mete, ai, ui, ai amor, vou gozar, ai, aiiiiiiiiiiiii – Não gemi, urrei enquanto minha xoxota molhava descendo pelas pernas até o sofá. O nosso amigo começou a socar com mais força, eu segurava no encosto do sofá pedindo para ele meter, o Léo só punhetando o caralho e vendo-me ser currada, o nosso amigo ficou metendo por quase 20 minutos até dar uma gozada violenta dentro do meu rabo, ele ficou tão cansado que sentou no sofá, o Léo não perdeu tempo, socou o caralho todo dentro da minha xoxota e descarregou toda porra dentro. Depois desta metida, desabei no sofá gemendo com o rabo e a xoxota inchados pingando porra. Depois de outro banho bem merecido, tomamos um lanche para repor as energias. Após um breve descanso, trocamos o lençol da cama, comecei cavalgando o Sergio, sentindo o caralhão bater no meu útero, o Léo tentou colocar o caralho junto com o dele na minha xoxota, mas como espaço era pouco, ele meteu no meu rabo, que delicia sentir os dois dentro, eles meteram até inundar meus buracos novamente. Mais um banho, agora coletivo, onde brincamos bastante, apesar de estar toda dolorida, não sou de negar fogo, o Sergio ainda meteu na minha xoxota de quatro até gozar de novo. Dos nossos parceiros até agora, o único a manter quase a mesma quantidade de porra era ele, para minha alegria. A vontade de ficar metendo era muito grande, mas ele tinha que ir embora. Após sua saída, fomos para o nosso quarto descansar. Acordei com o Léo colocando o caralho de lado na minha xoxotinha.

- Molhadinha? – Ele falou metendo.

- Também, o Sergio colocou quase um litro de porra, acho que vai ter porra durante a semana toda.

- Gostou de sentir a porra dele?

- Nossa! Uma delicia, quando ele goza bate bem no fundo, amor, você vai deixar ele me comer sempre né? Você prometeu e eu quero dar, quero ficar bem arrombadinha para você!

- Mais?

- Mais, toda arregaçada, quero ficar bem lambuzada para você ver – Meu amor começou a meter com mais força até gozar gemendo. Bjsss!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cslmistura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola, boa noite, tudo bem? sou o Marcos, tenho 33 anos, 1.87 de altura, 85kg cabelos pretos e olhos azuis, tenho um dote de 21cm e varias experiencias com casais e casadas, vocês casais de SP ou casada que deseja um sexo bem gostoso sem compromisso não deixe de entrar em contato... discretodesp2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

achei legal essa transa,mais náo tem nada de especial

0 0