Meu antigo inimigo meu novo amor. Cap 1

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 535 palavras
Data: 11/10/2013 13:32:08

Olá pessoal, vim aqui contar a vcs o meu novo acontecimento. Eu já publiquei 2 contos aqui, um deles eu retirei, esse conto que eu estou prestes a publicar mexe muito comigo. Vamos ao conto:

Me chamo Felipe tenho 14 anos sou (físico legal, cabelos(de anjo) e olho castanhos, poucos pelos), Eu estudava em um colégio perto da minha casa, não era nem um pouco enturmado, nem gostava muito de falar, estudei nesse colégio por um bom tempo.

Era final de ano, todos esperavam pelos resultados das provas, eu já tinha certeza de que havia passado de ano, e sim eu passei, fiquei todas as férias em casa. E quando estava para retornarem as aulas uma grande amiga da minha família estava insistindo para que a minha mãe deixasse eu estudar com a filha dela em outro colégio tanto ela insistiu que a minha mãe acabou cedendo. pra mim tanto fazia eu estudar em outra escola (isso era oque eu pensava no início).

A filha da amiga da minha mãe se chamava Débora eu e ela já estávamos amigos, minha mãe impôs a condição de irmos para a escola de bicicleta. Achei a ideia super legal. Chegamos na escola, logo veio uma moça:

Ela: Oi? tudo bem?

Eu: Tudo?

Ela: Meu nome é silvia. Vou ajudar no que precisar..

Eu: Tá ok, mais por que veio falar comigo se tem vários outros alunos?

Ela: Por quê logo percebi que vc é novato, acertei?

Eu: rsrs sim.

Ela: E também por que vc é um gatinho rsrs

Eu: kkkk

Lá estava eu procurando a minha sala, Débora já havia sumido de perto de mim, estava em um dos vários corredores do colégio quando alguém:

Páaaafff!(Eu cai no chão)..

Daniel: Cuidado garoto, não olha por onde anda?

Eu: Foi vc quem esbarrou em mim seu idiota!

(Ele pensou que eu ficaria quieto)

Peguei minhas coisas do chão, e continuei minha busca interminável pela minha sala de aula(aquele colégio era muito, muito enorme), Até que encontrei adivinha quem estava lá de boa, Além da Débora?(kkk) Ele o Daniel, Quando me vê faz uma gracinha:

Daniel: Já vi quem vai ser a minha vitima esse ano..

Eu não sou muito de me assustar, mas aquele garoto começou a me despertar esse sentimento. Com uma semana Daniel começou a implicar comigo. me humilhava na frente de todo mudo, eu nunca havia fraquejado mas eu estava sem saída quando ele me pegava com todas aquelas humilhações a única coisa que eu fazia era chorar.

Em dia chuvoso meu pai foi deixar eu e Débora na escola, não havia quase ninguém mas infelizmente o Daniel estava lá, e mesmo com poucas pessoa como plateia para assistir o showzinho dele, ele fez o seu espetáculo começou a me provocar, dai não demorou muito sai em disparada para o banheiro chorando, entrei em um box. em seguida escuto alguém entrando:

Tóc, Tóc?

Eu sai do banheiro e sou surpreendido com alguém voando em cima de mim eFOI CURTO MAIS E SÓ PRA VCS SABEREM UM POUCO.PRECISO SABER SE VCS QUEREM QUE EU CONTINUE.

GALERA SE VOÇÊS QUISEREM QUE EU CONTINUE E SÓ VOTAR, COMENTAR, COMENTEM MUITOOOOO.UM BEIJO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alican19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu vou voar no seu pescoço por ter interrompido minha leitura.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa gente to com um sorriso de canto a canto da boca de tanta felicidade em saber que vcs estão gostando, prometo qu continuo amanhã ok

0 0
Foto de perfil genérica

adorei continua logo e começa a postar pra ontem mesmo 100000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

É claro e evidente que deves continuar. E o proximo tem que ter 10 vezes o tamanho desse.

0 0
Foto de perfil genérica

logico continua e proximo capitulo faz grandao

0 0