Transando pela webcam com brinquedos diferentes

Um conto erótico de Bia
Categoria: Heterossexual
Contém 837 palavras
Data: 11/10/2013 01:20:28

Oi gostosos meu nome é Bia (fictício) .

Esse relato aconteceu hoje à tarde .

Eu estava no skype com um garoto e estávamos nos falando somente e depois ele quis ligar a webcam , eu aceitei normalmente e ele começou a ficar mais safado rs.

Então em um momento ele me perguntou :

-Você gosta disso ?

-Disso o que ? - Eu disse sem saber de fato do que ele estava falando

-Disso

Ele me enviou uma foto de um Pau , eu perguntei se era o dele mas ele disse que não e eu pedi para ver o dele .

Ele ia tirar a roupa e eu pedi a ele um striptease ( não sei escrever rs ) .

Ele foi tirando a roupa e finalmente mostrou-me sua rola enorme.

Eu fiquei excitada e ele perguntou se eu queria ver ele duro , eu achei que já estava duro de tão grande mas quando vi eréto fiquei assustada , perguntei a ela quanto ele tinha , e ele disse 32cm .

Minha mão automaticamente foi parar no meio das minhas pernas e estava com a boceta molhada já .

Ele pediu para eu tirar a roupa também e fazer um showzinho para ele , eu não costumo fazer isso na web mas aceitei e fiquei peladinha para ele , comecei a fazer uma dançinha sensual para ele e vi seu pau crescendo e percebi que ele estava gostando .

Sentei na cadeira abri minhas pernas e fiquei balançando minhas pernas , lambi meus pezinhos e chupei eles para deixá-lo ainda com mais tesão , disse que era a vez dele fazer algo agora , algo diferente.

Ele apoiou as pernas na mesa em que estava o computador e ficou com seu pau super reto apontando para cima e ficou se masturbando para mim , foi uma delícia ver aquela pica enorme bombando cheia de tesão por mim .

Eu disse a ele que queria ela dentro de mim mas como não dava eu queria enfiar algo em minha boceta que estava molhadinha mas como eu não tinha nenhum consolo e nem vibrador no momento , ele sugeriu algum vegetal .

Fui à geladeira torcendo para ter um pepino , bem grosso e gostoso para eu enfiar em mim mas não tinha , apenas uma cenoura , mas era uma bem grossa e comprida .

Peguei ela e fui para a web novamente e mostrei a ele , comecei a me foder com ela e logo de cara gozei , pedi que ele gozasse também mas de alguma forma diferente e ele me surpreendeu .

Tampou a câmera e quando destampou ele ficou ajoelhado no chão e se masturbando e me disse para olhar , eu fiquei assistindo até que ele gozou , foram duas esporradas bem fortes que espirraram muito alto .

Eu fiquei surpresa com aquilo e ainda mais excitada , ele se limpou e disse para eu "brincar" com a cenoura .

Eu fui enfiando ela na minha boceta e chupava ela bem gostoso , fiquei socando até ela sumir toda , e gozei denovo .

Quis enfiar no meu cuzinho e fiquei de quatro colocando um pouquinho só dentro dele , só a ponta da cenoura , só o começo e já estava doendo um pouquinho mas estava bem gostoso .

Sentei de frente e abri as pernas , comecei a socar mais fundo a cenoura no meu rabinho que já estava larguinho , fui forçando e forçando fazendo bem rápido e girando a cenoura pra alargar meu cú .

Em um momento eu eu estava com metade dela no meu cuzinho ,(ela tinha uns 25 cm) e eu forçei ela para baixo , e ela quebrou , ficando metade dela dentro do meu cú (uns 10cm) .

Eu me assustei e me apavorei mas depois me acalmei e fiquei sentindo aquilo dentro de mim , eu apertava meu ânus e ficava fechando e abrindo ele mostrando ao menino que estava assistindo tudo , ele via a cenoura lá dentro e adorava , já estava se masturbando novamente .

Eu fiquei pensando em como tiraria aquele pedaço de cenoura de dentro do meu cú e fiquei com medo de minha mãe saber e me levar ao médico para poder tirar.

Perguntei a ele:

-Alguma ideia ? kk

-Vai se alargando até enfiar a mão para tirar

Eu não queria pois sabia que iria doer muito mas fiz , enfiei dois dedos de cada mão nas bordas do meu cuzinho e fiquei puxando eles para abrir e alargar meu ânus de uma vez .

Fui ficando com tesão mas sentia muita dor , fiquei gritando enquanto estava de quatro tentando tirar aquela cenoura de dentro de mim .

Abri novamente meu rabinho e gritei e começei a fazer força como se estivesse cagando , fiquei forçando e gritando muito alto e ele estava adorando ver eu ali sofrendo pra tirar .

Fui forçando enquanto alargava até que ela saiu , fiquei deitada desfalecida na cadeira totalmente largada e alargada .

Coloquei a mão no meu cú e ele estava super dilatado que conseguia enfiar minha mão facilmente .

Termino esse relato em outro conto , tchau amores , entrem no meu Badoo falando do conto que leram e da nota que deram , os que comentarem aqui eu prometo conversar lá.

http://us1.badoo.com//

Beijo nas rolas gostosos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bia.ferr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BIA, para´bens..adorei..quero te conhecer..escreva para: assinante.135@bol.com.br a nota é 1000000

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Bia, conto muito tesudo... mas depois eu te conto com que fazer essa penetração.. Testada e aprovada pelas minhas amigas....

0 0
Foto de perfil genérica

mto bom seu conto.. espero o final dele.. ;)

0 0