Minha Priminha de Minas

Um conto erótico de Manu
Categoria: Homossexual
Contém 1260 palavras
Data: 10/10/2013 22:54:28

Olá pessoal, meu nome é Manuela e tenho 17 anos. Esse fato aconteceu há dois anos quando fiz uma viagem à Minas.

Na época eu tinha um namorado, o Guilherme, tinha discutido e eu pedi um tempo. Como estava de viagem marcada ia aproveitar para pensar se valia a pena ficar com ele.

Fui para o interior de Minas passar um mês na fazenda da minha avó. Quando cheguei encontrei logo minha prima Luiza que eu não via há cinco anos.

- E ai prima, tudo bem? (disse ela e dando um abraço apertado e um beijo na bochecha).

- Tudo sim.

Meu, como ela estava linda, nem parecia aquela menininha que corria pelo mato quando a gente era criança. Ela usava um top amarelo e um short jeans muito curto - Minas é quente – que deixava parte dos seus seios à mostra e aquelas coxas linda e bronzeadas desnudas.

Entrei em casa e fui logo tomar um banho pra colocar a fofoca em dia.

- A tia me disse que você estava namorando.

- Ela falou certo, estava. (respondi cansada)

Ela me olhou nos olhos e perguntou atenciosa:

- E terminou por que prima?

- Não quero saber de homens por um bom tempo, o Gui só queria saber de sexo e não sei se estou pronta pra isso ainda, então eu pedi um tempo.

- Humm.

Uma semana se passou e não tocamos mais no assunto do Gui. Ela me disse que estava solteira e que preferia porque não queria saber de homem atrás dela, e com certeza ela tinha vários atrás porque a Luiza é uma morena gostosa.

Numa tarde ela foi tomar um banho pra se refrescar, eu entrei no quarto sem bater e ela estava se secando. Passava a toalha pelo pescoço bem de leve e como ela estava de lado pude ver que seus olhos estavam fechados.

Quando vi aquele corpo eu parei, não conseguia pensar em nada há não ser em como a minha prima era linda. Os seios durinhos ainda molhados e o bumbum empinado me deixarão maluca, o que foi estranho porque nunca senti tezão por mulher antes.

Ela abriu os olhos e eu sai do quarto com vergonha. Luiza se enrolou na toalha e veio atrás de mim, me segurou pelo braço e perguntou:

- Ei, nunca viu uma mulher pelada não?

Eu não consegui falar, olhei-a nos olhos e desci o olhar ate seus seios, cara, como eu queria que eles estivessem na minha boca.

- Desculpa Lu, não sabia que você estava sem roupa.

- Não precisa se desculpar, vem entra aqui e senta pra gente conversar.

Eu meio que sem jeito voltei pro quarto e sentei na beirada da cama dela, fiquei de vista baixa e procurava ao máximo não olhar pro seu corpo. Ela estava me provocando porque se enxugava bem devagar e me olhava às vezes.

- Então quer dizer que você é virgem ainda priminha. (ela disse sorrindo)

- É, sou sim. Não sei se estou preparada ainda pra fazer isso com o Gui; às vezes ate quero voltar com ele mas tenho medo.

- Medo de que?

-Não sei.

- Olha, perder a virgindade não é tão doloroso assim, ainda mais se fizer com jeitinho.

Ela falou aquilo e me deu um arrepio pela espinha. Não tinha medo de doer, mas não queria que fosse com ele, nunca senti tezão pelo Gui e acho que era isso que empatava.

- Se quiser eu faço com jeitinho.

Quando ela disse isso me assustei e fiz que ia levantar, mas ela me segurou na cama e deitou-se por cima de mim. Me beijou com vontade. Eu sentia aquela língua quente na minha boca e chupava com gosto, como a minha prima beija bem. Depois de alguns minutos ela perguntou se eu queria continuar e eu disse que sim.

Ela rapidamente tirou minha blusa e como eu estava sem sutiã, começou a chupar meus seios, passava a língua no biquinho e dava leves mordiscadas que me arrepiavam todinha. Ela chupava um, depois o outro e ficou nessa brincadeira por alguns minutos depois foi descendo com a ponta da língua pela minha barriga.

Tirou meu short e minha calcinha e desceu beijando por entre minhas coxas. Quando chegou aos meus pés ela voltou com a ponta da língua de novo e lambeu minha bucetinha. Eu gemi baixinho e ela continuou. Abriu bem os lábios e lambeu me grelinho que já estava duro de tezão. Ela passava a língua pra lá e pra cá me torturando de prazer. Começou a mexer no meu clitóris com o dedo e perguntou:

- Posso?

Eu entendi a pergunta dela. A danada queria colocar o dedinho em mim, eu respondi que sim e ela penetrou. Doeu um pouquinho, mas a dor logo passou porque ela voltou a me lamber. Ela colocou dois, depois três e eu gemi mais alto. Daí ela parou e pegou um brinquedinho na mochila e disse:

- Agora você vai quer o que é prazer de verdade priminha.

Disse isso e me mandou ficar de quatro. Eu rapidamente obedeci e pedi à ela:

- Lu, faz com jeitinho.

Ela sorriu e disse que sim, porque queria que eu gozasse muito.

Continuou a chupar minha bucetinha, agora eu estava de quatro e ela aproveitava pra lamber meu cuzinho também. Dava uns tapas na minha bunda e me arranhava, eu delirava de prazer e gemia muito.

- Isso minha putinha, geme pra mim. Geme mais alto quero ouvir.

Quanto mais ela falava mais eu gemia. Então ela parou e eu perguntei o por que tinha parado.

- Quero ouvir você implorar Manu. Implora vai. Pede pra eu te comer gostoso, pede pra eu te foder.

Eu gostei do joguinho dela e comecei a implorar. Me come Lu, me como gostoso eu dizia. Daí ela deu um tapa na minha bunda que já estava vermelhinha e disse, agora eu vou comer minha putinha com gosto.

Começou a colocar o brinquedinho em mim, que não era nada pequeno. Eu gemi de dor e prazer, ao mesmo tempo que queria parar o tezão falava mais alto e eu continuava.

- Rebola pra mim minha vadia.

Eu rebolava e o brinquedinho entrava mais gostoso. Ela começou um vai e vem ate que eu gozei. Ela nem esperou eu me recuperar e começou a lamber meu cuzinho com vontade.

Comecei a gemer e ela logo começou a colocar o vibro em mim, só que atrás. Eu gemi mais alto e pedi pra para porque estava doendo muito. Ela disse que não ia parar, porque eu era puta e gostava daquilo. Relaxei e entrou. Ela ficou um tempo com ele parado ate eu me acostumar e começou a mexer devagarinho. Foi mexendo, mexendo e quando assustei que não ela já socava com tudo e eu gemia muito alto. Era dor e prazer e aquilo me alucinava. Gozei de novo, duas vezes seguidas.

Quase morta de cansaço deitei na cama e ela se deitou ao meu lado e me deu um longo beijo.

- E ai Manu, gostou? (perguntou sorrindo)

- Claro que sim sua boba.

- Já fazia um tempo que queria te comer gostoso. Vi suas fotos na net e não imaginei que aquela branquelinha tinha se tornado uma mulher tão quente na cama.

Sorri sem jeito e a beijei de novo. Ficamos o final do mês assim, nos amando sempre que podíamos.

Quando as férias acabaram, trocamos nossos telefones pra mantermos o contato e chegando em São Paulo a primeira coisa que fiz foi terminar com o Guilherme.

Hoje namoro com uma menina e de vez em quando faço um ménage com a Luiza, mas isso eu conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lores a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse foi uma delicia meu pau ta ate tremendo de tao duro parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Uii foi preciso tu prima de iniciar para perceberes que mulher e a coisa mais gostosa desse planeta ahaha beijos **

0 0