Eu me Apaixonei Cap.28

Um conto erótico de luquinhasmao
Categoria: Homossexual
Contém 960 palavras
Data: 10/10/2013 22:29:17

Cap. 28

Mal prestei atenção na aula, tudo que estava acontecendo comigo estava me deixando confuso demais. Eu não sabia o que fazer, se fazia o que era o mais certo, ficar com o Tony, que nunca mentiu pra mim. Ou ficar com o Daniel, que era o meu amor desde o inicio. A aula acabou, e eu voltei pra casa, assim que cheguei na porta, vi o Daniel. Ele estava lindíssimo. O cabelo todo arrepiadinho, uma camisa turquesa, eu que comprei, e uma jeans preta, e um tênis branco. Assim que vi ele, até sorri. Mas na mesma hora me lembrei da mentira que ele tinha me contado. Fui chegando, e na hora que chego na porta, ele correu e me deu um abraço. Eu só retribui. Eu comecei a falar, segurando as mãos dele.

Eu: Porquê você não foi pra aula:

Daniel: Você não sabe o que eu tenho passado desde a nossa briga.

Eu: Porque você fez aquilo...

Daniel: Me perdoa, eu vou te contar toda a verdade agora. É o seguinte. Antes de te conhecer, eu era namorado do Leo. E desculpe te dizer, mas o Leo é falso. Ele não gosta de você. Ele só pensa nele, e ele tem inveja de você. E desde quando a gente começou a namorar, ele vivia falando. Até que um dia, ele me fez participar de uma tramoia ai, que tinha sido minha invenção, mas não pra te fazer mal, afinal nunca nem tinha te visto, só ouvido falar de você. O tanto de mal que ele falava de você, eu te imaginava como um cara péssimo. Que só pensava em si mesmo, que nunca amaria ninguém. Um falso, hipócrita. E ele me convenceu que eu devia te seduzir, e depois te fazer sofrer. No início essa era a minha intenção, mas olha, eu me apaixonei por você, eu percebi que você não é nada do que o Leo falou. Que você é uma das melhores pessoas que existem. Que é muito amoroso, carinhoso e gostoso. Eu te amo, tanto, mas tanto, que eu seria capaz de matar qualquer pessoa, só por ti. Se você fica mal, eu fico mal. Você é o amor da minha vida, eu tenho certeza. Se você não me perdoar, eu sei que vou ficar mal, que vou chorar. Mas eu mereço, afinal só se aproximei de você por querer te fazer mal. Espero que você me entenda, e não pense que eu estou mentindo, eu te falando a pura verdade. Olha, fiz isso aqui pra você. Não precisa me dizer nada agora. Só vim te entregar isso. E te dizer isso. E te dar isso.

Nessa hora, ele me beijou. E em seguida foi embora. Logo entrei...

Isa: Bu

Eu: Ahhhhhhhh- quase morro- Isa, vai assustar outro caralho.

Isa: Eu vi tudo.

Eu: E ai

Isa: Ele falou comigo sabia.

Eu: Ah é, e o que ele disse.

Isa: Senta aqui- falou ela me puxando pro sofá- você nem imagina, garoto, ele chorou na minha frente tu acredita. Disse que acha que tu nunca vai perdoar ele, que ele te ama, que era pra mim tentar te convencer a não deixar ele, que ele não quer acabar nada.

Eu: Ele falou isso mesmo foi

Isa: Foi, e ainda disse muito mais.

E quanto mais ela foi falando, mas risonho eu ficava, acho que ele nunca foi falso, e que tudo que ele diz é verdade. Depois que ela acabou, fui direto pro meu quarto. E eu recebi mensagens do Tony, e dele. O Tony, como sempre, manda um “boa noite meu lindo”. Já o Daniel mandou um “eu te amo, nunca esqueça”. Até ri, nessa hora. Tomei banho, e coloquei uma roupa. Quando eu virei, vi o pacote que o Daniel tinha me dado. Dentro continha um CD, e um papel, onde estava escrito “eu te amo, nunca esqueça” em toda a página, frente e verso. Peguei o CD, e coloquei no aparelho de DVD. Era um vídeo, com a música Fix You, da Coldplay, nossa favorita. Nesse vídeo, tinha diversas fotos nossas, as mais bonitas, e embaixo, tinha uma legenda, dizendo o que ele achava de cada foto. Depois, alguns vídeos nossos, gravados em diversos lugares. Em Madrid, em Barcelona, em Zaragoza, em Buenos Aires, em Manacapuru. Nossos momentos de felicidade, era a legenda que tinha em cada vídeo. Fiquei até emocionado. Depois tinha um último vídeo, dele, lindo, falando.

“ Espero que você esteja vendo isso. Saiba, que você é muito especial pra mim. Eu sei que eu errei, mas eu quero me redimir. Me desculpa por ter mentido pra você, saiba que você é meu amor. Eu não vou deixar de te amar nunca. Se depender de mim, a gente nunca vai se separar, aja o que houver. Eu já te disse, que eu vou até o fim do mundo, só pra te ter de novo. Faço o que for preciso. O quê você quiser. Tudo por que eu te amo, sempre te amarei. Me perdoa, por favor. Não sei o que vou fazer se tudo acabar assim. Espero que nós estejamos bem, amanhã. Se lembra de tudo o que aconteceu. As nossas viagens, os nossos beijos, as nossas transas, tudo. E você vai ver, que eu te amo de verdade, que eu não estou sendo falso. Eu te amo, nunca esqueça”.

Até chorei no final. Como aquele garoto me deixa balançado. Minha vontade era de ir lá e beijar ele. Mas não o fiz. Desci, jantei. E voltei pro meu quarto. Dormi. Acordei. Tomei banho, e o Tony me esperava. Já tinha uma resposta pra ele.

Continua

Trilha: http://www.youtube.com/watch?v=dfwZ8dbxnjU

O que será que vai acontecer? Tony ou Dani.

Votem, Comentem e Avaliem. Valeu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

eu qro ele com o Tony, n gosto muito do Dani, ele é chato, sem sal nem açucar, ele é sem graça. A declaração foi phoda, mas, ele é chato e me enche o saco, q ele fique com esse Leo

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu disse um historia tem sempre dois lados, tomara que voce tenha tomado a decisão correta, e que estejam felizes...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estou adorando seu conto,bjs e continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara,tudo bom?meu nome é Renan e estou comentando e ADORANDO SEU CONTO,PARABÉÉÉNS!só que ele não pode se esquecer,que ouviu a conversa toda e VIU E ESCUTOU tudo o que o dani falou(OBs:ELE NÃO SABIA QUE VOCÊ ESTAVA ALI,POR TANTO ELE FALOU A VERDADE QUANDO TE AMA!)Sinceramente ele não pode toda vez que brigar com o Dani correr pro Tony,já que você sabe que ele te ama e você não pode corresponder(Obs:Quando isso acontece sempre rola uns beijos com o Tony)e eu não acho justo isso som o Dani.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaa cara a declaração do Dani foi super. Se fosse eu teria saido correndo atrás dele na mesma hora. Espero que tu não tenha uma de orgulhoso e ter tentado ficar com o Tony.

0 0