Começamos em dois terminamos a três

Um conto erótico de Kzal_interior
Categoria: Heterossexual
Contém 665 palavras
Data: 10/10/2013 22:03:29

Para quem é do interior, já morou ou passou férias sabe a tranquilidade da cidade, poucos lugares para ir e pouco movimento nas ruas.

Foi em uma quinta-feira 3/10 que tudo aconteceu.

Eu e minha esposa saímos para comer um lanche como de costume, estava uma noite gostosa de céu estrelado e uma temperatura agradável. Minha esposa saiu com um vestido leve e eu de bermuda e camiseta.

Tudo estava tranquilo mas eu estava com muito tesão e muito safado neste dia e vendo minha gata naquele vestidinho, com aquelas pernas lindas a mostra meu tesão aumentou ainda mais. Tomamos o lanche, conversamos um pouco e decidimos voltar para casa, pois, já era por volta das 22:00hs e não tinha nada para se fazer na rua.

Então no caminho de volta tive a ideia de pararmos em um local mais afastado para namorarmos um pouquinho dentro do carro e ela adorou a ideia.

Começamos a nos beijar de forma intensa, enquanto eu a beijava minhas mãos percorriam todo seu corpo lhe causando arrepios e suspiros de tesão.

Ela já estava toda molhadinha e pediu com aquela voz manhosa e safada pra eu chupa-la, então atendi seu pedido e fui me deliciar com o gosto de sua bucetinha cheirosa e toda depilada, ela gemia de tesão se contorcia, enquanto eu a chupava e a penetrava ao mesmo tempo com meus dedos.

Eu e ela estávamos totalmente tomados pelo tesão e nos esquecemos que estávamos na rua, quando de repente fomos surpreendidos por uma batida forte no vidro do carro, meu coração disparou, a batida se repetiu e agora com uma frase que nos paralisou “policia abram a porta do veículo”.

Abri a porta e lá estava um policial, nos fez descer do carro e com um olhar safado, voltado para minha esposa, pediu nossos documentos. Entreguei os documentos ele conferiu estava tudo OK, mas disse que o que estávamos fazendo dentro do carro era um ato obsceno em lugar público e iria nos autuar no art.233. Tentamos argumentar, percebi o volume na calça dele olhando para minha esposa, além da cara de safado que entregava o tesão que ele estava.

Ele disse então de forma direta, que tudo dependia de nós, que talvez com um agrado pudesse nos liberar. Ofereci dinheiro, mas ele não aceitou e me disse que queria participar da brincadeira, pois estava a algum tempo nos olhando e estava com muito tesão.

Fiquei sem resposta, minha esposa tomou a frente, safadinha como é, aceitou a proposta.

Ele então se aproximou dela, começou a beija-la de forma quente, parecia ia devora-la, ela correspondendo as caricias foi se inclinando no capô do carro, ele passou a beijar seu pescoço, soltou a alça do vestido e beijou seus lindos seios, mandou eu me aproximar, disse para ela masturbar nos dois. Meu tesão foi a mil. Ela atendeu prontamente a ordem, enquanto ela nos masturbava eu tirei todo seu vestido (a calcinha já tinha ficado dentro do carro) a deitei no capô do carro, o policial desceu beijando ela todinha e parou para saborear aquela bucetinha gostosa e toda molhadinha. Ela masturbava e gemia ao mesmo tempo meu tesão era muito e após alguns minutos revezei com ele, ela estava muito molhada, com muito tesão, enquanto eu a chupava a via chupando o policial de uma forma safada.

Nós ficamos nesta “putaria gostosa” por mais alguns minutos e minha esposa não resistiu e gozou de maneira intensa, foi então que o policial ouvindo os gemidos de gozo dela anunciou que iria gozar, como eu também estava quase gozando nos posicionamos perto do rosto de minha gata e demos literalmente um banho de porra nela.

O policial se recompôs, disse que adorou o agrado, elogiou minha gata falou para irmos embora, pois o local era perigoso.

Minha gata se limpou com minha camisa e fomos embora com mais tesão ainda, depois disse evento, cada dia que passa estamos mais safados e querendo experimentar novas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kzal_interior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

desse abuso de autoridade sua gata adorou hein, e vc tbm ... olhosverdesro2012@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

só faltou ela levar rola,mas valeu a surpresa! E obrigado pelo comentário em eu minha esposa e um bem dotado. marc40

0 0
Foto de perfil genérica

VAMOS TRANZAR vcs dois e eu e minha esposa casall25@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto parabéns pela putinha que tem em casa

0 0
Foto de perfil genérica

caraca que gostoso meter com vcs deve ser um tesao da porra

0 0