Meu Instrutor de Ingles - P7-Seg. Temp

Um conto erótico de Marleus
Categoria: Homossexual
Contém 1717 palavras
Data: 10/10/2013 12:29:24
Assuntos: Gay, Homossexual, romançe

Confesso que varias coisas se passaram em minha mente, será que aquele cara estava dando em cima de mim? Se fosse isso ele havia sido bem rápido. Fiquei muito sem graça, e parece que ele também ficou também.

Gus>> Não repare a bagunça pois nem e sempre que da pra organizar tudo aqui dentro. Mas sente-se ai vamos conversar um pouco sobre você, e sobre mim.

Como assim o cara queria saber da minha vida . Poxa não era assim que as coisas funcionavam não. Eu seria apenas um funcionário e creio que ele não teria que tomar conhecimento da minha vida pessoal, fiquei meio revoltado com isso .

Eu>> Bom Seu Gustavo, como já havia dito eu não sou da cidade, vim de fora em busca de uma nova vida, devido as desilusões que sofri a alguns anos. Mudei-me pra cá tentar esquecer certas situações desagradáveis.

Gus>> Ta gostando da cidade Matheus, e pode esquecer essa historia de formalidade e tirar essa historia de senhor.

Eu>> Ta ok Gustavo, eu gosto sim apesar do pouco tempo que estou aqui em Itabira, as vezes temos que tomar um rumo novo na vida , pois não se pode ficar preso no passado .

Gus>> Bom Matheus espero que não me leve a mal , mas posso te perguntar algo , que talvez você não ira receber de boa ,mas você e gay?

Naquele momento a única coisa que eu queria era mandar ele se fuder e perguntar qual era a dele, pois não tinha logica ele perguntar isso pra um funcionário.

EU>> Bom Gustavo , creio que minha sexualidade não vá influenciar nas minhas capacidades profissionais . A sociedade não vê com bons olhos os homossexuais , caso o senhor seja um desses caras preconceituosos , não tenho oque fazer aqui .

Eu>>Calma , so queria ter certeza pra poder te dizer que to muito afim de você sabe.

Gus>> Olha se você me colocou aqui porque ta afim de mim , creio que isso foi injustiça com os outros , pois tanto eu quanto eles tinham capacidade pra atuar na área.

Eu bancando o correto, eu não tava nem ligando pros outros, era so uma desculpa esfarrapada que eu havia inventado , pra me fazer de difícil.

Gus>> Cara me desculpe a sinceridade mas desde de quando você me ligou eu senti que algo de estranho estava acontecendo , eu não sei não mais acho que pela primeira vez na vida to afim de um cara.

Eu>> Ahh cara me desculpe a sinceridade mas não são assim que as coisas funciona, você quer sair daqui pra que possamos conversar sobre isso com mais calma?

Gus>> Olha podemos sim , mas não sei onde podemos ir. Você quer ir ate minha casa , eu morro so, e creio que la podemos conversar mais tranquilamente, se tiver afim de trocar ideia mais tranquilos , creio que seja o lugar mais tranquilo que possamos dialogar.

Eu>> Esta ok então , vamos de uma vez .

Gus>> Vamos sim, pois não irei me senti bem conversado sobre esse assunto em publico.

Senti que essa frase foi meio homofobica de mais , eu tenho mania de exagera nas minhas opiniões. Saímos da Casa de Show por volta das 22 horas, ele foi no carro dele e eu no meu , ele foi na frente mostrando o caminho , eu so podia estar louco vai que o cara era um psicopata e queria me matar ? acho que não ne . Mas durante o trajeto eu fui pensando no que eu estava fazendo, o cara já havia me contratado com segundas intenções e eu já estava caindo na lábia dele , esse negocio de sair como chefe não da certo, que o cara sempre acha que tem direito de mandar em você em qualquer lugar; Imagine só se agente tem um lance e depois vocês terminam e como que faz pra continuar o trampo? Ah fora de cogitação imagine o clima chato que seria.

Finalmente chegamos, era uma casa bonita, colocamos os carros na garagem e entramos, se a casa era linda por fora imagine por dentro, todo mobiliado e tudo com um bom gosto nem parecia que era um homem solteiro que havia decorado com tanto bom gosto. Quando entramos ele disse que iria pegar um vinho pra gente beber enquanto conversávamos, e la se foi ele pegar o vinho e as taças.

Depois de alguns instantes ele volta , parecia meio nervoso e quase deixou que as taças caíssem , as peguei da mão dele e coloquei na mesinha de centro , ele olhou pra mim com uma expressão de surpresa, Sorrir pra ele e disse pra ficar tranquilo. Ele se sentou numa poltrona na minha frente e já ia me servi quando eu peguei a garrafa de suas mãos, e servi pra nos dois , pois o cara tava tremendo feito vara verde.

Ele se sentou e então eu comecei a conversar com ele sobre o tal assunto:

Eu>> Ohh Gustavo você pode ficar tranquilo cara , pois não existe motivo pra você ficar nervoso;

Gus>> E que eu nunca pensei que passaria por uma situação igual a essa , nuca pesei que poderia me senti atraído por outro cara velho.

Eu>> Não se importe com isso cara quando eu entrei nessa , foi da mesma forma que você , eu não queria acreditar que estava afim de um outro Homem.

Gus>> Cara eu to meio nervoso . Você deve estar achando que eu estou louco ne, tipo que você já e todo decidido eu aqui dando uma de bobo ne, mas saiba de uma coisa eu posso ter esperança de ter algo com você cara? Eu nunca senti oque eu to sentindo agora, parece que eu estou apaixonado por outro homem, isso tudo e muito estranho pra mim , não me habituei, com essa ideia ainda.

Eu>> Já te disse relaxa cara, na verdade eu quero deixar claro pra você que nos não iremos pra cama hoje de jeito nenhum, se você ta achando que vamos fuder assim na real, eu não quero isso não, percebo que você esta muito apreensivo e não esta pronto pra querer nada de verdade.

Gus>> Mas cara eu nem to pensando nisso, na verdade nem sei como que se faz pra curti dois caras velho, so que to com muito medo mesmo dessa experiência apesar de querer muito, eu sei que tenho que ficar com você , e faria de tudo pra que você me fizesse feliz e , e logico se sentisse feliz.

Eu>> Você quer realmente experimentar isso cara ?

Gus>> Querer eu ate quero , mas to quase enfartando aqui já .

Levantei-me e me sentei próximo dele , ele tava quase tendo um enfarto ali na minha frente , sinceramente com tanto nervosismo, eu não tava nem sentindo tesão direito; Como um mocinho santinho que eu sou coloquei a mão sobre as pernas dele e fiquei olhando nos olhos dele , mas ele tava vermelho de vergonha , eu passei a mão sobre seu rosto fazendo um carinho nele pra que ele relaxasse um pouco , ele diminuiu sua inquietude e deixou eu tocar no seu pescoço , em poucos segundos ele já estava mais ‘tranquilo ’ .

Fui super carinhoso com ele , fui deslizando meu braço em sua cintura e coloquei seu corpo próximo ao meu , ele sentia todo meu desejo por ele , fiz questão de que ele se sentisse desejado por outro cara, creio que isso faça com que o cara fique mais tranquilo. Aos poucos fui aproximando meu rosto mais próximo do dele , e comecei a dar beijinhos no pescoço dele , mas ele não relaxava de forma alguma , eu percebia que ele estava tenso , mas continuei naquela brincadeirinha , fui dando beijos ate chegar no queixo dele , e ai dei um selinho no seus lábios , ele estava com os olhos cerrados , acho que pelo medo ,quando tentei dar um beijo na boca dele ,e começou a pressionar os lábios meio desajeitado , eu fui insistente e dei um beijo de língua nele , fiquei uns 3 minutinhos chupando a língua dele, foi ai qeu ele relaxou mais um pouco , mas ele não beijava bem não . Resolvi que já tava bom de mais por aquele dia. Tipo que como num passe de magica eu larguei ele na poltrona e me levantei e deixei ele la com cara de bobo.

Eu>> Pronto o primeiro passo já foi dado cara , agora relaxa da próxima que fica mais gostoso.( Falando isso entreguei uma taça de vinho pra ele ).

Gus>> Foi muito estranho pra mim , mas foi bom , e meio complicado você passar a vida toda beijando mulher e do nada um cara te beija , achei estranho e ate meio nojento , me desculpe se fui meio bobo , e que não sabia se realmente estava pronto pra isso que aconteceu .

Eu>> Não se preocupe , não vai acontecer de novo cara , eu to procurando um namorado que saiba muito bem oque quer, e você ta muito imatura quanto sua vida sexual , e isso pode fazer muitas coisas simples se tornarem complicadas de mais .

Gus>> Me desculpe acho que me expressei mal, vamos tentar so mais um vez , prometo que não serei tão besta como da primeira.

Eu>> então tome a atitude então cara .

Ele se levantou meio desengonçado , pra ajuda-lo eu me levantei , ele chegou num velocidade ate a mim e me pegou com uma agilidade pela cintura, e me jogou sobre o sofá , isso foi o bastante pra conhecer aquele homem de verdade , numa ação de grosseria e carinha ele se deitou sobre mim e falou no meu ouvido que era assim que ele tratava as mulheres , e meteu a língua no meu ouvido , senti o pau dele ficar duro e começar a cutucar minha barriga , nisso ele me teu um beijo de língua super molhado em mim, e ficou chupando minha língua , meu pescoço , ele arrancou minha camisa e começou a chupar meus mamilos , foi ai que resolvi que realmente tava bom por aquele dia. Empurrei ele de cima de mim :

Eu>> Pronto cara , você já ta iniciado . Boa sorte ai , to indo.

Peguei minha camisa e fui embora deixando ele no chão , com cara de assustado , peguei meu carro e fui pra casa cantando Meninos e Meninas de Legião Urbana.

To muito feliz galera, meus contos estão sendo bem recebido por todos vocês, não imaginei que fosse tomar grandes proporções .

Vi que existem capítulos que estão com mais de Mil e Quinhentas leituras , muito obrigado por acompanha minha historia .

Obrigado mesmo.

hahahaha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fercondinni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou adorando o seu conto! Ri horrores com essa do gustavo, pensei que ia rolar. Kkkk esperando a próxima parte.

0 0
Foto de perfil genérica

ainda queria que o #Matheus ficasse com o #DaviLcas

0 0