Entre homens e feras o amor é sobrenatural cap.9

Um conto erótico de Loh e ícaro
Categoria: Homossexual
Contém 1740 palavras
Data: 09/10/2013 22:47:45

Boa noite galera, cap. novo saindo hehe bora aos comentários com o ícaro... :)

oi povo lindo boa noite a todos, como estão todos?

Otilia Sabrina~lógico que não vai u.u. surpresa... mas quem vc acha que é? (Loh: quem tu acha que é? fiquei curiosa pra saber seus suspeitos kk')

Oss~será??? amo ver né, nem tão gelida assim né u.u. (Loh: sera uma noite e tanto isso posso garantir kk' ;D não é o baby o porco não... kk )

(Al)~concordo ele é muito foda, muito obrigado linda. (Loh: e eu concordo com vocês dois.. hehe valeu baby... )

pri'h*-*~tomara mesmo, "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" ;D (Loh: concordo plenamente com o ícaro...tomara.. kk')

queromos agradecer aos que acompanha, comentam e votam... obrigado e espero que gostem do cap. de hoje... boa leituraEra sem duvida uma das melhores sensações que Jack já havia provado, os lábios do Pedro eram quentes, macios e viciantes, aos poucos Pedro foi se entregando ao beijo feroz do Jack. Por um momento Jack teve paz em sua cabeça, não tinha nada, só o toque do rei, os lábios movendo-se em sincronia.

- Jack... - disse o Pedro entre o beijo, sua voz saiu baixa, mas suficiente para despertar Jack do momento.

Ele separou sua boca da boca do Pedro e abriu os olhos, Pedro o fitava de forma diferente, era um misto de curiosidade, felicidade e surpresa. "o que foi que eu fiz?" o arrependimento o acertou como um soco, "eu perdi o controle, não, não..."

- Jack? - o chamou mais uma vez.

- eu não devia ter feito isso. - disse olhando nos olhos do rei, se soltou do Pedro e saiu como furacão do quarto real, ouviu Pedro lhe chamar mais algumas vezes porem não parou, se trancou em seu quarto "o que você fez Jack." a voz em sua cabeça o acusava, ele já estava cheio dela, ela estava mais presente do que antes, sempre lhe sussurrando. Jack ainda estava encostado na porta quando a voz do Pedro lhe fez prender a respiração.

- Jack, abra imediatamente essa porta, é uma ordem. - disse com firmeza e autoridade. Jack não moveu um músculo. - Jack eu não vou falar de novo, abra a porta.

Respirou fundo soltando o ar devagar e abriu a porta se afastando dela em seguida, Pedro entrou no quarto e fechou a porta, Jack não olhou para ele, caminhou ate a janela e fingiu estar olhando algo muito interessante do lado de fora.

- porque me beijou? Sabe que posso mandar ti enforcar por isso? - disse serio então o olhou profundamente.

- e porque não manda? Eu te ataquei, mande me enforcar por isso ou você gostou? - Jack dizia da forma mais calma possível, caminhou ate Pedro que deu um passo atrás quando Jack se aproximou muito.

- só me diz por que me beijou?

- não sei... Curiosidade. - deu de ombros.

Pedro abriu a boca mais duas vezes para falar mas ele não sabia o que dizer, ele tinha gostado do beijo, ele só queria ouvir do Jack que ele também sentia as mesmas coisas quando estavam juntos.

- você sabe sim o porquê, só não quer assumir. - disse serio observando com atenção cada mudança na expressão do outro. - diga Jack, por quê?

- eu não sei vossa graça, eu beijo qualquer um. - disse perdendo a paciência, rei ou não Pedro já estava o irritando.

- qualquer um? - repetiu com incredulidade. - eu não sou qualquer um. - disse exaltado. - eu sou seu rei, seu dever é me proteger e não ficar roubando beijos meus como você faz com as putas que você pega por ai, nunca mais toque em mim. - a indiferença com que Jack disse aquelas palavras havia lhe ofendido, ele não era qualquer um e não aceitaria o mesmo tratamento.

- foi só um beijo, não ira acontecer novamente. - Jack já não se importava de estar falando com um rei, ele estava irado por ter perdido o controle e mais irado ainda por estar louco pra beijar novamente o Pedro e o fato dele estar bem ali na frente não ajudava em nada, "como ele pode ser lindo mesmo bravo?" pensou, amaldiçoou-se por isso depois.

- não vai mesmo, não quero ti ver, por hoje já deu sua presença. - levantou o queixo demonstrando superioridade. - só aparece se eu lhe chamar, não perdoarem outra invasão sua no meu quarto.

Pedro saiu batendo a porta, ele estava muito irritado, ele sabia que podia punir o Jack por tamanha audácia, só que ele não podia negar que tinha gostado, ate Jack o chamar de qualquer um, isso o enfureceu. Jack se sentou na cama, fechou os olhos e buscou a mente de Takeda. "Takeda, não posso mais ficar aqui." disse de forma seria. "Jack? Porque? Eles descobriram?" ele ouvia a preocupação na voz mental de Takeda. "não, eu não quero mais passar um minuto perto dele." "então mate-o logo." disse de forma óbvia, "mais depois esteja preparado para enfrentar os paladinos." Jack passou a mão no cabelo de forma nervosa. "Jack, aconteceu alguma coisa que você não quer me contar?" "não vejo maldade nele." revelou parte da verdade. "ele é o filho do homem que acabou com sua vida." "ele não se parece com o pai." Defendeu-o. "não? Então ele não esta ti usando para se manter protegido?" Jack não respondeu, lembrou da forma superior com que Pedro falou com ele, a forma como disse que já estava cheio da sua presença. "eu só não quero cometer o erro de matar um inocente." disse derrotado, "não vai Jack.", se deitou olhando pro teto "tudo bem, você tem razão Takeda, eu tenho que fazer isso."

Para ele havia se passado apenas alguns minutos, mas não foi bem assim, Jack estava ali a horas, quando se levantou ouviu uma agitação diferente pelo castelo, os guardas estava alvoroçados. "será que aquela pessoa voltou?" pensou ficando alerta, nem um sinal da pessoa. Saiu do quarto, olhou para a porta do quarto do rei e buscou pelos murmúrios de seus pensamentos, porem o quarto estava vazio.

- Jack? - Cristian estava no topo da escada.

- que bagunça é essa Cristian? E onde esta o rei? Eu não o sinto. - disse procurando mentalmente por sua presença no castelo.

- o rei recebeu uma carta do capitão Ryan de uma aldeia ao norte do riu, ele diz na carta que um bando de saqueadores tomou a aldeia e ostenta como bandeira o corpo do rei Aslan. - disse com naturalidade, Jack arregalou os olhos. - o rei Pedro partiu assim que recebeu a noticia para recuperar o corpo do pai e enfim poder fazer um funeral devido.

- Pedro fez o que? - sua voz subiu uma oitava. "como ele pode sair assim? E sem minha proteção... Não que eu me importe se ele morrer."

- não é só isso. - Cristian abriu um sorriso quase inocente. - a noticia chegou a pouco, se tratava de uma armadilha, estão armando tropas para resgatar o rei que agora se encontra nas mãos dos titãs, mas eu não acho que vão conseguir resgatar o rei, os titãs são monstros impiedosos, não digo nada se já não mataram o rei Pedro. – imitou uma expressão triste.

- o que? - sua voz saiu falha, Jack tentou negar, mas aquilo foi a gota d' água, apesar de tentar se convencer de não sentia nada a realidade era outra e naquele momento ele não conseguia pensar em outra coisa se não salvar o rei. Uma raiva sufocante tomou seu corpo, voltou ao quarto apenas para pegar a espada e saiu como furacão.

- aonde vai Jack? - perguntou Cristian atrás dele.

- vou trazer o Pedro de volta. - disse com convicção, "chega de joguinhos e fingimentos." disse a si mesmoSeus olhos abriram lentamente, uma dor horrível atingiu sua cabeça fazendo-o gemer baixo, sua visão entrando em foco, "o que...?" ele estava ainda desorientado mas lembrou-se quando chegou encontrou apenas destruição e... Gigantes? Olhou em volta, seus homens estavam espalhados, mortos ou desmaiados, não sabia dizer e nem se levantar, pois suas mãos e pés estavam amarrados.

- acordou reizinho. - ouviu a voz de trovão, levantou os olhos e encontrou um sorriso louco e olhos vidrados.

- eu ordeno que me solto agora mesmo. - disse com autoridade para aquele homem gigantesco.

- ordena? - disse zombando então gargalhou acompanhado dos outros, Pedro olhou para os companheiros daquele monstro. "pelos deuses, são todos gigantes." pensou. - isso mesmo reizinho, tenha medo. - o gigante que deveria ser o líder se inclinou, pegou Pedro pelo pescoço, sua mão dava a volta com facilidade, a criatura o levantou pelo pescoço ate a altura do seu rosto, Pedro pode ver melhor os olhos do gigante, negros e profundos, tinha uma ar louco como o sorriso que não saia de seus lábios. - seu pai morreu tão rápido que nem teve graça... Espero que com você possa me divertir um pouco mais. - o polegar do gigante passou por sua bochecha e Pedro ouviu o que a criatura pensava, seus olhos se arregalaram, o medo tomando-o.

- não ouse encostar um dedo sequer em mim ou você pagara muito cara por isso. - ameaçou, o rei viu no brilho dos olhos da criatura que a ameaça só o excitava mais, em uma tentativa de fuga puxou o ar que pode soltando em seguida longas flâmulas de fogo contra o rosto do gigante que o soltou afastando-se do fogo, Pedro caiu no chão e rolou para o lado e se arrastando, sua fuga não durou muito, o pé do imenso homem o acertou as costelas o fazendo gritar com tamanha dor.

- maldito. - rosnou o gigante. - você vai se arrepender disso reizinho.

Pedro olhou de relance para o rosto do gigante "nem com raiva ele perde esse sorriso." observou Pedro com um frio na espinha. O gigante avançou sobre o rei, mas parou a centímetros quando viu um de seus companheiros ser atingido por cristais afiados que lhe perfuraram todo, em um movimento rápido se virou a tempo de desviar dos cristais de gelo lançados contra ele.

- Jack... - disse Pedro sentindo seu coração acelerar de alegria, Jack estava parado entre dois corpos de gigante, os músculos tensos e a expressão em seu rosto mostravam que ele estava furioso, seus olhos estavam ainda mais frios como se fosse a qualquer momento fosse congelar todo aquele lugar, ao seu redor flutuava vários espirais de gelo perigosamente afiados.

- você vai morrer. - sua voz saiu de forma animalesca, quase como um rugido por entre dentes pontudos e serradosComentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OI PESSOAL SOU NOVO POR AQUI EU ADOREI A HISTORIA ME EMOCIONEI, ME ALEGREI E FIQUEI FELIZ

ESPERO CONTINUAR LENDO SUAS HISTORIA LI TODAS ME APAIXONEI PELO ARTHUR, JACK,O PEQUENO iAN E VÁRIOS OUTROS PERSONAGENS PARABÉNS A TODOS OS AUTORES

0 0
Foto de perfil genérica

Minhas desconfianças não serão reveladas até se obter a certeza de quem é a pessoa. Uma eu acabei de eliminar com este post.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto está maravilhoso como sempre.Percebo que agora a história que já está quentíssima, irá pegar fogo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom é um conto fantástico....continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa. Sou lindo não linda! Dividir a mesma conta não dá mt certo kkkkk. Seu conto está fantástico! Será que Jack e Pedro são irmãos? Fiquei na dúvida.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente sumi né. Mas o conto continua perfeito. Espero que agora os dois se entendam e se entreguem a essa paixão.

0 0
Foto de perfil genérica

Vish mas o Pedro é fraco... músculos tensos é....adoro.. bjs :D

0 0
Este comentário não está disponível