Get Together 13

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Homossexual
Contém 2232 palavras
Data: 09/10/2013 20:17:55
Assuntos:

Capitulo 12 – Wave Goodbye

Eu saí da casa do Luís nas alturas, como sempre, e mesmo que não tivesse rolado nada entre nós dois e tudo ficasse sempre naquele ar subjetivo e misterioso. Me deixava muito feliz isso que tava nascendo entre nós, correção me deixava IMENSAMENTE FELIZ isso. Nós repetimos a dose ainda aquela semana, pra terminar de ver o anime e conversar tudo aquilo que não estávamos conversando durante as aulas. O único fato que me deixava triste ainda era a postura dele nas aulas em relação a mim, ele era frio e seco, completamente diferente do jeito doce e animado dele quando estávamos somente nos dois na casa dele ou na minha.

A Ceci melhorou das cólicas dela e ficou super animada, que eu até assustei :P, em relação estarmos nos dando bem e “progredindo” [quando estávamos só]. Pois os carinhos eram mais constantes e ele realmente demonstrava ter algum sentimento em relação a mim, porém em hora nenhuma ele foi direto como ele foi na primeira vez que dormi na casa dele. E nem eu “avancei” o sinal como avancei naquele dia. Pois era o que eu sentia ser o certo. E também eu tava com medo de perder tudo aquilo que estávamos construindo.

E sim eu prosseguia com minhas mensagens. A Ceci sempre fica na espreita, seja na hora dos intervalos ou antes das aulas de educação física. E sempre dava certo pois ninguém nós pegava, :D, e também por ele sempre parecer surpreso quando recebia as mensagens. Acho q ele ficava sempre na expectativa quando abria a mochila dele. E ao ver isso eu tentava não formar um padrão quando deixava as mensagens pois assim era arriscado ele mesmo descobrir que eu enviava as mensagens se já soubesse quando uma estaria no potencial de ser entregue.

A penúltima semana de aula chegou e eu, e foi aquela loucura que era todo fim de bimestre. Eu louco correndo com matemática, a Ceci correndo com química e o Luís com inglês. Eu sempre ajudava a Ceci e o Luís pois era bom em química e em inglês eu simplesmente detonava, :D. e eles me ajudavam em matemática, a Ceci muito mais que o Luís. E foi até dando certo pois eu consegui ter noção da matéria pra não ficar de recuperação ao meu ver. Tudo dependia dos resultados das provas. Essa semana eu também deixei mensagens pro Luís. Finalizando um total de 7 mensagens até aquela semana.

Então chegou última semana do bimestre e seriam duas provas por dia. Na semana anterior eu conversei muito com a Ceci se eu revelava ou não pro Luís que era eu que entregava as mensagens pra ele, nessa última semana de aula. Pois logo estaríamos de férias e ele com certeza iria viajar pra casa da avó paterna dele na cidade vizinha a nossa, Uberaba. E com o passar das férias ele poderia esquecer dos bilhetes ou algo assim então seria o certo eu me revelar logo. Ela concordava comigo pois 3 semanas de férias e muito tempo longe então será bom conclui isso logo agora.

Porém compartilhei coma Ceci meu maior medo até aquela hora que era: até agora o Luís não tinha falado nada das mensagens pra mim. Durante essas semanas que ficamos sempre passando a tarde juntos ele nem sequer citou algo, mesmo que por alto. Isso despertava duas preocupações em mim, que eram: ou ele ignorava as mensagens, mesmo gostando delas, ou ele esperava que fossem de outra pessoa. Essa segunda constatação praticamente me assustava muito pois poderia arruinar tudo pro meu lado.

Então com a ajuda da Ceci cheguei a decisão que era melhor eu contar logo de vez pra ele que era eu que mandava as mensagens e seja o que deus quiser ;3. Voltando a última semana, O Luís e a Ceci não estavam muito confiantes da minha ajuda [¬¬] então decidimos que teríamos um esquema de cola se fosse necessário. Eu nunca colei, mas sempre passava cola se me pedissem [O Vini que o diga :P]. Aquela adrenalina, a sensação de ser pego, tudo aquilo me excitava. Parecia operações ou essas coisas de filme de ação na minha cabeça, porém e pura e simplesmente cola. :P

O Luís colou em todas as provas de mim, parece até que ele não tinha estudado pra elas. A Ceci colou apenas na de química e eu na de matemática. Até que chegou a prova de inglês, última prova do bimestre e no último dia de aula do mesmo. Eu tava super de boa com a prova porém o Luís estava ansioso pra caramba com medo de não tirar uma nota alta e ficar de recuperação. O que estava me deixando louco era que hoje eu ia falar pro Luís q eu que enviava as mensagens pra ele. Isso estava me deixando em estado de adrenalina pura. Então durante o intervalo nós combinamos como seria tudo. A Ceci sentaria na minha frente e o Luís atrás de mim pois assim seria bem mais fácil passar cola pra qualquer um dele, ou mais especificamente o Luís.

De repente no fim do intervalo o Luís fala suplicando. Quando entrei na sala.

- Beto você precisa me ajudar em inglês, eu não posso ficar de recuperação. Falou ele choroso e com a cara mais fofa do planeta, aquilo praticamente derreteu meu coração.

- Cara calma, fica de boa, eu sabia q hoje seria o grande dia pra você então fiz uma cola especial ta na minha mochila, pode pegar lá.

- Ok Beto, falou ele sorrindo, você e demais cara.

- Eu sei que sou. Falei todo todo. Ele foi pegar a cola enquanto eu fiquei conversando com a Ceci e o Alex.

Cheguei na minha carteira e organizei ela pra ficar no meio do Luís e da Ceci durante a prova. Virei pra trás e perguntei.

- Luís achou o que procurava?

- Sim, cara achei sim, obrigado. Falou ele mecânico.

- Ok, fica calmo que tem tudo ai. Só cuidado e qualquer coisa e só me chamar baixo

- Ok.

A prova foi bem fácil, porém eu via hora ou outra o Luís batendo bem a cabeça com a prova. Era engraçado e fofo. Respondi todas as dúvidas dele quando ele me perguntava e com certeza ele iria fechar a prova. Tudo tava indo super bem. Só era continuar assim até depois de eu falar pra ele que eu mandava as mensagens. Ai seria de novo Perfeito :D. Terminamos a prova e saímos da escola juntos eu e a Ceci até que o Luís chega correndo atrás de nós. Ótimo nem precisei esperar ele perto da casa dele pra poder conversar com ele, tinha como ficar melhor aquele dia. :D

- Posso ir com vocês?

- Claro cara!!! falei animado e sorrindo.

A Ceci não fez objeções, ela sabia o que viria depois então fez a deixa dela.

- Meninos como sou lerda tenho q ir no supermercado antes de ir pra casa comprar umas coisas pra minha mãe. Quase esqueço e seria degolada quando pisasse em casa. Falou ela tão mas tão convincente que até eu acreditei.

Ela saiu e ficou somente eu e o Luís. Até que ele começou.

- Cara, eu tenho q te falar uma coisa. Eu tava guardando segredo disso mas não aguente mais guardar isso. Falou ele sério.

Calma, era pra eu falar segredos hoje e não ele, pensei assustado, o que viria agora.

- Pode falar cara, o que houve? Falei preocupado

- Eu tenho recebido umas mensagens românticas tem umas duas semanas.

- Serio? Fingi espanto, por que será q ele tava me falando isso só agora? Isso definitivamente não tava no meus planos. E... e como são essas mensagens.

- São músicas, poemas essas coisas. Falou ele sério. Hoje eu recebi outra e acho que é a última.

CALMA PORRA. EU NÃO ENTREGUEI NENHUMA MENSAGEM PRA ELE HOJE O QUE TA HAVENDO? ELE TA RECEBENDO MENSAGENS DE OUTRA PESSOA? Eu pensava gritando na minha cabeça.

- Por que cara? Falei indeciso.

- Por que você vai parar de mandar essas merdas pra mim seu viado!!!!. Falou ele com um ódio q eu nunca vi na voz. E jogando uma mensagem amassada pra mim.

Eu fiquei em choque, eu não sabia como ele tinha descoberto, e por que ele tava reagindo assim. Eu fiquei imóvel. Eu não sabia o que tava acontecendo ali.

- Ta me ouvindo Roberto! Continuou ele. Eu não quero receber mas nenhuma dessas merdas suas. E me empurrou eu tropecei na sarjeta e cai na calçada.

- Luís o que você ta falando!!! Falei assustado e mentindo, eu não te mandei nada. De onde você tirou isso!!!

- E você ainda ousa mentir pra mim, você e baitola mesmo, você pensa q eu sou burro é. Eu achei na sua mochila quando pegava a cola.

PUTA QUE PARIU!!!! COMO EU DEI UMA MANCADA DESSA? Eu tinha um estoque e não entreguei ele e deixei na mochila pois era seguro, pois vai que alguém achava lá em casa, eu tava frito. E mandei ele direto pra minha mochila sem nem lembrar o que tinha lá. Como eu pude ser tão burro.

- Luís... eu perdi a voz.

- E agora qual e sua desculpa!!! Gritava ele. Fala seu merda!

Eu tava atônito, eu não sabia por que ele tava reagindo daquele jeito. Ele era tão íntimo comigo quando estávamos juntos, ele me direcionou a isso. As atitudes dele me fizeram fazer isso. As merdas das brincadeiras dele, os carinhos dele, todas as porras que ele fazia enquanto estávamos juntos que me levaram a fazer isso. Eu então organizei meus pensamentos e levantei do chão, eu tinha ralado minha mão esquerda na queda.

- Eu não tenho desculpa pra nada Luís. Eu comecei sério, ele não era o dono da razão naquela situação muito menos alguém como meu pai pra gritar comigo daquele jeito. Eu mandei sim, todas as mensagens, eu escrevi uma por uma. Pois eu te amo seu imbecil, eu engasguei nessa hora porém não ia chorar, eu não sou de chorar. Pois as drogas q você faz comigo desde aquele beijo me levaram a isso, me levaram a cada uma dessas mensagens. E sim eu penso sim que você é burro, essa única explicação q eu tenho pra sua atitude. Pois somente uma pessoa burra, não somente uma pessoa infinitamente burra como você não entenderia minhas atitudes. Somente uma pessoa burra não entende que elas são motivadas, que tudo em mim, que todo meu amor por você e motivado pelas suas atitudes como: “vamos ver anime Beto, pra eu fazer uma porra de cafuné em você”, “vamos dançar juntos Beto, pra eu passar a mão em você”, falei isso imitando ironicamente a voz dele.

- Então agora culpa de você ser assim... Anormal e minha?? falou ele sarcástico. Quando ele falou anormal meu sangue subiu fervendo.

- Anormal e você seu imbecil, pois eu sou tudo menos anormal. Eu sou inteligente, e muito, sou bonito digamos, sou culto, tenho muitos amigos. E sim sou gay, e isso não defeito pra mim, muito menos me faz anormal. Já a sua burrice, essa sim te faz anormal seu paspalho idiota. Quando dei por mim eu tava bem perto da cara dele.

- Quer saber some da vida seu estranho, falou ele com raiva na sua voz e se afastando de mim.

- Eu farei com todo o prazer, Luiz. Respondi irônico. Você não tem ideia de como eu serei feliz fazendo isso, eu não como por alguma hora eu pude gostar de alguém como você, olha pra você e pra mim? Eu são sei como alguma hora eu pude pensar que amava você...

- Vai tomar no seu cu Beto. Falou ele me interrompendo e saiu andando pra longe mim

- Sim eu irei, e com alguém melhor se que você seu asno, e Roberto pra você a partir desse minuto, não deixo qualquer um me tratar de forma intima. Falei alto, e foda-se se alguém ouviu. E mais uma coisa, se eu sou anormal como você tinha falado tenha a mais absoluta certeza você também é um. Pois “garotos normais” não saem por ai beijando outros garotos e fazendo tudo q você fez. Não esquece disso! Pois essa história tem contribuição de nos dois e não só minha.

Ele não falou nada e foi embora calado. Assim como eu fui embora calado e não iria derramar nenhuma lagrima por aquele paspalho idiota. Ele não merecia isso, ele não merecia nada de mim.

Pois nessa história toda quem tá perdendo e só ele.

Liguei meu celular e coloquei uma música pra tocar, e a música não poderia ser mais apropriada. Wave Goodbye do Steadman, não poderia ser mais apropriada. Eu pensei sorrindo do qual irônico o destino tava sendo comigo. E sai andando pra casa pois eu queria aproveitar minhas férias

_____________________________________________________________________________________________

La Li Ho [entendedores entenderam] Pessoas lindas. Como estão??? espero que ótimos, gente esse capitulo foi tão difícil de escrever. assim como os próximos serão pois ele são muito pesados emocionalmente pra mim [:X]. Mas todos eles sairão não se preocupem. Ele e batizado com a musica que ouvi nesse dia, De uma banda chama Steadman, que e praticamente uma luva pra esse acontecimento. Então HPD, ta ai o começo do que o lucas fez pra mim, sanou sua curiosidade :D? e Ru/Ruanito, acabou a fofura parece né??

Obrigado a todos que estão lendo, e aos que comentam, espero que gostem do capitulo e comentem :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive beto1516 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que imbecil o Luis. Aff. Odeio gente que não sabe o que quer da vida e fica pagando de gostosão.. --"

0 0
Foto de perfil genérica

E cuidado pois esse conto está como HETEROSSEXUAL VIU? E NESSE SITE TEM TROCENTOS TROGLODITAS.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora Luís que se foooooodaaaaaaa, e autor trate de fazê-lo sofrer e chorar muito! por favor(biquinho)

0 0
Foto de perfil genérica

Que louco esse cara :s mto bom o conto :)

0 0
Foto de perfil genérica

esse Luís é um paspalho, bem feito que ele perca o roberto...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara fiquei com vontade de quebrar a cara dele. Que idiota e sem noção ele foi.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom esse Luís tem medo de admitir. ..

0 0
Foto de perfil genérica

Esse luís e um idiota ;-(

0 0