-- Sonho Úmido --

Um conto erótico de Garoto dos Sonhos
Categoria: Heterossexual
Contém 1011 palavras
Data: 01/10/2013 22:23:19

Sonho Úmido***

[...] Sonhei com você esta noite, me veio um desejo que ardia em minha pele, o sonho fora tão real que fiquei a imagina-lo do meu lado, naquela cama onde cabe perfeitamente nós dois.

As minhas mãos puderam percorrer habilmente teu corpo, delimitando o território que agora se faz meu. E encostei meus lábios em sua pele, beijei, acariciei levemente... E mesmo naquele instante adormecido não queria te assustar, tão pouco perder aquela cena gostosa de te ver a mercê dos meus carinhos, aproveitei para explorar teu corpo, selei com um beijo de língua os teus lábios, e assoprei com hálito quente para que pudesse sentir... A minha língua desenhou cada contorno dos lábios que me beijam com tanta impetuosidade e com tanto carinho, daqueles que apenas com íntima cumplicidade se faz possivel. Não há desejo imitado, há desejo revelado, e o meu estava ali prontamente e bem servido, em doces provocações. Pude ver teu corpo nu, estava numa vontade louca de te assaltar, como gosta de fazer comigo, mas preferi continuar sentindo cada uma das sensações que é ter você ali todo meu, só para mim.

Passei pelo teu corpo todo, e entre as tuas pernas, e contemplei aquele falo que adormecia, olhei diretamente para ele, como se não houvesse nada mais digno do meu desejo. E a medida que o tocava, ele foi ganhando vida, e tu gemendo baixinho, conduzindo aquelas carícias que não tinham intenções de parar. Eu continuei beijando, passei a língua nele todo, brinquei com o teu sexo como só eu sei fazer. Lambi, molhei, engoli intensa e ardosamente, como caprichava naquelas chupadas, ele em riste apenas para mim, ali ficamos por um bom tempo, seus olhos se abriram naquela troca deliciosa, e quanto mais sugava-o mais podia sentir meus carinhos sendo correspondidos, suas mãos agora vão de encontro com meus cabelos, e ali nem ficaria arredia, apenas segurei o ritmo constante, fazendo com que molhasse toda...

Os gemidos foram ficando ainda mais altos e nenhum pouco comedidos, já não me controlava, nossos instintos comandavam o show de busca pelo maior prazer, pediu para que não parasse, sabia que renderia-se em uma entrega onde a tão esperava veio em meu encontro "Tua Gala Preciosa", apurei aquele sabor, pronto para explodir, ouvi tu me chamando pelo nome, e não aguentando mais, disse com veemente luxúria meu nome e gozaste com todo teu vigor de homem, meu macho.

Estava em êxtase, completamente enebriada... implorei apenas para ser meu, todo meu, e ali fui tua com um olhar de safada submissa que tanto gostas, olhastes para mim, para minha boca e viste com total liberdade de me tomar com um beijo arrancado de mim o folego e devolvendo no mesmo instante, colocou suas mãos e numa pegada me tomou para si, senti aquele abraço me envolver toda, fiquei bem colada ao teu corpo como se fossemos "um".

[...] Um sonho instigante eu diria, pois quando eu te percebi sobre mim apenas os meus olhos falavam, meu coração dilatava de prazer e o meu senso viril vibrava em cada toque, em cada movimento... Um desejo insaciável que me fazia te possuir te chamando ao meu equilíbrio.

Nossa! Não resistir ao teu corpo quente e ao teu respirar em meus lábios. Aquele ar quente que me promovia ao mais alto escalão do meu feitiço. Fui sentindo tudo de você e fui me apresentando como um anjo e depois me transformei no seu mais ousado deus do prazer. Belisquei a extremidade de teus seios e com a boca fiz um movimento a ouvir teu doce gemido!

-- Sou toda sua você dizia seduzidamente.

Provoquei o teu estimulo e vir que do teu âmago o mel que eu desejava estava sendo liberado, minha língua te cultivava e percorria cada centímetro, degustava cada gota e eu me perdia ainda mais em você, até que eu consegui te preencher encaixando-me entre as tuas fronteiras a descer e navegar em teu profundo oceano. Uau, que noite intensa.

Chamei-te na cumplicidade do beijo e fui te movimentando ao meu querer, ergui teu corpo na minha volúpia e despois eu te devolvi a minha superfície te fazendo gemer prazerosamente!

Quando eu senti a tua língua insana me possuir sabe o que eu sentia? Ah, juro que nem mesmo você entenderia por isso eu te peguei e te coloquei de bruços, era um jeito diferente de te falar a minha outra linguagem. Qual? A linguagem dos deuses.

Agora de um jeito diferente eu fui te aquecendo pelas costas e fui te possuindo de modo inquestionável e sublime, senti todo volume que você carrega, senti tua expressão contínua numa linha de suspiros e satisfação. Um afago que eu te pude dar.

Naquele teu olhar submisso eu compreendi que você já era minha e que eu tinha domínio sobre você. Não hesitei em te fazer provar do meu vinho vicioso!

Mais quando você beijou o meu falo eu pude sentir algo mais carinhoso e então te deixei a vontade para degusta-lo, afinal era seu brinquedinho expresso e vibrante!

Depois de te ver novamente enlouquecida querendo mais de mim eu te chamei ao meu dito e com uma das mãos seguras em teus seios, ergui com a outra a tua perna e te dominei, fui dizendo bobagens ao teu ouvido e você nem mais conseguia me decifrar, pois no auge de todo o meu charme você foi abduzida ao paraíso e voava em levitação premeditada!

Assim, em volto ao teu corpo eu apenas cumprimentei o teu desejo sem mesmo tocar-te, eu te fiz fugir da imaginação e vi que entre teus encaixes você ficou molhada liberando o carinho de minha vocação!

Peço-te, apanhe todo esse mel e ponha em minha boca que agora eu prometo te fazer tão real quanto este lindo sonho!

Uau, rsrsrs!

Nota:

#Em um Dueto não é necessário ditar "linhas de que começou ou terminou", que você leitor possa ser contemplado com este sonho lúbrico, que me ofertou o prazer da entrega, agradecendo a poetisa Eva Correia pela oportunidade de sonharmos juntos. Que não faltem outros sonhos, outros desejos. #

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raphaell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários