Basta um olhar para que tudo mude! - Parte 3

Um conto erótico de Chaby
Categoria: Homossexual
Contém 1313 palavras
Data: 09/10/2013 08:54:56

Parte 3

Ana acorda primeiro e repara que está com a sua mao dada à de maria, imediatamente sorri ficando muito feliz. Lentasse com todo o cuidado para nao acordar maria, que encontravasse a dormir perfeitamente bem. Vai ate a cozinha e prepara um belo pequeno-almoco para as duas. Vai ate ao quarto e acorda-a com um simples passar de mao no rosto de maria que logo da um belo sorriso que encanta ainda mais ana.

Ana - como consegues ser tao bonita ate quando dormes?

Maria - bem eu pensei que fosse para isso que o sono da beleza existisse.

As duas riram e comeram, tomaram o seu banho, uma de cada vez, e arranjaram-se. Logo tiago chegou com roupas para maria nao ir com a mesma. Ela trocou-se e falou uma coisa a ana que a deixou um pouco nervosa e ate ansiosa.

Maria - tomei uma decisao. Logo a tarde vai a nossa sala e desta vez o comunicado sera feito por mim.

Maria agradeceu por tudo e sairam levando praticamente o tiago arrastado. Ja estavam atrasados.

A manha passou rápido, para maria, já para ana, parecia ser o dia mais lento que já viveu. Ela estava muito ansiosa por saber qual a decisao que maria tinha tomado. A perguntava pairava sobre a sua mente "decisao relativo a que?!".

A aula em que ana deveria apareceu, finalmente chegou. Maria encontrou na sala e mal olhou para rute que se dava um sorriso sinico para ela. Ana entrou pouco tempo depois dizendo a professora que maria lhe pediu para assistir a aula pois teria algo para dizer. A professora já sabia e pediu que se sentasse.

A professora pediu para que todos se acalmassem, para maria comecar a falar. E ela comecou poucos minutos depois...

Maria - Primeiro queria agradecer a voces meus amigos e colegas por terem ido me procurar ontem, peco desculpa ter saido daquela forma... bem, queria tambem agradecer a professora por todos estes anos a ajudar-me, sei que nao e nada facil lidar com a minha pessoa, mas nunca e facil lidar com uma diva nao é assim?! - todos riram - agora falando a serio... eu sei que nao estou no melhor caminho, que nem sequer devia ter entrado nele, mas nao me controlei... se nao fosse tudo aquilo de ontem, hoje completaria um mes que estaria limpa... eu sei que sou capaz de nao ingerir nada mais no meu corpo, eu sei que posso resistir, mas prefiro ter certezas absolutas... eu prefiro de ajuda... de profissionais que eu sei que me podem "curar"... entao eu decidi que queria ficar numa daquelas clinicas onde toxicodependentes se tratam e so saem quando estao definitivamente limpos...

Toda a gente ficou em estado de choque pois ninguem estaria a espera de uma coisa destas, muito menos vindo de maria que sempre recusou ajuda e que sempre disse que nao precisaria de ninguem. Tiago, o seu melhor amigo, ja estava com lagrimas nos olhos e bateu palmas, em seguida, todos os seus colegas tambem.

No final da aula, maria chegou-se ao pe da professora que lhe disse...

Prof - Foi uma atitude firme. Estou bastante orgulhosa de ti maria. Nao so por esta atitude mas por sempre teres sido a pessoa que es. Embora teres-te metido nesse caminho, sempre foste uma lutadora, és uma sobrevivente.

Maria - Obrigada por toda a ajuda. Nunca fiz as melhoras escolhas mas sempre apreciei toda a sua ajuda, peco desculpa por nunca ter-lhe ouvido...

Prof - O importante é que tu te ouviste!

E assim se despediram. Maria nao haveria de ir mais a escola a partir daquele dia. Ja sabia em que clinica ficaria e quando entraria. No dia seguinte, logo cedo.

Quando maria saia de escola, ana pegou-lhe pelo braco e levou-a para o seu carro...

Ana - Eu levo-te a casa... (silencio se fez por alguns instantes) - Podias me ter preparado... nao estava a espera que fizesses isto...

Maria - Desculpa...

Ana - Fizeste bem... apesar de achar que é uma radicalidade ires para uma clinica... mas teras o meu apoio como te prometi! Quando vais?

Maria - Amanha...

Ana - Muito bem, passo de manha para te buscar. Eu mesma te levarei.

Chegaram a casa de maria e despediram-se com um beijo muito intenso, mas ao mesmo tempo, transmitindo calma e paz a ambas.

Maria chegou a casa e riu-se quando viu a casa cheia de flores e plantas.

Tiago - Do que te ris?

Maria - Mas tu agora viras-te floreiro?

Tiago - Cala-te estupida. Nao dormi a nao toda para poder arranjar a casa. Ficou bonita...

Maria - É ficou... vou sentir saudades tuas...

Tiago - Cala-te, ate pareces que vais pra australia e nunca mais nos veremos. Vou ver-te sempre!! E quando saires, la estarei eu! So nao te levo porque a sua guarda costas, me pediu pra leva-la. Ou digo, guarda coracoes?!

Maria - Ai nao, nao comeces tiago, ficas um chato assim. - Os dois riram e foram ver um filme na sala onde acabaram pr adormecer.

Na manha seguinte, tiago ja tinhas a mala de maria preparada.

Maria - É, quanto mais depressa te vires livre de mim melhor han!

Tiago - Claro, quanto mais depressa fores embora, mais depressa dormo. E riram os dois, abracando-se fortemente.

Tiago - Va vai-te embora bitch! Se nao vou chorar e depois tenho de comprar um barco pra navegar aqui, nao te esquecas de nao sei nada.

Poucos segundos depois, um carro apita. Era ana para pegar a maria para a levar.

Maria abracou novamente tiago...

Maria - Ate mais, toma conta de ti idota.

Tiago - Ate amanha, vou levar-te uma sopinha ta bem?!

Maria fez cara de quem nao gostou da ideia, mas riu. Abriu o porta bagagens do carro de ana e pos dentro a sua mala com as suas roupas. Entrou dentro do carro e seguiram viagem. Durante a viagem nao disseram uma unica palavra ate que maria quebrou o silencio.

Maria - Este nao é o caminho para a clinica... Para onde me levas?!

Ana - Para um sitio que sei que gostas, e visto que vais ficar algum tempo sem ve-lo, ha que matar saudades antes...

Um pouco mais a frente parou o carro e sairam. Estavam na praia a ver o mar. A ver o sol nascer. Ana abracou-a por tras e disse...

Ana - Todos os dias irei ver-te. Estarei sempre a ligar-te para saber como estas. Fica sabendo que terei muitas saudades tuas, apesar de sempre la estar... - Disse ja chorando.

Maria - Nao chores por favor... - Comecou a chorar - Tu és quem me da forca para me manter em pe, agora tenho uma razao para mudar. Se estou a fazer isto é para que possamos ficar juntas. Eu gosto mesmo de ti...

Ana abracou-a forte, olhou-a nos olhos e disse...

Ana - Nunca te abandonarei. Toma este meu colar. Sempre que te sentires triste, sozinha ou ate mesmo com vontade de ingerir, pega nele e pensa em tudo o que dissemos um a outra.

Dito isto abracaram-se e entraram dentro do carro e seguiram viagem para a clinica. Ficava um pouco longe do sitio onde moravam, mas depressa la chegaram.

Estacionou o carro e ficara as duas dentro dele a olharem uma para a outra.

Ana - Preparada?

Maria - Sim! Mas antes quero perguntar-te algo...

Ana - Estou a ouvir...

Maria - Ficaras a minha espera?

Ana - (Pegou em seu rosto, olhou nos seus olhos, e disse) Sempre!

E beijaram-se. Um beijo, eu, diria, bastante apaixonado. Sairam do carro e abracaram-se fortemente e ana viu maria a largar a sua mao e entrar na clinica. Ela tentava disfarcar o choro, mas nao se conteu e entrou dentro do carro e chorou, chorou muito ate que se acalmou um pouco e entrou dentro da clinica para saber quais os processos que seriam aplicados, quanto tempo ficaria na clinica e o horario de visitas.

Bom pessoa esta foi a parte 3. Daqui a algumas horas a parte 4 sairá.

Obrigada pelos comentarios, beijinhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Chaby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bibitch, porque sera que gostaste do bitch han? ahaha

Nathália19, Jess.A, Gaiv e Linne, muuito obrigada daqui a pouquinho tempo estara a parte 4 aqui.. beijos e obrigada :)

0 0
Foto de perfil genérica

To curtindo mt teu conto :) continua!

0 0