Quando a amizade pode virar amor Cap.3

Um conto erótico de Marcelo escritor
Categoria: Homossexual
Contém 679 palavras
Data: 09/10/2013 06:14:01

BOM DIA!!! DEsculpem me a demora mas é pq ontem eu tava lotado de coisas pra fazer e um parente meu está internado no hospital desde ontem, mas graças a Deus ñ é nada grave.

********

Uou, isso já demais, os dois são gays? Como assim? Por que ele nunca me contou? Argh! Eu estava muito confuso, porem acho que pensei demais e acabei saindo do meu "transe" com a diretora quase gritando comigo.

-Vamos Carlos! Aqui não é minha sala!

Saí correndo pra acompanha-los e entrei na sala.

-Então, por que aquela correria?

-É por que o meu armario havia quebrado e me lembrei que o Danilo sabe mexer bem nisso.-Eu inventei.

Ele me olhou como se falasse "Eu?!?!"

-Ah, sim! É verdade, ele esqueceu a senha, ele só não a cabeça por que enfim...

-Sei... Bom hoje eu irei deixar passar, mas na próxima, eu não perdoô. Ah, e Carlos, entre pra o curso de teatro, você não mente bem.

Ufa! Essa foi realmente por pouco, pelo menos agora irei assistir a revisão do semestre passado e... Droga, esqueci do Leandro!

-Danilo?

-Hum?

-É, a gente esqueceu do Leandro.

-Eu sei, vou falar com ele no recreio, e mesmo sendo amigo dele tambem, por favor, não diz outra besteira daquela pra ele. Eu quero dar o melhor pra ele, não quero que sofra o que eu sofri.

-O que aconteceu?

Nesse momento paramos perto da janela e poderiamos ficar conversando, mas a gorda da prossora de biologia nos viu e nos chamou.

-Ótimo! Na hora que eu precisava de dois assistentes!-Ela falava sorrindo de orelha a orelha, sinceramente eu nunca gostei dela.

-A gente?-Eu perguntei

-Que isso menino?!

É vocês, não a gente!-Falava rindo acompanhada pela risada da turma, ela era muito engraçada e desastrada, uma vez, na formatura do nono pro 1° ela sem perceber que a cortina havia prendido no zíper da bolsa dela ia se levantar na hora que o garço passava com um troço em chamas e a cortina pegou fogo, e ela saiu feito luca gritando "Fujam! Tem fogo" e depois parecia um formigueiro fugindo do fogo que tomava conta do buffet. Mas voltando ao assunto, ou melhor, texto, ela disse:

-Agora turma, vou ensinar a vocês, ou melhor relembrar, os sistemas e orgãos! Agora vou pedir para o Mateus localizar os sistemas que eu pedir no Danilo e vice-e-versa. O sistema digestório!

Hein?! Procurar o sistema digestivo no Danilo? Como assim?

-Er, professora, como assim?

-Você vai pegando nele e vai descendo até acabar! É simples!

-Huum, vai descendo hein?!-Gritou Pedro começando com uma algazarra na sala.

Virei pro Pedro e disse:

-É tu que vai descer e ficar de quatro viado?!?!-Então,lembrei de Danilo e o olhei com um olhar de desculpas, e ele deu um leve sorriso.

Todos riram, e a professora pediu seriedade por sermos alunos de terceiro ano e bla bla bla... E eu fui procurar o sistema digestorio no Danilo, peguei em sua mandibula, desci pelo pescoço, fui pra barriga e fiquei meio que passeando por ela, só aí que percebi que ele tinha um corpo um tanto musculoso e então mevlembrei do anus, e não pegaria bem pegar na bunda dele, e continuei:

-E continua no anus, que não ficaria legal de pegar, não é professora?

-Bom, tudo bem. Danilo sistema nervoso!

-Mas o professora é corpo todo!

Ela riu e disse, então pegue no corpo todo dele!-A sala explodiu em risos. E ele pegou em minha cabeça descendo pra coluna e um pouco nos braços e apalpou minha barriga por trás, confesso que comecei a ficar de pau duro, imaginei ele me agarrando por trás com aquele pau grande de... não! Não posso pensar nisso, muito menos aqui na da sala na frente de todos. E Danilo continuava a descer pelas minhas pernas e chegou aos pés e acabou.

-Pronto!- Falou.- Acabei, posso me sentar?

-Claro!-Ela respondeu.

Nos sentamos no meio da sala e ele cochichou em meu ouvido "Depois eu termino de te contar"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcelo escritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito de seus textos... Estou ansioso pela continuação 10Sei que escreve pelo celular, mais tente almentar mais seus textos, textos pequenos fazem as pessoas esperarem muito e isso acaba nos frustrando... ^^

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Omg '-'

0 0
Foto de perfil genérica

kkk ainda bem que ela n pediu o sistema genital kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Já pensou se ela tivesse falado sistema reprodutivo aí sim a coisa ia ficar feia,ops feia não ia ficar dura kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre pergunto é verídico ou fictício?

0 0