Get Together 12

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Homossexual
Contém 1763 palavras
Data: 09/10/2013 00:35:16
Assuntos: Gay, Homossexual

Capítulo 11 – Ooh Ooh Baby

Terminou a aula de matemática e o outro horário demorou séculos pra passar. A cada minuto que passava a adrenalina subia em mim. Aquela sensação reconfortante e levemente grogue do ocorrido no banheiro tava sendo inteiramente dominada pela ansiedade de deixar a mensagem pro Luís. Eu já tinha escolhido o local. Colocaria dentro do caderno dele logo após a capa. Pois ele veria ainda na sala. E eu poderia ter um esboço da reação dele.

Então do nada logo tocou o sinal pro intervalo, dois intervalos passaram voando e seu eu nem ver a distinção entre eles, me dando um susto tremendo q eu até dei um sobressalto da cadeira.

- Tudo bem Roberto? Perguntou o Alex na cadeira atrás de mim.

- Claro cara. Respondi com um sorriso estranho.

Eu até imagino a minha cara de psicopata de tanto nervosismo. :P. O Luís saiu com o Pablo e não falou comigo. Pensei que era melhor assim pois eu tava nervoso e isso só pioraria tudo. Todos foram saindo só ficando o representante de sala, que era a Ana Paula: uma menina alta, com traços meio indígenas ou orientais com um longo e lindo cabelo preto. Ela era um doce de pessoa :D.

- Ana? Falei bem gentil. Posso ficar com a chave da sala? Pois eu quero colocar a camisa do uniforme pois ela já deve estar seca. E sorri.

- Roberto, não tem problema por mim mas você tem que me devolver antes do intervalo acabar ok? Se não eu levo bronca do professor.

- Claro e só eu trocar de roupa e já te entrego. Falei pegando a chave com ela.

Pronto era a minha deixa. Fui pra trás da porta, que era um ponto longe das janelas. Tirei o casaco do Luís e inspirei o cheiro dele pela última vez. Aquilo me deu até arrepio de tão bom q era :P. Coloquei meu uniforme que tava frio porem seco. E fui em direção pra colocar o bilhete no caderno do Luís que estava no compartimento embaixo da sua mesa. Nisso olhei as e não via ninguém. Dei um grito por dentro devido a sorte.

Porém foi cedo demais. :C

- Rápido Roberto, fala um voz me fazendo dá um pulo de susto. Era a Ana Paula, ela tava na porta me olhando com uma um pouco impaciente. [Mas gente ela era um doce :x]

- Que susto menina. Falei afobado, eu só ai guardar o casaco do Luís. Não se passaram nem dois minutos.

- Sim você falou q ia ser rápido então fique esperando aqui na porta. Falou ela envergonhada.

- Ah ta, desculpa Ana, to abusando da sua boa vontade falei inocente. Porém puto, por que ela tinha que ser certinha u.u.

- Eu que peço desculpa pelo susto, falou ela rindo

- De boa. Falei colocando a mensagem no caderno dele disfarçando com o casaco. Quando vi que tinha conseguido. Soltei. Ta frio ai fora Ana?

- Um pouco Roberto. Falou ela com a mão pro alto, ela tava sentindo o clima? A mão dela era um termômetro? Pensei rindo. :p

- Acho melhor eu ficar com o casaco então. Falei vestindo de novo o casaco e saindo da sala.

Ela trancou a porta e foi aproveitar o intervalo. Eu fiquei com o casaco pois daria muito na cara o casaco e a mensagem lá aparecendo juntos né. :P. E ninguém tinha visto eu ir na mesa do Luís, só a Ana Paula. Logo não teria suspeitas sobre a mim. Só teria se ele gritasse q tinha recebido uma mensagem romântica durante o intervalo ai era só a Ana Paula juntar 1+1: eu fudido. Mas eu sabia que o Luís era discreto ele não faria alarde.

O intervalo terminou e todos os voltaram pra sala. Eu tava ansioso esperando por ele pegar o caderno e ler a mensagem. Porém ele só me pegou o livro e não o caderno. Quase gritei de frustração. :X. E foi assim durante todo o quarto horário, ele nem tocou no caderno. O sinal tocou e veio o ultimo horário, agora era minha chance. Então ele pegou o caderno e abriu e viu a mensagem. Meu coração disparou na hora, acho que era possível ouvir meus batimento cardíacos em um raio de um quilometro. Ele olhou pros lados e nisso eu estava olhando pro meu caderno fingindo anotar a data e o título da aula. Quando olhei pro lado ele tava lendo então eu virei de novo pra frente. Não era muito pra ser ler, era só quaro linhas de uma música, porém ele ficou encarando o papel por um bom tempinho.

Acho q ele devia ta tentando reconhecer a letra ou o tipo de folha. Porém disfarcei ao máximo a caligrafia e usei papel a A4 comum logo nesse momento seria impossível alguma suspeita cair sobre mim. Ele então guardou o bilhete dentro da mochila e continuou a assistir a aula. Eu pude ver q ele tava olhando pros lados. Tava bem curioso... como eu queria q ele ficasse. :D

Logo a aula terminou e normalmente guardei meus materiais, tirei o casaco dele [com muita relutância :C] e entreguei pra ele. Nisso ele me entregou um tira de papel. E saiu da sala. Eu fiquei com um medo do caramba de abrir e ler o que estava ali. Será q ele tinha desconfiado? Seria um resposta? O que diabos será que tinha naquele bilhete? Respirei fundo e então abri.

“Oi Beto? Vai na minha casa hoje de tarde? La pelas duas? Me liga quando chegar em casa. Luís.”

Meu coração de um salto olímpico apenas de tanta emoção :D. Com certeza ele não desconfiava de nada. Se não ele não teria sido de boa no bilhete. Voei praticamente da escola pra casa. E a primeira coisa q fiz quando coloquei meu pé dentro de casa foi ligar pra ele. Ele atendeu e foi super de boa. Perguntou se eu tava bem mesmo depois da chuva, se não tinha espirrado ou coisas assim. Ele foi tão atencioso q eu quase morri e fui pro céu de tanta alegria. Eu falei q estava bem e falei que as duas em ponto eu estaria lá.

Almocei sorrindo mais do que tudo que que até minha mãe perguntou o motivo de tanta alegria. Eu falei q era por que as provas do meio do ano estavam chegando, estávamos praticamente a duas semanas das férias de julho, e eu estava confiante com boas notas [sim pois tirando matemática eu era foda na escola]. Me arrumei e fiquei bem bonito pra ir pra casa do Luís. Quando era umas 5 pra 14:00 eu cheguei. Ele tava tão bonito q quase tive um treco e agarrei ele, porém me controlei. Ele tava com uma camiseta roxa, um short cinza e chinelo, tão relaxado e confortável porém ainda muito mas muito gato.

- Oi Beto!, falou ele sorrindo. Nisso ele levantou a camiseta e passou ela no queixo, pra secar o suor? Não sei!

E eu vi a barriga dele. Ela era chapada, não sarada, mais chapada com uns leves gominhos no abdome, tinha alguns pelos na região umbigo q iam descendo pro rumo da cueca dele.

- Oi cara, falei recobrando os sentidos depois q ele baixou a camiseta, a que devo a honra do convite.

- Ora, saudade do meu melhor amigo ora, falou ele sorridente e me puxando pra dentro da casa dele. É que baixei um anime novo que é sua cara, ai pensei de fazemos uma maratona e depois jogarmos vídeo game coisas assim. Só pra fica rum tempo junto mesmo.

- Ok ok, sou todo seu então Cara. Falei sorrindo e acompanhando ele pra dentro da casa dele.

A tarde foi perfeita, primeiro pois estamos só na casa dele, e depois pelo seguinte: vimos 5 episódios seguidos do anime [que se chama Midori no Hibi, ele é de comedia e romance, e perfeito e fofo, pra quem curte anime super indico que veja. :D] que ele tinha gravado em DVD.

Vemos na sala de tv sentados de forma muito fofa no sofá. Ele e no lado mais curto do L e eu no mais longo meio q deitado [sim sou folgado, e já até me deita eu tava me deitando :P] com a cabeça em uma almofada apoiada na coxa dele. Ora ou outra ele fazia carinho na minha cabeça, eu olhava pro rosto dele e ele somente sorria. Eu sorria de volta pois tinha medo de avançar e fazer algo q ele não gostava.

Depois de ver anime fomos comer, leite com Nesquick de morango [dessa vez ambos com açúcar :D] e sanduiches tudo feito por ele. Após comermos e fomos jogar vídeo game, dessa vez não foi GTA, e sim um de DBZ do play 2. Eu die um pau nele como sempre, porém sempre q ele tava pra perder ele ficava mexendo comigo pra desconcentrar, passando a mão na minha perna ou fazendo cocegas, ou coisas assim. Me irritava na hora do jogo porém eu tava gostando, e muito, daquela liberdade dele comigo. Por fim fomos colocar a conversar em dia enquanto ouvíamos música. Quando de repente ele fala.

- Agora e a sua surpresa Beto! Falou ele trocando colocando a nossa música. Hips Don’t Lie da Shakira. :D. Dança comigo?

- Claro Luís, eu falei super envergonhando porém amando mais do que tudo aquilo. Dançamos de uma forma sei lá, como um casal. Com um provocando o outro, e uma mão boba aqui e outra ali. Tava tudo tão bom.

- Obrigado por tudo Beto. Você é especial demais pra mim. falou ele passando a mão e apertando meu ombro.

- E você não tem ideia de como é especial pra mim cara. Falei sorrindo e pegando na mão dele. Se tudo tava bom agora acabava de ficar perfeito :D

_____________________________________________________________________________________________________

Ola lindos e lindas ;], estão ótimos? Tah ai mas um capítulo, esse é batizado com um musica da Princesa do Pop Britney Spears, é uma musica que fala de paixão, que ilustra bem meu eu nesse capitulo :D. Gente eu tinha esquecido de colocar a data no capitulo passado pra dar a noção de tempo entre ele e o cap XX, porém já arrumei. E saibam que estamos já caminhando pro final da primeira parte do conto, que como já havia dito se divide em 3 partes Quem sabe não revelo nos próximos capítulos o nome das duas partes né ^^. Vamos ver. HPD meu querido, você logo saberá o que o Luís fez pra merecer tanto, prometo. :P

Então lindos and lindas esperam que tenha gostado e comentem. bjs :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive beto1516 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nada melhor que vestir roupas de quem se esta gostando.. :3. Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara demais. E realmente estou louco pra saber.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que bunitiiiiiiiiiiiiiiiiinhuuuuuuuuus genteeeeeee ameeeeeei hehehehehehehhe ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

♥♥♥♥♥♥♥♥

0 0