GOZANDO COM CREME DE LEITE!!!

Um conto erótico de DEVASSA SAFADA
Categoria: Heterossexual
Contém 800 palavras
Data: 08/10/2013 16:17:18
Assuntos: Heterossexual

Meu nome pra vocês é DEVASSA! Isso mesmo uma DEVASSA-SAFADA E PUTA que tem um macho que me faz gozar como nenhum outro homem fez.

Estamos juntos a 4 anos, e a cada foda fica mais e mais perfeito. Adoramos fantasias e já arriscamos algumas bem quentes e que resultaram numa trepada deliciosa cheia de tesão e muito gozo.

Minha bucetinha fica quente só de lembrar das metidas gostosas com aquela pica que entra e me fode maravilhosamente.

Nosso sexo é tão perfeito que ele até tentou procurar uma outra buceta, mas percebeu que igual a essa DEVASSAputa E SAFADA aqui não tem...

Vou descrever um pouquinho da nossa transa hoje:

Fui ao encontro dele com a buceta doida pra levar leitinho quentinho. E queria fazer algo gostoso que o deixasse bem doido. porque o tesão que ele sente quando estou chupando a sua pica me deixa subindo pelas paredes.

Sai de casa e passei no supermercado pra comprar umas coisinhas pra gente brincar um pouquinho no motel.

Eu estava com um vestido justo e um salto muito alto. E uma maquiagem que traduzia a minha cara de safada que ia dar muito A BUCETA e chupar uma piroca gostosa.

Tenho a sensação que um cheiro de tesão e putaria se exalava de mim. Pois, conforme eu andava pelo supermercado eu sentia que os homens me olhavam e desejava aquela mulher com cara de safada, cara de puta e que fazia e topava qualquer parada. Uns me chamaram de gostosa!! Outros diziam: Que maravilhosa!!! e tantas outras frases...

Fui direto na sessão de frutas e ali comprei morangos, escolhi os morangos bem grandes e vermelhos. Eu olhava para os morangos e já imaginava algumas coisas que eu poderia fazer com eles. Bem, depois fui buscar a companhia perfeita para os morangos, e comprei uma caixinha de creme de leite... já sai do supermercado doida de tesão.

Chegamos no motel e começamos a nos acariciar gostoso... ele adoro minha mamada. Aliás, eu também adoro mamar aquela piroca, engolir ela todinha... e a minha intenção era deixa-lo louco, muito louco, louco de tesão por mim, pela minha buceta carnuda e quente!

E assim comecei a mamar aquela pica, e ele foi se contorcendo e gemendo... me chamava de puta e me mandava chupar e engolir a pica todinha. E assim fui fazendo!

Depois peguei um olhinho dentro da minha bolso, afinal bolsa de puta não pode faltar um óleo cheiroso! E com esse óleo eu lubrifique a piroca dele e comecei a acariciar... dava umas apertadinhas na cabecinha e ele gemia de tesão... Que delícia!

E ele se contorcia todo, tremia as pernas e eu ali, chupando, massageando e apertando delicadamente a cabeça daquela piroca em brasas... Peguei o óleo e joguei na minha coxa e enquanto uma mão massageava a piroca com a outra eu lambusava meu dedo bem gostoso, e com o dedo todo lambusado peguei e fui massageando o cuzinho dele bem devagar... e fui enfiando o dedinho e ele gemendo de tesão cada vez mais. Só de lembrar vem um tesão do caralho, uma vontade de gozar fudida!

E fui massageando mais forte e ele fazendo pressão pra eu meter mais o dedinho e resolvi colocar outro também, e assim meti dois dedos no cu do meu macho, do meu homem e ele enlouqueceu, ficou doido e gemendo cada vez mais. Seu corpo se retorcia na cama como nunca!!! E quando ele me pediu pra fica de quatro foi quando eu levantei e comecei a dizer... seu filha da puta, quer me largar é??!! Seu filho da puta, vem aqui que voc~e vai ver o que é sentir tesão caralho!!!

E abri o creme de leite e comecei a jogar nele e espalhar. Espalhei pelo corpo dele e com a mão cheia de creme de leite comecei a punhetar ele. Nunca imaginei como é gostoso massagear a piroca com creme de leite. Nesse instante juntei ao creme de leite os morangos e peguei um morango e comecei a passar na portinha do cuzinho dele. Fui dando uma pressão de leve na portinha... e ele enlouquecido de tesão!!!

Abri minhas pernas e ele começou a meter o dedo na minha buceta e o tesão era muito... peguei creme de leite e dei um morango na mão dele... pra ele passar no meu grelinho, me masturbar com o morango e creme de leite... Só que o tesão era muito e resolvemos meter e meter bem gostoso. Uma foda mergulhada de creme de leite, deslizando deliciosamente na minha buceta!!! A coisa mais gostosa, sentir o jato daquele leite meu. Só meu e pra sempre meu, dentro da minha buceta!!

E assim, estaremos iniciando mais uma fase de muita sacanagem e sexo!!!

Aguardem porque terei muitas coisas pra contar aqui!

Beijos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DEVASSASAFADA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

quero te fuder tambem gostosa add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0