Caçadores de aventuras...episódio 2...Hoje é dia de show...

Um conto erótico de Clau
Categoria: Heterossexual
Contém 1714 palavras
Data: 08/10/2013 13:39:30

Caçadores de aventuras...episódio 2...Hoje é dia de show...

Olá, me chamo Cláudio, 1,78m, 88kg, moreno claro. Sou casado com Fernanda (Fer), 1,53m, 56kg, morena clara, seios fartos e um lindo bumbum. Temos um bom relacionamento, sexo bem resolvido e moramos no sul do país.

Quem já leu nossos relatos anteriores sabe que temos uma vida regrada e normal em nossa cidade natal e sempre aproveitamos as saídas de férias e feriados prolongados para colocarmos em prática nossas aventuras sexuais.

A aventura de hoje aconteceu durante o fim de semana que foi marcado por nossa ida a um festival de rodeios.

Chegamos ao parque já era fim de tarde, já havíamos feito um aquecimento no hotel, com direito a um bom 69 e uma boa gozada na boquinha maravilhosa da Fer.

O clima estava quente, o dia tinha sido de muito sol e, tanto o entardecer como a Fer, estavam super aquecidos. Passeamos pela exposição e a Fer se deliciava de ver os ótimos exemplares de cavalos e touros. Curiosamente via que Fer se empolgava com a atmosfera de circular entre animais poderosos, fortes e musculosos. O cheiro de macho impregnava aquele lugar. Para mim, cheiro de bosta, para Fer cheiro de sexo. Hehehe ...

No cair da noite os eventos esportivos findaram e começaram os preparativos para o show Sertanejo. Nos colocamos um pouco distantes do palco, próximos a cerca e começamos a ver o show. Fer dançava a minha frente, balançando seu corpo todo, esfregando por vezes seu rabo no meu pau. A provocação estava boa demais. Abracei Fer, colando meu pau na sua bunda e deixei a mão cair na altura da sua bucetinha. Fer vestia uma blusinha de alcinha de onde quase saltavam seus peitos pra fora a cada remexida e uma bermudinha justa de algodão, do tipo de fazer academia, que colava a seu corpo e deixava a sua bucetinha vulnerável. Comecei a dançar junto dela e esfregar a mão na sua bucetinha...ela retribuía colocando a mão para trás e apertando meu pau. Alguns caras que estavam a nossa volta já estavam sacando nossas caricias e curtiam uma de voyers. Grudei mais ainda na minha mulher deixando ela a ponto de bala. Ela virou pra mim e disse:

- Não tô mais aguentando...preciso que você me coma...vamos pro carro...vamos...

Rumamos desesperados para o carro. Eu tinha estacionado num lugar bem reservado, quase no meio do mato e foi fácil fazer do carro o nosso esconderijo.

Mal entramos no carro Fer já foi me atacando. Liberou meu pau e começou a chupar. Nos livramos do resto das roupas, pulei para o banco de trás da camionete e coloquei a Fer montada no meu pau. Fer subia e descia com maestria, esfregava seu grelinho no meu pau, rebolava se esfregando nos meus pêlos e depois voltava a cavalgar. A buceta da Fer estava encharcada, meu pau entrava gostoso... Fer acelerou o ritmo e gozamos juntos... Adrenalina a mil, corpos suados... pau saciado...

Ficamos deitados nús por alguns minutos, quando Fer despertou acelerada pedindo para voltarmos ao show, ela queria farra. Falei que estava cansado, que devíamos voltar ao hotel, mas ela insistiu para voltarmos ao show. Retruquei que estava cansado, que havíamos perambulado o dia todo e que era hora de descansar. Fer falou que queria muito então propus que ela retornasse ao show e curtisse enquanto eu dormiria um pouco dentro do carro.

Fer pensou um pouco e disse:

- Tá bom, eu vou...

Então se vestiu rapidamente e saiu em direção ao palco. Aproveitei para ligar o radio baixinho e curtir uma preguiça até sua volta.

Passado alguns tempo sinto meu telefone vibrar...era uma mensagem...

- preciso de você...vem pra cá...Fer

- o que foi amor, o que você precisa Fer?...

- vem prá cá...preciso de ajuda...

- ajuda pra quê? O que esta havendo?...

- eu tô aqui na frente, espremida perto do palco... o show tá legal mas tem um cara aqui...

- como assim “tem um cara aqui”? deve ter um monte de gente ai...o que esta acontecendo Fer?

- o cara tá me encoxando, tá se aproveitando, se esfregando na minha bunda...vem me salvar...vem meu amor...

Nesta hora meu sangue ferveu, mas de repente, resolvi brincar um pouco mais com a Fer:

- Ai Fer, me diz? Como é o cara?

- como assim como é o cara? Sei lá...nem olhei... vai que ele acha que eu tô dando bola...ai sim que ele vai me bolinar...

- então olha Fer...olha como ele é?

- seu FDP, já olhei, e até que ele é bem gatinho viu?

- então aproveita Fer, joga esse rabo gostoso pra trás e deixa ele maluquinho...

- o quê? Você tá maluco? Cadê você? Vem pra cá?

- eu já vou Fer, fica tranquila, mas antes, provoca ele mais um pouco vai, deixa ele louquinho vai...

- tá bom seu FDP, se é assim que você quer...me aguarde...mas depois não reclame hein?

O celular silenciou...pararam as mensagens...gelei...aguardei um pouco e teclei:

- Fer...vc tá ai? Tá tudo bem?

- agora tá... quer saber... ele tá bem louquinho... já esta até com a mão na minha bunda...era isso que você queria?? Ele tem um apegada boa pacas...tô molhadinha de tesão...

- pega a mão dele e põe em volta da sua cintura...deixa ele te abraçar um pouco depois leva a mão dele até sua xaninha...

- hum delicia... ela já tá roçando minha xaninha por cima da calça...eu tô adorando...e agora...

- agora procura o pau dele, segura firme, aperta, sinta o pau dele...como é? é gostoso?

- gostosíssimo...duro como pedra...se ele esfregar mais minha xaninha eu vou gozar... de novo...hummmmm... gozei nessa mão boa... já estou com a mão no pau dele... que delicia...

- Fer... larga ele ai e vem aqui montar no meu pau agora?

- o que? Maldade fazer isso com o rapaz... deixa eu mexer no pau dele um pouco mais...deixa ele gozar...

- Não Fer, vem pra cá, tô de pau duro e louco pra te comer... vem logo...

- ele não me solta...tá até beijando meu pescoço...ta tão bom...ele agora tá com mão por dntro da minha calça...esfregando minha bucetinha molhada e dedilhando meu cuzinho... se demorar um pouco mais vou gozar de novo na mão deste safado...

- Vem Fer..agora, larga ele e vem que eu faço você gozar na minha pica...

- Tá bom seu FDP, eu vou...tô indo...

Silencio no celular de novo... de repente:

- Abre a porta Clau é a Fer...

Ao abrir a porta vi que Fer estava de mãos dadas com seu encoxador...

Fica frio Clau, já expliquei pra ele que você é meio tarado mesmo e ele topou seguir suas ordens aqui dentro do carro. Falei pra ele que você aceita ser corno mas faz questão de mandar... vai entender né? E você, vai amarelar agora? Acenei com a cabeça que tudo certo, queria curtir o momento e meu pau estava duro como ferro.

Fiquei no banco da frente e Fer e seu amante entraram no banco de trás. Fer em dois movimentos tirou sua blusa e sua bermuda e já estava só de calcinha apertando o pau dele por cima da bermuda.

- E aí meu amor? Posso botar o pau dele pra fora? Tô louca pra chupar? Posso? Você deixa?

Fiz sinal que sim. Fer sacou o pau dele pra fora e começou a mamar... ela chupava, babava, cuspia, enfim, um trato completo do jeito que só ela sabe dar. Saquei meu pau pra fora e iniciei uma bela punheta enquanto assistia Fer engolir aquele caralho. Entrei na brincadeira e disse:

- Voce ai sujeito, sua vez, quero ver se você sabe chupar uma buceta... chupa ai.

O cara jogou a Fer no banco e enfio sua cabeça por entre suas pernas chupando ela primeiro por cima da calcinha, depois arrancou ela feito um animal e colocou sua calcinha no bolso da bermuda dizendo ser seu troféu, sua recordação.

- Tá bom Fer, tá gostosa essa chupada?

- Hummmmm... a mão já era boa, a boca deliciosa, imagino esse pau...deixa ele me comer...deixa...?

- E ai meu amigo?... preparado para foder essa potronca?... mas quero que seja do jeito de peão... bota ela de quatro e mete nessa buceta...

Fer se colocou de joelhos sobre o banco, fui segurada firme, uma mão nas ancas e outra grudando nos cabelos. O cara pressionou seu corpo contra o dela e empurrou sua cabeça de encontro ao vidro deixando poucas opções de fuga. Já meteu sem dó, sacudindo o seu corpo e balançando o carro. Fer gemia enquanto o bagual metia.

O cara segurava firme a bunda da Fer, estaqueando seu pau na sua buceta. Pedi a Fer para colocar as mãos para trás e abrir a bunda para ver melhor o pau dele entrando. Nosso convidado não se fez de rogado, arregalou os olhos vendo aquele cuzinho gostoso, tascou um cuspe na bunda dela e já meteu o dedão. Fer rebolava na pica e gemia gostoso.

Ordenei:

- O que você tá esperando?...come logo o cú dessa potronca... não vê que ela tá esperando...

Nosso convidado judiou mais um pouco a bucetinha da Fer, já metia 3 dedos no seu rabo quando se aprumou melhor e apontou a cabeça do pau na direção do saboroso cuzinho da minha mulher. Fer gemeu quando o pau entrou, segurou a respiração, mas aguentou firme. O pau foi sumindo aos poucos dentro daquele rabo e em duas ou três tentativas já engolia o pau inteiro. Fer esfregava sua buceta e gozava de novo na pica do safado.

Não aguentei, gozei como um louco na minha punheta, jorrando porra pra tudo que é lado, ainda a tempo de ver o cara gozar inundando a bunda e as costas da Fer.

Houve um silencio por alguns minutos, nos recompomos sem muitas palavras e o nosso convidado se foi sem muito papo. Ele estava saciado, ela estava saciada, eu estava saciado e fascinado de ter uma potranca como a minha. Rumamos ao hotel entre risos e piadas sobre tudo que tínhamos vivido, dormimos abraçados e satisfeitos.

Assim como nas aventuras anteriores, a segunda feria chegou e com ela o retorno a nossa bela e regrada vida. Até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marvincx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dá prá notar que o "marido" da Fer é mais Viado que Côrno.

0 0