A magia da decoberta II

Um conto erótico de Ariane'@'
Categoria: Homossexual
Contém 864 palavras
Data: 01/10/2013 20:37:33

Bom gente....como eu havia prometido, segue a baixo a continuação daquela noite de luxúria (descrita no conto passado).

Durante o caminho para o estacionamento, muitas foram as pausas, para os beijos e unas cositas mas! Chegando em seu carro, Mica foi logo abrindo a porta traseira e me jogando de uma forma ‘bruta’ no banco, partindo para cima de mim como uma leoa faminta. Seu estado de excitação era tão visível, que ainda brinquei, perguntando se ela estava no cio. Kkkk’. Eis a resposta:

Ela: mas é claro que estou. Você me deixa assim. Depois de me dizer isso, ela simplesmente parou com a pegação, se recompôs, sentando no banco. Neste momento pensei:

- puxa como sou idiota, será que esse comentário (de que ela está no cio), suou mal? Comecei a me sentir culpada pelo esfriamento instantâneo de Mica, e acabei em meio a uma brincadeira perguntando: Por que parou? Parou porque? Tá tudo bem contigo, precisa de mais pólvora pra reacender o seu fogo? (gentee, sou muito piadista). Depois de muito gargalhar com a minha gracinha, se pôs séria novamente e me disse:

- Olha Ari, você é uma garota incrível. Nós nos conhecemos a menos de três horas, e já percebi o quanto você é bacana, sem falar nos seus atributos físicos. É espontânea, divertida, inteligente, enfim tudo de bom, mas sinceramente, eu não quero que você seja mais uma no meu cardápio. Eu quero sim transar com você (e como quero), mas depois, quero te conhecer melhor, poder te enxergar em outros aspectos, além do envolvimento sexual, entende? Nesse momento, todo aquele tesão descontraído e desprovido de comprometimento que a poucos instantes eu sentia, deu lugar a um sentimento diferente. Claro que o prazer era imenso, mas ele se aliou a algo mais forte, a ternura. Mica é uma garota de 19 anos, mas que conseguiu me surpreender com tamanha maturidade. Após tal declaração, demos espaço a conversa novamente. Parecíamos duas amigas de longa data, falado sobre relacionamentos, paqueras. De repente um breve silêncio tomou conta, e então eu disse:

-Mica, eu também quero me dar a oportunidade de te conhecer melhor. Confesso que estou maravilhada com toda essa situação. Que nunca eu fui tratada com tanto respeito e cuidado por alguém antes. Sempre fui muito elogiada e desejada, mas nunca amada e preservada. E é isso que me faz querer ser sua esta noite, e quem sabe ir além desta noite. Terminada minha fala, Mica tornou a me beijar com mais intensidade, subindo em cima de mim, de forma que ficássemos deitadas no banco, unidas pelo desejo e pelo suor que exalava de nossos corpos.

Ela: Hoje você vai ter a melhor experiência da sua vida, está preparada?

Eu: Estou mais do que preparada, me faz mulher...a sua mulher.

Mica tirou minha roupa, bem devagar, de modo que eu sentia a leveza de seu toque. Em seguida, me arranhou de forma leve, começando nos pés, percorrendo minha perna, passando pelo interior de minhas coxas, até chegar em minha calcinha, puxando-a de lado, arranhando minha intimidade. Eu implorava pra ela me masturbar e me chupar, mas Mica ignorava meus pedidos, voltando a arranhar minhas pernas. Em meu ouvido, sussurrava o quanto eu era gostosa, me pedindo pra gemer pra ela. Em seguida guiou minha mão até o interior de sua calça, em seu sexo, mostrando-me o quanto estava molhada por mim. Depois de muito me torturar com aquelas arranhadas deliciosas, tirou minha calcinha e começou a me masturbar freneticamente, enquanto que eu, com minha mão em seu sexo, também a masturbava. Começamos a gemer simultaneamente.

Ela: Isso gata, continua, estou quase gozando, goza pra mim também. Mica gozou primeiro, me premiando com seu mel, pouco tempo depois gozei. Enquanto eu lambia meus dedos saboreando seu néctar, ela lambia os dela saboreando meu prazer. Estava louca para que mica me comesse ali mesmo. Mas ela prezava muito pelo meu bem estar, então decidimos nos conduzir a sua casa (que já era a ideia inicial). Mica da maneira mais delicada do mundo, me dizia que por ser minha primeira vez com uma mulher, eu deveria desfrutar de todo prazer e todo conforto. Antes de sairmos ela apenas deu uma mordidinha no meu sexo, só pra me deixar mais louca, dizendo que naquele dia eu era só dela. Começamos a nos vestir, e por um impulso eu disse:

- Acho que estou me apaixonando.

Ela prontamente responde:

- Tenho certeza que já estou apaixonada. (gentee, esse momento foi muito lindo, vocês não tem noção).

Fomos para o banco da frente, ela na condição de condutora e eu de passageira. Durante o percurso até sua casa, a safada manteve a mão dentro de minha calça, me tocando, me fazendo delirar, eu já estava a ponto de perder o juízo e pular no colo dela, colocando em risco nossas vidas (deus me livre), mas me contive. Porém, quando chegamos em seu apartamento, aquela danada me pagou direitinho pelo que havia me feito passarMAS, vou ter que deixar para o próximo capítulo, por que já faz mais de duas horas que eu estou aqui escrevendo, e a minha esposinha, já está brava comigo.

ATÉ PESSOAL!

EM BREVE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ariane'@' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To adorando a història de Vocês *-*

cada conto ki passa ta melhor! continua :)

0 0
Foto de perfil genérica

Eiitaa menina, adorei sua história , continua logo viu

beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo, ansiosa pelo proximo conto *--*

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigada meninas, vocês não sabem a importância dos seus comentários pra mim, me servem como estímulo. Os próximos capítulos estão por vir ! Bjão lindas!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei gata! e já tó ansiosa pelo o proximo,bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Esperando ansiosa para os seus próximos contos

0 0
Foto de perfil genérica

Saboreando seu néctar KKKKKKKKKkkk... Muito boa a história de vcs.

0 0