De chefe a amor da minha vida - 15 (Segunda Temporada)

Um conto erótico de Luca:)
Categoria: Homossexual
Contém 2293 palavras
Data: 01/10/2013 19:27:53

O quarto estava à meia luz, com uma música bem baixa ao fundo. Eu estava deitado de lado na cama com um dos braços apoiando a cabeça,usava somente uma cueca boxe branca e no pescoço uma gravata borboleta de cetim preto. Essa era minha surpresa! Sei que não foi muito criativa, mas a intenção é que valia. Ao abrir a porta o Ricardo parecia não acreditar, seus olhos brilhavam de desejo.

Ricardo – Isso tudo é pra mim?

Eu – Claro! Eu disse que te faria uma surpresa. Gostou?

Ricardo – Não sei nem o que dizer.

Eu – Então é melhor não dizer, faça.

Ele veio em minha direção a passos lentos, tirando devagar cada peça de roupa. Quando parou no pé da cama, eu me levantei e fiquei em sua frente. Passei a mão em seu rosto acariciando cada parte.

Eu – Amor da minha vida.

Ricardo – Amor da minha vida.

Fui envolvido pelos seus braços e por um beijo tão intenso, mais tão intenso, que parecia que nossas vidas se acabariam sem aquilo. A sede pela boca um do outro era insaciável. Suas são mãos percorriam minhas costas até chegar a minha bunda, onde ele apertava com força. Separamo-nos aos selinhos, olhei para seu rosto e dei um sorriso bem malicioso. Aquela transa não foi comandada somente pelo Ricardo como de costume, mostrei meu lado dominador também. Empurrei-o até a parede e beijei novamente sua boca. Beijava seu pescoço, seu peito, sua barriga, até chegar onde eu mais queria. Estava com uma saudade gigantesca do corpo do Ricardo, que estava magro, mas que ainda mantinha os músculos. Olhei para cima e vi seu rosto tomado pelo tesão. Eu com a cara mais inocente que pude fazer, puxei sua cueca com a boca. Ele gemia, coisa que era muito raro, o Ricardo não gemia durante o sexo, ele só respirava fundo. Ali comecei a chupá-lo como nunca, procurei dar o prazer máximo a ele. Suas mãos seguravam meus cabelos na tentativa de me conduzir, mas naquele momento eu que ditava os movimentos. Segurei seus pulsos e os prensei na parede. Fiquei chupando por alguns minutos até ser puxado para cima e ser tomado pelo seu beijo. Ele me virou de frente para a parede e ficou esfregando seu pau por cima da minha cueca. Senti-o descer e baixar minha cueca com violência, logo fui invadido por sua língua em meu cú. Fui às alturas com aquela sensação, minhas pernas tremiam de prazer. Suas linguadas exploravam meu cú de uma forma que nunca havia feito. Eu estava completamente entregue a ele, gemia feito louco. Ele subiu novamente beijando cada parte das minhas costas até chegar ao meu pescoço. Com seu corpo completamente colado ao meu ele sussurrava sacanagens ao meu ouvido.

Ricardo – Esse tempo te deixou mais gostoso ainda.

Eu – Gostoso só pra você.

Ele ficava esfregando seu pau no meu cú me fazendo delirar.

Ricardo – Pede pra te comer.

Eu – Me come, amor.

Ricardo – Pede o pau do teu macho.

Eu – Me fode, me dá pau, meu machão.

Ricardo – Eu disse que quando te pegasse, você iria se arrepender.

Eu – Duvido!

Ricardo – Não me provoca, Luca. Depois você não vai aguentar.

Eu – Me mostra.

Ele puxou meu quadril para trás e sem aviso me penetrou. Dei um grito de dor misturado com tesão. Ele já bombava freneticamente segurando com força minha cintura. Sentia seu pau ir cada vez mais fundo como nunca antes. Nunca havia me entregado em uma relação sexual como aquela vez, foi simplesmente incrível. Depois de alguns minutos ele saiu de dentro de mim e sem dizer nenhuma palavra se quer, me pegou pelo braço e me jogou na cama. Seu olhar era puro desejo. Ele abriu minhas pernas colocando-as em seus ombros e novamente me penetrou. Não achava possível ele meter mais forte, mas naquela ocasião fui surpreendido. Suas estocadas aumentaram de velocidade e intensidade, nossos corpos pareciam que iam se fundir a qualquer momento. Seus olhos estavam fixos em mim a todo o momento. Eu gemia alto, pois não conseguia mais me conter de tanto prazer. As estocadas foram ganhando mais intensidade e sem aviso nenhum ele me inundou de gozo. Logo em seguida eu o acompanhei gozando em nossas barrigas. Exausto ele caiu sobre mim com a cabeça em meu pescoço. Estávamos completamente sem forças. Enquanto ele se recuperava eu acariciava seus cabelos.

Eu – Essa foi a melhor foda que tivemos, sem sombra de dúvidas.

Ricardo – Foi a melhor por que foi com a melhor pessoa que existe nesse mundo.

Eu – Não me canso de dizer que te amo.

Ricardo – Eu também. Eu te amo!

Eu – Eu te amo!

A noite terminou com um simples beijo, simples no gesto, mas cheio de significados. Era a reafirmação do nosso amor, aquele beijo encerrou o momento com chave de ouro.

O dia seguinte era domingo, um dia chuvoso e frio. Fui acordado por um leve carinho no meu rosto. Quando abri meus olhos vi aquele sorriso lindo em minha frente.

Ricardo – Bom dia, meu amor!

Eu – Bom dia! Dormiu bem?

Ricardo – Bem até demais, estou nas nuvens. Ontem a noite foi simplesmente perfeita.

Eu – Gostou da surpresa?

Ricardo – Se eu gostei? Foi a melhor da minha vida até agora.

Me aconcheguei mais na cama, mas foi inevitável não sentir os resultados da noite passada. Meu corpo estava todo dolorido.

Ricardo – Acho que peguei pesado com você. Me perdoa, amor?

Eu – Para com isso, eu amei. Não tem o que perdoar. Eu pedi isso, provoquei o machão.

Ricardo – Eu disse pra você não me provocar.

Eu – Se você me deixou assim fraco desse jeito, imagine quando estiver totalmente recuperado.

Ricardo – Ao parto você ao meio.

Caímos na gargalhada. Realmente o Ricardo pegou pesado comigo, nunca o tinha visto daquele jeito. Apesar das dores eu estava feliz, feliz por finalmente ter meu amor ali comigo, sem medo de perdê-lo. Passamos a manhã na cama assistido desenhos como sempre fazíamos. Mais a tarde pedimos algo para comer e voltamos para cama. Naquele dia não transamos mais, eu precisava de um descanso para me recuperar. Isso era o que me atraia nele, o sexo era sem frescura, sem delicadeza, era sexo de homem mesmo.

Os dias foram passando e com eles a lembrança da doença do Ricardo, tudo não passava de uma triste lembrança que agora fazia parte do nosso passado. Os planos eram muitos, por ele fazíamos tudo ao mesmo tempo, mas tínhamos que colocar quais eram prioridades. A vontade de viver do Ricardo era contagiante, todos os dias ele acordava sorrindo transbordando alegria. Primeiro iriamos viajar, depois começaríamos a nos mexer em relação a adotar um filho. Isso já estava mais que decidido, ter um filho era a realização de um sonho para nós. O Ricardo queria adotar uma menina, enquanto eu queria um menino. Como ele é mimado e quer tudo do jeito dele, resolvi ceder e acabamos por optar em adotar uma menina.

O dia da consulta chegou e nós nem havíamos percebido. Para nós aquilo era apenas uma formalidade, pois tínhamos certeza que o Ricardo estava curado. Chegamos ainda cedo no hospital e fomos direto para sala do Pedro, que já nos esperava.

Pedro – Olha só quem apareceu! Como está o casal?

Eu – Oi meu amigo! Estamos mais felizes do que nunca. Como está?

Ricardo – Dae amigão!

Pedro – Estou bem, trabalhando muito, amando muito.

A felicidade estava estampada na sua face. Ver ele assim me fez ficar mais feliz ainda.

Eu – Que bom, fico muito feliz em saber que você e o Hyan estão se dando bem.

Pedro – Eu também. Acho que dessa vez a coisa vai pra frente.

Ricardo – Menos um encalhado no mundo.

Eu – Não liga, Pedro. O Ricardo está muito engraçadinho ultimamente.

Ficamos mais alguns minutos conversando e dando risadas, enquanto o Dr. Daniel não chegava.

Eu – O Dr. Daniel vai demorar muito, Pedro?

Pedro – Não, ele deve estar chegando. Olha ele aí.

Após o Pedro falar o Dr. Daniel entrou na sala com os exames do Ricardo nas mãos. Seu rosto estava sério como se algo estivesse errado.

Daniel – Bom dia a todos! Vamos nos sentar.

Nós três nos sentamos e voltamos nossa atenção ao Dr.

Daniel – Estou com os exames do paciente Ricardo em mãos. Infelizmente não tenho boas notícias.

Minhas mãos começaram gelar e a buscar as mãos do Ricardo.

Daniel – Infelizmente a quimioterapia não não teve o resultado esperado.

Aquela notícia foi pior do que quando soubemos da doença. Mais uma vez a vida nos colocava em uma situação horrível, aquele medo de perdê-lo voltou no mesmo instante.

Eu – O que vamos fazer agora, Doutor?

Daniel – Podemos tentar submeter novamente ao tratamento medicamentoso ou a um transplante de medula óssea. Alerto que o tratamento será ainda mais agressivo que o anterior, podendo causar diversas complicações.

Baixei minha cabeça e me entreguei a tristeza. A mão do Ricardo estava imóvel, parecia sem vida. De repente senti ele puxa sua mão e sair correndo da sala. Tentei correr atrás dele, mas fui impedido pelo Pedro que também chorava.

Pedro – Deixa ele um pouco sozinho, Luca.

Eu – Não! Ele precisa de mim, tenho medo que ele faça alguma besteira.

Pedro – Calma! Ele não vai fazer nenhuma besteira, só dá um tempo pra ele digerir a notícia.

Eu – Por que isso, Pedro? Ele não merece passar por isso.

Pedro – Eu não sei, realmente não sei. Agora temos que ser fortes, ele vai precisar de nós.

Eu não tinha mais chão, o medo tomava conta de mim a cada instante. O Dr. Daniel saiu deixando Pedro e eu sozinhos.

Pedro – Vem cá meu amigo.

Pedro me puxou para o sofá que tinha em sua sala e me fez deitar com a cabeça em seu colo. Ali nos braços do meu amigo senti um pouco de conforto. Meu pensamento estava no Ricardo, queria saber onde ele estava e o que estava fazendo. Sem querer acabei caindo no sono, quando acordei estava sozinho na sala. Me ajeitei no sofá encolhendo as pernas quando a porta se abriu. Por ela entrou o Ricardo. Corri em sua direção e o abracei.

Eu – Meu amor, onde você estava?

Ricardo – Fui dar uma volta no parque que tem aqui perto.

Seu semblante estava abatido e sem vida.

Eu – Independente do que acontecer eu sempre vou estar ao seu lado.

Ricardo – Estou com medo novamente, medo de te perder.

Eu – Você nunca vai me perder. Eu tenho fé que você vai se curar e vamos poder viver felizes.

Nos abraçamos novamente compartilhando o sofrimento. Depois daquele dia nossa vida voltou à rotina hospitalar. O Ricardo teve que ser internado novamente para mais uma bateria do tratamento. Na verdade nossa primeira opção foi o transplante, mas não encontramos nenhum compatível, eu fui a primeira pessoa a me oferecer. As reações ao tratamento eram bem mais agressivas que da primeira vez, ele sofria demais. Novamente ele pediu para raspar sua cabeça, pois não queria vez seu cabelo cair. Seu rosto estava abatido e seu corpo frágil. Vê-lo daquele jeito me matava um pouco a cada dia, mas me mantinha firme por ele.

Um dia eu estava vagando pelo hospital enquanto do Ricardo dormia. Eu chorava baixinho pelos corredores quando sou surpreendido por uma pessoa. Minha primeira reação foi tentar correr, mas fui impedido por um abraço.

Gustavo – Me perdoa!

=======================================================================================

Olá meus queridos amigo! Mais uma parte para vocês. Muitos não iram gostar em saber que o Ricardo retorna ao hospital, infelizmente tive que fazer isso. Prometo que no final tudo acabará bem. Estou muito feliz com os comentários, vejo também que pessoas que só liam agora passaram a comentar.

(Al) - Amigo! Me comporto muito bem, sou um anjo...rssss. Meu carinho por vc tbm é gratuito. Obrigado pelo carinho. Bjos

Yld - Fico feliz com a sua compreensão, realmente minha vida está um pouco corrida. Em relação a uma possível terceira temporada, essa ideia não está completamente descartada. Por agora não penso nisso, mas quem sabe mais para frente. Obrigado pelo carinho. Bjos

agatha1986 - Oh minha querida. Tbm vou sentir muitas saudades, é bom demais escrever pra vcs. Obrigado pelo carinho. Bjos

Edu19>Edu15 - Amigão! Já sinto saudades desde agora. Obrigado pelo carinho. Bjos

Augusto3 - Amigo! Fui um enorme prazer conversar com você. Que história é essa de pedir desculpas? Adoro falar besteiras tbm...kkkkkkkkkkkk. Obrigado pelo carinho. Bjos

diiegoh' - Obrigado pelo carinho. Bjos

FabioStatz - Tbm estou triste em deixar eles, mas infelizmente é necessário. Um terceira temporada? Quem sabe...rrssss. Obrigado pelo carinho. Bjos

Obrigado pelo carinho. Bjos

Angelmix - Affff...mil desculpa amiguxa. Muito obrigado por acompanhar e pelo carinho que tem por mim. Bjão

hyan - Olha amigo, você voltando a cena. Obrigado pelo carinho. Bjos

elizzs - São lindos mesmo. Obrigado pelo carinho. Bjos

Pyetro_Weyneth - O que dizer do meu mais novo irmão?! A honra é minha de ter você como amigo, tbm te considero cada dia mais. Lembro até hoje do dia que nos conhecemos, nossa conversa foi tão tímida que pensei que nem ia pra frente. Olha só no que deu. Uma amizade que para mim é muito importante. Abração!

ametista - Fico feliz com a sua compreensão, isso é muito importante para mim. Você como sempre me animando com seus coments. Um bjão minha amigona lindona do meu coração...tudo de bom pra vc. Bjos!

Gossip Boy - Amigo querido! Fico feliz com vc aqui. Obrigado pelo carinho. Bjos

DeltaCharlie - Fiquei muitíssimo feliz com seu comentário. É bom saber que lhe ajudei de alguma forma. Seja lá pelo que está passando, te desejo tudo de bom. Força amigo. Bjos

PANDINHA - Espero que seja o primeiro de muitos. Ter o retorno dos leitores é muito bom. Não se preocupe que logo volto com mais um conto. Obrigado pelo carinho. Bjos

Obrigado a todo!

Bjos e abçs:)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luca:) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faz-me rir Luca. Faz-me rir! Eu não sou anjo!! Sou um pestinha. Você é um fofo mesmo amigo! O conto está me deprimindo novamente. Mas mesmo assim estou ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso como sempre, adorei a noite de sexo entre eles, o ricardo mandou muito bem, rsrs. Me deu uma do do ric, ele nao merece esse sofrimento, nem o luca, deu vontade de pegar o ric e dar colo pra ele. voce mandou muito bem e agora esta na hora do luca e o gustavo se unirem pra pensar melhor no bem estar do ric, beijao meu amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre,MARAVILHOSO. Gosto muito de teus contos. Por falar nisso, quando retomarás Segunda Chance? por favor,não demora, pis sou amarrado na história. Um beijo carinhoso,Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Luca, meu querido, cadê vc com as histórias??? Está fazendo falta...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa essa doença é muito infeliz, tenho pena do Ricardo ele não merecia estar passando por isso tudo, pensei que esse martírio tinha terminado e agora passar por tudo de novo é barra. Torço muito para vê-lo feliz de novo, e que transa foi aquela, puxa que sexo é esse, amei e voce de roupinha "vem cá meu puto" rsrr amei. Força, pois o amor de voces será mais forte. Um grande beijo em seu coração. katty

0 0
Foto de perfil genérica

Triste. Mas tava muito bom pra ser verdade. enfim, continue tá cada vez melhor... parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei triste por eles agora, não mereciam passar por isso. :'( espero que tudo se resolva logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha compreensao teras sempre.Meu carinho e minha admiracao mais ainda.Na verdade nem sei como e possivel se gostar tanto de alguem que nunca nem vi!Quanto ao conto,ja esperava por isso,e triste mas necessario.Beijoes queridao do meu coracao e tudo de bom sempre;).

0 0
Foto de perfil genérica

Luca meu querido por que vc faz isto comigo!

Aii eu amo esta historia!

0 0
Foto de perfil genérica

Luca, mais uma vez, maravilhoso o capítulo, ansioso pelos próximos...! Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

aaaaaaaaaaaaaa nao mano eu nao acredito nisso, affs odeio isso de ter que ver o sofrimento de pessoas com câncer!

0 0
Foto de perfil genérica

Depois da tempestade vem a bonansa, isso nao sera nada, o amor dos dois supera tudo, e com certeza achara um doador compativel, quem sabe nao é o proprio pai dele ne, beijos meu querido luca, nao vivo mais sem esses contos, meu namorado mora e trabalha em outra cidade e todos os dias me pergunta como estao eu e meus contos kkkk, ai gente como é bom amar e ser amado ne!!!!! opa ja esquecendo da minha nota kkkk, 10000000000000000000000000000 .....

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de terem tido a noite maravilhosa e viver felizes por uns dias veio essa bomba relógio novamente, hora de serem fortes de novo e de acreditar que tudo vai ficar bem, força pra eles. É quem diria que eu iria encontrar um best friend lendo contos aqui, o destino apronta cada uma com agente, quero dizer que gosto muito de poder te chamar de amigo, poder desabafar as vezes e de ate rirmos juntos, você tem se tornado uma pessoa muito especial pra mim um verdadeiro irmão. ABRAÇÃO...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa amigucho que barra, espero que tudo se resolva logo, embora sabemos que tem muitos casais passando por isso, e uma realidade difícil de ser aceita e sofrida até demais, beijos até o próximo, e te desculpa sim xau.

0 0
Foto de perfil genérica

i love you pedro vo pedir ele em casamento nussa mto triste pelo ricardo mas eu farei o possivel para cura-lo vc e de mais luca :)

0 0
Este comentário não está disponível