Virei putinha de um macho negro 2

Um conto erótico de Giselle
Categoria: Homossexual
Contém 1549 palavras
Data: 07/10/2013 08:16:22
Última revisão: 12/05/2017 21:53:37
Assuntos: Gay, Homossexual

Depois daquela safadeza louca na beira da piscina com o Betão...que colocou só a cabeça daquela pica negra no meu cuzinho sedento...e encheu minha boquinha de porra...resolvi praticamente assumir minha condição de menina. Eu era uma menina com um pintinho no meio das coxas...mas eu gostaria que fosse uma bucetinha!

Sabia que minha mãe não iria se opor aos meus desejos, principalmente dentro de nossa chácara e então pedi a ela que comprasse algumas mini-saias, calcinhas enfim roupinhas bem femininas. Minha mãe então disse que ia ver...mas ela comentou que achava que o Betão podia achar estranho e andar pela chácara com roupinhas de menina e então argumentei:

-mamãe, o Betão já sabe que sou assim...ele já me viu outro dia de calcinha...na piscina...ele até brincou que fiquei bonitinha como menina...que logo eu iria arrumar um namorado.

-você tem que tomar juízo Lu...você é muito louquinho...cuidado...tá...quando for passear fora da chácara...meu anjo!

-fica tranquila mamãe...não vou fazer nada pra senhora se preocupar comigo...só quero ficar...mais bonita...quero me vestir do jeito que gosto!

Não passou dois dias e mamãe me trouxe varias roupinhas lindas...tudo maravilhoso.

Com 18 anos daí passei a me vestir como uma menina. Calcinhas enfiadas no reguinho, deixavam-me o dia inteiro excitado, só lembrava que eu tinha um pequeno pênis quando passava perto do Betão e não tendo ninguém perto...ele me passava à mão na bunda e quando tinha chance enfiava o dedo por baixo da calcinha e dedava meu cuzinho, me levando a loucura. Meu pequeno pênis ficava durinho. Algumas vezes ele tirava aquela pica preta enorme pra fora da bermuda e com aquela voz grossa de macho me mandava dar uma chupada rapidinha enquanto enfiava o dedo no meu cuzinho. Eu estava ficando louco pra sentir aquele garanhão por inteiro...só tinha sentido aquela pica majestosa negra na porta de meu cuzinho e na minha boca. Ele sabia do poder que ele exercia sobre meu corpo e era escravo daquele negro safado. Ele não tinha pressa pra me fazer por inteiro...foi então que descobri que Betão era mais safado do que pensava.

Tinha ido pra escola com a perua que me buscava na chácara...quando então ao chegar ao colégio tive que voltar pra casa. Havia dado um problema na energia elétrica e como ia demorar pra arrumar dispensaram os alunos.

Ao chegar em casa...fui pro meu quarto tirar a roupa do colégio e coloquei uma sainha xadrez bem curtinha com uma camisetinha e uma calcinha meia larga que enfiava inteirinha na bunda. Foi ai que ouvi meio distante uns gemidos...achei estranho...pensei que minha mãe podia estar com alguma dor...só tinha ela quando sai de casa pra escola...fui em direção dos gemidos pelo corredor e no quarto dos fundos pela porta que estava entreaberta...vi uma cena que me chocou...não esperava nunca ver aquilo.

Minha mãe aquela mulher tão doce que até parecia uma pintura renascentista com seus vestidos rodados ...completamente nua...cavalgando a pica negra descomunal do Betão. A cena era fantástica...minha mãe rebolava com uma louca naquela pica...Betão era um macho que gostava de dominar as suas fêmeas...de vez em quando sua mão enorme estalava na bunda branquinha da minha mãe deixando-a bem vermelha...e ela adorava...pelos gemidos de dor misturados com prazer naquele quarto.

Aquela mulher, minha adorada mãe, tão meiga se revelava uma verdadeira puta na cama, agora eu entendia porque ela não parecia se importar muito com as viagens prolongadas de papai...Betão a fazia gozar loucamente...fiquei completamente tomado de prazer vendo aquela transa diante de meus olhos pela porta entreaberta...meus dedos estavam enterrados no meu cuzinho que piscava que nem louco...imaginando-me no lugar de mamãe...os gemidos aumentavam de intensidade...os tapas na bunda dela também...muito vermelha...ela estava de costas pra mim...eu via aquele pau enorme sumir dentro da buceta dela toda molhada...Betão a chamava de puta...vadia...vagabunda branquela...mandando-a rebolar na pica preta dela...ela era um sádico delicioso...por instantes percebi que Betão notou que eu estava espiando os dois...mamãe rebolava e gemia despudoradamente...em instantes ela deu um grito e começou a gozar sem controle...ela quase gritava dizendo que aquela pica negra a deixava louca de tesão...seu corpo tremia igual vara verde....Betão urrou e gozou como um cavalo...em segundos percebi a porra branca escorrendo da buceta toda inchada de mamãe chegando até aquele saco negro enorme....a respiração forte deles diminuiu bem devagarzinho.

Mamãe levantou-se devagar e foi em direção ao banheiro rebolando aquela bunda toda vermelha de tantos tapas que havia levado daquele macho...a porra escorria pelas suas coxas...também tinha gozado com meus dedos enfiados no meu cuzinho ..

Quando pensei em sair dali a porta se abriu por completo e Betão nu com aquela pica enorme meia bomba cheia de porra me puxou pelo cabelo e me sentou na beira da cama...e sem se importar que minha mãe pudesse sair do banheiro ordenou:

- Chupa minha pica...limpa ela todinha....sinta o gosto da buceta que vc saiu...viadinho!

Como eu demorei alguns breves segundos pra sair do torpor e das sensações que havia sentido, Betão me deu um tapa no rosto dizendo:

- vamos logo viadinho...chupa...teu macho...lambe minha porra...vamos...seja uma putinha obediente!

Sem pensar em nada...fiz o que ele mandava....eu engolia o máximo que podia daquela pica negra enorme que logo começou a inchar de novo...em instantes fiquei sem roupas....Betão enfiava seus dedos no meu cuzinho que rebolava de tesão....Minha mãe continuava no banho....dava pra ouvir o banheiro do chuveiro...gemia baixo com medo que ela escutasse...Betão parecia não se importar com nada...deu-me uns 3 tapas fortes na bunda...tirou o pau da minha boca...pegou um vidro que parecia cheio de óleo e despejou na minha bunda e começou a me dedar o cuzinho deixando-o completamente lubrificado....ele ia meter aquela pica enorme no meu cuzinho....apesar de desejar que nem louco...fiquei com um pouco de medo...sem se importar me deitou na cama...com a bundinha pra cima...enfiou um braço por baixo do meu corpinho....e com a outra mão guiou aquela pica negra enorme até meu cuzinho que piscava...senti a cabeça da pica começar a abrir caminho pra me penetrar...Betão depois de encaixar a cabeça da pica no meu cuzinho...pegou a mão e colocou na minha boca...o outro braço me segurava firme por baixo de meu corpo...e então ele disse sussurrando com aquela voz grossa:

- agora vc vai virar uma mulherzinha de verdade....vou te comer inteirinha...minha putinha....você vai deixar de ser viadinho....teu cuzinho vai virar uma buceta deliciosa. Ele enfiou um pouco aquela pica...senti-me rasgado ao meio....era muito grande....grossa....e muito quente....senti aquele saco bater nas minhas coxas....senti-me empalado..aquela pica descomunal estava dentro de mim por inteira...ele começou a mexer devagar...enfiando e tirando um pouquinho...eu estava todo melado...eu tinha gozado sem sentir quando ele foi entrando em mim...em instantes aquele pau enorme pareceu inchar mais ainda...Betão deu um urro em meus ouvidos e gozou no meu cuzinho....senti aquela porra fervente me inundar....toda enterrada na minha bundinha ....senti-me uma mulher...debaixo daquele macho...quando ele tirou aquele colosso de dentro de mim...senti-me vazia...quando me levantei vi que tinha um pouco de sangue naquele pau....e disse :

-Ai Betão ...vc me machucou....saiu sangue....tá doendo!

Ele então disse:

- cala a boca putinha...você perdeu o cabacinho de verdade...sempre sai um pouquinho de sangue da primeira vez que leva um enterrada de uma pica grande como essa...vai tomar um banho....ja já vc ta bem de novo....daqui uns dias vai implorar pra eu meter na teu cuzinho....e vai pedir pra meter com força....vai...vai tomar banho antes que tua mãe volte...putinha!

Deu-me um tapa na bunda e me mandou embora do quarto....sai rebolando com dor....mas satisfeito....meu macho tinha me transformado numa putinha....meu pintinho acho que pela dor tinha até diminuído .Passei quase uma semana sem poder sentar direito...agora entendia que perder o cabacinho do cuzinho era uma delicia...mas doía muito. Hihi!

Mas logo eu iria querer mais...Betão cuidou de mim, passando uma pomada cicatrizante durante uns dias dizendo que estava cuidando da bucetinha mais apertadinha da casa...mas o safado....fazia-me chupar aquela pica preta até encher minha boquinha de porra...pra satisfazer aquele tarado insaciável.

Durante nossas conversas fiquei que Betão já comia minha mãe fazia uns seis anos, meu pai tinha sofrido um acidente durante uma de suas viagens e tinha ficado impotente e então além de comer minha mãe ele já tinha comido minha tia também. Perguntei se tinha pegado alguma das minhas irmãs...ele disse que tinha vontade de comer a mais nova ...mas não teve como...ainda.

Aquele negro pauzudo...dominava quase toda nossa família...quase todos eram um bando de safados tarados.

E com certeza eu ainda teria muitas aventuras pra contar...ah se teria. Rss.

skype: giselle_gts

sssssssssssssssssssss6

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive giselle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Continue com as histórias sequentes... Parece que as coisas pegam 🔥... 😁

0 0