Virei putinha de um macho negro!

Um conto erótico de Giselle
Categoria: Homossexual
Contém 1913 palavras
Data: 07/10/2013 08:08:10
Última revisão: 18/06/2015 06:25:37

Desde cedo percebi que meus desejos eram diferentes dos outros meninos.

Eu não curtia das coisas que eles gostavam.

As coisas de meninas me fascinavam. Tanto que, como eu tinha 2 irmãs uma das primeiras coisas que aconteceu comigo é que adorava pegar as calcinhas delas e sempre dava um jeito de experimentá-las e quando gostava de alguma as roubava e guardava dentro de meu quarto e sempre que podia as usava.

O contato dos tecidos macios de lingeries em minha pele fazia com meu pintinho ficasse duro constantemente.

Nós morávamos em uma linda chácara praticamente dentro da cidade.

Morava eu, mamãe, uma de minhas duas irmãs (a outra fazia faculdade de medicina na capital).

Para ajudar em casa minha mãe tinha uma empregada mulata de nome Joana que era casada com Betão que já fazia uns 10 anos que trabalhava com minha família. Meu pai viajava para vários países, era negociante de artes, e por ficar até por mais de 3 meses longe de casa, Betão era a pessoa de confiança dele.

Tudo transcorria de uma maneira bem calma e tranquila, sem preocupações até que aconteceu uma coisa que mudou tudo em minha vida.

Faltava um mês pra que eu completasse 17 anos.

Sexo pra mim era quase tudo desconhecido. Sabia mais de animais que de gente, tinha vários cavalos na chácara e de vez em quando os assistia copularem. Aquelas cenas me deixavam extasiado principalmente ao ver os enormes membros dos cavalos penetrando nas éguas.

O que eu fazia quase todo dia, quando ia tomar banho, ao enfiar os dedos no meu cuzinho pra lavar sentia meu pintinho ficar bem duro, e então me masturbava constantemente.

Foi então que ao passar por perto da casa do Betão no começo da noite quando estava procurando o nosso gato persa que havia dado um sumiço, ouvi uns gemidos estranhos e quando cheguei perto de uma janela que era de um dos quartos da casa e olhei vi uma cena que me deixou abismado. Na beira da cama, de quatro com a bunda no alto toda nua estava Joana, a mulher do Betão, e quando vi a pica dele completamente dura levei um susto...parecia a pica de um garanhão e quando ele enfiou aquilo tudo na buceta dela ela deu uma gemida bem forte dizendo:

-aiiii...seu cavalo...devagar...seu tarado...devagar...sua pica é muito grande!

Betão deu um tapa forte na bunda dela e disse bem firme:

-Deixa de frescura...sua puta...vc adora quando te pego com força...mexe este rabo gostoso na pica do teu macho puta gostosa!

Ela deu um gritinho de safadeza e rapidamente começou a rebolar naquela pica negra enorme...ele socava com força arrancando gemidos de prazer da safada que sussurrava dizendo:

-isso...mete tudo...meu negão gostoso...mete na minha buceta...faz eu gozar gostoso....tarado pintudo...mete....seu puto!

Ele dava uns tapas bem fortes naquele bundão e metia com vontade...sem parar...ela deu uma gemida mais forte dizendo:

-aiiiii...to gozando...goza comigo...meu macho gostoso...enche minha buceta de porra...seu safado...gostoso...goza...comigo!

Ele deu um urro e gozou junto com ela...eles gemiam de prazer...eu também...tinha gozado mexendo no meu pintinho durinho!

Na minha mente eu imaginava aquele negro pauzudo me pegando por trás com força, sai dali meio tonto de tanta emoção.

A partir daquele dia eu passei a olhar aquele homem de uma maneira bem diferente.

Ele passou a povoar minha mente praticamente todos os dias e comecei a imaginar em uma maneira de tentar seduzi-lo.

Eu era loirinho de cabelos meio compridos, magro e o que eu tinha de mais bonito era minha bunda branquinha e bem saliente. Na escola os meus coleguinhas safados de vez em quando passavam a mão, eu reclamava, mas gostava muito daqueles contatos.

Alguns dias depois, minha mãe disse que eu iria ficar sozinho na casa com o Betão!

Ela precisava levar minha irmã pra fazer uns exames na cidade e Dona Joana também iria visitar a mãe que não estava bem de saúde. Disse pra minha mãe que estava tudo tranqüilo e eu iria aproveitar o sol forte pra dar me bronzear na piscina.

E ai ela comentou que talvez tivesse que esperar um pouco porque o Betão iria dar uma limpada na piscina naquele dia.

Logo que todos saíram, bolei um jeito de me fazer notar. Fui ao quarto peguei uma tanga pequena de banho de minha irmã e coloquei-a. Olhei-me no espelho e tive certeza que iria arrasar, aquela tanga toda enfiada entre minhas nádegas me deixou feminina, coloquei um short por cima e fui pra piscina, rebolando gostosamente em cima de um tamanquinho emprestado de minha querida maninha. Hihi!

Quando cheguei à piscina encontrei Betão só com uma sunga branca começando a limpeza e então todo dengoso disse:

-ai não acredito...eu ia nadar na piscina e tomar sol...poxa Betão...logo hj vc inventou de limpar a piscina!

Ele sorriu e disse:

-calma Lu (eu adorava quando ele me chamava assim...ao invés de Luis que era meu nome)! Não vai demorar muito não...aproveita e toma sol enquanto eu limpo...meu anjinho loiro!

Então...parecendo conformado e puxando conversa disse:

-é...fazer o que...to precisando dar uma bronzeada...to com a pele muito branca...vc não precisa né Betão.

-é...já sou bronzeado de fábrica...nem marca na pele fica...posso ficar o dia inteiro...no sol.

-verdade...mas eu adoro tua cor Betão...acho linda...ainda mais do jeito que vc ta...de uma sunga branca...fica muito bonito!

Foi então que virei de costas pra ele e devagar fui abaixando o short deixando aparecer minha tanga toda enterrada no rego e então ele assoviou e disse todo admirado:

-que lindo...vc ficou...que bunda linda que vc tem...não tinha percebido...que era tão bonita assim!

Eu resolvi mostrar meu lado feminino dizendo todo dengoso:

-Verdade...vc acha que ficou bem em mim...queria aproveitar que não tinha ninguém em casa...este biquíni é da minha irmã!

Ele então entrou no clima junto comigo e a conversa começou a ficar mais cheia de insinuações.

-Lu...vc ficou uma delicia...ficou uma menina linda...por trás vc está perfeita...cuidado hein...senão algum rapaz te agarra hein!

-Eu não gosto de rapazes...principalmente os minha da escola...são bobos...só sabem me sacanear...são muito chatos!

-É...eles não sabem o que estão perdendo...Lu...vc é uma delicia...de menina...nunca tinha notado...o tanto que vc é linda!

-Humm...to me achando...toda gostosinha...eu adoro quando vc me chama de LU...faz-me sentir...mais menina ainda, posso pedir um favor Betão...ja que não posso entrar na piscina...vou tomar sol...então...vc passa bronzeador nas minhas costas...por favor...

Mais que depressa ele veio ao meu lado e notei que aquele volume na sunga tava começando a aumentar...ele era bem safado.

Então deitei na tolha de bruços empinando a bundinha e ele se ajoelhou ao meu lado e dei o bronzeador pra ele dizendo:

-passa bem...Betão...esfrega bem...por favor...quero ficar bem bronzeada...quero ficar pretinha.

Ele esguichou óleo nas minhas costas e começou a esfregar lentamente...mas com firmeza...eu olhava pra aquele volume entre as pernas dele distante poucos centímetros de meu rosto...quando ele jogou um pouco de óleo na minha bunda e nas minhas coxas e senti suas mãos deslizarem por todo meu corpo...decidi escancarar minha safadeza dizendo:

-Nossa Betão....que mãos quentes...to ficando arrepiada...tá uma delicia...passa em tudo...devagar...bem gostoso....por favor.

Ele então subiu as mãos pelas minhas coxas...e ao passar na minha bunda....seus dedos entraram por debaixo da tanguinha deslizando no meu reguinho e quando tocou meu cuzinho gemi gostoso sussurrando:

-Ai...que delicia...que mãos gostosas...não para Betão...que delicia...humm...aiii...tão bom!

Quando olhei de novo pra aquele volume...a cabeça enorme daquela pica já estava pra fora da sunga branca...e então ele resolveu que minha frescura tinha chegado ao fim...iria me tratar como eu merecia....uma putinha safada e então ele enterrou um dedo no meu cuzinho e tirou aquela pica enorme pra fora da sunga e disse firme:

-Chupa...minha pica...bichinha safada...chupa a pica negra do teu macho....mostra que vc sabe ser uma putinha...mama na minha pica...viadinho safado!

Ele puxou minha tanguinha me deixando nu...rapidamente tinha dois dedos enfiados na minha bundinha....eu rebolava sem parar...e mamava com vontade naquela pica negra e grossa....ele enfiava sem dó na minha garganta me fazendo engasgar, e quando tentei reclamar....senti que aquele homem iria mostrar que quem mandava era ele e me deu dois tapas bem fortes na bunda que com certeza iria deixá-la bem vermelha e disse:

-Chupa direito...bichinha...engole a pica do teu macho...ficou arretando... agora tem que mostrar que aguenta...chupa direito... senão vai apanhar....chupa...gostoso...teu macho vai gozar....vou encher tua boquinha de porra...viadinho...gostoso!

Quando senti o primeiro jato de porra fervente na minha garganta...senti meu pintinho gozando....ele ejaculava forte...era muita porra na minha boca...engoli tudo que podia...mas escorreu um pouco pelos cantos da boca...meu cuzinho piscava que nem louco nos dedos daquele negro safado pauzudo...e então pedi:

-põe um pouquinho tua pica no meu cuzinho...quero sentir...por favor...Betão!

Ele então se sentou em cima das minhas coxas...e pegando aquela pica enorme toda melada disse:

-que viadinho safado...vou colocar só a cabecinha...pra vc sentir o gostinho...não vou te comer hj...vc vai ter que implorar...não é assim não...só vou te comer de verdade o dia que eu quiser...bichinha loira safada!

Ele colocou a cabeça melada na porta do meu cuzinho e forçou firme...eu estava tão tesudo que até empinei a bundinha querendo engolir aquilo tudo...a cabeça pulou pra dentro e dei um grito de dor e prazer...ele então...deu uma rebolada em cima de mim...e tirou aquela pica...maravilhosa....de dentro de meu cuzinho...ficou esfregando-a na minha bunda....arretando e me deixando com muito mais tesão ainda de desejo por aquele negro pauzudo e safado.

Quando me levantei pra ir tomar banho ele me deu um tapa na bunda e disse todo mandão:

-Quando chegar perto de mim...quero que vc esteja sempre de calcinha...meu viadinho...quero sempre te ver vestida de menina e quando eu mandar é pra fazer o que eu mandar...se eu tirar o pau pra fora é pra chupar até gozar...entendeu putinha!

Concordei com a cabeça sem responder e então senti que não tinha mais frescura.

Quem mandava era aquele macho bravo. Ele me deu um tapa de leve no rosto e disse:

-quando eu falar é pra responder sua bichinha safada...vamos responda...direito...pro teu macho...viadinho!

-sim...entendi....meu macho....vou fazer tudo o que vc quiser...eu prometo!

-Assim que eu gosto...já já vc aprende como se comportar como uma putinha bem submissa!

Eu adorei a lição de sacanagem que tomei...eu ia aprender tudo direitinho.

Entendi que dali pra frente meu corpo tinha um dono que iria mandar nele...do jeito que ele quisesse...e muito mais.

Se gostou leia a segunda parte desse conto que é mais quente ainda!

http://www.casadoscontos.com.br/texto/skype: giselle_gts hhhhhhhhhhhhhhh766

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive giselle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom Gisele!!! Bem contado, deixando um gostinho de quero ler a continuação!!! 😃

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente