DOMINADO - 2ª TEMPORADA - CAPITULO 14

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2217 palavras
Data: 06/10/2013 20:46:27

ANTES DE RESPONDER OS COMENTÁRIO GOSTARIA DE FALAR QUE FIQUEI MUITO FELIZ COM OS COMENTÁRIOS! KKKKKK MUITO OBRIGADO PELOS ELOGIOS! ESTOU EM UM MAL MOMENTO DA MINHA VIDA, E ELES ME ANIMARAM MUITO! OBRIGADO A TODOS QUE COMENTARAM!

Oss: kkkk brigado! tai o cp novo!

agatha1986 : que bom que gostou! estava na expectativa pra ver se iriam gostar! fico muito feliz que tenha gostado!!! O pierre merecia uma surra! kkkkkkk

Matheus N: pois é! kkkkkk o Arthur finalmente fez alguma coisa! ja era tempo! Quanto ao tio talvez vc sinta falta dele no restante dos cp! kkkkkkk vou mandar ele pra vc!kkkkk fiquei muito feliz por ter gostado!!! brigado mesmo!!!

C. T. Akino : kkkkkkk eu axei tb, na verdade o final estava que o arthur batia no pierre so deixava ele um pouco tonto, depois quando o thomas ia bater no pierre ai era que começava a sangra um pouco seu rosto e entao os seguranças chegavam e separavam o thomas do pierre e ele ainda estava quase desmaiando, mas ainda estava acordado. Porem desde o começo do conto a maioria das pessoas que comentaram queria que ele apanhasse muito, e por conta disso quando fui reler o cp acabei colocando mais violência pra agradar! kkkkkkkkkkk mas pelo menos vc gostou! agradeço por isso! abraço

diiegoh': brigadao!! valei mesmo!

Edu19>Edu15: que bom que gostou! tava comprida mesmo! kkkkkkk espero que goste do cp de hj! ahahuua acabando ne? penúltimo capitulo! abraço!!!

Cândido : kkkkkkkkkkk que bom que gostou! ja era hora mesmo! obrigado por ler! abraço

Jhoen Jhol : klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do útero foi otimo! ahuhahua vamos ver ne, como vai ser! abraço

Willyan: ahuauhauuha pois eh a kelly ne... quem sabe! hahuahua vai ter que ler pra saber! o conto ta acabando espero que goste abraço!

JOAOPAULO: brigadao!!!! mesmo! abraço e continuando!

Docinho21: pois eh a vadia merecia! ahuhuaha o tuti ta se tornando um hominho! kkkkk pois eh o chefe! vamos ver ne! sem problemas o importante eh que vc gostou do cp e comentou! obrigado por acompanha meu conto desdo inicio! ta acabando vou sentir saudades! ;) abraço

Oliveira Dan : pois eh , o tuti finalmente fez alguma coisa ne?? ja era hora! kkkkkkkkk rasgar as roupas! kkkkk muito mal vc! ahuuhahua nossa vc eh mal mesmo! querendo matar o pierre! kkkkkkkkkkk abraço e brigado por acompanhar meu conto! ta acabando .... abraço!

dreyk_02 : kkkkkkkkkk que bom que gostou!! to feliz!!! pois eh eles mereciam uma surra bem dada!!!! abraço e espero que goste do cp de hj! eh o penultimo....

$Léo$;) : kkkkkkk teve muita briga ! kkkkkkk acabando ne... fazer o q....:( brigadao por comentar! fico muito feliz que tenha gostado! abraço!!!!

Tay Cris: tb axo o pierre mereceu mesmo! kkkkkkkkkkk que bom que gostou da cena da briga! ahuhuauhauh fico feliz!!! hauauahaua pois eh akela vaca merecia uma liçao! ahuuha e o thomas em acabou com a cara do pierre! kkkkk

Ru/Ruanito: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bom que gostou!!!! \o/ahuhuauhauha a briga foi meio pesada mais valeu! kkk vc queria matar o pierre mesmo! kkkkkk to muito feliz q gostou! abraço, ta acabando ...

PANDINHA : kkkk BRIGADAO!!! muito feliz mesmo! abraço e aproveite os ultimos momentos!

alhambrafb: huauhauhauha todo mundo querendo que o pierre sofresse mais! uhahuauhahua Muito obrigado pelos elogios! Serio mesmo! apesar de nao escrever tao bem, mas muito obrigado!!!

L.P: ahuuhauhauh q bom que gostou! obrigado mesmo!! pois algo me diz q vai ser nesse cp! abraço

UmSonho: auhuhahuauh tem q acabar ne... ja ta no fim... as coisa iram se resolver ne... ahuaha obrigado por ler! abraço

pessoal o conto ta acabando, sei que muita gente queria mais, mas... nao da! hahuauha gostaria de agradecer a todos que leem o conto, e a todos que comentam e me deram apoio pra continuar o conto, pois se nao fosse vcs nao teria continuado! O penúltimo co saindo.... espero que gostem!Capitulo 14

- Bom meu trabalho está feito... – Herlon fala um pouco triste.

- Herlon!! Muito obrigado!!!! – eu falo correndo para abraça-lo, nunca estive tão feliz.

- Não foi nada... Era minha obrigação depois de tudo que eu fiz a você! – ele fala com um meio sorrio.

- E eu já acabei o que tinha pra fazer aqui! – o Anderson fala.

- Obrigado também! – eu falo

- Bom também tive culpa nisso tudo... Acho que deveria ter feito isso também – ele responde.

Depois disso os dois saem Thomas ainda está nervoso e ao mesmo tempo feliz, não ficou muito feliz em saber que esses dois estavam ajudando no plano do Pierre e por isso não fala com eles.

- Thomas! Eu te amo! – eu falo para o Thomas quando ficamos a sos.

Ele me abraça forte e me beija.

- Eu te amo mais! Não vou deixar nada mais nos separar!!

Ele me beija novamente.

- Não sabe o quanto desejei te ter de novo! O quanto sonhei com seus beijos! – Thomas fala.

- Eu também! – falo sorrindo.

Thomas me leva ate a sua mesa.

- Mas sabe o que eu senti falta também? – eu falo.

- O que? – ele fala com um sorriso safado.

- Disso! – eu falo pegando no seu pau que já está duro por baixo da calça.

- Estava com saudades do caralho do seu macho! – ele fala, eu simplesmente me excito muito e fico extremamente feliz de escutar ele falando isso, não sei por que só me sinto.

- Humm... Estava! Estava com muita saudades do meu macho! – eu falo com um sorriso de felicidade e com um pouco de vergonha, de falar essas coisas.

Thomas levanta a mesa que havia derrubado e me coloca em sentado em cima da sua mesa.

- Sabia que você não iria esquecer o seu macho! – ele fala e me beija e minhas pernas envolvem sua cintura.

Ele puxa minha camisa com facilidade rasgando ela. Eu puxo sua gravata e o beijo, ele desses suas mãos por minhas costas até chegar a minha bunda, onde passa sua mão por debaixo da calça.

- Que saudades que eu estava dessa bunda gostosa. – ele fala pegando em minha bunda.

Depois eu começo a desabotoar sua camisa e a tiro junto com o paletó enquanto ele desabotoa minha calça e depois puxa me deixando nu. Ele volta a me beijar passando suas mãos por minhas costas e levando uma das mãos até meu cuzinho, onde ele passa o seu dedo na entradinha e de depois força para que ele entre. Eu gemo de prazer e retiro o seu cinto e depois desabotou sua calça fazendo ela cair nos seus pés, logo depois coloco minha mão dentro de sua cueca e sinto aquela pica maravilhosa que tanto desejava.

- Vem chupar o cacete do teu macho! – ele fala .

Eu subo na sua mesa e ele coloca seu pau para fora, o cheiro forte de macho entra pelo meu nariz quando meu rosto se aproxima do seu pau, minha boca saliva excessivamente e eu não aguento e coloco aquele mastro na boca.

- Isso chupa esse caralho, chupa gostoso! – Thomas fala e ao mesmo tempo urra de prazer – Olha pra teu macho! Vai!

Eu fico chupando a cabeça do seu pau e olhando para ele em cima da mesa, sinto o seu gosto na minha língua, seu pau baba e se mistura com minha saliva, eu faço questão de engolir aquele liquido maravilho, olhando ele urrar de prazer. Eu começo a chupar e masturbar ele e ele joga a cabeça para trás gemendo grosso de prazer.

- Fique de quatro nessa mesa! – ele fala e da um tapa na minha bunda com força, não posso negar que estava com saudades disso.

Eu fico de quatro e ele vai ate minha bunda abre ela e mete a sua língua com tudo no meu cuzinho fazendo ele piscar de prazer. Sua língua invade minha bunda e tenta penetra meu cuzinho, eu gemo de prazer com aquilo e ele chupa e lambe meu cuzinho me deixando louco. Sua barba me arranha e me fura, me dando mais prazer ainda, ele da um tapa na minha bunda.

- Vai rebola essa bunda gostosa na cara do teu macho!

Eu faço o que ele manda, meu prazer aumenta , sinto sua língua me penetrar a cada rebolada e sua barba me arranhar. Ele então tira a cabeça da minha bunda e abre ela com as mãos deixando toda minha bunda aberta. Ele cospe no meu cuzinho deixando ele bem molhado, depois lambe e enfia a língua novamente no meu cuzinho.

Thomas então sobe na mesa e segura minha cabeça pelos cabelos e direciona para o seu pau, eu coloco na boca e ele puxa meus cabelos em direção a seu pau fazendo eu engolir seu pau e engasgar, ele solta um pouco para que eu recupere o folego e depois coloca de novo o seu pau na minha boca e enfia com tudo me segurando pelos cabelos. Eu quase engasgo novamente, mas consigo me controlar. Ele tira o seu pau da minha boca e começa a bater com ele no meu rosto.

- Toma surra do caralho do teu macho na cara! Sei que você gosta! – ele fala batendo seu pau na minha cara.

Eu gemo de prazer com aquilo tudo e ele urra de prazer também.

- Vira esse rabo pra mim, que quero enfiar meu cacete nele, seu safado! – Thomas fala me fazendo ficar de quatro em cima da mesa com minha bunda voltada pra ele. Ele enfia seu pau devagar no meu cuzinho me fazendo gemer de dor, ele enfia centímetro por centímetro ate seu pau entrar todo na minha bunda.

- Aguenta o cacete do seu macho! – ele fala e da um tapa em minha bunda.

Ele começa um vai e vem lento, tirando e colocando seu pau de dentro de mim e me fazendo gemer de dor e prazer.

-Toma! Sei que você esta louco pra ser enrabado por seu macho !!! – Thomas fala.

Ele acelera o vai e vem, fazendo seu corpo bater forte na minha bunda e o barulho gostoso dessa batida me excita bem mais.

Thomas então tira o seu pau de dentro de mim e depois deita na mesa.

- Vai senta no cacete do seu macho! Senta ! – ele fala segurando o seu pau imenso e duríssimo para cima.

Eu começo a sentar lentamente no seu pau e inicio um vai e vem gostoso. Ele então segura minha cintura e começa a bomba meu cuzinho junto comigo. Eu gemo alto sentindo aquela pica entrar e sair de mim gostoso, me deixando louco. Thomas começa a bombar mais forte, sinto seu pau pulsar em meu cuzinho, ao entrar e sair do meu cuzinho. Depois de alguns minutos ele anuncia o gozo.

- Vai fica de quatro que quero gozar na tua boca e no seu rosto!- Thomas fala.

Eu fico de quatro me masturbando chupando seu pau, esperando o seu leite que tanto desejei.

- Vou gozar!!!!! – Thomas urra de prazer e goza na minha cara e no meu rosto, meando ele todo . Eu acabo gozando, vendo ele gozar e urrar de prazer.

Eu sinto o gosto maravilho do leito do meu macho na minha boca, meu deus como queria aquilo.

- Engula tudo! Sei que você gosta do leite do seu macho!!! - ele fala batendo seu pau na minha cara e melando mais ainda minha cara. Ele começa a passar o seu pau na minha cara levando todo o leite que caio fora para minha boca e enfia o pau na minha boca para que eu chupe e limpe ele todo, faz isso ate todo o seu leite que esta na minha cara vá direto para minha boca.

Depois de uma ótima transa, Thomas resolver tirar o dia de folga por mim, ele se arruma novamente assim como eu, mas como estava sem camisa ele me da o seu paletó para que não sei sem camisa. Quando estamos saindo da sua sala eu lembro da Kelly.

- Ah!!!! – eu vou até a porta e abro e ela sai furiosa.

- Seu filho da puta! Vou acabar com você!!! – ela fala me agarrando, mas não faço nada.

- O que aconteceu aqui!!! – Thomas fala com a voz grossa, fazendo ela parar no mesmo instante.

- Esse idiota que queria entrar na sua sala a força, pois não deixei e por isso acabou me trancando!!!!! – ela fala.

- Thomas caso você não saiba... Ela cumpria ordens do Pierre, impedindo que eu entrasse, além de me tratar muito mal... – eu falo com um olhar triste para o Thomas.

- Thomas eu estava querendo o melhor pra você, sabia que vocês tinham acabado e não queria que ele te incomodasse! – ela fala com um sorriso falso.

- Em primeiro lugar é senhor Thomas, em segundo lugar as únicas ordens que você deve cumprir são as minhas!

- Mas sr. Thomas!

- Você está demitida! Além de não saber cumprir ordens ainda trata mal, meu namorado! Quem sabe se você também não já tratou mal algum cliente! Arrumes suas coisas e vá embora! Não quero mais ver você nem próximo desse prédio! – ele fala firme.

Dou sorrio para ela, aproveitando para ver sua cara, pois não poderia perder isso. Depois pego o elevador com o Thomas. Agora sim tudo esta se encachando e eu estou finalmente com meu Thomas! Nunca estive tão feliz em minha vidapessoal mas um cp chega ao fim! so falta um!! triste ne? bom queria saber o q vcs axaram!!! me falem! Gostaram do sexo??? e da Kelly? ahuuhahua abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kellyzinha se fu.... kkkk, adoro finais assim! E a Transa como sempre muito gostosa neh! Você é muito chato, faz a gente sentir um misto de sentimentos, feliz pela reconciliação e triste pelo fim que esta chegando!....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei, crie um final descente!!! Até pode ter um 3ª temporada com vinganças... hahahaha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso como sempre! Sempre me surpreendendo em?! Muito bom meeeeeeesmo! Estou ansioso pela continuação. Meu coração está doendo de ansiedade! Dps desse conto você voltará a postar AMOR ENTRE GRADES? Estou ansioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido gostei de tudo e principalmente da sua atitude, vc diz que nao esta bem e mesmo assim escreve seu conto e responde a todos os comentarios, olha nao sei o que se passa com vc, mas espero que passe logo essa faze que vc diz que nao ta boa, tenha fe e esperança e tudo voltara ao normal de novo, estou torcendo e desejando que tudo fique bem com vc e pra vc, mas nunca desista, continue sempre lutando, apesar de nao o conhecer sei que é um lutador e um vitorioso, fica bem ta, e qto ao conto nosssssa vc é 1000000000000000000000000000000, fique com Deus no coraçao e acredite confie nele ta, bjos ...

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, e a Kelly se fudeu sentirei muitas saudades do seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostar é pouco eu Ameii, mas estor triste pq está chegando ao fim mais bem que vc podia postar a segunda temporada de Entre Grades ne?. *____*

0 0
Foto de perfil genérica

Só mais um? Está de brincadeira né? Não pode acabar não! Não mesmo! Agora que eles se acertaram, você quer acabar? :-/ Fiquei com dó da surra que o Pierre tomou. -sqnunca kkkkkkkk Merecia mais e essa vaca da Kelly também, biscatera do satanás.

0 0
Foto de perfil genérica

"Tava com saudade do pau do te macho".... aff ... o vádio pega tanto e eu não pego nem táxi isso é injusto... :( .... o tio tesão podia ficar com o Ítalo..

Ps: a mesa q eles transaram era feita de q ????.. me dá o nº do seu tio rs... magnific...

0 0
Foto de perfil genérica

não sou malvado não, sou tão bonzinho 0=); Ahhhhh a cadela foi demitida! \o/. Tadinha, vai embora sem nunca ter feito hora-extra com o chefe... A racha chegava a pingar quando ouvia os gemidos do brutamontes quando ele se trancava na sala hahaha; Último já?! Hmmmmm veremos se eu vou gostar deste final hahaha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei d+ do que ele fez com a Kelly...e Amei a reconciliação deles dois!! Espero que não aconteça mais nenhum problema entre eles!!!!

0 0
Foto de perfil de Oillian

Hahahaha gostei do esculacho que o Thomas deu na piranha.

0 0