Meu Instrutor de Ingles - P4-Seg. Temp

Um conto erótico de Marleus
Categoria: Homossexual
Contém 945 palavras
Data: 06/10/2013 20:04:55

Como disse no ultimo conto ,eu havia desmaiado quando descobrir que o nome do Sobrinho do Seu Nilo era Davi Lucas , isso me deixou tão exaltado ao ouvir isso que acabei desmaiando de emoção.

Assim que recuperei meus sentidos ele já veio me perguntando oque havia acontecido , pra que eu me sentisse mal:

__ Seu Matheus o senhor se sentiu mal? O senhor desmaiou assim que me apresentei o carreguei pra cama, e chamei meu tio pra ver oque poderia ter acontecido.

__ Imagino que foi só uma queda de pressão , não foi nada de mais.

__ Tem certeza que não quer ir ao um hospital, eu não entendo muito dessas coisas , mas desmaio algum e considerado normal.

__ Não e nada Dav...

Parei de falar, pois percebi que iria falar em voz alta o nome daquele desgraçado.

Notei um cara de preocupação no seu rosto, como se quisesse saber de algo que não queria falar:

__ Seu Matheus , me desculpe a ousadia em dizer , mas notei que o senhor e igual a mim. Percebi que o senhor gosta de homem também, quando cheguei aqui no quarto do senhor , tirei sua roupa pra que se sentisse melhor, e nisso acabei derrubando um álbum de retratos , e percebi que havia caído uma foto em que você estava abraçado com um cara, quando virei a foto vi que havia escrito uma frase em inglês , comecei a ler e percebi que você dizia amar o cara da foto. Como fiquei muito curioso, e me desculpe pela falta de respeito, comecei a folhear seu álbum de fotografia, e descobri que la tem foto de dois caras que você dizia amar. E notei que o senhor os amavas muitos , e sempre nas fotografias estava escrito um sentimento, e o nome deles que por coincidência do destina se chamavam Davi e Lucas.

__ Cara já estou melhor. Sente-se aqui do meu lado, olhe no fundo dos meus olhos e me diz uma coisa. Você tem apelido?

__ Tenho sim senhor Matheus.

__Qual e seu apelido por favor , e não me chame mais de senhor.

__ Pedrinho. Esse e o meu apelido.

Ele se assentou próximo a minha cama, e percebi que estava meio tremulo, parecia estar nervoso. Assim que ele se assentou eu passei a mao na sua perna, isso já foi o bastante pra que ele entendesse o meu recado. Em segundos ele começava a me possuir sobre aquela cama , cada toque ele me dava me deixava louquinho.

Nunca nenhum dos poucos caras que havia ficado , havia me tratado com tanto carinho , ele não me dava um beijo daqueles tipo “Falta de Ar”, era um beijo sereno , mas com uma pegada de macho que eu conseguia distinguir.

Foram uns 3 minutinhos de beijo , ai ele se afastou e eu fiquei ali no vácuo querendo mais . Não era possível que um beijo tão gostoso pudesse durar tão pouco tempo:

__ Porque se afastou Pedrinho?

__ Me desculpe Matheus mas não posso continuar a beijar o senhor , vai que meu tio entra e vê um cena dessas. Vai dar muito problema pra mim , e possivelmente pra você também, pois Tio Nilo e meio preconceituoso.

__ Relaxa cara esquenta não , tranque a porta e vamos viver um pouco de nos .

__ Não posso Matheus , meu namorado não vai gostar dessa historia.

__ Como se chama seu namorado Pedrinho?

__ O nome dele e Ricardo , ele e mais novo que eu.

__ Ontem mesmo paguei um garotinho putinho daqui de Itabira pra me fuder, ele tinha esse nome.

__ Onde você o conheceu Matheus?

__ Ele foi meu guia aqui na cidade;

__ Eu não acredito que aquele FDP me fez isso de novo, disse pra ele não fazer programa novamente.

__ Então quer me dizer que o Ricardo e o seu namorado?

__ Era... Agora não e mais.

Ele se retirou do quarto e foi embora, na verdade ele foi ate a sala e trancou a porta e voltou já tirando a camisa e me perguntando , posso fuder você também? Meu cu melo na hora de tesao , já havia sido meio arrombado na noite anterior, e não estava afim de transar com ele. Era possível notar que ele era especial pra mim.

Disse pra ele que não queria transar , que chuparia ele todinho se ele quisesse; ele aceitou e abaixou a calça e ficou só de cueca na minha frente , como eu sou fissurado num corpo masculino pedi pra que ele ficasse completamente nu, pois adoro admirar um macho pelado. Como a bunda dele era gostosa, meu pau ficou durinho, ele começou a se punhetar na minha frente, desci da minha cama e fiquei de joelhos, tirei a mão dele do pau , e comecei a punheta-lo , ele começou a gemer alto , com poucos segundos o pau dele estava duraço e babando pra caramba, não me fiz de santo e fui mamando aquela pau gostoso , o gosto de pau na minha boca me deixava doido . Parei de chupar olhei pro rosto dele , ele estava tão diferente , acho que era o tesão que o deixava daquele jeito.

Deitei de cabeça pra baixo e coloquei o pau dele, e pedi pra que colocasse que eu queria fazer uma garganta profunda, ele começou a fuder com força na minha boca .

Atendendo meu pedido ele começou a colocar o pau cada vez mais fundo ate que senti que estava na minha garganta, comecei a ficar com falta de ar , ele metia ate no talo , e dava umas estocadas na minha garganta , eu quase morrendo , ate que ele gozou na minha garganta eu quase engasguei .

Assim que ele gozou ele beijou minha boca.

Hahahah

Baum de mais pra mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fercondinni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hoia Ricardo safado e pilantra metendo chifre no pedrinho,hummm será que vem romance por ai hehehe torcendo pro Matheus e pedrinho hahaha.

0 0