DANDO O CU PARA O GIBA

Um conto erótico de Minha mulher e eu
Categoria: Heterossexual
Contém 2269 palavras
Data: 06/10/2013 14:54:42
Última revisão: 06/10/2013 18:29:03

Minha namorada sempre foi a putinha do bairro e das reuniões dançantes que na época fazíamos todas as semanas, sempre na casa de alguém da turma, onde minha mulher e mais três amigas era a alegria dos machos, pois adoravam dançar levando um pau bem duro nas coxas, coisa que todos sabiam e gostavam de meter o pau nas quatro amigas que dançavam e rebolavam gostoso no pau de todos, e quando em vez elas dançavam entre si fazendo um roçado bem sacana.

Eu e ela dançávamos a noite toda, de vez em quando eu soltava ela um pouco para que os amigos também pudesse meter o pau nas coxas dela, coisa que eu adorava era ver ela dançando com outro bem agarrada e se esfregando no pau de meus amigos.

Até que um dia depois de muito arreganho com ela numa festa, combinamos de namorar ou de assumir algo mais sério entre nós, ela já tinha percebido que podia se esfregar em quem quisesse que eu nunca fazia cena de ciúme e então podia me ter como namorado e dançar com a piroca que tivesse vontade e quisesse nas coxas.

Depois que comecei a namorar com ela aí sim vi o fogo que ela tinha, íamos pra escadaria do meu prédio ela ia sempre de saia ou de vestido para poder sentir na carne meu pau nas coxas e com o tempo na bundinha onde eu roçava até esporrar nas coxas dela o leitinho quente que ela pedia. Com o passar do tempo ela ja metia o pau todo na bunda onde eu gozava gostoso, na bucetinha ela nunca deixou meter, só depois de casada que consegui comer o cabacinho da putinha, o máximo que ela deixava na buceta antes de casar era ela pegar no meu pau e ficar esfregando no grelinho até gozar gemendo alto que as vezes eu tinha que tapar a boca dela e pedir silencio para que os vizinhos não viesse ao corredor ver o que estava acontecendo. De tanto dar a bunda pra não perder o cabaço ela viciou em dar o cu, hoje ela não fode sem dar o rabo, coisa que simplesmente adora, quase goza dando a bunda gostosa que tem e deixa os machos todos tarados pra meter naquele rabo.

Muitas fotos tirei dela de biquíni, daqueles que só tapam a rachinha, um dia ela abaixou bem a calcinha quase deixando a racha depilada aparecer, eu mandei ela ficar como estava, tirei a foto mostrei pra ela e disse que estava um tesão. Pronto dai para tirar o resto das fotos dela nua foi um segundo, fez poses, caras, biquinhos tocou nos seios na buceta, bem as fotos ficaram de deixar qualquer um a fim de foder ela. Que depois de algum tempo disse:

"Tu gostou mesmo das fotos? achas que ficaram boas?"

"Claro disse eu, tu está gostosa demais nas fotos quem ver estas fotos vai ficar com vontade de te foder"

"Tu vai mostrar pra alguém??????" perguntou ela com tom de medo e interrogação na voz.

"Não, disse eu só se deixares".

"Tu quer mostrar pra alguém?"

"Não sei, Posso? pra quem?"

"Se quiseres, Pro Serginho"

Claro que eu ia mesmo mostrar, só queria ver o quanto ela queria e se estava com tesão de ter outro macho vendo ela nua.

No outro dia mesmo liguei pro nosso amigo e marquei com ele de beber umas que tinha algo pra ele inesquecível. Quando mostrei as fotos a ele, ficou tarado e de pau duro elogiando-a de tudo, boazuda, gostosa, belas coxas, rabão etc.

Aí comecei a combinar com ele um jeito de pegarmos ela e darmos uma foda inesquecível nela, pois, sabíamos que ela estava a fim de dar para ele, ao mandar mostrar as fotos nuas pro nosso amigo não deixava dúvidas.

Ao chegar em casa contei que mostrei as fotos e a putinha de minha esposa fez um interrogatório imenso, querendo saber o que ele achou, qual foi a reação dele o que ele comentou etc.

Eu fui aos poucos falando coisas pra ver a reação dela, que ele tinha gostado achado ela muito bonita.

"Bonita????" disse ela, espantada esperando mais, do cara que viu as fotos dela nua.

"Um tesão, gostosa, ficou de pau duro com vontade de te comer, ficou tarado na tua bunda. Disse eu.

"Ele disse que quer me comer? ficou tarado na minha bunda? ficou mesmo de pau duro?" Perguntou ela cheia de tesão por ter provocado tesão nele.

"Disse que quer meter na tua buceta e te chupar toda" Falei para deixar ela mais tarada.

"chupar é?"

"Aham chupar lamber, meter a língua no teu cuzinho" Aí eu já falava pra depravar bem ela deixando-a bem putinha.

Bem aí a foda que ela me deu foi maravilhosa, falando sobre o que ele e eu faríamos com ela. eu que pensei que ela ia dar só pra ele, fiquei sabendo que ela queria os dois paus comendo-a. Coisa que fizemos seguidamente, toda semana ela fodia dando para nós dois de todo o jeito, gozando várias vezes, dando conta dos dois paus juntos e ao mesmo tempo.

Serginho por várias vezes comeu minha mulher e gozou dentro da buceta dela enchendo ela de porra quentinha, chupou os peitos, a buceta e meteu a língua no cu dela, só não meteu o pau no rabo dela, isso quem fez foi outro amigo meu, o Giba.

Ela adora foder com meus amigos e dar a buceta para eles. O Giba porém, fodeu ela bem gostoso e só comeu o cu dela, nas dezenas de vezes que meteu nela em nenhuma vez foi na buceta. Ele me contou que sempre foi tarado no rabo dela e que morria de vontade de meter no cu dela, mas que nunca imaginou que isso ia acontecer e que quando teve o pau dentro dela rebolando pra ele, nunca pensou em meter de outra forma. Disse ainda que buceta ele tem da Lia a esposa dele. Por este motivo ele só come o cu da minha.

Sempre assisti ele comendo o cu minha mulherzinha, fico tarado vendo ela dar pra outro maxo, ele sabe disso e fode ela bem gostoso pra mim ver. Descrevo aqui uma das vezes.

A visão era a seguinte, minha mulher deitada de bruços na nossa cama e em cima dela o Giba metendo aquela enorme geba no cu dela os dois suados ele pingando suor nas costas dela, e a cada metida mais funda ela reagia com um gemido, compreensível com o tamanho daquele pau até eu gemo. Ja estavam a algum tempo naquele vaivém, o pau entrava e saia, ela meio que rebolava timidamente pelo tamanho daquele cacetão que insistia em abrir as carnes apertadinhas daquele rabo gostoso.

Porém o espetáculo era ver ele conseguir colocar tudo no rabo dela esgaçando aquele delicioso cu, ela recebia as estocadas dele bem quietinha e gemendo baixinho curtindo cada centímetro do pau dele dentro dela, era lindo, minha mulher dando a bunda para meu amigo na nossa cama, ele empurrando com força, ela levando tudo na bunda gostosa. Ele acelerou o vaivém no rabinho dela e gemendo mais forte percebi que ele ia encher o cu dela de leite porque conheço bem as gozadas dele, sai quase um litro de porra, Gosto de ver ele fudendo ela pelo tamanho do pau e pela quantidade de porra que sai dele, as bolas dele batiam na buceta dela conforme ele empurrava o pirocão, o barulho era um tesão ele batendo com as bolas na bucetinha dela quietinha e gemendo baixinho.

Ele ia metendo ela gemia aí ele perguntou:

"Tu gosta no cu?"

"Gosto"

"Gostas no cu?"

"Gosto já disse"

"Não Ouvi" disse ele.

O sacana estava comendo o cu de minha mulher e enquanto socava a pirocão nela, queria ainda ouvir ela dizendo que gostava no cu que o pau dele era uma delicia, enfim essas coisas que fazem os maxos ficarem bem tarados na hora que vão gozar.

"Gosto muito, é uma delícia, adoro no cu" ele olhou para mim, sorriu e continuou.

"Mais que na buceta?" Além de já meter no cu ele queria depravar ela mais ainda.

"Não sei, é diferente, não da pra explicar, mas adoro no cu, fode, fode a mulher do teu amigo, mete no meu cu, mete goza no meu cuzinho, me fode, fode a putinha do teu amigo, mete pra ele ver eu gozando na teu pau."

Ele tinha conseguido o que queria, fazer ela agir como uma puta de rua, destas que a gente paga e elas fazem qualquer coisa para merecer o dinheiro, só que minha esposa é puta sim, mas porque gosta de fuder, principalmente quando o marido está junto ela se comporta como uma vadia bem puta, bem piranha a maior vagabunda porque sabe que quanto mais cadela ela for mais eu amo, então tarada com o rabo cheio de piça ela se torna a mais depravada da putas faz e diz coisas que ninguém nem imagina.

Ela sempre age assim quando fode pra mim ver.

Giba gemeu forte socou fundo e ficou parado, despejando porra no cu de minha esposa, algo lindo e tesudo de se ver, a bunda dele contraída pau dentro inundando o intestino dela com muito leitinho.

Ele relaxou nas costas dela esperou o pau amolecer e sair de dentro, ela ainda pediu:

"Espera, não tira"

"Desculpa saiu porque amoleceu" respondeu ele.

O Giba saiu de cima dela escorregando para o lado, pegou a calcinha dela e começou a limpar o pau nela deixando-a toda esporrada.

Meus amigos adoram pegar as calcinhas dela, o Serginho adora cheirar e bater punheta na calcinha de minha esposa já muitas vezes ele fez isso, inclusive quando ela viajava ao Paraguai eu ficava sozinho em casa e chamava ele e ficávamos nos divertindo com as calcinhas dela que eu baixava pra cima da cama para eu e ele curtir. Dava um certo trabalho, porque o que mais gostávamos era bater punheta e gozar na calcinha dela, que depois tínhamos de lavar.

Ela continuava na cama de bunda pra cima, as pontas loiras do cabelo totalmente molhadas, fui até a cama cheguei bem perto dela, sentei na cama ao lado dela que estava cansada, molhada, suada e esporrada enfim suja como uma boa puta deve estar depois da foda.

Aquela mulher que sempre que queria foder tomava banho se perfumava usava desodorante intimo era uma Deusa ninfa.

Agora ali como uma puta rameira eu não podia perder a oportunidade de provar MINHA PUTA, passei a mão na bunda dela abrindo as nádegas e olhando o estrago que o Giba tinha feito o rego da bunda suado e esporrado, me levantei deitei em cima dela, senti o cheiro de suor forte que vinha dela coloquei meu pau na bunda dela.

Ela ligeiramente encaixou no cu e escorreguei todo para dentro do rabo, agora folgado esgaçado pela enorme pica do Giba que fazia a minha parecer um pau de salão.

Comecei a socar no cu dela que embora laceado eu sentia bem gostoso, melado e lubrificado pela porra dele eu metia no que parecia uma sopa de tanto esperma dentro do cu dela. Beijei e lambi o pescoço esfregando minha cara nos cabelos molhados dela desci até perto das axilas molhadas de onde vinha o cheiro forte de asa levantei o braço dela meti a cara cheirei e lambi o sovaco e o seio dela, com forte cheiro de suor que me deixou mais tesudo ainda.

"Mete na minha buceta, fode minha buceta, mete nela que quero gozar."

Falou com voz rouca de tarada. Ela pronunciava buceta com tesão, com voz rouca e em tom de cadela, de puta mesmo que diz buceta pra parecer uma puta vagabunda.

Tarado e com prazer de ver minha esposa bem puta. Tirei do cu dela que deu uma levantada na bunda e encaixou na buceta socando tudo dentro. A buceta estava mais justinha que o cu. Ela levou o mão ao grelo e começou a bater uma siririca olhando na direção do Giba que punhetava com a calcinha dela:

"Vou gozar, vou gozar, me fode, mete na minha buceta, quero teu pau todo na buceta, fode, me fode gosta da buceta da tua puta? tu gosta de mim bem puta?"

Quem conhece minha esposa e ouvia ela dizendo isso e com a tonalidade da voz como se fosse a mais vadia das putas, ainda assim não ia acreditar, até eu fiquei surpreso com a tara dela.

Não consegui nem responder eu e ela gozamos quase juntinhos eu olhando pra ela e ela olhando pro Giba com cara de piranha, como que dizendo, foi no pau dele que gozei, ele me faz gozar.

O que ela não entende é que puta tem que fazer o maxo gozar, dar prazer para quem ta com o pau dentro dela meus amigos tem que foder ela e saírem satisfeitos de terem dado uma excelente foda em minha esposa que divido com eles para que sintam a puta gostosa que ela é.

Pois puta foi feita pra dar prazer aos machos e amigos, quem faz a puta gozar é o corno que gosta de ver ela sendo fudida e usada pelos comedores.

Ela me deixa bem tarado quando da a bunda para o giba, quando vejo aquele pau enorme entrando no cu dela sempre acho que não vai entrar, mas depois me surpreendo vendo ela levar estocadas fortes no rabo pelo cacetão do Giba que rebola e fode ela bem gostoso, arrancando gemidos e "pedidos" e palavrões de minha putinha tarada por uma pica na bunda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queria fuder essa gostosa na sua frente tambem me manda fotos dela que eu mando fotos

do meu pauzão pra vc ver se ela vai aguentar. Email:fneves1977@gmail.com

0 0