American's Love parte 5

Um conto erótico de SaotomeRanma (Sammy)
Categoria: Homossexual
Contém 1294 palavras
Data: 06/10/2013 00:12:17

Capitulo 4

Isso Ainda Não Acabou

- Que muleke? Eu é que tava fofocando aqui com a Rose, foi minha culpa perdão- falei, quando eu viro pra frente, só vejo uma mão na minha cara...e depois eu tava caindo das escadas.

- Isso é pra aprender a não mecher com o namorado dos outros- disse uma menina, como eu disse antes, sou magro igual um galho de árvore morta ( se não lembra, vejá o prólogo), um peteléco ja fazia cair, um tapa então, ela bateu tão forte que eu ouvi os seus dedos estralarem. NAMORADO? ELE NÃO ERA GAY? AH! SAQUEI, ELE É BI.

- Escuta aqui, ôoo periguete mal amada, bate nele denovo e eu arranco esses seus cabelos de vassoura, entendeu?- gritou Rose, cheia de odio.

- Do que você me chamou, vagabunda? Eu bato nele quantas vezes eu quiser, ninguém mandou ele mecher com o meu homem!- gritou a vaca

- Vamos embora Aisha- disse Marcelo.

- você me paga, ta me ouvindo? Isso não vai ficar assim- gritei subindo as escadas- ninguém bate no meu rosto e sai ileso- quando eu disse isso, pulei encima dela, jogando-a no chão, foi quando a Rose me puxou e disse:

- Eu faço isso- ela deu um chute no estomago da Aisha e montou encima dela desferindo varios tapas na cara dela, fazendo ela gritar, e eu só rindo da cara dela, Rose se levantou e a puxou pelos cabelos enquanto arranhava sua cara, ela a levantou pelos cabelos mesmo e desferiu um tapa tão forte, que a fez cair das escadas.

- Isso não vai ficar assim, não vai!!- gritou, já se levantando.

- Pode vir a qualquer hora- gritamos eu e Rose em coro.

- Amiga brigado por me defender- disse abraçando ela.

- Que isso, se sabe que eu nunca saio de uma briga, e essa teve um motivo especial, ''defender meu miguxo''- disse ela, devolvendo o abraço.

- Me desculpe por ela- disse Marcelo.

- Olha Marcelo, não se desculpe, ela quem começou, você não tem nada haver com isso- disse a ele sorrindo.

- Vou falar com ela e ver se deixa vocês em paz, tchau- disse ele e saiu correndo atrás daquela Puta com ''P'' maiusculo.

AI QUE ÓDIO! ESSA VACA BATEU NO MEU RESTO, ELA VAI PAGAR PELO QUE ME FEZ. COMO VOU EXPLICAR ISSO PROS MEUS PAIS? '' AH! OI MÃE, OI PAI. O QUE? ISSO NO MEU ROSTO? FOI SÓ A CADELA DE SEIS TETAS DA NAMORADA DO MARCELO QUE ME DEU UM TAPA, ME FAZENDO CAIR DA ESCADA''. AHHHHH!!!!!!!!!

- Miga, vamos aprontar com a pirua. Amanhã você traz uns sprays de tintas diferentes, famos zuar o carro da cadela- sussurei para que só ela pudesse ouvir.

- To dentro, que horas?- perguntou sussurando.

- No intervalo meu bem- sussurrei.

Acabou a aula nós fomos pro carro dela, ela me levou para a minha casa, deixei a mochila lá e peguei uma velha, voltamos pro carro e fomos na casa dela, ela fez o mesmo que eu e fomos comprar os sprays de tinta, coloquei-os na mochila que eu trouxe e dei pra ela que guardou debaixo do banco do carro. Voltamos pra casa, ela foi pra minha casa e nós ficamos procurando jeitos de por o plano em pratica. Ela dormiu aqui em casa.

Quando acordamos, fomos tomar banho, eu fui primeiro, sai e ela foi logo atrás, eu coloquei uma camiseta branca, uma camisa de botões quadriculada, aberta, uma calça justa e um tenis de cano longo, e o maldito canudo para levar pra faculdade. Logo Rose saiu do banho e eu desci para tomar café da manhã, ela desceu com uma calça justa, uma bota de camurça, que ia até a panturrilha e uma camisa abotoada até um pouco abaixo dos seios, com uma camiseta branca, e brincos lindos de esmeralda. TAVA LINDINHA ATÉ.

- Demorou em filha- falei sorrindo- mas deu pra perceber o porque.

- Eu não to feia, né?- perguntou.

- Não, claro que não- falei, medindo ela de cima em baixo.

- brigada migo- falou, me dando um beijo na bochecha.

- vai comer, hoje nosso dia vai ser cheio- falei, dando uma risada malefica kkkkk.

- Ta bom, hoje tem kkkkk - respondeu ela, se sentando na cadeira ao meu lado.

Terminamos de tomar o café e saimos em direção ao seu carro que era um Ford EcoSport preto, bem bonitinho. Entramos no carro e fomos para a faculdade.

Quando chegamos, fomos para a classe, logo a Raissa chegou, deu um sorrisinho e nos comprimentou, se sentando ao lado da Rose. As aulas passarm bem rapido.

Chegou a hora do intervalo, e nós fomos no carro da Rose, pegamos a mochila e vimos a Aisha ir no seu carro, um carrinho horroroso, era uma ferrari rosa choque, muito feia mesmo. Assim que ela saiu de perto, e entrou na faculdade, nós corremos para perto do seu carro e começamos a pichar o vidro, eu escrevi bem grande na lateral ''PUTA DE ESQUINA'' e a Rose escreveu do outro lado ''PAU NO CÚ''. Quando terminamos, saimos correndo e entramos na faculdade rindo muito.

- Eu só quero ver a cara dela quando chegar no carro- disse a Rose.

- Eu queria ser uma mosquinha, só pra ver a cara dela- falei sorrindo.

Acabou o intervalo e voltamos para a classe, era aula do gatinho de ontem. Quando acabou a aula, eu e a Rose fomos para o estacionamento e lá vimos a cena mais engraçada de todos os tempos, estavam todos envolta do carro da perua, olhando e rindo e, ela estava gritando isterica, foi muito engraçado.

- Quem fez isso com o meu bebê!!!- gritou ela.

Saimos canatando pneus, até que a doida quase atropela um gatinho, ele ficou muito bravo, foi ai que eu reconheci ele, ele estudava no setor de administração, ela, para se redimir, levou ele a sua casa, ele não parava de olhar pra mim. Ele era moreno-claro, tinha olhos verdes, uma boca muito convidativa a um beijo, os cabelos dele caiam sobre os olhos lindos, seu cabelo era castanho escuro e ele tinho um corpo musculoso, dava vontade de beijar cada pedacinho.

- Qual o seu nome?- perguntei.

- Thiago, prazer e o seu?- perguntou.

- Luan, o prazer é meu- E COLOCA PRAZER NISSO, SÓ DE VER ELE, EU QUASE TIVE UM ORGASMO.

Fomos conversando sobre coisas banais, chegamos á sua casa e ele ME chamou para entrar, tenho serteza que a Rose estranhou, mas como eu concordei, ela foi embora e ele disse que me levaria em casa.

Sua casa era linda, enorme, PARECIA O DONO O.~ , ele estava me mostrando a casa, os pais dele não estavam, até que ele me leva ao seu quarto, GENTE, O QUARTO DELE É LINDO, tinha uma cama box de solteiro, bem grande para um solteiro, uma TV embutida no guarda-roupas, com um x box 360, tinha também, uma espelho de corpo inteiro.

- Nossa, seu quarto é lindo- falei, rodando a cabeça, 360º, igual o exorcista.

- hahahaha, não muito- respondeu ele, lógicamente, sendo modesto.

- Eu soube que você quase bateu na Aisha, é verdade?- perguntou ele.

- É sim- disse, envergonhado.

- hm...- respondeu ele- você é gay?- perguntou.

Na hora eu gelei. Como assim gay? Ele é doido, se acha que eu vou me revelar assim.

- Não, por quê?- perguntei.

- Tem certeza?- perguntou- eu quase nunca me engano.

- È né? Parece que se enganou- falei sarcastico.

- Não, eu nunca me engano- disse, vindo para cima de mim. Ele foi chegando perto, e mais perto, e mais perto, até que...

_______________AUTOR_____________

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ACOMPANHAM O MEU CONTO, VCS VÃO SE SURPRIENDER COM O LUAN E A ROSE...MUITO KKKKK

SE, POR UM ACASO, ALGUM DOIDO QUISER ME SEGUIR, MEU ASK TA AQUI:

http://ask.fm/samuelrodrigues100

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SammyRoh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

deu vem cá minha nega rs

0 0
Foto de perfil genérica

eu to com uns probleminhas akii, mas vou fazer de tudo pra postar rapido, no proximo capitulo tem cenas quentes, tire as crianças da sala, bjss.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem na melhor parte!!!!! Isso é uma doença dos autores, param sempre na melhor parte. Kkkk eu também faço isso mas enfim. Posta logo, Beijos!

0 0