Get Together 6

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Homossexual
Contém 2194 palavras
Data: 01/10/2013 14:30:04
Assuntos: Gay, Homossexual

Capitulo 6 – Into de Groove

Saímos e encontramos o Pai do Luís, seu Eduardo, ele cumprimentou minha mãe e ela entregou pra ele minha mochila com umas roupas e depois os telefones dela e da nossa casa pra caso acontecesse algo. Com isso eu me despedi dela e entrei no carro com a Ceci. Eu não conseguia segurar a ansiedade pra saber o que a Ceci tinha descoberto. Com isso ficamos jogando cv fora até chegarmos no salão em que seria a festa. Eu dei um rápida analisada no Luís porém não deu pra ver muita coisa na escuridão do carro. Até que chegamos e ele saiu pra abrir a porta pra Ceci e eu pude como ele tava bonito em um camisa cinza escuro e um blazer preto, uma calça jeans escura, nem muito justa nem muito larga, e um sapato social escuro. Ele taba bem bonito. :D.

- Segura o fogo Rô, disse Ceci disfarçadamente sorrindo.

- Que fogo? Respondi fazendo cara de bobo.

- Então pai, eu ligo pro Sr. Quando quisermos ir. Ai é só deixar a Cecilia na casa dela por que o Beto vai dormir la em casa ok?

- Ok filho. Divirtam-se os três e juízo.

- Ok respondemos em uníssono.

Seu Eduardo foi embora e nós entramos pra dentro do salão. O salão estava bem decorado todo em rosa e preto. Com fotos da Rafaela pra todo o lado. Umas bem bonitas e outras nem tanto :P. Nós pegamos uma mesa e ficamos nós três mais duas meninas da nossa classe Mariana e Renata.

- Então Ceci vamos procurar a Rafaela? Falei inocentemente, porém o que eu queria mesmo era que ela me falasse logo o que tinha descoberto.

- Claro. falou ela sorrido.

Nos distanciamos um pouco da mesa pra um local onde fosse discreto e a música não estivesse tão alta.

- Então amiga o que você descobriu? Soltei afobado.

- Bem.. eu sondei ele esses três dias bem inocentemente devo frisar pra não dar bobeira dele desconfiar. E eu descobri q ele não fica com garotas a muito tempo, tipo desde q ele perdeu o BV.

- Sim mais?

- Mais o que? Ela falou.

- Ceci, falei desapontado, isso não quer dizer muita coisa. :X

- Claro que quer... que pelo menos não tem nenhuma menina no seu caminho. Falou ela me animando

- Ou tem e ele não soltou pra você. Falei abaixando a cabeça.

- Amigo calma, você sabe como são os garoto, se tivesse ele ia falar ou dar pistas. Então pode confiar que não tem. Disse ela me consolando.

- Ok pelo menos isso já e um conforto, não ter concorrência. Falei me animando um pouco.

- Então relaxa, e só por alguém pra dar em cima dele e ver como ele reage. Dependendo das ações dele você ataca ou não. Falou ela sorrindo.

- Ok farei isso. Respondi enquanto voltávamos pra mesa.

Quando cheguei na mesa me sentei e fiquei pensando o quão arriscado seria essa situação. E se ele ficasse com a garota e aparentasse gostar disso. Isso só me deixaria mal e seria pior ainda por que eu teria que dormir na casa dele. Porém eu tinha que arriscar, pois prefiro ficar triste por não ter dado certo do que me arrepender de não ter tentado. Pois isso é o certo né? Então as fichas estavam na mesa e eu tava disposto a ver qual era a do Luís. Pode parecer errado mas eu adoro um desafio e algo que pareça ser impossível. :D

- Então vamos dançar? Vem a voz do Luís cantarolando no meu ouvido. Todos já foram pra pista.

- Claro, respondi animado.

Fomos pra pista de dança enquanto eu dançava coa Ceci ele dançava com a Renata. Ela ficava claramente se oferecendo pra ele passando a mão no pescoço dele e trazendo ele pra perto. Aquilo estava me emputecendo.

Que eu virei com fúria pra Ceci.

- Você ta vendo aquilo? falei com ódio em cada palavra apontando pro Luís e a Renata.

- Sim Rô, eu dei um empurrãozinho pra aquilo acontecer.

- O QUE? CECILIA ERA PRA VOCÊ TA DO MEU LADO NÃO!?

- Calma caramba. Falou ela rindo. Temos que ver se ele vai cair na dela ou não, não é? Eu só falei inocentemente que vi ele olhando pra ela na mesa e ta dã! Foi como magica pois você sabe como é a Renata. Ela se faz de santa mas adora ter alguém rastejando por ela.

- Ok Ok falei seco e com raiva ainda.

- Acho que alguém descobriu o que significa ciúme, falou ela me abraçando e sorrindo, calma Amigo vai dar tudo certo pra você ok. Calma ok!

- Ok amiga, respondi um pouco mais calmo

Nisso eu vi que o Luís já estava se afastando um pouco da Renata. Acho que ele viu que ela tava investindo pesado. Nisso eu o chamei pra pegarmos algo pra comer.

- Parece que alguém ta fazendo sucesso, falei tentando ver as reações dele.

- Que nada cara, aquela garota que ta na necessidade parece.

- Mata a necessidade dela então, falei sorrindo em tom de zoação.

- Não, hoje não to com cabeça pra isso. Respondeu ele sorrindo.

Calma Roberto, eu pensei, ele só pode ta afim de não pegar ninguém hoje ok? Calma nas expectativas!

Nós voltamos a mesa ao mesmo momento que a Ceci voltou com as meninas do banheiro. Nisso ela me chamou pra ir cumprimentar a Rafaela.

- Adivinha quem ta puta da vida por que tomou um fora? Soltou ela maléfica.

- JURA! Falei espantado

- Sim, ela pediu pra ficar com ele depois da festa mas tomou um toco legal.

- Ok calma, isso é bom né?!

- Isso é ótimo Rô! Falou ela sorrindo. Prevejo suas chances aumentado.

- Ok, porém tenho que manter o foco e não posso dar muito na cara que to afim dele.

- Sim sim.

- Mas como ta difícil, falei choramingando, você como ele ta lindo? Como ele ta cheiroso? E ele dançando sem saber dançar todo desengonçado. Foi tão fofo *.*

- Foi ridículo e não fofo, você só viu isso por que ta APAIXONADINHO!!! Soltou ela apertando minhas bochechas

- Sim eu to amiga, falei sorrindo e essa era a primeira vez que eu realmente reconhecia esse fato.

Cumprimentamos a Rafaela e eu falei aquilo que sempre falamos pra aniversariante. Que ela estava linda e a festa também, e todas essas coisas. Porém o que eu mais queria era que aquilo acabasse logo pra eu ir pra casa do Luís. Eu tava muito ansioso e eu sabia do que eu precisava. VODKA!

Então pedi pra Ceci surrupiar um copo pra mim, pois só isso acalmaria meus ânimos. Ela pegou um pra mim e um pra ela. Completamos com coca e viramos tudo de uma vez.

- AGORA SIM! Soltamos juntos.

Não que eu fosse de beber. Eu bebia só quando tava muito nervoso em uma festa, pois sabia que não tinha idade pra isso e já experimentei como é ficar porre uma vez quando no carnaval a dois anos atrás eu me enchi de vinho tinto com o Douglas e o Vini e no outro dia eu tava um caos. Então eu me controlava agora, e não podia ficar alto demais muito menos bêbado pra ficar na casa do Luís. :P

Porem a cumpriu bem o seu papel e me deu uma acalmada nos nervos. Nisso eu vi que a Ceci tava de olho em um garoto então deixei ela ir tentar dar uns pegas no garoto que era bem bonito por sinal então voltei pra mesa e vi que o Luís tava só lá.

- Cara ta tudo bem? Eu falei um tico preocupado com ele

- Ta sim, cara e só que to fingindo que não to muito bem pra Renata parar de marcar em cima de mim. Falou ele dando uma piscadela e sorrindo. OMG como é difícil não me derreter aqui e agora pensei.

- Ah saquei, de boa então. Fico aqui com você.

- Que isso cara vai dançar, você tava arrasando lá àquela hora.

- Rsrsrsrsrsrsrsr Que isso, é que eu apenas sei uns passinhos daqui e dali. Falei envergonhado, e já idealizando se ele me elogiou e porque ele notou algo em mim. Isso é bom né? :D

- Serio Beto! Um dia vou querer umas aulinhas particulares com você. Falou ele com um sorriso diferente agora. Um sorriso malicioso.

PQP ROBERTO SE SEGURA OK!!!!!!

- Que tal essa primeira aula ser agora então? Soltei com um risinho malicioso sabia que era meu primeiro tudo ou nada da noite também.

- Mas e a Renata? Eu to passando “mal” lembra? Se ela me ver lá na pista vai querer o round dois de tentar agarrar meu pescoço.

Dei uma olhada rápida pelo salão e não via a Renata em parte alguma. Thanks Sorte! Porém a qualquer hora ela podia chegar então fui com o Luís pra pista e enquanto ensinava uns passinho pra ele e ia dançando do seu lado chamei a Ceci e falei rapidamente

- Se você ver a Renata dá um perdido nela por mim.

- Pode deixar Rô. Falou ela fingindo uma pose de sentido. Aproveita a sua primeira “dança” ok!!!

Eu sei por que ela colocou aspas no “dança” pois o Luís era terrivelmente desengonçado e sem um pingo de coordenação. Era hilariante. Porém eu não tava nem ai ele “dançava” de forma extremamente fofa pra mim. Ah é a música da “dança” era Hips Don’t Lie da Shakira.

- To vendo um progresso bem leve em você, falei em meio a sorrisos e tentativas de segurar minha cara de bobo pra ele.

- Isso é por que eu tenho um ótimo professor ora. Falou ele rindo. 2x1 pra você Beto.

- Por que? Eu falei sem entender.

- Por que eu sou bom só em GTA, e você é bom em inglês e em dançar.

- Ah cara, que isso. Você tá ficando Bom [mentira deslavada :P]. Logo logo é 2x2.

- Ok ok.

Dançamos mais duas músicas e foi absolutamente perfeito pois não tive um sinal da Renata. Então fui falar com a Ceci.

- Amiga obrigado pela ajuda. Foi muito trabalhoso manter a Renata longe?

- De nada Rô e é claro que não. Falou ela cheia de si sorrindo.

- O que você fez? Eu falei arregalando os olhos pois conhecia esse jeito dela de sorrir que é muito comum quando ela apronta com alguém

- Coloquei um bebida na mão dela pra ela acalmar e acidentalmente falei pra Rafaela. Nisso ela falou se ela tava louca de ficar bebendo aqui pra dar vexame arruinar tudo. Nisso a Rafaela falou q ela queria estragar a festa dela por que ela tinha inveja ai o barraco correu solto até a Renata ir embora de tão puta que ficou.

- CECILIA! Troféu joinha pra você e sua genialidade perversa. Soltei em meio a risos.

- Aprendi com o melhor. Pois você de inocente só tem essa carinha ta. Falou ela gargalhando.

Sim minha amiga era bem perversa assim como eu quando necessário. E ela sabia que a Rafaela não ia muito com a cara da Renata e só convidou ela pra festa pra mostrar como a dela seria mais grandiosa que a da Renata. Logo eu fiquei infinitamente agradecido pelo favor dela. Nisso Eu fiquei bem mais de boa e dancei muito com o Luís e a Ceci. Até a hora que decidimos que já era hora de ir embora. Então fomos nos despedir da Rafaela que inocentemente agradeceu a Ceci pela ajuda em enxotar a Renata e impedir ela de “estragar o grande dia dela”.

Eu segurei o meu riso pois a cara da Ceci de inocente era hilariante. :P

Ficamos esperando o pais do Luís que em menos de meia hora foi nos pegar na porta do salão. A Noite tava fresca perfeito pra combinar com uma ótima festa e o que estava por vim. ^^

Deixamos a Ceci na casa dela, eu deixei ela no portão e dei um abraço nela.

- Thanks por tudo Amiga, falei imensamente agradecido.

- Que isso Rô, sempre tive vocação pro mal e pra ser cupido então estou apenas cumprindo meu papel ora. Disse ela sorrindo. Agora aproveita bem seu gatinho e depois me dá detalhes ok? E não esqueça de usar camisinha.

- Ceci! Falei envergonhado, acho que a vodka ta te fazendo efeito ainda. Falei rindo. E só uma noite de amigos ok? Falei rindo dela.

- Sei sei mas não custa nada avisar. Falou ela enquanto entrava pra casa dela.

Entrei no carro eu tava quase dando choque de tanta excitação e animação. Porem acima de tudo tinha que me segurar e saber que tudo podia dar errado também. Chegamos a casa do Luís em silencio pois sua mãe e irmão estavam dormindo. Eu fui deixar minha mochila no seu quarto e vi que sua cama tava sem colchão. Então fui na cozinha atrás dele.

- Luís, cadê seu colchão e o meu? Falei parecendo um idiota :P

- Ora estão na sala de TV, nos dois vamos dormir lá. E ele deu um sorriso alegre... até demaisObrigado pelos comentários de todos, e dos que leram e não comentaram :P, não prometo e outra parte pra hj mas quem sabe. E ah ser der ouçam as musicas que nomeiam os títulos dos capítulos pois da sentido ao titulo caso o capitulo não dê :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive beto1516 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários