Get Together 9

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Homossexual
Contém 1904 palavras
Data: 05/10/2013 01:54:05
Assuntos: Gay, Homossexual

Capítulo 9 – Complicated

Ele fez sinal pra eu entrar porém eu preferi ficar do lado de fora. Pois se eu entrasse aquilo poderia virar um convite pra almoço por parte da mãe dele e aquilo seria estranho demais, devido a situação que estávamos. Então sentamos na calçada. Não foi incomodo pois o tempo ainda estava nublado.

- Então Cara, você não acha que eu mereço uma explicação pra maneira que você ta me tratando? Ou pelo menos um justificativa? Falei tentando não parecer zangado demais por mais difícil que fosse.

- Bem Beto, eu só tava sendo um pouco divertido, tentado ser um pouco mais interativo com o resto do pessoal da sala. Pois se você nunca notou eu sempre ficava ao seu redor. Agora eu quero fazer mais amigos. Eu posso né? Falou ele tão calmo e frio.

- Claro que você pode cara, você pode fazer o que quiser pois a vida é sua. Porém isso não necessariamente precisa ser feito através de piadas de mal gosto comigo na frente dos nossos colegas né? Pois sempre que vc ta “interagindo” com seus “colegas” eu sou o bode expiatório pra você parecer “legal”.

Falei puto por causa da justificativa imbecil dele. Então era isso? Ele tinha se tornado um babaca sem graça comigo pra fazer novos amigos e ser popular? Pra que diabo ele queria popularidade sendo q ele sempre foi tímido e evasivo com as pessoas se eu não tivesse puxado papo com ele nunca teria trocado mais de uma silaba comigo eu tenho certeza! Pensava eu puto de raiva.

- Eu pensei que você tava levando na brincadeira Beto. falou ele agora num tom de desculpa.

- Eu estava e você não imagina como foi difícil pra mim isso. Ficar soltando sorrisos amarelos pra suas piadas e insinuações idiotas sobre mim. Você sabe bem do que eu to falando né. Pois a minha vontade além de te dar um soco na cara, era falar que assim como eu sou gay você também é né já que vc me deu um beijo. Falei vendo que eu tava um pouco exaltado.

- Calma ae! Você me daria um soco na cara Beto? Falou ele como se aquilo fosse a coisa mais importante do meu discurso todo.

- Claro que te daria, se não desse mais coisas, como chutes. Pois nunca se esqueça q eu sou 3 corda de capoeira. Eu posso não treinar faz 6 meses mas eu não desaprendi nada. E pra eu te quebrar em dois e como um estalar de dedos. Falei isso estalando os dedos :P eu vi q ele ficou um pouco assustado com minha postura meio agressiva. Que ele até se afastou um pouco.

- Eu não queria te assustar, desculpa. Falei acuado.

- Pois assustou Sir. 3-corda-de-capoeira-cuidado-se-não-te-quebro-em-dois. Falou ele meio irônico.

Eu odiava quando ele era irônico comigo.

- Eu já disse desculpa cara, mas você espera o que? Você falou que nada ia mudar entre nós depois de sábado. E na semana seguinte sou seu novo motivo de tiradas pra ser “engraçado”. Merda eu sou seu melhor amigo não? Acho que não é isso que se faz com melhores amigos.

- Desculpa. Acho que eu agi sem pensar. E por que tudo isso me abalou cara. Você se confessar e tudo aquilo mais. falou ele encarando o chão

- Tudo aquilo mais o que? Falei na dúvida, eu não acredito que nosso beijo, um beijo tão bom e maravilhoso como aquele, QUE ELE MESMO CORRESPONDEU!, tinha virado “aquilo mais”

- Você sabe Beto... O nosso beijo. Respondeu ele ainda sem olhar pra mim.

- Idai? Falei ainda não entendo ele

- Isso me deixou sem saber como reagi com você. Então eu acho que fiquei com medo, por isso me afastei e agi meio infantil.

- Meio infantil o caramba, você agiu como um babaca isso sim. Eu completei ele.

- Sim como um babaca.

- Luís olha pra mim, não mudou nada, foi só um beijo ok? Não, não foi somente um beijo foi o melhor beijo meu até hoje droga :C, com o cara que eu amo. Não é como se nós tivéssemos namorando.

- Eu sei... falou ele com uma tristeza no olhar. Mas é que eu também fiquei com medo das pessoas começarem a desconfiar. Disse ele

- Desconfiar de que meu deus? Falei impaciente, por que ele tava com tanto medo merda? Eu sou super discreto na escola. Só me solto com a Ceci. Então ninguém ia desconfiar de nada. Por que ele tava se preocupando.

- Que existe algo entre nós Beto. Eu não quero ficar com fama de Viado! Desculpa eu não quis dizer isso. Com fama de Gay

- Eu tenho fama de viado agora? Eu falei irritado, desde quando?... ME FALA!?

- Não você não tem Beto? Falou ele me acalmando. Mas é que a Renata esses dias tava falando disso que um dia você recusou ficar com ela q só podia ser por que você é gay. Falou ele meio acanhado.

- Aquela vaca! Bem eu não fiquei com ela por que eu sou gay e claro. Porém eu pensei q tinha sido convincente na desculpa que já tava ficando com outra menina, parece que não. Respondi olhando pro nada e imaginando eu mesmo arrancando a cabeça da Renata igual a vampira principal do filme Anjos na Noite fez.

- Bem acho que ela ficou magoada, por isso deve ter falado isso. Então eu fiquei com medo da sua fama vir pra cima de mim. falou ele se afastando quando ele viu q eu me virei muito energicamente, ou seja com ódio e fogo saindo pelo nariz, quando ele falou de “Fama De Viado” de novo.

Eu então fechei os olhos e respirei fundo. E comecei.

- Primeiro eu não tenho fama de viado merda! Se eu tivesse eu saberia, pois pode não parecer mas eu sei de quase tudo que acontece naquela porcaria de sala. Como por exemplo: que a Renata é uma piranha que sempre quer pegar qualquer garoto que seja custe o que custar. Ou que o Pablo fuma maconha e que o Alex e caído com quatro patas pra Lorena. Somente por exemplo. E olha eu não sou amigo deles, sou apenas colega, isso se chama ser atento. E sempre bom você saber das coisas. Porém eu não espalho tanto é que nunca falei disso com você pois não acrescenta em merda nenhuma na minha vida. Então se você não quer mais ser meu amigo ou o que quer seja, não seja ta de boa. Eu vou sofrer é claro que vou pois eu gosto muito de você e você sabe disso. Só não seja um completo babaca comigo por que você me conhece e a partir do momento que eu começar a revidar vai ser bem pesado ok. Fale isso quando que quando eu vi tava bem próximo do rosto dele.

- Beto não fala isso, ele falou assustado. Eu não quero perder sua amizade, nunca! Eu gosto muito de você sabe disso [ele podia tanto dizer que ama, porem eu disse gosta também né logo não posso cobrar nada eu pensei.] é só que eu fiquei com medo. Só isso. Me perdoa por favor? Ele falou isso e passou as costas da mão no meu rosto.

PORRA! Ele quebrou toda minha postura só com aquele toque. A mão dele tava meio fria, e ele tava tremulo, ele devia ta muito nervoso, pois eu já tinha visto ele assim, tipo como quando ele apresentava trabalho na frente da sala. :P. Mas será que isso tudo era medo de me perder? De nos perder?

- Então não age como se quisesse me perder droga. Eu falei pegando a mão dele, e eu vi q ele não relutou ao meu toque.

- Desculpa cara. Porém eu posso pedir uma coisa. Vamos ficar afastados um pouco até isso baixar. Eu sei que você diz que não tem nada mas eu to com medo. Falou ele apreensivo

Merda! Ele tinha um argumento. Eu não podia ser infantil e imbecil e falar que não. Se não eu poderia perder qualquer laço com ele e eu não poderia imaginar isso.

- Tudo bem então cara. Só corta essas suas merdas dessas piadas idiotas ok? E eu mantenho distância. Eu disse sem conseguir segurar a tristeza.

- Ok! Eu prometo sem mais piadas idiotas de merda. Falou ele sorrindo.

Como o sorriso dele era lindo, como os olhos deles brilhavam mesmo sem nenhum sol iluminado eles. Como as bochechas dele ficavam levemente vermelhas quando ele tava alegre e o toque da mão dele agora tava quente e macio. Eu tava amando ele.

- Feito por mim então. Eu disse sorrindo. Eu já tava com saudade de você

- E eu de você Beto. Falou ele ainda sorrindo.

Até que meu celular toca e quebra totalmente o clima. Eu atendi assustado com todo o alarde que o telefone fez.

- Alo?

- Roberto! Onde você ta? Já é meio dia e sua aula termina 11:30. Gritava minha mãe do outro lado do telefone.

- Desculpa mãe eu fiquei no reforço de matemática. Já to indo pra casa. Falei rezando pra ela acreditar.

- Ok! Quero você em 5 minutos atravessando o portão daqui de casa ok?

- Ok mãe já to até saindo daqui da escola, falei piscando pro Luís que ficou segurando um riso. Então desliguei.

- Por que não falou que tava comigo Beto? Perguntou ele com um tom cobrativo.

- Por que ela ia brigar ora e se eu tivesse na escola ela não iria. Falei rindo.

- Você mente bem cara. Falou ele sorrindo

- Não à toa que você nunca desconfiou de mim ora, falei piscando de novo e batendo no braço dele.

- Que bom que eu tenho meu amigo de volta. Falou ele passando a mão na minha

- eu digo o mesmo cara.

Me despedi dele então e fui pra minha casa. Eu tava tão feliz de termos nos acertado. Dele não ter raiva ou ódio de mim por que eu era. E principalmente de agora eu poder falar pra ele q eu amo ele e quem sabe ouvir q ele me ama. Eu então coloquei uma música alegre no meu celular, a música da nossa primeira dança – Hips Don’t Lie da Shakira - e segui pra casa cantarolando ela e lembrando Luís e do quão perfeito ele eraBem gente consegui colocar dois capítulos hoje :D. que alegria lol. [Sim por que só será amanhã depois q eu dormir :P] Eu estava falando com meu “Consultor” do conto e ele disse que foi rude eu não ter ajudado vocês a identificarem o nome das músicas então aqui segue a lista com o nome de quem canta elas, e farei isso no fim de cada capítulo agora :D

Prefacio: Jump – Madonna [Clássico da era Confessions :D]

Cap 1 – You’re Gonna Go Far, Kid – The Offspring

Cap 2 – Hi Hi! - Puffy AmiYumi [Todos já cantaram essa abertura não :P]

Cap 3 – Dreamscape - FictionJunction KEIKO [Quem e fã de anime deve conhecer de Tsubasa Chronicles]

Cap 4 – Action! – Maaya Sakamoto [fá de anime detected too]

Cap 5 – Sakura Kiss – Chieco Kawabe [ Também de anime :D]

Cap 6 – Into The Groove – Madonna [Clássico dos anos 80 também da rainha]

Cap 7 – Must Be Dreaming – Frou Frou [parte da minha adolescência 1]

Cap 8 – Unwanted – Avril Lavigne [parte da minha adolescência 2]

Cap 9 – Complicated – Avril Lavigne [parte da minha adolescência 3]

Bom gente espero que tenham gostado da pequena explicação, que ouçam as músicas pois elas são bem legais e que comentem. Beijos a todos :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive beto1516 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Demais o conto. Que bom que se acertaram.

0 0
Foto de perfil genérica

Demais o conto. Que bom que se acertaram.

0 0