jogando com a vida-parte 13(enfim acordado)

Um conto erótico de glsdan
Categoria: Homossexual
Contém 894 palavras
Data: 01/10/2013 13:51:13
Assuntos: Gay, Homossexual

Estou de novo aqui pra vocês.agora que estou no U.S.A com o meu namorado tenho muito tempo livre é possível de postar mais de uma vez por dia...você esta com muita raiva né Ru/Ruanito...mas aqui vai eleCONTINUAÇÃOContado pelo anderson

.

4 meses havia se passado e o marcelo não havia acordado,todos principalmente eu estavamos sofrendo.estava com raiva desse tal thiago,queria bater nele ate ele ficar nesse estado.

-pena que o que perdi esta assim.lukas pelo jeito havia mudado totalmente,ele e um garoto egocentrico,embora saiba atuar muito bem,eu sei como fazer com que ele volte a ser o lukinhas.mas eu não voltei pra isso.eu voltei pra por fim em todos os meus erros.tinha que pedir perdão pra quem eu realmente gosto e se quer ele me perdoar.mesmo fora daqui,desse mundo.tudo que haviamos passado matutava em minha cabeça.todas vezes que ia dormir,dormia com peso na consciência.eu vim aqui para o proposito de pedir perdão é agora estou aqui falando com você que nem esta me ouvindo,eu acho.

Respirei fundo e dei um beijo nele que logo foi retribuido.

Naquela hora eu pensei na bela adormecida.que foi envenenada pela sua madrasta e só foi acordar quando seu príncipe a beijou.

-anderson eu te perdouContado pelo marcelo(tomando a rédia de novo)

.

Mesmo estando inconsciente pude ouvir os desabafos e o seu pedido de perdão.não posso negar que sentia falta dele.apos ale me beijar uma dor profunda tomou o meu corpo,senti cada isso do meu corpo se estremecer é eu realmente acordo no hospital.

-anderson eu te perdou.aiiiii!aonde eu estou? Ele saiu me deixando só.logo veio com o doutor e a enfermeira.

-ate que enfim acordou.como esta se sentindo?o doutor perguntou apontando aquela luz ardente no meu olho e medindo a minha pressão.

-o que estou fazendo aqui?pergunto vendo o anderson sorrir e chorar.

-você entrou em um coma a 4 meses a trás,por causa do seu sangramentos...parou de dizer e veio a minha direção e tirou a faixa da minha cabeça.lembranças veio a minha mente vendo o thiago me puxando pra dentro do carro é uma intensa luz veio do meu lado.

-vou deixar vocês a sós.se retirou da sala com a enfermeira e uma pastinha.

-marcelo me pedoe.eu te amo.depois do que disse sua cara mudou pra uma mais seria e completou.-quer que eu chame alguém?

-anderson eu te perdou,mas com uma condição que esqueça o passado.quero ver os meus irmãos.ele saiu do quarto e me deixou só,em,alguns minutos ele entra no quarto e diz:

-já estão a caminho.sentou na cama.estava curioso então perguntei:

-como está o thiago e o mundo la fora?sorri.

-seu assassino está muito bem.ele deu uma pausa.-eu ainda pego ele...

-você não vai pegar o thiago,já não falei da condição.olhei firme pra ele.ele abaixou a cabeça e disse:

-já estamos perto do natal acho que 10 dias.é sua festa foi um fiasco.sorriu pra mim.

-nossa!já estamos perto do natal é bom saber que a minha festa foi um fiasco.

Na bagunça meus irmão entram no quarto.

-pensei que você nunca mais iria acordar.o julho sorriu pra mim.

-nem esperou eu subir na montanha-russa pra entrar em coma.magou!veio em minha direção pra me dar um abraço,mas o anderson a impediu.

-ele ainda está machucado.olhou pra ela que recuo.

-que que isso?lucas riu e completou.-é o marcelo agora tem guarda-costas.gargalhou.

-olha quem fala!julho riu.

-como assim?pergunto olhando feio pro lucas.tento sentar mas era dificil,o anderson arrumou a cama pra mim me deixando meio inclinado.ele parecia que era meu namorado ciumento.(kkkk).

-esse besta se meteu com uns cara é agora,tem que andar com um guarda-costa.julho da um tapa na cabeça dele.gabi fazia sinais e caretas eu ria demais embora estivesse sentindo dor,ele olhou pra ele apos perceber.ficamos conversando por um tempo.logo eles tiveram que ir embora o horário de visita já tinha acabado,pedi pra eles não falarem que eu havia acordado.ate possivelmente hoje já iria pro meu quartomeses atrás....

.

Ponto de vista do thiago...

.

-o que eu fiz com você,como eu fui capaz de quase matar a pessoa que eu amo.pensei que quando viesse pra cá pensei que tudo mudaria,não iria me apaixonar por alguém.seria feliz só.só espero que você me perdoe por todos os erros que cometi com você e que um dia você me perdoe por te deixar assim.te amo marcelo.

Sai chorando do quarto da U.T.I.,chorando pelo que fiz com a amor da minha vida.minha mãe achou melhor eu ir pra casa da minha tia.fui pra la com o coração partido,despedaçado.queria mil vezes estar no lugar do marcelo do que ver ele desse jeito.cheguei la e fui direto para o meu quarto fiquei o dia todo la.a minha tia e a karen me chamaram muitas vezes.meu aniversario era daqui dois meses.espero que ele acorde antesCONTINUA

.

.

.

Comentem, votem e opinem.turma do "em".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive #amaandinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários