Confissões de um hétero - 81 (Final - 5)

Um conto erótico de Igor
Categoria: Homossexual
Contém 1329 palavras
Data: 04/10/2013 20:54:49
Assuntos: Gay, Homossexual

-Eu não sabia o que pensar, veio milhões de coisas na minha Cabeça! Corri até minha mochila, olhei todos os bolsos na esperança tola de que ela viu e não leu, e a carta não estava lá, Meu Deus, fui correndo para o quarto dela, parece que eu estava prestes a ter um Infarto, eu não estava me sentindo bem! Imaginei ela lendo a carta, e senti uma dor de cabeça forte! Só de pensar o que ela estaria pensando de mim! Meus Deus! Toda vez eu me questionava se tudo que eu estava vivendo com o Guilherme valia a pena! E até nas piores situações a resposta sempre era a mesma! Não achava Nunca! Que fosse gostar tanto de uma pessoa! Era muito forte! As vezes me dominava! Imaginava que ele sentiria a mesma coisa, essas coisas não tem como Explicar, só duas pessoas que se gostam tanto pode sentir!

Eu: Mãe!?

-Ela Também não estava no quarto! Desci, fui até o lavabo, ela Também não estava, procurei desesperado na outra malinha, na tentativa de que a carta estivesse lá, mais a quem eu estava tentando enganar!? Eu sabia que não estava! Daí eu sentei no chão do Lavabo e chorei, chorei mais uma vez! Eu queria ligar pra ela, mais estava com vergonha de escutar sua voz! Estava com vergonha de dizer: “Mãe, eu namoro um Homem”. Engraçado como Hoje nos tomaríamos decisões diferentes! Então, enxuguei as lagrimas, ergui a cabeça e claro, mais uma vez tive que enfrentar o meu Destino, se minha mãe tinha que saber disso naquele momento, era por que era a hora, não adianta chorar pelo leite derramado, Ela é minha mãe, ela vai entender! Resolvo ligar pra ela.

Eu: Mãe? ( minha voz estava um tanto fraca )

Mãe: ( como se não houvesse acontecido nada ) Oi Filho! Chegou já!?

Eu: ( meio desconfiado ) Já! Ta aonde ?

Mãe: Te esperei, mais vc não havia chego, então vim aqui no Supermercado com seu Pai!

Eu: Háaa...

Mãe: Igor! Ta tudo bem meu filho! Chegar ai nós conversamos! Bjo....

-Meu Deus! Acho que morri e nasci naquele estante! Minha mãe sabia! Minha mãe leu a carta do Guilherme! Eu não tive voz para respondê-la! Foi uma das piores sensações da minha vida! Foi definitivamente Horrível!Não era fácil, e chorei de novo, dessa vez foram lagrimas de certeza que minha mãe já sabia! Fui para o meu quarto, não queria falar com ninguém! Tranquei a porta do quarto e fui tomar banho, deixei a água do chuveiro cair sobre mim,sentado no chão do mesmo! Pensei em ligar pro Gui, mais ele iria ficar nervoso, não daria certo! E fiquei lá sentado pensando besteiras, algumas tão Impensáveis que não valem a pena serem ditas aqui, mais digo que foi um momento difícil pra mim, pois eu não esperava ela saber do jeito que soube, naquele momento! Eu ainda não estava preparado! Eu sabia que mesmo preparado eu sofreria, imaginem eu não estando? Pois é! Fiquei bem mal! Aquela carta tinha coisas que uma Mãe não precisava saber! Então eu pensei em alguém pra ligar, alguém que eu confiasse, alguém que me desse algum apoio naquele momento difícil! Não achei ninguém! Os vários amigos e colegas não serviriam, até por que não sabiam de mim.

Pensei em ligar para o Luck, mais ele não saberia o que fazer, pensei em ligar pra Jack! Liguei! Mais o celular estava na Secretaria, então decidi descansar, coloquei uma cueca e fui deitar, sim deitar, pois apesar de muito cansado da viagem, depois de uma Bomba dessas eu não conseguirá dormir! E mesmo que minha mãe ao telefone tenha falado a palavra “Esta Tudo bem” no fundo, lá no fundo, eu sabia que não estava,todo filho sabe disso! Lá no fundo de toda mãe, não é isso que elas querem, e hoje sei os reais motivos de ( ao menos a grande maioria ) Não querer. O preconceito da Sociedade sobre os filhos delas, são a maior forma de preocupação das Mães! Eu não queria ver minha mãe naquele momento, e por incrível que pareça, após de pensar varias coisas e chorar por demais... Eu peguei no sono. Acordei,parecia que eu estava Dopado! Meus olhos estavam inchados, e como sou um pouco branco ficaram marcas vermelhas ao redor dos meus olhos, não acreditei quando vi que horas eram, 23: e alguma coisa.... meu celular tinha 3 ligações não atendidas ( 2 do Gui e 1 da Jack ) Resolvo descer, queria ficar lá em baixo assistindo Tv, abri a porta devagar, não queria me deparar com minha mãe, desci as escadas devagar, liguei a Tv e deixei no canal de filmes... fui para a cozinha e comi uma salada de frutas... voltei e fiquei na sala assistindo o filme... e como quem quebra um copo no meio da noite... escuto a voz da minha mãe, que diz:

Mãe: Igor ?

-Fiquei calado! Estava com vergonha, não queria falar com ela, e acho que ela sabia disso!

Mãe: Igor ? ( falou ela mais uma vez )

- Ela sabia que era eu quem estava ali em baixo, e eu sabia que ela sabia disso, então disse:

Eu: Oi...

Mãe: Ta sem sono!?

Eu: É acabei de acordar, mais já estou subindo de novo, o sono voltou ( disse mentindo )

Mãe: Tah assistindo o que ? ( disse ela tentando puxar conversa )

Eu: Não sei... é um filme aqui de Faroeste ( realmente não sabia que filme era, tava assistindo por estar mesmo, os Madrugas assim como eu, sabem que as Madrugadas da Globo é uma merda!)

-Ela desce, escuto seus passos pela escada, ela provavelmente Também estava sem sono, depois de ter lido a carta.Ela sentou ao meu lado, foram os minutos mais longos que passei, pois nós dois não falamos nada, ela sentou no sofá ao meu lado e ficamos ali, calados “fingindo” que estávamos assistindo ao filme! Eai ela toca no assunto, Só eu sei como eu não queria falar naquele momento!

Mãe: Que conversar sobre alguma coisa Igor ?

Eu: Não! To sem sono só!

Mãe: Tu estava com a voz triste quando ligou pra mim hoje a tardizinha...

Eu: É eu tava cansado....

-Ela demora um pouco e saí, vai até a cozinha, de lá ela pergunta...

Mãe: Fiz salada de frutas, quer ?

Eu: Não! Já comi!

-Resolvo subir,antes que ela me faça mais questionamentos... ela me ver subindo e diz...

Mãe: Já vai ?

Eu: Meu sono voltou ( falei rindo forçadamente )

Mãe: Boa Noite!

Eu: boa!

-Subi as escadas quando chego lá em cima, ela me chama mais uma vez, fico no começo da escada de modo que ela me veja quando esta falando comigo,. E virse e versa, e então ela fala:

Mãe: Se quiser falar comigo estou aqui em baixo! To sem sono Também!

- Eu tinha entendido o que ela disse, e gostei dela ter respeitado meu momento, mais então, ela dar o golpe final, e gostei pois foi um Golpe sim, mais que pra mim, soou mais um Afago em minha cabeça!

Eu: Tah!

Mãe: Igor!

Eu: Oi Mãe! Me deixa dormir! ( falei rindo Forçadamente e por via nervoso )

Mãe:Tinha uma carta perto das suas roupas sujas, quase as molhei! Esta em cima da geladeira,quase esqueci que a guardei!

-Eu conhecia minha mãe! Ela estava louca pra conversar comigo, mais ela entendeu que era um assunto delicado, e eu não estava nem um pouco confortável de falar sobre isso com minha mãe! Na verdade se ela não tivesse lido a carta eu iria empurrando com a barriga esse momento, até definitivamente eu esta Preparado.Desci para pegar a carta, afinal de contas corria o risco de meu pai ver, se é que ele já não viu.Chego na cozinha ela esta sentada na mesinha de Lanches, entro pego a carta que esta em cima da geladeira e digo:

Eu: Obrigado Mãe, Boa Noite!

- Eu estava saindo da cozinha para subir para meu quarto quando ela fala:

Mãe: Eu li a carta meu Filho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aimee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tenso! Mas acho que ela vai seer compreensiva! Correndo pro próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Agora não tem mais volta, deve ter sido uma barra ter passado por essa situação sem estar pronto digamos, pois falar sobre isso com os pais é sempre difícil e ninguém ta preparado pra esse tipo de conversa.

0 0
Foto de perfil genérica

Que situação. Li todas as partes postadas hje, mas soh agora consegui comentar e dar nota. Nuvem de lágrimas em precipitação

0 0
Foto de perfil genérica

Meeeu Deus,ela leu a carta,mas pareçe que ela vai te apoiar,pois ela tratou o Igor na maior calma.

0 0
Foto de perfil genérica

Mae sempre sabe a minha leu uma dedicatória num livro de um afair qdo eu tinha 21 anos

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que ela tenha entendido a situação do Gui e do Igor !!

0 0
Foto de perfil genérica

ow aff..imagino tua situação..teu conto ta cada vez melhor

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, mas pelo jeito ela aceitou ou entendeu pelo menos.

0 0