amizade, conflito e amor- parte 9

Um conto erótico de once a upon time...
Categoria: Homossexual
Contém 1375 palavras
Data: 31/10/2013 22:41:18

Cheguei em casa e fui recebido pelo meu cachorro, estava me sentido meio mal, meio desorientado. Às vezes e bom ter pais que enchem nosso saco porque faz agente não pensar em sertãs coisas. Eu estava me sentindo parte idiota de, mas por ter transado com ele, e sabia que essa lembrança não sairia tão cedo da minha cabeça e me faria muito mal, e parte preocupado por termos feito sem camisinha. Não sei onde ele e nem com quem ele costuma transar, se e ou com camisinha, e se não fosse ele poderia ter me passado algo. E o que, mas me preocupa e o HIV, isso não para de martelar na minha cabeça. E mesmo que existam outras doenças, para também me preocupar esta parece não sair da minha cabeça.

Eu estava completamente dividido entre a tristeza de ter feito sexo com o Davi e o medo de talvez pego algo. Sim eu poderia perguntas coisas para o Davi para poro menos eu me sentir, mas calmo e fazer um exame para saber se tenho algo. Mas, eu tinha saído da casa dele, e ele nem falou comigo, estava indiferente e me fez me sentir mal. Eu ia fazer o exame (eu fiz), mas não queria ir sozinho, não podia chamar o Julia porque ela ainda estava meio triste e brava comigo, e eu já contei uma bomba para ela (e ela para mim) e de repente eu chego e conto para ela o que aconteceu (oi ju, cara eu fudi com o Davi, ele me comeu tanto que me fez sangrar e ele gozo horrores dentro de mim e agente nem uso camisinha hehehe e eu posso ter pegado algo dele, a, mas a melhor parte e que ele esta meio estranho e me sinto um trouxa hahaha e usado... Mas eai como você esta ?) não sei bem como ela iria reagir.

Chegar e contar para meus pais seria como ficar de frente para duas cobras, você sabe o que vai acontecer. Contar para o Pedro? Nem pensar! E também não sabia se contava para o João, acabou que eu fiquei com isso para mim. Tentei-me destra ir pegava no whatsapp e via que ele estava on (Davi), mas não veio falar comigo, e no grupo criado pelo Pedro ele respondia as msgs. Não ia falar com ele quis fazer iguais os filmes dramáticos, por uma musica triste e ficar embaixo da chuva, e chorar. Mas não ia chover, já erra de tarde e tinha o maior solzao.

então eu fiquei embaixo do chuveiro da piscina, sem nada de musica fiquei boiando.

fazer certas coisas me acalmam, tempo ficar boiando, ou então ficar no escuro, mas o menor mesmo e que eu gosto de ficar num lugar na praia vendo as ondas batendo nas pedras, sem ninguém falando comigo só eu e o som só mar. Mas estava mal ate para ir na praia.

se passaram uns 5 dias e eu fiquei assim, mas as coisas só pioraram, porque você sempre fica com aquela esperança que o cara gosta de você e que ele só esta passando por uma perda e que ele vai ir falar com você. Mas isso não aconteceu e eu só piorei, mas meu irmão(João Pedro) percebeu que eu estava mal (isso no 3 dia) e contei o que aconteceu. Mesmo ele me dando apoio moral e sentimental dando apoio em tudo e conselhos, não adiantava muito.

acabei de eu fui fazer os exames com ele. Me senti Bem estar do seu lado(João). Mesmo ele me ouvindo e me aconselhando, ele erra hetero não sabia o que eu estava passando. Podia imaginar, mas não sabia como e tudo. E a pior parte e quando você mora perto do boy, vê ele na rua, ele te olha e depois seque seu caminho (da vontade de morrer) e isso só piora quando você esta completamente apaixonado por ele. Forcei-me o máximo para fingir estar bem, e conseguiu (menos para Julia e João, Julia não sabia, mas sabia que estava mal por algo só não sabia o que) e de, pois de, mas o menos 2 e meio, eu decidi ir com o João para SP pegar o primo dele(ele tinha me falado que iria ir em SP pegar o primo dele, que iria morar com ele Durante um tempo com ele e que o primo dele não vem de avião porque tem medo e que não vem de ônibus porque esta economizando o dinheiro para algo, mas que isso não importava que o objetivo dele alem de ir pegar o primo erra ir fazer compras no Braz) acabei aceitado e fui.

Mas o Pedro também queria ir, disse que tinha umas baladas, pontos turísticos e sei La mas o que ele queria fazer em SP( e isso meus caros se chama pretesto e desculpa para ser alto convidado) acabou que pelo que parece iria ir nos 3. Mas sabe como e NE? Com Pedro vem a namorada dele (Julia) e os amigos dele, e com os amigos vem que? Davi (mas acabou que sob fui no carro de Pedro 3 pessoas, Julia, Otavio e o Davi, e no carro do João só eu e ele).

acabamos viajando de tarde já estava meio anoitecendo(por volta das 5 ou7) eu tava sem sono, não consigo dormir em carro me da enjôo. E como ele e meio Neri meio tudo acabou me contando e me fazendo ouvir umas coisas de um tal de nerques(não sei como se escreve) agente riu ele me explicou sertãs coisas e assim foi a noite, fizemos uma parada durante a noite para comer e tal. Eu só queria ir ao banheiro, comer algo, beber algo e andar (hehehe tudo) e o pior e que o Davi também?

Me doía tanto velo, e estar perto dele, e ele estava tão lindo com uma carinha de criança emburrada que acabou de acordar. Mas fiz tudo rápido e voltei para dentro do carro, o João dormia, e deixei ele dormir, os outros foram na frente e eu fique ali no caro com o João dormindo. Acabou que uns 40 minutos depois ele acordou e seguimos viagem. Chegamos em SP por volta das 2. Não sei direito de onde ou quem tirou a idéia para irmos à boate, acabou que agente foi (eu e João sendo meio forçados) ficamos La eu dancei pouco e bebi, e vi algo que me fez querer morrer, vomitar, arrancar meus olhos e vomitar. Eu vi o Davi se esfregando e beijando uma garota, só faltavam fazer sexo ali mesmo. Como erra boate e tinha muita gente então eu podia sair dali e ninguém ia me ver, então foi isso que eu fiz, sai correndo e olhando para o chão para ninguém ver que eu estava quase chorando (já estava) sai dela e sai andando meio sem rumo e o sinto alguém me chamar erra o João, de onde ele saiu não sei, como ele me viu não sei, onde ele estava para me ver e sair correndo não tem (acho que ele e meio vampiro às vezes, não sei de onde ele anda tão rápido e vê tudo) respirei fundo e olhei para ele com um sorriso forçado que se desmanchou implanto, fomos para o carro dele e eu parei (odeio que me vejam chorar) ficamos assim por muito tempo, não sei para onde estávamos indo só sei que quando dei por mim estava numa ferra de madrugada (Braz). Realmente eu amo o João ele me fez muito bem, acabei comprando, mas do que ele (coitado do cartão da minha mãe heheh) e bêbedo e comendo foi assim à noite e o dia e a tarde também hehehe. Ficamos enrolando em SP ate o primo do Jô ligar, La pelas 9 ele ligou e fomos encontrar o cara.

ele erra maior do que eu, cabelo bem curto, meio forte(mas não de academia e não erra gordo só tinha maça muscular) e usava óculos, erra lindo erra queito e fofo(tinha que ser parente do Jô) o Jô ligou para o Pedro e avisou que estávamos indo para o Rio(foi mas um aviso, ele só avisou e desligou o celular)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive South Park a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dani maldito tomara que tenha tranzado com a vadia e pegado aids e vc nao .

0 0