Quando o amor persiste10° parte

Um conto erótico de Harry
Categoria: Homossexual
Contém 1523 palavras
Data: 31/10/2013 17:43:02

Quando James levantou da cama que abaixou para pegar sua cueca que estava no chão, o medico entrou no quarto e acendeu a luz. E se surpreendendo com James pelado, James desconcertado com a situação pegou a cueca e escondendo as partes intimas ficou parado todo vermelho olhando do medico para o Harry. O medico volto encostou a porta e começou a rir. Posso entrar agora? Perguntou o medico depois de alguns minutos. Pode.

James se despediu de Harry e foi embora, quando chegou na faculdade já tinha amanhecido e alguns alunos já estava de pé na frente do refeitório, passou por eles cumprimentou todos com um bom dia e seguiu em direção ao seu quarto para tomar banho e se ajeitar para a aula. Quando Brent o encontrou na sala de aula perguntou por que ele não tinha ido tomar café, então James contou o ocorrido. Brent não se aguentou e começou a rir imaginando a situação.

Passaram se dois meses que Harry ainda se encontrava no hospital, quando pela manha doutor kamp entra no seu quarto para chama-lo para uma radiografia, a caminho da sala de radiografia doutor kamp notou que havia esquecido sua planilha com os dados de Harry no quarto e voltou para buscar deixando Harry aguardando no corredor, enquanto estava no corredor aguardando o medico voltar um jovem de uns 30 anos passou por ele e o cumprimentou.

Bom dia! Bom dia cumprimentou de volta Harry. O que você esta fazendo ai sozinho? Esperando o doutor kamp retornar, ele esqueceu a planilha no meu quarto. Há desculpe disse o rapais, sou Thomas Jensen! Falou estendendo-lhe a mão. Harry Praymmer, muito prazer. Esta aqui por quê? Perguntou Thomas. Sofri um acidente de carro, fui atropelado, mais já estou melhor. Desculpe atrapalhar a conversa de vocês mais Harry tem que fazer uma radiografia interrompeu-os doutor Kamp que já havia retornado, James e Thomas se despedirem e Harry seguiu com doutor kamp.

James na faculdade não suspeitava que Harry tivesse acabado de conhecer alguém que ia causar muitos problemas para o namoro deles. Sem saber que da próxima vez que fosse ver Harry ia conhecer seu grande rival.

Quando Harry estava voltando da radigrafia, viu Thomas parado enfrenta a porta de seu quarto, quando se aproximou Harry o perguntou, o que esta fazendo aqui? Te esperando! Por quê? Não posso te esperar? Depende do porque você esta me esperando! Simples, porque eu me interessei por você. Sinto muito mais você perdeu seu tempo me esperando, e se eu fosse você se desinteressaria por mim, eu tenho namorado. Eu sinto te dizer disse Thomas, que quando eu me interesso por alguém eu não desisto assim tão rápido e tão fácil, diga ao seu namorado que ele vai ter muitos problemas, e se inclinando falou no ouvido de Harry, porque você ainda vai ser meu, e falando isso deu um beijo no rosto de harry e se retirou. Harry ficou o observando enquanto ele ia embora.

De tarde quando Harry estava no quarto assistindo televisão, Thomas bateu na porta de seu quarto e perguntou se poderia entrar, se você tiver tirado da cabeça a ideia de estraga meu namoro pode Thomas entrou e foi se aproximando. porque eu desistiria eu gostei de você, ninguém vai me fazer desistir de ter você para mim. O que você acha que eu sou uma mercadoria, que você olha gosta e pega pra você? Mas é claro que não, mercadoria tem valor e você não. Desista eu não vou largar meu namorado por alguém que eu conheci hoje, você só pode ser maluco. Thomas se aproximou de Harry e falou bem perto dele, eu não sou maluco, eu gostei de você e vou fazer de tudo pra você ficar comigo falando isso lhe beijou, Harry o empurrava e Thomas segurava suas mãos com força enquanto beijava Harry, minutos depois Thomas se afastou, e sorriu para ele e disse no seu ouvido, seu beijo é uma delicia e dizendo isso soltou as mãos de Harry, então Harry o mandou com que ele saísse de seu quarto Thomas foi se retirando e quando abriu a porta do quarto entes de sai olhou pra ele, você vai ser meu! Saiu e fechou a porta quando estava seguindo pelo corredor passou por James e lhe deu boa tarde sem saber ainda que aquele era a pessoa que tinha como namorado a pessoa que ate então era tudo que ele queria. Ele realmente havia se apaixonado por Harry a primeira vista.

Quando James chegou no quarto de Harry como sempre entrou sem bater o que de um certo modo assustou Harry, que ao ver James ali percebeu que ele poderia ter pego Thomas lhe beijando, James notou logo sua aparência assustada. O que foi? Você esta pálido, esta tudo bem? Sim não é nada não, meu amor. Harry e James ficaram conversando ate tarde e James acabou tranquilizando Harry sem saber, Harry sabia que um amor tão grande como o deles ninguém poderia destruir. Será mesmo? Em certo momento o relógio de pulso de James alarmou, ele viu as horas, Deus já são 00h00min, poxa quando eu estou com você eu queria que o tempo parasse para eu esta com você para sempre, ficar lhe beijando para sempre, James lhe beijou e Harry sentiu-se flutuar beija James para Harry era como ir ao céu . Depois do beijo eles se despediram James se retirou do quarto. Quando chegou a recepção do hospital perguntou por doutor Kamp e este veio olhe atender, ficaram coversando sobre Harry por alguns minutos, quando Thomas chegou perto deles e pedindo licença perguntou a kamp sobre sua avo , James se despediu de kamp com um , bom eu já vou , amanha eu volto para ficar um pouco aqui com Harry e foi embora.

Quando James foi embora, Thomas perguntou quem era ele? Namorado do Harry aquele que você estava conversando mais cedo. Thomas ficou em silêncio observando a porta, direção em que James havia ido ate que kamp o perguntou, o que você queria saber da sua avo?

De noite enquanto James estava no seu quarto tentando dormi Brent bateu em sua porta para saber de Harry, pois devido as provas ele não estava tendo tempo para ir visita-lo, conversaram algumas horas ate que Brent foi para seu dormitório. Harry ao anoitecer depois da ultima visita de kamp foi ate a porta para tranca-la pois não queria que Thomas fizesse uma vizita surpresa enquanto ele estivesse dormindo, mais quando encostou a mão na maçaneta da porta para tranca-la Thomas abriu a porta pegando-o de surpresa e já foi logo entrando, Harry foi indo para trás enquanto Thomas vinha na sua direção.

Eu não acredito, eu sou mil vezes melhor do que aquele cara é, sou mais bonito, mais charmoso... Mais convencido você quer dizer, disse Harry, o que você esta fazendo aqui, eu não quero você no meu quarto, não vê que não tem chance de nós ficarmos juntos, eu tenho namorado e eu amo meu namorado, você vai ter que conviver com essa verdade, enquanto Harry e Thomas estavam tendo esta discussão, meia hora antes de Thomas entrar em seu quarto, James que depois de conversar com Brent começou a sentir falta de Harry estava a caminho do hospital para fazer uma surpresa para ele, então em meio a discussão de Harry e Thomas, James chegou ao hospital e deu de cara com kamp que brincou com ele, mais não aguentou ate amanhã ? Os dois riram e James seguiu o corredor que dava para o quarto de Harry. Que verdade olha pra mim eu não sou mil vezes melhor do que seu namorado? sai do meu quarto eu já falei ou eu vou chamar o doutor kamp, quando James chegou perto do quarto ouviu a discussão que eles estavam tendo, eu não vou sair você vai ficar comigo mais cedo ou mais tarde e não vai ser seu namorado que vai impedir, sai do meu quarto Thomas, eu não vou ficar com você, tira isso da sua cabeça, eu não vou tirar eu amo... eu não ligo.com o tempo o amor acaba e o seu amor pelo seu namorado também vai acabar, ao ouvir Thomas falar isso James abriu a porta não se depender de mim! Thomas olhou para James agora você pode ir embora, por favor, Thomas se aproximou de James e olhando bem fundo nos olhos de James. Ele não vai ficar com você ou eu não me chamo Thomas, quando Thomas saiu do quarto, James ainda falou então você já pode ir ao cartório trocar de nome, Harry abraçou James, mais o que aquele cara estava pensando perguntou James, ele esta apaixonado por mim disse Harry, James olhou para ele, e quem não estaria e o beijou, que bom que você esta aqui. Amor lembra quando você veio aqui que eu estava com uma cara de assustada e meio pálido? Sim, por quê? Ele tinha acabado de sair daqui, ele tinha me agarrado, me beijou a força, eu não te contei porque fiquei com medo de você achar que eu queria que ele me beijasse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mellanie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aff tinha que aparecer um recalcado pra tentar estragar o amor deles.

0 0
Foto de perfil genérica

Aff tinha que aparecer um recalcado pra tentar estragar o amor deles.

0 0