Quando o amor persiste 7° parte

Um conto erótico de Harry
Categoria: Homossexual
Contém 1293 palavras
Data: 31/10/2013 17:33:59

To indo na minha mãe, ai que ir visitar sua sogra? Brincadeira, mais eu beijei você agora estamos casados, saiu rindo, você não sabe como eu queria que isso fosse verdade disse James, depois que Harry saiu pela porta, James foi ate o dormitório de Harry e entrou sentou-se na cama de Harry pegou seu lençol e começou a sentir seu cheiro, sem saber que quando Harry chegou a porta do carro notou que havia esquecido a chave do carro no quarto, foi quando Harry chegou perto do quarto que notou que a porta estava entre aberta. eu fechei a porta, ou achei que tinha fechado? pensou Harry com sigo mesmo. entrou devagar e viu que James estava sentado na sua cama com seu lençol próximo ao nariz, o que você esta fazendo? Harry perguntou de repente, pegando James de surpresa, James sem saber o que falar ficou totalmente sem reação e não conseguia pronunciar uma única palavra, o que você esta fazendo? Nada eu estou esperando o Brent, pra que? Vamos ele esta lá fora, James saiu na frente de Harry com a maior vergonha do mundo, Harry pegou a chave do carro e deixou James na porta do quarto e seguiu em direção a porta entrou dentro do carro, e começou a rir de como James tinha ficado sem graça, deu partida no carro e foi embora .o que diabos ele estava fazendo ?

Brent encontrou James parado em frente seu quarto, o que você esta fazendo aqui? Perguntou ele dando um susto em James, o que foi, aconteceu alguma coisa, cara quase morri do coração agora, o que foi viu o Harry pelado? brincou Brent Quem dera! Eu estava aqui no quarto de vocês e ele me pegou sentado na cama sentindo o cheiro dele no lençol, você ficou maluco, o que ele fez? perguntou o que eu estava fazendo, fiquei sem fala, disse que estava esperando você !

Que? Ele vai achar que eu sou gay, ficou maluco!

Eu não soube o que dizer, foi a primeira coisa que me veio a cabeça, o que queria que eu falasse, eu fiquei nervoso!

No domingo a noite Harry voltou da casa da mãe e ao chegar ao seu dormitório notou que Brent já dormia, achou estranho pois ainda era cedo, sacudiu ele e ele despertou , o que ouve que já esta dormindo, nada não, comi alguma coisa que não me fez bem ! que horas tem ? meia noite agora, ata! Bom pode voltar a dormi eu vou dar uma volta por aqui mesmo mais tarde quando eu estiver com sono eu venho dormi, qualquer coisa pode me chamar , ok ! ok

Harry saiu do dormitório e foi em direção a porta de saída foi em direção a arvore onde costumava ficar e no meio do caminho observou ao longe a presença de James sentado no mesmo lugar onde ele ficava se aproximou em silêncio e notou que James estava chorando, se aproximou dele e perguntou.

O que ouve?Surpreso com a presença de Harry ali James secou as lagrimas, nada não, não é nada, ata e eu sou idiota! Ninguém chora literalmente a toa, principalmente um homem, me diz por que você esta chorando? Perguntou Harry sentando-se ao lado de James.

Nada não e bobeira minha, eu que sou um idiota completo, há um tempo eu conheci um garoto assim da sua idade, eu tratava ele muito mau, só que eu descobri depois que apesar de eu trata-lo mau ele me amava muito, agora que eu o amo com todas as forças ele nem sabe que eu existo.

Mais como isso, se ele te amava, ele sabe que você existe, mais porque você o tratava mau, e o que fez você se apaixonar por ele? eu não sei por que eu o tratava mau, eu acho que eu era muito imaturo, ate que ele salvou minha vida, e quase perdeu a dele.

Que! Mais como isso aconteceu, o que aconteceu pra ele salvar sua vida? Mais estranho é, como uma pessoa que salva a vida da outra, esquece ela de uma hora par outra.

É que ele me salvou de ser atropelado e quem foi atropelado foi ele, agora ele perdeu a memória e esqueceu o amor que sentia por mim.

Nossa,parece coisa de cinema! Tenta conquista-lo novamente, se ele amou você, ele pode voltar a amar, não acha! Eu dou a maior força, se você quiser eu ate te ajudo. Bom me deixa entrar que eu vou dormi amanha eu vou ao medico ver como esta minha cabeça, sabe como é! Tchau boa noite!

Quando Harry estava saindo de perto de James ele não se conteve puxou ele pelo braço o encostou no tronco da arvore e o beijou, um beijo quente e intenso como o amor que ele sentia por Harry, depois do beijo que deixou os dois sem fôlego James encostou sua testa de encontro com a de Harry e ofegante disse, pelo amor de Deus lembra de mim,eu não aguento mais ficar sem você.

Que! Lembrar do que, o que você esta falando, ta bom seu beijo foi ótimo mais, não sou eu esse cara que você gosta, desculpe,você pode me soltar agora, desculpe eu não devia ter beijado você, agora você esta confundindo as coisas, eu não sou esta pessoa que você ama, é melhor eu ir tchau, boa noite.

James observa Harry se afastando, se ajoelha no chão e começa a chorar, meus Deus me ajuda, eu não sei mais o que fazer.

Quando Harry chegou ao seu dormitório, estava totalmente confuso, apesar de ter beijado James na piscina o beijo entre ele e James que tinha acabado de acontecer mexeu com todos os seus sentidos, entrou no dormitório totalmente desconcertado, que Brent que estava sentado na cama vendo televisão nem foi cumprimentado por ele, Harry foi direto pro banheiro e se trancou lá.James foi direto para seu dormitório, deitou na cama com o pensamento voando em direção a Harry.

Brent estranhando o estado do amigo foi ate a porta do banheiro.

Harry você esta bem ?sim estou bem . Harry abaixou o rosto na pia para molha-lo quando se levantou sentiu uma dor insuportável na cabeça, molhou o rosto novamente, tirou a roupa e entrou de baixo do chuveiro, estava tomando banho quando a dor voltou só que desta vez com mais força, Harry não aguentando a dor gritou e viu tudo ficar preto, Harry acabara de desmaiar.

Brent que estava no quarto assistindo televisão tomou um susto quando ouviu o grito de Harry e o baque de sua queda, levantou da cama aos pulos e correu ate a porta chamando Harry que não respondia, já desesperado Brent arrombou a porta do banheiro e encontrou Harry caído desacordado no chão, correu a te sua cama pegou o celular e ligou para ambulância enquanto esperava a ambulância Brent carregou Harry ate, a cama e o vestiu, ligou para o telefone do diretor e ele foi ate o dormitório deles, cinco minutos depois a ambulância chegou, James que estava deitado na sua cama levantou para ver que confusão era essa chegou a porta de seu dormitório a tempo de ver dois paramédicos entrando no dormitório de Brent, nervoso com o que poderia ter acontecido , foi se aproximando e quando chegou perto da porta os paramédicos estavam saindo do dormitório carregando Harry na maca, James entrou em desespero, logo atrás dos paramédicos vinha Brent.

Brent o que aconteceu? Eu não sei ele entrou no quarto meio confuso entrou no banheiro e depois de alguns minutos eu o ouvi gritar e escutei o barulho de ele desmaiando no boxe do banheiro.Eu vou para o hospital com ele me espera eu vou me ajeitar e vou com você.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mellanie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários