Quando o amor persiste 6° parte

Um conto erótico de Harry
Categoria: Homossexual
Contém 1385 palavras
Data: 31/10/2013 17:29:46

Harry olhou a hora no relógio e eram 2:33 da madrugada,e resolveu ir dormir , James entrou no dormitório e trancou a porta ,deitou na cama e acabou dormindo, sonhou que estava deitado na cama de costa com os braços tampando seus olhos e Harry foi se aproximando e tirou sua roupa se aproximou dele e disse no seu ouvido e aos sussurros eu te amo, James tirou o braço dos olhos e surpreso viu Harry de quatro encima dele todo pelado, James ia falar alguma coisa mais quando abriu a boca Harry o beijou com sofreguidão,tinha alguma coisa no beijo de Harry que embriagava os sentidos de James dopando-o de tesão e prazer, já não podendo se conter, James agarrou Harry com desejo deitou ele na cama com decisão tirou sua camisa e short e voltou a beija-lo , beijou-lhe o pescoço foi descendo beijando-lhe cada pedaço de seu corpo, fez-lhe um sexo oral que o deixou sem ar, levantou suas pernas colocando-as em seu ombro, colocou uma camisinha e com decisão e carinho lhe penetrou envolvendo-o e enchendo-o de prazer, enquanto penetrava-o lhe beijava a boca e depois de alguns minutos foi aumentando a velocidade, seus gemidos e sussurros deixava Harry louco de tesão e depois de alguns segundo Harry não se conteve e teve um orgasmo muito intenso, logo em seguida já exausto James teve um orgasmo forte e intenso como ele nunca tinha tido na sua vida, caindo desfalecido encima de Harry, Harry o colocou ao seu lado e ainda ficou umas meia hora beijando-lhe o rosto, a boca e fazendo cafuné em seus cabelos. Quando James acordou notou que estava sozinho no quarto, levantou e ainda olhou em volta na esperança de vê-lo em algum lugar mais como ele temia não o encontrou. Droga ele esta me enlouquecendo, meu Deus eu estou pirando? James levantou tomou um banho escovou os dentes se ajeitou e foi tomar café .

Quando James chegou ao refeitório Brent e Harry já estavam sentados a mesa tomando seu café, James olhou-os de longe e cumprimentou Brent com um aceno de cabeça, quando James pegou seu café da manha aconteceu algo que deixou tanto Brent quanto James surpreso, Harry que estava sentado ao lado de Brent levantou e disse James senta aqui conosco, James ficou sem reação por alguns segundo olhou para Brent e se aproximou devagar, sem entende qual era a intenção de Harry,James se sentou, e então como quem não quer nada Harry se desculpou com ele.

Poxa eu queria me desculpar com você, nem te conheço e já fui logo te julgando, isso não esta certo, não se deve julgar ou tratar mal alguém que a gente nem conhece, então desculpe ai ta? Amigos ? perguntou Harry estendendo a mão a James para um aperto, James o observou por alguns segundos e então estendeu sua mão e apertou a de Harry! Amigos disse ele, mais seus pensamentos eram, eu te amo tanto.

Bom vou deixar vocês aqui que eu preciso ir ao banheiro, com licença, nossa você entendeu alguma coisa Brent, pensa que é uma evolução pelo menos agora vocês são amigos,mais eu quero mais que isso eu o amo de mais para ser só amigo dele, a gente não sonha transando com um amigo, essa noite eu sonhei que nós transamos no meu dormitório,meu Deus isso é uma tortura,mais agora James pra você conquista-lo esta mais fácil. É eu sei.

No decorrer da aula de engenharia, tudo correu as mil maravilhas sem nenhum desentendimento, sem nenhuma briga.

No sábado a tarde Harry, Brent e James combinaram de ir a cidade dar uma volta, tudo estava correndo bem ate que algo deixou James no chão ele Brent e Harry estavam tomando sorvete quando ele pediu licença para ir ao banheiro, quando ele estava no banheiro um homens de uns 26 anos charmoso e muito bem apessoado, chamou Harry eles estavam conversando, e Brent pensando, isso não vai prestar, mau ele pensou isso James saiu do banheiro e perguntou cadê o Harry, Brent olhou pra ele com aflição e aponto pra direção em que Harry estava quando James olhou viu a pior cena que ele poderia ver, Harry beijava o homem que havia lhe chamado, quando James viu perdeu seu chão e ele entrou em desespero seu coração disparou e ele não sabia como reagir, saiu de perto e foi pro carro encostou no carro e Brent foi atrás dele.

Quando Brent chegou perto dele ele estava branco, cara você esta bem?

Eu não to conseguindo respirar, ofegante James, se sentia a pior pessoa da face da terra, eu preciso sair daqui, eu tenho que ir embora, saiu de perto e pegou um taxi e voltou pra faculdade, entrou no quarto e se trancou lá,de noite quando deu umas 02: 00 da madrugada, Harry foi ao quarto de James.

Quando James abriu a porta ficou sem reação. Ae! vamos dar um mergulho? Ta um calor danado o Brent não quer ir comigo, vamos só nos dois então? James não sabia o que dizer, pra ele seria ótimo e ao mesmo tempo uma tortura tomar banho de piscina com Harry, ele estaria ali ao seu lado a centímetros de distancia dele mais ele não poderia fazer nada porque ele não lembrava dele, não sentia por ele a mesma coisa que James sentia. Desculpe cara mais não da não, a vamos poxa ta um calor danado disse Harry pegando na sua mão e o arrastando junto com ele, James se sentiu feliz e ao mesmo tempo nervoso com o que estava para acontecer, ele não saberia como reagir se ao ver Harry de sunga ficasse com ereção como ele iria explicar. Quando eles chegarão a piscina Harry foi logo tirando a bermuda e ficando de sunga dando um belo mergulho na piscina, quando ele emergiu deu um lindo sorriso para James, que o fez ficar ainda mais apaixonado, então não vai entrar? James sentou no banco e disse não esta bom assim, Harry saiu da piscina foi se aproximando dele todo molhado pegou sua mão e puxou ele, a vem ta calor, puxou James pelo braço de novo, nisso Harry escorregou caiu no chão puxando James junto com ele fazendo com que James caísse por cima dele, ficando os dois com o rosto a centímetros de distancia um do outro,eles se entre olharam por alguns segundos e Harry não se conteve e lhe beijou, um beijo inesperado que pegou James de surpresa, depois que se beijaram por alguns minutos Harry se levantou pediu desculpas pegou suas coisas e saiu correndo, ele não conseguia entender porque sentiu vontade de beijar James e o principal porque ele não conseguiu se segurar, porque a vontade foi tão irresistível.Harry saiu deixando James na piscina, feliz com o que tinha acabado de acontecer James foi pro seu dormitório deitou na cama e adormeceu.

Harry chegou ao dormitório eufórico e confuso não conseguia entender o que tinha acontecido. Na manha seguinte, quando Harry e Brent saíram para o café da manhã, Harry sem graça e se desculpou com James pelo acontecido.

Cara desculpe por ontem, eu não devia ter te beijado, desculpe a gente nem se conhece direito, e eu já fui logo te beijando, me desculpe mesmo. Depois de se desculpa, com James, ele se afastou e foi pra mesa tomar café, Brent chegou logo atrás.

Que cara é essa? Ontem de madrugada o Harry foi lá no meu quarto, me chamou pra tomar banho de piscina com ele, ele de brincadeira me puxando acabou caindo e eu cai por cima dele, ele me beijou ! e isso não é bom? Seria se ele não tivesse acabado de se desculpar.

É, é barra,quando ele me beijou eu fiquei sem chão queria que nunca acabace, como nos meus sonhos.

Mais pensa uma coisa, se foi ele que te beijou é sinal que ele esta sentindo algo por você, você esta conseguindo conquistar ele, não é isso que voce queria ? sim !

Bom, vamos tomar café que eu estou morrendo de fome! Quando terminaram de tomar café Harry foi tomar banho para ir na casa da sua mãe fazer uma visita rápida,quando ele esta indo pro carro passou por James e se despediu dele, e de brincadeira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mellanie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários