Quando o amor persiste 4° parte

Um conto erótico de Harry
Categoria: Homossexual
Contém 1526 palavras
Data: 31/10/2013 17:20:54

Que! Em choque James não consegui entender se ele ia acordar mesmo ou se ele acordou, porque ele foi ate lá.

As três da tarde Brent se prepara para ir ate o hospital ver Harry, ele procurou por James mais não o encontrou em lugar nenhum, então ele partiu sem ele, quando Brent chegou ao hospital o medico veio ao seu encontro, tenho que comunicar algo para o senhor, Harry acordou, mais infelizmente ele perdeu a memória não lembra de nada e nem de ninguém, ele não lembra nem do seu próprio nome, ele só sabe que o nome dele é Harry porque eu disse, mais fora isso ele não lembra de nada, eu tenho certeza que alguém vai ficar desesperado quando souber disso, quem ? o senhor James esteve aqui hoje as 03:00 da manha e eu tenho quase certeza que o Harry só acordou porque ele esteve aqui, mais eu já esperava que ele não iria lembrar por causa do traumatismo craniano.

Eu posso ir vê-lo, vê se ele lembra de mim? Tudo bem, não custa nada tentar, mais me deixa comunicar a ele primeiro.

Oi Harry! Olha só, tem um colega seu aqui quero ver se você lembra-se dele, qualquer coisa se você não se sentir bem, ele vai embora ok?Ok.

Pode entrar senhor Brent, oi Harry!

Harry olhou para Brent com um olhar de interrogação e perguntou de onde você me conhece, quem é ele doutor?

A gente faz faculdade juntos, somos colegas de quarto!

Eu! Mais eu nem faço faculdade, você ficou maluco!

Bom eu vou deixar você aqui é melhor você não se estressar!

Saindo do quarto Brent, conversava com o medico, mais o senhor acha que ele ainda ira recuperar a memória? Isso depende do tempo geralmente nesses casos o paciente lembra logo, pois ele perdeu boa parte da memória, geralmente demora a lembrar- se quando esquece pouca coisa, como o que aconteceu na semana passada, mais ele não lembra nem quem ele é, ao comentar isso eles olham para a porta e viram que James estava se aproximando deles, ele acordou eu quero vê-lo.

James! James, ele perdeu a memória! Não lembra de nada e nem de ninguém.

O que! Não pode, isso não pode acontecer, ele tem que se lembrar de mim, ele me ama, eu sei que ele me ama, assim como eu o amo! Ao dizer isso, Brent o olhou com uma expressão, de felicidade e preocupação no rosto,porque agora que o amor que Harry sentia por James era correspondido, ele não lembraria dele!

Meu Deus eu o amo tanto não faz isso não, ele tem que lembrar de mim.

James saiu do hospital e foi embora, foi pra faculdade e trancou-se no quarto , e ficou pensando por algumas horas , horas depois James pegou seu celular e telefonou para sua irmã conversarão por alguns minutos e depois desligou, meia hora depois James foi ate a diretoria da faculdade e trancou sua matricula arrumou suas coisas e foi embora, quando Brent retornou por volta das 21:00 foi procurar por James e recebeu o comunicado de que ele tinha trancado a matricula e tinha ido embora.

Na manha seguinte enquanto estava na aula, Brent pegou o telefone de James com seu ex-colega de quarto, quando terminou a aula ele ligou para ele, você trancou a faculdade? Porque?

Eu não poderia ficar no mesmo lugar que ele, sem ter vontade de beija-lo e de abraça-lo e saber que eu não posso porque ele não lembra de mim, sabendo que agora eu não sou nada na vida dele e ele sendo tudo na minha.

Você vai estragar o seu futuro por causa disso? Não eu vou continuar a faculdade de casa mesmo, eu vou estudar em casa é fazer as provas pela internet.

James se você o ama não é se afastando que ele vai conseguir lembrar de você, volte destranque a matricula e faça ele lembrar de você.

Eu não posso !

Depois de desligar o telefone, seu celular tocou de novo, era o medico dizendo que Harry estava de alta e que por incrível que pareça ele queria ir pra casa e que ele deu o endereço da faculdade, Brent disse que já ia busca-lo.

Uma hora depois Brent estava no hospital conversando com Harry, ajudando ele arrumar suas coisas e tentando fazer com que ele se lembre de alguma coisa. Despediram-se do medico agradeceram e foram embora.

Ao chegarem na faculdade Harry não demonstrou qualquer mudança de que estava lembrando de algo e não insinuou nem uma única vez,sobre alguém que ele amou! Entraram no quarto e desfizeram as malas, mais Harry não sentiu falta de nada ao abrir o guarda roupa e notar que as portas estavam como antes sem nenhum desenho sequer do James.

Sentaram se na cama, e o diretor adentrou ao recinto começou a conversar com Harry como se o estivesse conhecendo naquele momento, conversaram amenidades e o diretor foi embora. A semana seguinte transcorreu com um Brent tentando ajudar a lembrar das coisas e como sua aula tinha sido trancada por conta da sua perda de memória ele não perdeu nenhuma matéria, no fim de semana Harry e Brent já tinham se tornado amigos com antes e ele decidiram ir ate a cidade aproveitar o dia, tomaram sorvete, foram ao cinema, a lanchonete e quando decidiram ir embora, resolveram de ultima hora passar em uma loja onde Harry quis comprar um camisa, compraram a camisa e quando Harry estava saindo da loja na frente de Brent , deu um encontrão com James que o fez derrubar as bolsas que estava carregando, Harry como que por defesa , olhou bem nos olhos dele e falou.

Olha pra frente o imbecil, não presta atenção onde anda! Brent vendo a confusão foi ate ele para vem com quem ele estava discutindo, ficou surpreso quando viu que era com James, Harry saiu andando. oi James, isso não soa meio familiar, é ele não lembra de você mesmo, meu Deus que loucura, será que agora é minha vez! Sua vez de que? De sofrer por amor!

Siga o meu conselho volte pra faculdade faça ele lembrar de você, mostra pra ele que você o ama e que ele inconscientemente também te ama, não fuja dele, não seja covarde, ou você vai perde-lo de verdade.

Quando Brent retornou ao carro Harry já estava lá dentro a sua espera e foi recebido com um que garoto idiota,você não achava isso, que? perguntou Harry, nada eu não disse nada.

James voltou pra casa e ficou pensando em Harry e no quanto ele o amava para deixa-lo ir, não aguentaria perde-lo de verdade.

Pegou o telefone e ligou pra faculdade destrancando sua matricula comunicando que voltaria na próxima semana.

Na segunda-feira Brent deixou Harry dormindo e foi tomar café, ele notou que sua noite não tinha sido tranquila principalmente porque sua mãe ligava de meia em meia hora.

Ele estava indo em direção ao refeitório, quando notou uma presença família vindo em sua direção, olá James ! então, voltou pra ficar ? Sim!

Quando eles, estavam indo em direção sala de aula, virão ao longe que Harry vinha na direção deles, Harry olhou para James ,esse idiota estuda aqui ? James olhou para ele, bom dia pra você também, lhe deu as costas e entrou na sala, vou ficar lá fora. Ok quando a aula terminar eu vou te procurar.

Brent entrou na sala e sentou ao lado de James, é não vai ser fácil você conquistar ele, agora que não gosta de você é ele.Eu não vou desistir dele.

Quando a aula acabou Brent saiu a procura de Harry e o encontrou tomando banho na piscina ele sentou no banco e eles ficaram conversando, James que passava por perto ouviu vozes e foi ver de quem eram, chegou a porta da piscina e se surpreendeu ao ver Harry de sunga, todo molhado saindo da piscina, Harry pegou uma toalha que estava no banco ao lado de Brent e começo a se enxugar, ao ver esta cena James sentiu uma vontade quase incontrolável de agarra-lo e transar com ele ali mesmo, percebeu como o amor que ele sentia por Harry era intenso, e como ele precisava do amor de Harry, entrou na piscina chamando por Brent, quando Harry o viu.

I caralho era só o que faltava! o que você quer aqui idiota, ta me perseguindo é, agora onde eu to você esta também, este lugar aqui já esta se tornando mal frequentado, tchau Brent , ate mais tarde! E saiu enrolado na toalha em direção ao banheiro.

Cara eu não sei o que eu faço, me ajuda, me da uma dica, o que eu posso fazer para que ele lembre que me ama! Eu vou pensar alguma coisa depois eu te falo ok!Ok.

A semana seguinte transcorreu normalmente, sempre com Brent ajudando Harry a lembrar das coisas, mas nada surtia efeito, e as brigas com James, estava se tornando cada vez mais frequente, e James já estava perdendo as esperanças de ter o amor da sua vida ao seu lado, ate que Brent teve uma ideia, que poderia ajudar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mellanie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

coitado de James... Sofre também é bom.... Saber o outro lado da moeda é bom.. apesar do que ele sentira por Harry era amor... a vida é louca...

0 0
Foto de perfil genérica

Como o destino é brincalhão com as pessoas as vezes. Demais.

0 0